1. Spirit Fanfics >
  2. Spring Break >
  3. Blake on TV

História Spring Break - Blake on TV


Escrita por: JusbsMyLoove

Notas do Autor


Oi, olhem nas notas finais,
Tem o link das fotos, e das roupas.

Capítulo 2 - Blake on TV


Fanfic / Fanfiction Spring Break - Blake on TV

 

Depois de um tempo elas chegaram. Finalmente eu poderia ir dormir. Como imaginei elas estavam com os meninos, e estavam bêbados. Quem fica bêbado no boliche?

 

- Porque demoraram tanto, se sabiam que eu estava presa do lado de fora? - As perguntei.

 

- Porque você esta com o Bieber , oras.- Alice disse, e eu só quis soca-las

 

Peguei minha bolsa e a chave e abri a casa. As meninas entram com os meninos.

 

- Justin, obrigada por ficar aqui comigo, mesmo sem precisar. - Disse e ele riu.

 

- Um simples obrigado me satisfaz. - Disse rindo.

 

- Obrigada Justin. - Agradeci sorrindo.

 

Ok, eles iriam acabar com a casa do meu pai. Estavam bêbados e fazendo idiotices.

 

- Eu te convidaria para entrar se você não estivesse com a cara de morto de sono. - Disse o acompanhando até a rua. - Boa noite, e mais uma vez, obrigada por esperar comigo.- Disse sorrindo.

 

Ele apenas sorriu e depositou um beijo na minha bochecha. Voltei para casa tentando ignorar o fato desses  bêbados estarem destruindo a casa do meu pai. Subi as escadas indo direto ao meu quarto, e me jogando na cama com a roupa que tinha ido no boliche. Dormir do mesmo jeito que deitei.

 

 

 

 

 

Acordei incomodada com a calça que ainda vestia. Fui ao banheiro, me despi e tomei um longo banho. Já era tarde, apesar de eu não ter olhado no relógio sabia disso.

Sai do banheiro e me vesti. Desci as escadas, e pra minha surpresa Marry e Alice estavam acordadas.

 

Elas conversavam sobre a noite de ontem. Até onde eu entendi Alice suava de Marry por ter ficado com Cristian que era mais baixo que ela. Mais ele era bem bonitinho e fortinho também.

Me perguntaram sobre o Bieber, eu não contei sobre o beijo, não queria escuta-las me suando, pois elas iriam fazer isso. Não que ele fosse algo ruim, mais bem. Baby, Baby ooh.

 

Depois que comemos , elas saíram, disseram que iam se encontrar com os meninos. Eu não liguei muito, até me encontrar sozinha em casa ás 21h da noite.

Eu não tinha feito exatamente nada, a não ser ficado no twitter o dia todo. Eu acredito que elas saíram e ficaram até tão tarde. Tomei um banho me preparando para dormir. Quando ouvi que elas tinham chegado . Desci para dizer o quanto estava indignada com elas, e vi que os garotos estavam lá também. Justin estava lá. Todos sujos de areia, ok, elas tinha ido á praia e não se importaram em me chama.

 

- Sério?- Perguntei as olhando.

 

- Para de graça Blake, você disse que não queria ir- Disse Alice, verdade.

 

- Mais eu não sabia que teria que ficar em casa sozinha o dia todo. Vocês disseram ' Ate logo', achei que voltaria antes de escurecer, para podermos curtir.

 

- Amiga, foi muito divertido. - Disse a sem noção da Marry- Nos nem sabíamos que íamos a praia, quando vimos já estávamos lá e estava tarde, foi muito divertido.

 

Elas tinha ido sem mim. Revirei os olhos subindo as escadas.

 

- Disse algo de errado?- Marry se perguntava.

 

- Blake, para de graça. - Disse Alice.

