1. Spirit Fanfics >
  2. Spring Day (Stydia) >
  3. You look like my brother!

História Spring Day (Stydia) - You look like my brother!


Escrita por: LunaLoveMoon

Notas do Autor


Tô puta da vida porque o Spirit excluiu uma ''estória'' minha só por causa da regra 1.1 que nem é tão importante assim😒😒😒
Bom, eu ia fazer um cap grande pra compensar a minha demora mas resolvi deixar desse tamanho mesmo porque senão ia demorar mais ainda😅😅😅
Bjins e boa leitura💖💖
Obs. Olá leitores de OLTA, nesse vai ter alguém que vocês conhecem😂😂😂😂

Capítulo 12 - You look like my brother!


Fanfic / Fanfiction Spring Day (Stydia) - You look like my brother!


     ~~ Time-lapse ~~

       Springtime Park


ㅡ É sério Stiles! ㅡ Lydia sorria ㅡ Um dia os gatos irão dominar o mundo!

ㅡ E como eles farão isso Lydia? São só gatos! ㅡ Stiles ria do rumo que a conversa tinha tomado.

ㅡ Eles já tem uma grande influência sobre a mente humana, certo? Então quando estiverem prontos irão controlar a mente de um grande comandante de alguma potência mundial, provavelmente dos Estados Unidos, assim conquistarão o mundo. Simples!

ㅡ E como eles vão se manter no poder? ㅡ Queria ver até onde a mente da menina trabalharia.

ㅡ Como eles tem agentes infiltrados na maior parte do mundo não será difícil para eles realizar o controle da massa ㅡ Diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.

ㅡ E em caso de revoltas? ㅡ Stiles pergunta com um interesse que pessoas em seu juizo perfeito não teriam.

ㅡ Até esse ponto eles provavelmente já terão alianças com outras espécies, menos os cachorros logicamente já que eles são extremamente fiéis aos donos, então estariam preparados para revoltas.

ㅡ E o que eles fariam com os seres humanos? ㅡ Stiles ri.

ㅡ Seriam usados para tarefas braçais que não envolvessem muito raciocínio assim aos poucos a inteligência humana se degradaria e eles se tornariam totalmente submissos.

ㅡ Agora me explica como nós chegamos nesse assunto? ㅡ Stiles ri divertido ㅡ Porque até onde eu me lembro nós estávamos andando quando você viu uma senhora e a filha dela carregando compras!

ㅡ Tinha ração de gato na sacola ㅡ Lydia explica ㅡ E eu tenho certeza que as coisas que colocam nas rações vão causar uma mutação nos gatos!

ㅡ Você é maluquinha Spring! ㅡ Stiles sorri e bagunça os cabelos da amiga.

ㅡ Você também é e nem por isso eu fico esfregando isso na sua cara Autumn! ㅡ Lydia ri e retira a mão de Stiles de seus cabelos.

ㅡ Não se irrite Lydia! Eu não quero levar um chure no saco que nem o Jackson! ㅡ Stiles diz ㅡ Tadinho dele, deve ter doído tanto ㅡ Fala com falsa empatia.

ㅡ Quem vê até acredita que você tá com peninha dele ㅡ Lydia ri e empurra-o de leve com o ombro.

ㅡ Não sou tão mal assim! ㅡ Exclama fingindo-se ofendido ㅡ Mentira sou sim, adoraria ver você fazendo de novo! ㅡ Ri maquiavélico.

ㅡ Autumn, quem diria que por baixo desse menino tímido existiria um ser tão malvado! ㅡ Lydia diz em falso tom repreensivo.

ㅡ Eii! ㅡ Stiles abaixa a cabeça e põe as mãos nos bolsos sorrindo envergonhado ㅡ Não sou tímido!

ㅡ Não muito quando está com a gente mas com os outros parece um filhotinho de tão tímido ㅡ Lydia fala com voz infantil e aperta as bochechas de Stiles fazendo um biquinho surgir nos lábios adoravelmente rosados que o garoto possuia.

ㅡ Pare, agora sim estou ficando envergonhado ㅡ Sorri e retira as mãos da amiga de seu rosto.

ㅡ O que nós vamos fazer agora Stiles? ㅡ Pergunta animada ㅡ Suponho que não queira debater comigo sobre as propostas governamentais dos felinos.

ㅡ Não, por favor não - Diz rindo e movendo as mãos em negativa ㅡ Eu tô com fome, você me tirou da escola antes da hora do recreio ㅡ Involuntariamente faz bico.

ㅡ Recreio? ㅡ Lydia ri ㅡ Acho que o certo seria ''intervalo''.

