1. Spirit Fanfics >
  2. Spirit e Lucky >
  3. Spirit!

História Spirit e Lucky - Spirit!


Escrita por: JuliaMonteiro57

Capítulo 5 - Spirit!


Ela correu até o cerca onde aquele cavalo que ela tanto admirava estava, o coitado estava amarrado na cerca com a cabeça baixa:

Lucky-Oi amigão,eu vou precisar de um favorzinho..Não sei o que você acha de cavalgar,nem sei como eu me sinto,já que nunca montei em um cavalo antes,mas isso é importante,e vamos ter que descobrir um jeito,devagar e com calma certo?-Ela abriu a porteira,ele saiu em disparada desejando por liberdade, por sorte ela  consegue se pendurar no cavalo e depois se ajeitar encima dele.-Opa,espera aí!-Gritou desesperada,o cavalo selvagem correu pela cidade,chamando a atenção de todos

Lucky-Calma garoto,calma!Por favor!Talvez isso tenha sido uma péssima ideia!-Ela agarrou na crina dele,aos poucos foi se equilibrando.

Ele parou bruscamente e ficou encarando aquele local.

Lucky-Temos que chegar até o Canyon Filbert para salvar Abigail e Pru..-Ele voltou a galopar até encontrar o caminho correto:

Pru-O que ela tá fazendo aqui?

Abigail-Ela disse que não montava

Os dois chegaram em Canyon Filbert onde as duas colegas de classe estavam.

Lucky-Estão dinamitando para a ferrovia!Temos que sair daqui agora!-Surpresas as duas montam em seus cavalos e saem correndo,infelizmente já haviam começado a dinamitar aquela área,e as três deveriam ser rápidas.

Pru-Vamos por aqui!-Ela apontou para a esquerda,Spirit se recusava a ir.

Lucky-Mas ele quer ir por aqui!-Ela apontou para a direita.

Pru-Não,por aqui é melhor,o caminho é mais curto,vamos!-Ela correu com a sua égua até ser interrompida pelo cavalo que Lucky montava.

Lucky-Acho que devemos ouví-lo.

Pru-Por lá é mais longe!Vamos logo!Seu cavalo é tão louco quanto você!Sai da minha frente agora.-Ela deu alguns passos para a frente e uma dinamite explodiu.-É..Vamos por lá mesmo,elas seguiram galopando para a direita,conseguiram sair antes do local todo ser dinamitado.

Abigail-Você salvou nossas vidas.

Pru-Você realmente tem sorte..

Lucky-Não fui eu,foi o...Bem,você ainda não tem nome garoto não é?-Até que elas ouvem uma voz,eram Mr.Granger e Jim.

Mr.Granger-Vocês estão malucas?-Disse Mr.Granger preocupado com a segurança de sua filha Pru.-Vocês poderiam ter morrido ou pior,vai demorar até que eu te deixe montar de novo Pru!

Pru-Sinto muito pai,eu só..

Lucky-Foi culpa minha senhor!-Disse Lucky colocando a culpa em si mesma.

Mr.Granger-O quê?

Lucky-Peguei esse cavalo para cavalgar,mas como eu não sei montar acabei me perdendo,Pru e Abigail foram ver se eu estava bem,elas são heroínas,eu sinto muito.

Jim-Você montou á cavalo?

Mr.Granger-NAQUELE cavalo?

Lucky-Sim,ele salvou nossas vidas.

Mr.Granger-Mas ninguém consegue montar nesse cavalo,ele é indomável.-Jim encostou no ombro de Granger.

Jim-Isso deve ser um dom natural..

Mr.Granger-Mocinha,você acaba de se tornar a dona de um cavalo bem teimoso..

Lucky-O quê?

Mr.Granger-Ele salvou a vida da minha filha,ele merece ficar com alguém que lhe deixe feliz,parece que ele gostou de você,ele tem muito espírito.

Lucky-Obrigada senhor mas..Spirit não tem dono,quando eu montei nele eu me senti livre,e é assim que eu gostaria que ele ficasse,livre..-Disse ela tirando a corda do pescoço de Spirit,ele pareceu abalado com a fala da garota,esfregou sua cabeça nela em sinal de despedida e se retirou de lá lentamente e abalado.

De manhã no dia seguinte,Lucky olha para a janela de seu quarto e se depara com Spirit,e consequentemente fica surpresa e sai de sua casa para vê-lo.

Lucky-Bem,me parece que você gostou de mim.-Spirit sorriu,relinchou e abraçou Lucky,ela retribuiu o abraço,eles ficaram por alguns minutos assim até se soltarem.

Aquele cavalo era inteligente até demais,forte e rápido,poderia ser livre,mas preferiu ''se render'' a Lucky,aquele cavalo parecia entende-lá,e Lucky estava se apegando a Spirit,talvez de uma maneira não tão convencional quem sabe?

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...