 

- Não é graça, é só que vocês são tão vadias loucas que se esqueceram de mim para ser comida por esses caras que conheceram a dois dias. - Disse parando de subir as escadas, e descendo novamente. Comprimentei cada um dos garotos que sujava o chão da minha casa com areia da praia. - Não acredito que fizeram isso comigo. Da próxima vez que eu  vier aqui, não chamarei nenhuma de vocês. - Disse, mais eu não faria isso. E elas sabiam.

 

 

 

Estávamos conversando e comendo pizza, junto aos garotos. Eu sabia que seria até  o fim das ferias. Eu iria aproveitar com eles e sem eles. Spring Break, eu vim me divertir. Eu e Justin conversamos bastante.

A retardada da Marry decidiu que queria jogar o jogo da garrafa, o que não foi uma boa ideia, mas todos estávamos no jogo. Estava indo tudo muito bem, quando a vadia que diz se chamar Marry, disse para me beijar  Charles.

 

- Quem é Charles? - Perguntei perdida.

 

- Chaz, sou eu - Oh-Oh. Ele era bonitinho. Dei um selinho nele, não havia nada de mais nisso.

Eu quis me vingar de Marry e a disse para transar com Cristian, eu sabia que não tinha rolado mais que beijos entre eles. Ela quis me matar. E disse que iria pensar ate o final da noite.

V-A-D-I-A.

Eu acho que minha boca rodou em todos os meninos, até mesmo o Justin,  eu dei um selinho em todos. Mas quando foi com Justin, nos nus beijamos de verdade. Eu fiquei muito sem graça com isso, serio. Não digo que foi ele que me beijou, acho que foram os dois. Não me orgulho disso. Eu estava sendo uma vadia, pois aceitei beijar a todos. Mais foram apenas selinhos. Ninguém ficou nos zuando pelo beijo, apenas estranharam a atitude. E quando o jogo ficou chato, todo mundo já tinha beijado todo mundo, decidimos parar.

 

Justin se desculpou pelo beijo. Na verdade não me importei muito de ter beijado-o novamente. Foram só beijos nada de mais. Eu estava solteira e ele também, não a nada demais em beijar.

 

 

 

Três dias depois.

 

 

Não aconteceu nada de mais, esses últimos dias. Eles foram legais, nus divertimos muito com os garotos. Preciso dizer que rimos bastante quando nus vimos em sites de fofocas, eles queriam saber quem era a nova garota do Bieber. Sempre que saiamos eu procurava ficar mais com, Chaz ou Nolan, para não saírem boates de que sou eu a garota do Bieber. Ele sempre me enxia o saco por isso, dizendo que eu estava com vergonha dele.

A verdade que é, nos, somos bastantes amigos. Depois daquele jogo na minha casa não nos beijamos mais, e eu tinha ficado com outro garoto, não do 'nosso grupo', um garoto que conheci na boate. Foi apenas uma noite. Não, eu não transei com ele.

 

Estavamos saindo para uma boate, e claro, os meninos iriam nus encontrar lá. Na verdade eles já estavam lá. Essa era a vantagem de ter Justin Bieber como amigo. Sempre íamos aos lugarem e estravamos sem pegar fila.

Saímos e fomos direito para a boate, Marry disse que era a mesma que eles tinhas as levada. Alice ligava para Ryan, para que ele nos buscasse na entrada.

Só precisou Ryan dizer que estávamos com Justin para entrarmos, até alguns drinks nos ofereceram. Eu gostava disso.

 

Fomos á area VIP. Assim que chegamos. Cumprimentei cada garoto com um beijo no rosto e fui dançar. Eu precisava dançar. Eu tinha essa necessidade, Marry e Alce se juntaram a min. Estava sendo uma noite muito divertida.

 

Eu já ãao sentia mais os pés de tanto dançar e beber. Não estava bêbada, estava apenas boba e alegre. Imaginei uma boba alegre dando em cima de uns gatinhos, essa era eu. Eu estava mesmo me divertindo. Um garoto lindo me tirou pra dançar, sem ao menos me perguntar. Estavamos na pista de dança, notei que os olhos do garoto era azuis como o mar do caribe. Começou a tocar 'Slow Down' em remix. Eu estava definitivamente em love com essa musica.

