1. Spirit Fanfics >
  2. Spotlight ;; hyunknow >
  3. Only; is when you put me in a spotlight

História Spotlight ;; hyunknow - Only; is when you put me in a spotlight


Escrita por: hyunqiu

Notas do Autor


Spotlight, Lil Peep e Marshmello

Capítulo 1 - Only; is when you put me in a spotlight



     Acima de cem por hora, lado a lado no meio de uma avenida na luminosa Tokyo. Um Lamborghini Huracán roxo perto de um Bugatti chiron preto, ambos tentando ultrapassar um ao outro em meio às ruas movimentadas, velocidades absurdas de controlar caso não soubessem o que estavam fazendo.

     Hyunjin vestia roupas brancas, com o único diferencial de um casaco de moletom preto enorme que o protegia do frio inexistente ali, onde a velocidade fazia seu coração bombear o sangue quente pela adrenalina. Possuía lábios rachados apesar de brilhantes, tão chamativo quanto um farol para um navio perto da costa, tão rápido quanto muitos personagens da ficção.

     Minho, por outro lado, vestia roupas escuras que contratavam com o cabelo cinza e os lábios tão vermelhos quanto duas cerejas. Maquiado de um jeito provocativo, era tão bonito ao ponto de se tornar devastador e ao mesmo tempo tão veloz quanto o pirralho desleixado que dirigia ao seu lado. 

     Se desviaram da avenida, seguindo o mapa redondo ambos deveriam dar a volta por trás até conseguirem voltar à base aérea abandonada onde seus amigos faziam as próprias apostas, especificamente onde se encontrava o ponto de partida e a linha de chegada.

     Várias vezes por segundo as velocidades faziam um ultrapassar o outro brevemente, faziam um roubar o holofote do outro brevemente. Minho se perguntava como alguém como Hyunjin conseguia ter tanta facilidade com isso, tanta paixão por isso como o próprio Lee possuía. Um apego pela adrenalina e uma ansiedade nem um pouco passageira enquanto esperavam pela próxima.

     Mas bem... Suas dúvidas ficariam para trás naquele momento assim como sua posição. Hyunjin havia o ultrapassado, e consequentemente ultrapassado a linha de chegada também, freiando tão bruscamente que acabou fazendo com que um cavalo de pau acompanhasse o barulho da borracha dos pneus no chão. Hyunjin girou a chave e saiu em um movimento rápido, sorrindo enquanto ia até os amigos. 

   Minho sorria também, tentando manter uma falsa expressão de deboche enquanto encarava a felicidade do garoto pela sua perspectiva. Hyunjin sempre foi adorável.

— Eu ganhei, chupa Minho! Chupa! – O Hwang dizia em um tom alto enquanto o sorriso não saía do seu rosto. Minho se contentou em dar um soquinho no ombro do mais alto antes de o abraçar rapidamente. Havia perdido, reconhecia mesmo que contragosto o fato de que agora ambos possuíam um número de vitórias quase equivalente e estava feliz pelo Hwang, apesar de ainda possuir o seu próprio orgulho.

     Minho via alguns dos carros de seus amigos enquanto os mesmos conversavam sobre apostas ganhadas e perdidas. Changbin devia dez dólares a Felix, enfim... Aquilo durou mais alguns minutos, talvez horas até se dispersarem depois de combinar um almoço de comemoração no dia seguinte. 

     Quase todos haviam ido embora, mas Hyunjin e Minho continuavam ali, perto um do outro e ambos encostados em seus respectivos carros. Hyunjin mexia em seu celular, mas parou depois de um tempo até por as mãos em seus bolsos. Minho se sentiu observado, e não hesitou em encarar o garoto de volta.

— Perdeu alguma coisa em mim? – o Lee pergunta irônico antes de se aproximar um pouco mais do Hwang, vendo o garoto o seguir com o olhar.

