1. Spirit Fanfics >
  2. Spring Day - imagine Jin >
  3. Eu estou aqui

História Spring Day - imagine Jin - Eu estou aqui


Escrita por: parkarina

Notas do Autor


Oi meus cupcakes, olha eu aqui de novooooo!!!!
Eu não tenho muita coisa para falar não. Só que eu chorei litros escrevendo isso aqui.
Esse aqui é o último capítulo antes dos finais (pra quem não sabe essa fic vai ter final alternativo e talvez um bônus para cada um).
Só isso mesmo. Esse é o cap mais fofo dessa fic (eu acho).
Peguem os lencinhos e boa leitura
Música do cap: when you love someone - Day6 (link nas notas finais)

Capítulo 8 - Eu estou aqui


____(S/n) On____


___ Com licença. Senhorita (S/n), certo?

___ Certo.

___ Eu sou a Sana e eu vim te ajudar a fazer as higienes.

___ Ah, sim! O doutor Yang falou que alguém viria.

___ Por onde você quer começar? Um banho?

___ Ah, pode ser.

___ Então vamos.

   

(Quebra de tempo)


___ Pronto, agora só falta secar esse cabelo e refazer os curativos. Acho que vou fazer os curativos e depois te ajudar a secar o cabelo. ___ Ela separou as bandagens e remédios e começou fazer os curativos enquanto conversávamos.

___ Eu preciso mesmo secar o meu cabelo, ele não pode secar naturalmente?

___ Não, são ordens bem claras do médico. A umidade pode interferir na sua cicatrização.

___ Sana, você sabe mais ou menos que horas eu vou poder ver a minha pequena?

___ Olha (S/a), eu ainda não recebi nenhuma informação sobre isso. A única coisa que eu sei é que você vai precisar de um acompanhante.

___ Sério? ___ Disse um tanto desanimada.

___ Sim, mas eu acho que esse não é o problema, já que você tem o seu namorado/noivo/eu não sei o que vocês são.

___ Eu duvido muito que ele vá querer ir comigo. Ele provavelmente vai querer ir embora daqui a pouco, certeza que ele vai achar alguma coisa mais importante para fazer.

___ Eu acho que não, se ele tivesse alguma coisa mais importante para fazer ou se ele não se importasse, a gente não teria que quase expulsar ele do hospital pelo simples fato de ele quero passar todas as noites, de domingo até terça com você, mesmo sem poder. Ele quase invadiu a área restrita, queria ficar na UTI com você e várias outras coisas que ele fez. Senhor Kim deu muito trabalho. Ele não saiu desse corredor nem pra comer, os amigos dele tiveram que trazer coisas para ele comer.

___ Então era verdade? Ele nunca saiu do meu lado? ___ Disse mais falando comigo mesma do que com a Sana.

___ E por que não seria?

___ Ah, não sei…

___ Quem me dera ter um noivo atencioso igual ao seu. Os meus ex eram todos babacas. Bem, seu cabelo já está seco, eu tenho que ir.

___ Sério? Não pode ficar mais um pouco? Só um pouquinho.

___ Você parece uma criança ___ Disse e começamos a rir. ___ Sério, já estão me chamando, boa sorte.

___ Obrigada, volte mais vezes.

___ Vou voltar.

Quando Sana saiu, eu fiquei pensando no que ela disse. O Jin realmente mudou? Mas, o que ele tinha para mudar exatamente? Ele era perfeito, na verdade, ele é perfeito. E eu sou a pessoa mais sortuda desse mundo por ter um namorado desse do meu lado, só que eu sou idiota demais para perceber isso. Acho que o Jin merece uma segunda chance, eu só tenho medo de ficar sozinha de novo…

___ Posso entrar? ___ Jin apareceu na porta.

___ Pode. Jin… Eu... ___ Ele me interrompe.

___ Só um minuto, eu já deixo você falar, eu só preciso falar umas coisas bem rápido. Desculpa por ter sido um idiota babaca com você, não só hoje, mas durante o nosso namoro também. Me desculpa por ter ficado bravo com você hoje, desculpe por ter insinuado que a nossa filha não era minha. Me desculpe por ter te deixado passar por tudo isso sozinha. Eu não espero que você me dê uma outra segunda chance depois de tudo o que eu fiz, mas eu ficaria muito feliz se isso acontecesse. E se acontecer eu te garanto que eu nunca mais vou sair do seu lado. Eu comprei uma casa em Seul, para você morar comigo, mas eu não sei se isso vai ser possível. Como eu já disse, eu não espero que você me aceite de novo, mas eu quero que você me perdoe por tudo que eu fiz. Eu quero que saiba também, que eu vou te ajudar com tudo que precisar para cuidar da nossa pequena e eu vou ser o pai mais presente que eu conseguir.Eu dou graças a todos os deuses, santos e quaisquer outras divindades existentes por você estar aqui, se tivesse acontecido alguma coisa eu juro que não ia saber o que fazer. Eu te amo muito. ___ Lágrimas escorriam dos meus olhos involuntariamente e eu me esforçava para não soluçar. Percebi que ele também estava chorando.