Empurrei o garoto para dançar sozinha. Ele riu e mordeu os lábios. Eu sou sexy, o que podia fazer. Ele me puxou e começou a dançar comigo. Eu ri da dança dele, era bonitinha e sexy. Eu cantava enquanto dançava. Eu precisa me divertir, e estava fazendo isso.

 

 Eu notei uns garotos se aproximando de mim, para dançar, não me importei até sentir um filho de uma puta passar a mão em meu corpo. Olhei para o garoto que estava atrás de mim, ele sorriu maroto.

 

- Idiota. Vai passar a mão na bunda da puta da sua mãe. - Disse gritando para que ele ouvisse.

 

Ele tentou vim pra cima de mim, ok. Eu sai dali o mais rápido sem nem ao menos da um beijinho no gatinho de olhos azuis. Voltei a área VIP.

 

- O que foi aquilo ?- Marry perguntou.

 

- Um idiota passou a mão na minha bunda enquanto eu dançava, serio. Eu nem terminei minha dança.- Disse indo até ela choramingando em seu ombro, a vadia riu.

 

- Amiga, Selena Gomez está aqui - Alice disse chegando perto de nós.

 

- Meu Deus eu preciso dizer a ela que é uma vadia linda.- Disse a procurando e a vi, com Justin, os dois riam. - Hnm, não vou atrapalha-los eles devem estar voltando.

 

- Se você dizer a ela que ela é uma vadia, ela não vai gostar, ela parecer ser cheio de ‘não-me-toc'. - Alice disse.

 

Depois de um tempo ali, ela parecia ir embora. Fui ate ela.

 

- Oi Selena, eu sou uma fã, pode tirar uma foto comigo ? O Meu Deus, Eu te amo tanto. - Disse e ela riu para mim e assentiu .

 

 Marry bateu a foto, Selena se despediu e saiu. Fui olhar a foto e eu estava linda. Selena estava com uma carrinha meio pra baixo.

Não me importei, ela deve ter se desentendido com o Bieber.

 

A nova musica da Miley Cyrus começou a tocar, ' Adore you '. Comecei a dançar com as meninas. alguém passou como um furacão por nos. Era Justin. Provavelmente ele iria atrás da Selena.

 Eu não tinha nada a ver com isso, então voltei a me divertir.

 

 Já passava das 3h da manhã. E eu estava realmente cansada. Me sentei no sofá que tinha ali e deitei minha cabeça no encosto do sofá.

 

- Quer ir embora? - Justin, não.

 

- Não quero te trazer problema. Eu posso esperar um pouco. - Disse.

 

- Você esta bêbada, e parecendo um zumbi. Suas amigas estão mais bêbadas ainda. Quem vai dirigir ?- Perguntou.

 

- Não precisa se preocupar, meu Deus é grande, e meu santo é forte. - Disse tropeçando nas palavras.

 

- Ok. Vamos ? - Perguntou.

 

- Não.

 

- Marry e Alice estão se divertindo e não vão embora tão cedo. Quer dormir nesse sofá ? - Assenti -  Para de graça garota, pense na sua cama. - Disse e riu. - Pega sua bolsa dessa vez - Riu.

 

 

 

Peguei minha bolsa, me despedir do pessoal. Quando saímos, o lado de fora estava totalmente abarrotado de paparazzis. Tiraram varias fotos de nos. Eu estava odiando isso, pois estava bêbada, e todos veriam meu rosto, e saberia que eu estava bebendo e eu seria chamada de vadia, e talvez ser má influência para Justin, afinal eu era mais velha que ele, eu aniversario era em janeiro, e eu completaria 20.

Entramos no carro e fomos direito para casa. Não demorou muito. Peguei minha bolsa e sai do carro.

 

- Obrigada Justin. - Disse fora do carro.