ㅡ Se eu quiser chamo de ''hora do lanchinho''! Contanto que tenha comida tá ótimo ㅡ Mostra a língua para Lydia que apenas ri.

ㅡ Okay, okay - Ri da face infantil extremamente fofa do amigo ㅡ E o que você quer comer? Um leitinho na mamadeira ou algumas frutinhas cortadas? ㅡ Diz brincalhona rindo cara emburrada de Stiles.

ㅡ Magoei ㅡ Diz falsamente ofendido e Lydia abraça seu braço porém ele afasta-a e dá alguns passos mais rápidos se afastando um pouco da menina.

ㅡ Aaah Autumn, não seja tão fofo! ㅡ Abraça o menino de lado e apoia a cabeça na curvatura de seu pescoço ㅡ Não vai falar comigo? Tá bom então. Vou ali com o Jackson rapidinho, ele pode me matar mas né... ㅡ Solta Stiles mas tem seu braço puxado pelo mesmo, acabando por ficar muito próxima dele, com os corpos quase encostando um no outro.

ㅡ Aah o que eu faço com você Spring? ㅡ Segura o rosto da menina e sorri ㅡ Você me manipula muito fácil! Isso é muito feio sabia mocinha? ㅡ Ri e dá uma leve batidinha na ponta do nariz de Lydia com o dedo indicador.

ㅡ Não faz isso Stiles! ㅡ Diz tentando segurar o riso enquanto sente a face ruborizar.

ㅡ Isso o quê? ㅡ Faz-se de desentendido e balança o rosto da menina ㅡ O que é isso? Lydia Martin corando?! Meu Deus! Alguém filma isso!

ㅡ Aff não seja tão exagerado! ㅡ Lydia ri envergonhada ficando ainda mais vermelha ㅡ Você já me viu corada antes!

ㅡ Já mas eu fico animado toda vez porque você fica muito linda corada! - Sorri amoroso e faz uma espécie de carinho na bochecha de Lydia com o polegar.

Lydia arregala os olhos e olha diretamente para os de Stiles que encontravam-se melancólicos e amáveis e, se Lydia não considera-se essa hipótese estranha demais, apaixonados.

Ao perceber que encarava-a Stiles se afasta e coça a nuca sorrindo envergonhado.

ㅡ Er... V-Vamos achar algo pra comer Lydia ㅡ Diz levemente corado olhando para baixo e fazendo sinal com a mão para que Lydia acompanhe-o.

ㅡ S-sim, sim, vamos sim! ㅡ Diz rápido ao recuperar-se do que ocorreu a poucos segundos.

Ela e Stiles voltam a caminhar e antes que Stiles ponha as mãos no bolso Lydia puxa uma delas e tenta entrelaçar os dedos, porém, por instinto Stiles puxa a mão antes que ela consiga realizar a ação.

Lydia não se dá por vencida e puxa a mão de Stiles novamente, colocando o braço do garoto ao redor de seus ombros.

ㅡ Qual o problema Autumn? Nós sempre andávamos assim ㅡ Sorri amigável.

ㅡ É que faz muito tempo ㅡ Diz tímido e só então Lydia percebe que ele adquiriu uma coloração mais rosada nas bochechas.

ㅡ Por isso mesmo devemos voltar a fazer o mais rápido possível! ㅡ Sorri animada e vê um sorrisinho brotar no canto dos lábios de Stiles ㅡ Tão fofo ㅡ Sussurra porém Stiles escuta-a e recoloca um bico nos lábios ㅡ Muuuuito fofo! ㅡ Aperta-o e escuta a risadinha gostosa do mesmo.

Continuam andando daquela forma enquanto buscam por algum lugar que agrade os dois, o que é um pouco difícil pois Stiles tem preferência por alimentos orgânicos e saudáveis enquanto Lydia comeria um X-tudão com refrigerante sem pestanejar.

Finalmente acham um food truck que agrada os dois. ''We L♡ve Eat'' salvou a vida de Stiles pois Lydia estava a um pé de enforca-lo devido a demora do garoto.

ㅡ Bom dia ㅡ Stiles diz gentilmente para a atendente que sorri para ele ㅡ Eu gostaria de um sanduíche natural apenas com o patê de frango e a salada.

ㅡ Alguma coisa mais querido? ㅡ Sorri mais (se é que isso é possível) e coloca a caneta na boca de modo sugestivo.

ㅡ Pra mim um completo bem gorduroso e uma lata de refrigerante ㅡ Diz irritada com a garçonete atirada e entrelaça seu braço ao de Stiles.