— Nada em especial. – o mais novo se contenta em dar de ombros. — Na real... Acho que você poderia se maquiar assim mais vezes.

     Minho ergueu uma de suas sobrancelhas, vendo Hyunjin encarar o chão ao invés dele.

— Por quê?

— Combina com você, ué. - O mais novo cruza seus braços antes de encarar o mais baixo, atraindo toda a atenção do mesmo que sorriu antes de empurrar um de seus ombros. — Você perdeu, e o melhor de tudo, você perdeu pra mim.

— Você tá feliz? – Minho erguia suas duas sobrancelhas agora, fazendo uma pergunta irônica.

— Demais. – o tom de Hyunjin desta vez havia sido baixo, tomando a atenção de Minho enquanto a mente do Hwang ia longe. Repassava cenas mais antigas onde suas memórias conspiravam para fazê-lo lembrar dos lábios do seu rival, mais especificamente do quão gostoso era desfrutar dos seus encantos.

     Se beijaram poucas vezes, e tinham certeza de que quase ninguém sabia dessas poucas vezes. Minho tentava enganar a si mesmo com a desculpa de que seu desejo vinha em momentos específicos, mas no fundo sabia que era mentira. O Lee queria ter o menino Hwang junto de si por muito mais que alguns minutinhos, mas se recusava a admitir para si mesmo. Sabia que ele não era seu, reconhecia que o coração dele era como um velocímetro, e para Hyunjin, quanto mais rápido melhor.

     Preferia mil vezes uma paixão passageira a algo que o fizesse sofrer de novo, o próprio Minho foi assim por muito tempo até que o Hwang mudou o destino do seu próprio velocímetro... porque à partir de um certo momento ele não desejava mais que Hyunjin fosse passageiro.

— Tô orgulhoso de você. – Minho confessa em um tom igualmente baixo assim como o de Hyunjin, olhando para o mesmo com o seu rosto meio sério. — de verdade.

— Porque eu ganhei de você?

— Porque você tá crescendo. – Agora Minho se encontrava encostado no carro de Hyunjin, ao lado do mesmo enquanto o analisava. As roupas largas sempre foram sua marca registrada. — Eu ainda lembro do Hyunjin de dezessete anos, sonhador demais. Ele continua aí, mas você amadureceu muito.

— Você tá falando como um velho, pode parando. Isso não faz o seu estilo. – o garoto dizia gesticulando, fazendo com que Minho não conseguisse evitar outro sorriso.

     Sua personalidade mudava quando estavam sozinhos, não entendia o porquê disso mas se sentia à vontade com o mais novo.

     Agora ambos se encaravam, confusos e analisando os detalhes um do outro. Um certo tempo se passou, os olhos percorreram cada canto de seus rostos até pararem em ambos os lábios bonitos. Os de Minho vermelhos como um morango, já os de Hyunjin levemente pálidos como de costume, rachados pelo mais novo não ser muito chegado em usar qualquer tipo de hidratante labial.

     Hyunjin os molhou levemente, Minho viu isso como uma provocação e decidiu se aproximar, ficando a centímetros de distância do garoto que sentia vergonha mas ao mesmo tempo estava impaciente. Ansioso era a palavra certa.

— Para de encarar... Minho, só me beija logo. – O Hwang disse com o olhar preso nos lábios do mais baixo, tendo o rosto bonito do mesmo cada vez mais perto. 

     E Minho obedeceu, tocando o braço de Hyunjin no momento em que ambos os lábios se encaixaram com uma certa necessidade. O Lee moveu a boca contra a do mais novo que levava as mãos até o seu rosto, o segurando de um jeito delicado apesar do beijo rápido e... Intenso.

     Hyunjin puxou o mais velho para que saísse do seu lado, o fazendo ficar em sua frente. Perto o suficiente de modo que o pensasse contra as janelas escuras de acrílico do carro pertencente ao mais novo. Minho se atreveu a descer uma de suas mãos até a cintura de Hyunjin enquanto o mesmo se concentrava em o deixar cada vez mais sem fôlego.