___ Jin… E-eu nem sei o que falar.

___ Não precisa falar nada… Eu já entendi o recado, eu juro que nunca mais toco nesse assunto e que vou te deixar em paz.

___ Jin, não era isso que eu queria dizer. Eu te perdoo, eu te aceito de volta, embora eu ainda tenha alguns receios. Eu faço tudo que eu conseguir para te ter de volta. Eu te amo muito. ___ Ele veio andando na direção da minha cama e sentou ao meu lado.

 ___ Eu juro que eu nunca mais vou te deixar sozinha, eu vou cuidar de você e da nossa princesa, não vou deixar nada de ruim acontecer com vocês. ___ Enquanto secava minhas lágrimas com os polegares, foi indo em direção aos meus lábios. ___ Eu nunca vou sair do seu lado, eu saio até do grupo se precisar. Vocês são tudo o que eu tenho.

 Quando ele terminou de falar, selou nossos lábios num beijo calmo e cheio de saudade e vários outros sentimento acumulados seus lábios macios estavam sobre os meus. Meu coração estava acelerado, eu parecia uma adolescente dando seu primeiro beijo. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Nosso beijo estava calmo e muito bem sincronizado, nossas bocas tinham um encaixe perfeito. Ele acariciava a minha bochecha e eu passei a fazer carinhos em sua nuca, algo que ele amava. Mas a maldita falta de ar se fez presente e tivemos que nos separar. Ambos estávamos ofegantes. Ficamos nos encarando por um um longo período, até que Jin quebrou o silêncio.

 ___ (S/n) eu te amo muito. ___ Ele parou de falar por um momento e logo respirou fundo, parecia que estava tomando coragem para algo. ___ Casa comigo?

 ___ Ai meu Deus, Jin! Claro que eu caso.

Selei nossos lábios novamente num beijo um pouco mais rápido do que o de antes. Ele deitou no espaço vazio na cama em que eu estava e apoiou minha cabeça em seu peitoral enquanto me fazia seus deliciosos cafunés.

___ Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo e nunca mais vou te abandonar. Eu prometo.

Ficamos assim por longos minutos, confesso que adormeci, mas acordei com Jin falando que o médico já tinha liberado a minha visita à minha filha. Confesso que eu estava me sentindo um tanto estranha, eu estava nervosa e ele percebeu isso quando saímos do quarto e ele me deu a mão.

___ Você tem certeza que quer fazer isso agora? Você está nervosa.

___ Tenho.

___ Então tá. Eu tô aqui, qualquer coisa é só apertar a minha mão que eu vou saber que já é hora de voltar.

___ Tá bom, obrigada.

___ Te amo.

Nós saímos do quarto com os dedos entrelaçados, seu polegar fazia um leve carinho nas costas da minha mão como uma forma de tentar acalmar o meu nervosismo. Eu estava nervosa e ansiosa para ver o rostinho da minha pequena.

Chegamos em frente à UTI infantil, colocamos os aventais entramos. Quando eu a vi, uma sensação de paz me tomou, mas logo virou pânico. Eu estava muito nervosa, parecia que algo dentro de mim estava errado, parecia que uma parte de mim rejeitava aquela criança, enquanto a outra parte estava emocionada. Eu comecei a ter dores de cabeça muito fortes. Apertava a mão do Jin. Tudo estava rodando, minha cabeça travava um conflito interno.

___ Jin, me tira daqui.

___ Calma princess, a gente já está indo. O médico só precisa chegar.

___ Jin, por favor. Eu não estou me sentindo bem.

___ Ei, eu tô aqui.

     Ele me virou de frente para ele e olhava nos meus olhos enquanto acariciava minha bochecha com uma mão e com a outra fazia um leve carinho na minha mão esquerda.

___ Tá tudo bem! Olha pra mim. Vai ficar tudo bem. Eu tô aqui do seu lado. Respira fundo.

___ Não tá funcionando. Por favor, eu não quero mais ficar aqui eu não consigo olhar para ela.

___ Então se concentra em mim. ___ Ele me abraçou bem apertado, de modo que a minha cabeça ficasse em seu peito. ___ Tá ouvindo a minha respiração? Se concentra nela e tenta imitar. Eu tô aqui, vai ficar tudo bem.