 

Ele me olhou por um tempo, e depois acenou pra mim colocando o carro na garagem. Caminhei até a entrada de casa, peguei a chave, abri a casa. Quando estava estrando em casa, ouvi alguém me gritando. Justin.

 

- Seu celular. - Disse.

 

- Esse não é meu celular. - Disse rindo.- Na verdade é o seu.

 

- ok, eu só queria vim aqui e falar com você. - Disse sem graça. Fiz sinal para que ele continuasse.- Hãm. Você topa sair comigo um dia desses. - Oh-Oh.

 

- Claro, vamos marcar, dai chamamos todo o pessoal, vai ser divertido. - Disse tentando fugir disso, como eu iria dizer não?

 

- Digo, só nos dois . - Disse ele.

 

- Mais e a Selena ? - Ok, isso já tava ficando chato.

 

- Nós não temos nada.

 

- Eu achei que tinha, porque ela estava na boate com você, vocês pareciam estar se divertindo.-  Disse.

 

- Oh não, não. Não temos nada mesmo.

 

- Olha, se saímos, o mundo vai achar que estamos namorando, e eu seria chamada de vadia por milhares de garotas, e não seria legal. Nem minhas amigas me chamam assim, porque eu realmente não gosto. - Mas eu gostava de chamar todo mundo de Vadia, vai saber.

 

- Oh, ok, entendi. Tchau. - Disse saindo.

 

- Justin. - o chamei, e parou e me olhou - Ok, eu saiu com você. - Ele sorriu - Mas com uma condição. Não vai ser um encontro, so dois amigos saindo, não me leve a um restaurante chik, e nem me traga flores ou chocolate, e não se vista como se fosse um encontro. - Disse, eu sou exigente.

 

- Ok, mas isso é bem mais  de uma condição. Mais ok. - Disse vindo ate mim.

 

Ele estava se aproximando, e eu fiquei tipo, ele vai me beijar. Não, ele me deu um beijo na bochecha, quase no canto da boca, sorriu e saiu.

Oh, aquele sorriso.Lindo. Tá, parei.

 

Entrei e fui direto para meu quarto. tirei toda a roupa e fique com roupas intimas. Me deitei. Logo não vi mais nada.

 

 

Acordei, e fui direito ao banheiro cambaleando. Minha cabeça esta preste a explodir. Tirei minha roupas intimas e entrei no banheiro. Só precisava de um banho gelado.

 

Vesti um short e uma blusa de manda longa caída no ombro.

Desci as escadas e Marry estava no sofá mexendo no seu amanha Iphone5s

 

- Bom Dia, que ir  tomar um café ? - Perguntei e ela assentiu.

 

Peguei a chave do carro e fomos ao starbucks. Pedimos nossos cafés, e nus sentamos esperando ele chegar.

 

- O Justin me chamou pra sair com ele, tipo só nos dois. - soltei.

 

-  O QUE? VOCÊ VAI SAIR COM O JUSTIN. - Gritou e eu quis soca-la

 

- Para de gritar garota. - Bati nela.

 

- Você vai sair com o Justin ? -  Disse ela sussurando. Deus.

 

- Vou, mais não é um encontro de verdade. Nem vai ser um encontro. - Expliquei.

 

- Eu e Alice e os garotos também vão? - Perguntou.

 

- Não.

 

- Eu te entendo garota. - Disse debochando da minha cara e rindo.

 

Nossos cafés e cookeis chegaram e começamos a comer quando um flash , olhei para o lado e tinha uns caras tirando fotos de nos duas.

 

- Porque estão tirando fotos de nós ? - Perguntei.

 

- Porque sabem que você é a nova namoradinha do Bieber, estão sempre indo embora dos lugares cedo e juntos. Você já deu pra ele né amiga? Serio, pode me contar. Eu guardo o seu segredinho sujo - Me suou novamente.

 

- Não é um segredinho sujo. - Disse.

 

- A então deu pra ele ? - riu.