— Topa uma rapidinha? – O mais novo diz em um tom baixo quando se separam brevemente, ainda entre selares. Minho sorriu contra os lábios de Hyunjin como um cafajeste.

— Só se for agora. – A voz do Lee soou animada antes de Hyunjin o afastar, batendo em sua bunda antes de abrir a porta do Huracán que dava no banco do passageiro, puxando Minho pela roupa antes de beijá-lo de novo rapidamente.

— Entra. - o Hwang disse em um tom baixo pela proximidade do mais velho, vendo-o fazer isso e enfim entrando também, sentando-se no colo do mesmo enquanto fechava a porta de novo.

— Você tem camisinha, não tem? - Minho pergunta enquanto o Hwang beijava seu pescoço, se ajeitando no estofado tão branco quanto as roupas de Hyunjin por baixo do casaco.

     O Hwang sorriu antes de voltar a beijar os lábios vermelhos de Minho, apoiando uma de suas mãos no ombro do mesmo enquanto a outra ia até o porta-luvas, pegando a embalagem plástica e a largando no banco do motorista. 

     Suas mãos foram até a jaqueta de couro aberta de Minho, a tirando dele em um movimento rápido e em seguida sentindo o mesmo puxar o zíper do seu casaco de moletom momentos antes tirar o mesmo de si, revelando uma camiseta branca larga de mangas compridas que logo foi tirada dele também em um movimento rápido.

     Minho se perdeu encarando o corpo do seu dongsaeng, fazendo isso por alguns segundos antes de olhar para o rosto do mesmo com um sorriso verdadeiro.

— Você tá ficando cada vez mais bonito.

— Odeio admitir isso... – Hyunjin diz em um tom baixo antes de puxar a blusa preta do mais velho, a tirando dele também. Não conseguia responder àquele elogio, por esse motivo odiava quando Minho o elogiava. — Mas você não mudou nada, continua lindo pra cacete.

     O mais velho se contentou em sorrir de novo antes de continuar beijando os lábios de Hyunjin, descendo para o pescoço enquanto o mesmo começava a se mover lentamente no seu colo. As mãos do mais velho foram até a cintura do Hwang novamente, o fazendo se mover de um jeito mais firme antes de mudarem o destino, subindo pelas costas nuas do mesmo enquanto Hyunjin aproveitava por alguns segundos os beijos dele em sua clavícula.

     Aquilo o excitava muito, não havia como reclamar e nem como fazer o menor parar no momento em que seu corpo amolecia sem nem ao menos ser estimulado corretamente. Aquilo era como dirigir na contramão.

     Hyunjin deixou um suspiro baixo escapar antes de levar uma de suas mãos até o próprio membro, momentos antes da boca de Minho começar a beijar um de seus mamilos. O Hwang instintivamente revirou os olhos, deixando um gemido escapar e em seguida batendo no braço de Minho com a mão livre, o fazendo parar.

— Você não gostou? – o Lee pergunta descarado, sorrindo antes de ver onde estava uma das mãos de Hyunjin. — Você tá com vergonha.

     Minho concluiu e Hyunjin não rebateu, apenas suspirou antes de desfivelar seu cinto, abrindo a calça branca e em seguida fazendo isso com Minho também, a descendo até seus joelhos com a ajuda do mesmo.

     O Hwang se moveu até o banco do motorista para conseguir tirar sua própria calça, voltando para o colo de Minho antes de começar a beijá-lo novamente, agora de um jeito mais lento. Hyunjin sentiu abaixo do seu corpo que não era apenas ele quem estava excitado, sorrindo antes de descer suas mãos pelo corpo de Minho até parar na barra da boxer do mesmo.

     Agora o contraste estava invertido, Minho de branco e Hyunjin de preto em suas últimas peças restantes.