___ Jin, minha cabeça tá doendo, faz parar.

___ Se concentra em mim pequena. Tudo vai ficar bem. Respira bem fundo.

___ Jin, não tá funcionando.

     Ele se afastou um pouco, o suficiente para olhar em meus olhos e transmitir uma certa paz. Então ele me beijou. O beijo transmitiu toda a segurança que eu precisava no momento e a certeza que ele sempre Ele ai estar comigo e cumprir a sua promessa. Ele parou o beijo e voltou a me abraçar mais apertado ainda.

___ Jin, canta pra mim?

___ Claro princesa, qual música você quer?

___ Qualquer uma.

 

(Colocar a música)


"oneul mani himdeureotteon haruyeotjyo

Hoje foi um dia muito difícil

geudael boneun nae gaseumi arineyo

Machuca meu coração somente em te olhar

jichin geudaereul wihae haejul su itneun geon oroji

Não há muito o que eu possa fazer por você

gyeote isseojuneun geot bakke mothae mianhaeyo

Exceto, estar ao seu lado, me desculpe

geudaen utneun ge jeongmal yeppeun saramiraseo

Você é tão bonita quando sorri

geu misoreul ireosseul ttaemada

Então, sempre que eu vejo que você perdeu seu sorriso

nae jeonbureul da jwoseorado

Eu quero devolvê-lo para você

dashi tto doedollyeojugo shipeoyo

Seja o que for preciso


daeshin ureojugo shipgo

Prefiro chorar do que te deixar chorar

naega daeshin apahaejugo shipeoyo

Eu quero ser machucado em vez de te ferir

dashin geudaeye maeume

Eu não quero que você

sangcheoga naji anasseumyeon haeyo

Se machuque novamente


nugungareul neomchige

Amando alguém

joahandaneun geon

Mais do que posso aguentar

cham shingihagedo

É tão estranho

geureoteoragoyo

Quando você ama alguém


naega jogeuminama doumi doegil wonhaeyo

Eu quero ser útil até mesmo um pouco

geudaeege isseo nan anshikcheo igil barayo

Quero ser o seu lugar de descanso

bappeun haru jungedo nal tteoollimyeon

Se você pensa em mim em um dia aleatório

pyeonanhaejil su itge noryeok haebolgeyo

Eu vou fazer o meu melhor para confortá-la


geudaen sashireun neomu yeorin

saramiraseo

Você é uma pessoa de coração tão terno

sori eopshi apahal ttaemada

Então, sempre que vejo você sofrer silenciosamente

nae jeonbureul da jwoseorado

Quero fazer você sorrir novamente

dashi tto utge haejugo shipeoyo

Seja o que for preciso


daeshin ureojugo shipgo

Prefiro chorar do que te deixar chorar

naega daeshin apahaejugo shipeoyo

Eu quero ser machucado em vez de te ferir

dashin geudaeye maeume

Eu não quero que você

sangcheoga naji anasseumyeon haeyo

Se machuque novamente


nugungareul neomchige

Amando alguém

joahandaneun geon

Mais do que posso aguentar

cham shingihagedo

É tão estranho

geureoteoragoyo

Quando você ama alguém


this is a song for you

Está é uma música para você

oh I’m singing for you

Estou cantando para você


this is a song for you

Está é uma música para você

I’m singing for you

Estou cantando para você

nae modeungeol da julge

Eu vou te dar tudo


daeshin ureojugo shipgo

Prefiro chorar do que te deixar chorar

naega daeshin apahaejugo shipeoyo

Eu quero ser machucado em vez de te ferir

dashin geudaeye maeume

Eu não quero que você

sangcheoga naji anasseumyeon haeyo

Se machuque novamente


nugungareul neomchige

Amando alguém

joahandaneun geon

Mais do que posso aguentar

cham shingihagedo

É tão estranho

geureoteoragoyo

Quando você ama alguém" - When You love someone - Day6 


     A voz do Jin era calma, apesar de um nó em sua garganta ser notável, meus olhos estavam inundados. Isso fez com que eu me acalmasse um pouco, mas não o suficiente para evitar que eu desmaiasse.


Notas Finais


Oies, sou eu aqui de novo. Eu queria (na verdade ainda quero) pedir a opinião de vocês sobre o cap, isso incentiva a continuação e me ajuda a ter algumas ideias (o pedido de casamento não foi no show, mas foi no hospital).
Eu quero avisar que eu vou ficar um tempinho sem atualizar por causa das provas e essas coisas chatas.
É isso, até o próximo cap.

Link da música:
https://youtu.be/qWQ1xOfUNYQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...