1. Spirit Fanfics >
  2. Spoby - Eu nunca parei de te amar... >
  3. Bem vinda ao mundo Sophia Hastings!

História Spoby - Eu nunca parei de te amar... - Bem vinda ao mundo Sophia Hastings!


Escrita por: sensespoby

Notas do Autor


Genteeeee é hoje que vamos conhecer a Sophia Hastings estão ansiosos? Eu também!! Espero que gostem

Capítulo 4 - Bem vinda ao mundo Sophia Hastings!


Fanfic / Fanfiction Spoby - Eu nunca parei de te amar... - Bem vinda ao mundo Sophia Hastings!

SPENCER POV  :
9 Meses depois....
Minha barriga estava enorme , mal conseguia me sentar direito,  eu estava lendo um livro quando de repente sinto uma pontada forte na barriga no começo achei que fosse só um chute,  mas depois começou aumentar a dor eu segurei minha barriga e senti um líquido descendo pelas minhas pernas ,  a bolsa tinha estourado. Peguei o telefone e liguei para Melissa dizendo que a bolsa tinha estourado ela chegou em casa dentro de 10 minutos que pra mim pareceu horas

- Graças a Deus você chegou Melissa  - Ela me segura e me ajuda a entrar no carro.

Chegamos no hospital dentro de 20 minutos e as contrações só almentava ,  a enfermeira me coloca numa cadeira de rodas e Melissa preenche o papel e se junta comigo.  Chegamos na sala de parto , eles colocam a roupa de hospital e logo entra o médico na sala ,  ele fica de frente a frente comigo e Melissa segura a minha mão.
 
- Spencer,  você agora vai ter que fazer força  - Melissa diz com um sorriso nos lábios - Vamos você consegue

Começo a fazer força ,  e faço mais e mais... de repente escuto um choro e vejo minha filha ,  começo a chorar descontroladamente ,  o médico me entregá ela nos meus braços e eu começo a acarecia-lá

- Oi minha bebê , minha pequena Sophia - dou um beijo na testa dela.
Hoje foi o melhor dia de minha vida ,  Melissa me dá um beijo na minha testa e sussurra  :
- Ela é muito linda.
Agora eu e Sophia tínhamos uma vida pela frente oque poderia nos atrapalhar?

5 anos depois.....

POV SPENCER :
Estávamos voltando para Rosewood ,  iria ter o julgamento de Cece ,  Alison implorou para voltarmos,  eu realmente pensei que nunca mais voltaria para essa cidade, eu não queria levar Sophia,  mas ela implorou para que eu levasse ela visitar os avós,  afinal fazia um ano que não vai eles.
O avião começa a descer e logo consigo ver rosewood , olho para o lado e vejo Sophia dormindo e acarecia o rosto dela,  ela era tão linda.... Sophia era uma menina de cabelos castanhos e olhos cor de mel ela era teimosa e bastante decidida parecia o pai dela....  ah o toby ele nunca vai me perdoar por ter escondido Sophia,  mas ele me abandonou e nem veio atrás de mim.
Chegamos no aeroporto e logo vejo meus pais esperando a gente, Sophia corre para abraça-los.

- VOVÓ VOVÔ EU TAVA COM SAUDADE DE VOCÊS  - Sophia fala com divertimento na voz.

- Nós também estávamos meu amor - Minha mãe fala com os olhos brilhando.

Entro com Sophia no carro e ela deita em minhas pernas , já cansada ,  peço para minha mãe levar as malas para casa e me deixar na cafeteria pois iria apresentar a Sophia para minhas amigas. Saio do carro e tiro Sophia de dentro,  ela continuava dormir como um anjo.

- Spencer você tem certeza de que não quer deixar a Sophia com a gente?  Ela parece tão cansada -Minha mãe fala num tom de preocupação.

- As meninas que tem conhecer ela ,  elas nunca viram ela e eu quero que Sophia conheça minhas amigas.

- Tudo bem filha vai lá depois nos liga para vir buscar vocês.

- Ok mãe.

Entro na cafeteria e dou de cara com Toby Cavanaugh e uma moça do seu lado suponho que seja sua namorada,  seus olhos caem olhando para Sophia e eu fico pálida e agora?  Oque eu vou fazer?  E se ele começa a fazer perguntas? Tudo bem eu tenho que contar a verdade para ele, mas não agora não nesse momento.

- Spencer, quem é essa menina?  - Ele me pergunta olhando para Sophia com um tom de tristeza e raiva.

- SPENCEEEEER SPENCEEEEEER AQUI QUERO CONHECER A MINHA SOBRINHA - Hanna começa a fazer um escândalo fazendo Sophia acordar
Droga Hanna e agora?  Eu estou perdida.

- Mamãe... Oque está acontecendo?  - Sophia pergunta com um tom sonolento.
Ajeito Sophia no meu colo e olho para Toby que está sem expressão.

- Nada meu amor volte a dormir  - Falo a Sophia e aconchego ela em meus braços.
-  Filha?  Spencer oque está acontecendo - Toby fala num tom bastante alto.

- Toby esse não é o momento certo!  - Me deixa passar , depois nos conversamos.

- Não Spencer você vai me explicar essa história agora ,  Sophia é minha filha?

- Toby deixa eu passar ou eu vou fazer um escândalo!  - Olho para o rosto dele em fúria. 


Mesmo ele não deixando eu passar , eu empurro ele e corro até a mesa e ele vem atrás de mim puxando meu braço.

TOBY POV

Mamãe?  Sophia?  Oque estava acontecendo? Spencer escondeu a minha filha de mim esse tempo todo?  Ela não vai sair dessa sem me explicar oque estava acontecendo, se aquela doce menina é minha filha eu quero conhece-la e a Spencer não vai impedir isso! 

Notas Finais


Genteeeeee e agora? Como Spencer vai se escapar dessa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...