     O Lee parou o beijo apenas para provocar mais um pouco o garoto sentado sobre suas coxas grossas, mantendo os lábios próximos enquanto seus dedos faziam círculos sobre a tatuagem na coxa do garoto, subindo pelo tecido da boxer do mesmo até começarem a massageá-lo sem contato direto. Hyunjin arfou com a cabeça baixa, escondedo o rosto corado antes de voltar a beijar Minho com vontade.

     Um gemido do mais novo contra os lábios do mais velho fez com que o Lee sentisse um frio na barriga, coisa que o fez agarrar uma das mãos de Hyunjin e a levar para dentro de sua própria boxer, fazendo o garoto agarrar seu membro e começar a masturbá-lo em um ritmo nem um pouco lento.

     Seus lábios se afastaram novamente, dessa vez com uma mordida generosa vinda do mais velho que deixou sua cabeça cair para o lado enquanto um gemido baixo preenchia os ouvidos de Hyunjin. Minho abaixou sua própria peça restante antes de fazer isso com o mais novo, que agora se tocava também. 

     Hyunjin parou com as próprias mãos alguns segundos depois, engolindo em seco antes de abrir os próprios olhos.

     Minho se encontrava levemente bagunçado e suado assim como Hyunjin, mas sua maquiagem seguia praticamente intacta se não fosse pelo batom vermelho que não era exatamente permanente. Continuava brilhante, mas agora levemente borrado no canto de sua boca que transferiu um pouco de sua cor para os lábios do mais novo. Hyunjin gostava disso.

     Minho abriu os olhos quando sentiu dois dos dedos do Hwang tocarem seus lábios, não hesitando em por na boca até que o maior os tirasse dali.

— Você é um exibicionista do caralho. – Minho diz no momento em que Hyunjin apoiou o rosto em seu pescoço, se tocando por trás e deixando alguns grunhidos escaparem pelos lábios bonitos. Seus olhos felinos estavam apertados.

— Não sou exibicionista... minha mão é maior que a sua. – Hyunjin disse sorrindo antes de gemer contra o pescoço de Minho.

— Você quem sabe. – o Lee se contentou em deixar um beijo rápido sobre um dos ombros largos do Hwang, começando a tocá-lo para distrair a dor que provavelmente estava sentindo.

     Hyunjin rapidamente parou quando sentiu que era o suficiente, gemendo novamente contra o pescoço de seu Hyung antes de se afastar dele, fazendo Minho parar de o masturbar no momento em que o garoto esticou o braço para conseguir pegar a embalagem, a dando em uma das mãos do mais velho que abriu em um movimento rápido. 

     Hyunjin se afastou um pouco para Minho conseguir ter mais liberdade para colocar o preservativo.

— É estranho fazer isso no seu carro.

— Até parece que você ia me deixar gozar no banco do seu carro. – Hyunjin diz com um sorriso travesso, colocando as mãos sobre os ombros de Minho antes de segurar o membro do mais velho, o aproximando da própria entrada e tentando relaxar os próprios músculos antes de deixar que o mais velho o preenchesse devagar. Minho viu o garoto apertar seus olhos felinos antes de apoiar a testa sobre suas mãos que agora apertavam os ombros do mais velho fortemente.

— Desse jeito... Seria mais fácil eu te pagar um boquete. – a voz do Lee sai baixa e arrastada antes do mesmo deixar um gemido alto escapar ao sentir as paredes internas de Hyunjin o apertarem.

— F-fica pra próxima. – O Hwang gaguejou antes de levar uma se suas mãos até os cabelos de Minho, sentindo o mais velho começar a beijar seus ombros enquanto o garoto se movia devagar para se acostumar com a sensação em seu interior.

     Minho sorriu contra a pele de Hyunjin antes de arfar repetidas vezes conforme os quadris do mais novo iam cada vez mais rápido. O Hwang não segurava seus gemidos e logo Minho passou a não segurar mais também, vendo o garoto subir e descer rápido enquanto sua mão sobrepunha a dele em seu próprio membro, o estimulando também. 