 

- Deu, deu, deu o que garota? - Perguntei rindo. - A única coisa que rolou entre nos foi um beijo. Você e Alice e os garotos estavam ainda. - Menti. Não tinha contado que eu e Justin nos beijamos quando víamos embora do boliche.

 

- E ele beija bem ?  Tipo ele é quente ? - Perguntou rindo.

 

- Sim ele beija super bem, mas não sei se ele é quente. - Ele era super quente, tinha pegada.

 

- Vamos Blake, não se apaixone. - Marry disse. Como se isso fosse possivel.

 

- A cara, cala a boca. Ele é só um garoto qualquer pra mim.

 

- Baby, Baby , Baby Oh , Baby , Baby oh oh -  Cantarolou. Argh

 

 

A ignorei, e continuei me deliciando do meu cookei. Assim que terminamos, paguei a conta e saímos. Estávamos indo para o  carro quando eu vi alguém. Marry também viu pois quase arrancou meu braço. Cody Simpson . Marry correu até ele para conseguir uma foto.

 

- Oi, Cody, Deus como você é lindo. Eu te amo. Tira uma foto com a gente?

 

Ele riu agradeceu e fizemos pose para a foto.

Depois da foto voltamos ao carro. Fui ouvindo Marry dizer como Cody era lindo e totalmente beijavel.

 

Assim que cruzamos a porta de casa, vinho Alice com a pior cara do mundo, acho que foi porque não chamamos ela.

 

- Onde foram? - Ela perguntou

 

- No starbucks.

 

- Trouxeram café pra mim ?- Perguntou

 

- Não. Mais amiga, adivinha, conhecemos Cody Simpson, ele é lindo. - Disse Marry.

 

 

Foi o bastante para Alice dar as costas e voltar para o quarto.

 

- Tinha que falar sobre o Cody ?- Perguntei.

 

- A culpa não é minha se ela esta de ressaca e  não foi comida ontem.

 

- Como é ? - Ri.

 

- Ryan pegou outra garota.

 

- Sempre soube que ele era um idiota.

 

- Não, na verdade não, eles não estavam namorando , então tudo bem, pra ele. - Ela o defendeu.

 

- O meu Deus, você transou com ele? - Perguntei.

 

- Não, eca. Ele pegou uma ruiva.

 

 

 

Me joguei no sofá ligando a Tv. Coloquei na Tmz. falava do Justin. Eu já iria mudar quando ouvi meu nome.

 

' Isso mesmo o nome dela é Blake Mout, ate conde conseguimos, ela não tem nada ligada ao mundo da fama, seus pais são emprésarios, sua mãe morreu a 2 anos com câncer. Ela faz faculdade de moda. E o único motivo para que ela ter conhecido Justin Bieber, é que seu pai tem uma casa em Calabasas, que seria enfrente a de Justin, Segundo fonte ela estaria de ferias com as duas amigas Marry e Alice, em um  casarão.'

 

' Segundo finte, todos ficaram bastante amigos. Saem bastante para se divertirem e enxerem a cara.  Veja a foto de Justin e Blake, saindo da Boate de L.A essa madrugada.'

 

Tinha uma foto , e eu realmente estava bêbada.

 

' Amizade ? ' ' Teria Justin superado Selena. Blake postou foto com Selena no seu instagram essa madrugada. Segundo fonte Selena também estava na boate com Justin e seus amigos.

 

Mas Justin foi embora com Blake e não Selena. Repito " amizade" '

 

 QUE PORRA È ESSA?

 

Não somos nada, e nem temos nada. Eu nem tenho o numero de celular dele.

A risada de Marry estava me irritando, e Alice estava rindo também. Ela tinha visto o que falaram de nos, ou de mim, e ria provavelmente da minha cara de bêbada.

 

Deus.

Nunca mais entrarei no meu twitter. Para ver milhões de xingamento na minha home. Me levantei deixando as duas vadias ali.