     Hyunjin acabou encontrando sua próstata em um movimento mais brusco, fazendo aquilo repetidas vezes enquanto os gemidos de Minho o excitavam cada vez mais. Não duraram muito tempo como o esperado, Hyunjin estava desesperado para se aliviar assim como Minho que tocou cara pedaço de seu corpo enquanto o nome do mais novo saía pelos seus lábios como uma canção de apenas uma palavra.

     Ambos chegaram ao próprio limite rápido, quase ao mesmo tempo. Hyunjin em sua própria mão e Minho dentro da camisinha que esquentou ainda mais o interior do mais novo.

     O Lee sentiu algo estranho quando Hyunjin deitou a cabeça em seu peito depois de tirar o membro do mais velho de dentro do seu corpo, esperando o cansaço daquele orgasmo deixar o seu corpo.

     Minho levou sua mão até os cabelos do mais novo, acariciando-os antes do mais novo conseguir se mover e ir para o banco do motorista.

— Você é o melhor. - Hyunjin diz baixo com a respiração ofegante, encarando Minho com um sorriso no rosto antes de pegar suas roupas depois de limpar a própria mão pegajosa em sua cueca.

— Hyunjin... – Minho diz em um tom baixo, desviando o olhar antes de encarar o mais novo. — Eu não quero saber se você também sente a mesma coisa, mas porra!.. Eu te amo, eu sou completamente apaixonado por você desde antes do nosso primeiro beijo. Eu... Eu amo você. Eu realmente amo você.

     O Hwang ficou em silêncio por bons segundos, sentindo o seu rosto corat enquanto Minho aproveitou para tirar o preservativo, o amarrando antes de se vestir com o clima estranho se instalando rapidamente entre os dois. Hyunjin fez o mesmo, pondo a calça e a camiseta momentos antes de por seu casaco de moletom também.

     Minho o olhou uma última vez, esperando uma resposta momentos antes de abrir a porta do carro e suspirar derrotado, pegando a própria jaqueta se movendo para sair... Se Hyunjin não houvesse segurado seu pulso.

     Se encararam uma última vez antes do mais alto o soltar, deixando Minho ir até o próprio carro. O Lee saiu antes de Hyunjin, fazendo com que o mais novo começasse a pensar.

     E se estivesse levando aquilo pelo lado errado? E se... Por que Minho havia decidido dizer aquilo só agora?

     Não conseguia entender, mas tudo o que passava pela sua cabeça era a verdade. Sentia o mesmo pelo Lee por mais que negasse isso.

     Em um ato de coragem repentino, Hyunjin pegou o próprio celular e digitou uma mensagem para o mais velho:

     "Eu também amo você."

     Pensou, pensou, pensou e pensou milhões de vezes antes de enfim tocar o foda-se e enviar. Minho só a veria quando chegasse em casa, possivelmente no dia seguinte então teria tempo para se arrepender e apagar antes que fosse tarde demais.

     Do outro lado da cidade, Minho dirigia rápido como um jeito de distrair sua cabeça. Tudo no seu corpo agora tinha o cheiro de Hyunjin, absolutamente tudo.

     E o seu coração disparou quando decidiu parar no sinal fechado, escutando o celular vibrar e o pegando rapidamente para ver o que era.

     Uma mensagem de Hyunjin, a mensagem de Hyunjin. Não conseguiu segurar um sorriso antes de bloquear a tela.

     Não conseguia acreditar em nada, só sabia que o mais novo também o amava e que também tinha uma camisinha gozada no banco do carro.

     Hyunjin também o amava.

     Hyunjin havia apontado para ele um holofote.





Notas Finais


façam mais hyunknow.

aqui o link da música no spotify: https://open.spotify.com/track/6VrCmhRBFnuGKmtNfk4jDs?si=k0mPXYuWQk-YyAABhZyqyQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...