Fui ao meu quarto, ok eu disse que não ia entrar no twitter, mas é eu entrei. E sim, eu já era considerada uma vadia. Mas não eram muitas que me xingavam, tinha twitees dizendo que eramos todos amigos e isso e aquilo. Tinha dizendo que eramos fofos, e um ' perdeu Selena' me senti, porque ela é uma diva e eu tinha pegado o namorado dela, ex alias, e iria sair com ele, num tipo de encontro ao contrario.

 

Claro, teria paparazzis lá, e só aumentaria os rumores, mais tudo bem, porque não iriamos nus beijar, apenas nos conhecer melhor e talvez nus tornar mais  amigos.

Ok, eu podia passar por isso em troca de uma amizade. Mais ele teria que ser legal comigo se quisesse uma amizade vinda de mim.

Mas ele tinha me convidado pra sair, então ele queria algo comigo ?

 

Eu tinha deixado claro para ele, que não seria um encontro, ele deve ter entendido que não ia rolar nada entre nos.

E eu nem sabia que dia iriamos sair.

 

A parte boa de ter aparecido na Tv, foi que na primeira vez ,eles realmente disseram a verdade sobre alguém, e esse alguém sou eu Blake Mout.

 

Twitei

 

' Eu e Justin somos apenas amigos galera'   ' Ele é chato ' ' Nós realmente não estamos juntos '  ' Eu amo Selena Gomez. Diva'

 

Achei que com isso tudo iria se acalmar, apaguei apenas o que eu disse que ele era chato. Eu estava recebendo xingamentos por isso. Mas foi o unico que apaguei. Os outros eram realmente verdade.

 

E bem, Justin não era chato, na verdade ele era bem divertido.

 

Eu não estava nem um pouco afim de fazer o almoço então deixei as vadias se virarem, elas sabiam cozinha. Quando achei que estava pronto desci, me surpreendi um pouco, pois não esperava que os meninos estivessem ali. Mais senti falta do Nolan .

 

- Onde está o Nolan? - Perguntei chamando atenção de todos.

 

- Canada, aconteceu alguma coisa com a família dele e ele teve que voltar. - Chaz me respondeu.

 

Caminhei até eles e cumprimentei cada um deles. Me sentei a lado de Justin. Eu não estava afim de Nolan, ele era um bom amigo e bem divertido.

 

- Ressaca ?- Justin perguntou baixo, acho que foi porque deitei minha cabeça em seu ombro. Eu estava confortavel não iria sair dali. Neguei com a cabeça. - Marry me disse que conheceram Cody Simpson. - Ele fez uma careta, não entendi.

 

- Ele é Lindo. - Disse e ele me olhou por um instante. - Marry é louca por ele.

 

 

Todos almoçaram aqui em casa. Alice e Marry fizeram frango, e eu adorava. Estava uma delicia.

Depois ficamos conversando, jogando papo por ar. Justin não tocou no assunto de sair comigo. E eu não iria perguntar que dia seria. Ele pensaria que eu estava afim e isso não podia acontecer. Porque , eu realmente não estava. Apenas gostava de beijar ele. Só isso.

 

Não tem nada demais em beijar.

 

Sempre que o olhava ele estava sorrindo. Oh como esse garoto era feliz. Ele ficava me olhando e dizendo pra mim para de olha-lo tanto. Eu não estava fazendo isso. Ok, talvez um pouco. Mais ele me olhava também.

 

Decidimos passar o dia na piscina. Os meninos também.

Eu com toda certeza era a vara pau dali.

 

Tinha um helicóptero sobrevoando  minha casa. Eles tiravam fotos. Era um condomínio particular. Essa era  única forma de ele conseguirem fotos de nos.

Justin viu aquilo, segurou minha mão me rodou e depois me abraçou, e logo fez sinal de ' paz ' com as mãos.

O que ele estava fazendo. Ele queria que eu me ferrasse mais ainda? E ele se divertia com isso. Eu dizia para ele parar. Mais ele não parava

 

Santo Deus faça ele parar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...