ㅡ Okay… Certo ㅡ A garota diz encabulada após passar alguns longos segundos olhando o ''casal'' de braços entrelaçados e chegando a conclusão de que não valeria a pena flertar com o garoto.

ㅡ Isso foi ciúmes Spring? ㅡ Stiles brinca após sentarem-se em uma das mesas.

ㅡ Fiz isso para o seu bem ㅡ Diz emburrada olhando para o lado oposto ao rosto de Stiles ㅡ A menos que você estivesse gostando de ser devorado pela'quela canibal.

ㅡ Eu sei que você me ama Lydia ㅡ Ri e cutuca a amiga.

ㅡ Claro que amo, mas se você me amasse não estaria dando em cima daquela garota ㅡ Diz fingindo choro.

ㅡ Eu? Quando que eu dei em cima dela? ㅡ Ri incrédulo.

ㅡ Deixar ela dar em cima de você é a mesma coisa que retribuir, ou seja, você também estava flertando ㅡ Explica movendo a mão e olhando para cima.

ㅡ Você é mesmo impossível ㅡ Sorri da facilidade que a garota adaptava os fatos, nunca iria querer discutir com Lydia pois sabia que a garota era lotada de argumentos e se não os tivesse, inventava-os na hora ㅡ Pois saiba que eu nem olhei direito pra ela porque eu só tenho olhos para você!

ㅡ Pra ela podia não estar olhando, mas pra'quele decote gigantesco com certeza estava! ㅡ Lydia rebate ㅡ E assim que você joga nosso relacionamento no lixo! Após 20 anos de casados e com 3 filhos, você me troca pela primeira que aparece.

ㅡ Claro que não querida esposa ㅡ Stiles entra na brincadeira de Lydia ㅡ Você sabe que eu amo você e nossos filhos Clodomiro, Albertino e Franciscléia!

ㅡ E nosso cachorro Miau? Você também o ama? ㅡ Fala em tom falsamente choroso.

ㅡ Amo tanto quanto amo nosso papagaio Piggy! ㅡ Segura as mãos de Lydia ㅡ Oh! Meu grande amor! Você me perdoa?

ㅡ Sim, minha paixão! Eu lhe perdoo! ㅡ Segura nas mãos de Stiles encarando-o.

ㅡ Okay, nós somos ótimos atores ㅡ Stiles não contêm o riso e solta as mãos de Lydia.

ㅡ Os melhores! ㅡ Lydia diz cobrindo a boca enquanto ria ㅡ Game of Thrones chama a gente!

ㅡ Game of Thrones não ㅡ Stiles ri e franze o cenho ㅡ Eu quero ficar mais do que um episódio vivo.

ㅡ The vampire diaries tamo aqui ó ㅡ Ri e Stiles acompanha-a.

Seus respectivos lanches chegam e eles devoram-os como urubus sobre uma carniça. Lydia por estar comendo algo mais gorduroso ficou com o rosto sujo pelo molho da carne.

ㅡ Mas parece criança ㅡ Stiles diz sorrindo enquanto limpa a boca da amiga com um lencinho de papel.

ㅡ Aish desculpa Stiles ㅡ Diz envergonhada por ter se sujado tanto.

ㅡ Pelo quê? ㅡ Questiona confuso.

ㅡ Por te obrigar a me ajudar a me limpar ㅡ Ri tímida e um pouco constrangida.

ㅡ Não tem problema Spring ㅡ Sorri amorosamente ㅡ Não é como se eu não estivesse gostando.

Ao ouvir tal frase o coração de Lydia dispara e ela consegue senti-lo na garganta, lutando para sair do corpo dela e ir até Stiles para dar-lhe todo o amor contido nele (referência à ''In a heartbeat'').

Ela presta atenção em cada detalhe do rosto do garoto, desde as orbes castanhas concentradas em suas bochechas e boca, até as adoráveis pintinhas que ele possui no rosto; Nota também o leve sorriso que ameaça se formar num dos cantos da boca do garoto, tal boca que por ser constante e naturalmente avermelhada provoca em Lydia pensamentos não tão puros para com o amigo.

Ao terminar de limpar a boca de Lydia, Stiles sobe o olhar para os olhos dela enfim notando que ela encarava-o/admirava-o.

Ambos desviam o olhar e olham para pontos distintos que entre si só possuiam como semelhança o fato dos amigos quererem olhar para qualquer lugar menos para a face um do outro.

ㅡ E-Eu acho melhor pagar a conta e irmos ㅡ Stiles diz coçando a nuca.

ㅡ Sim, também acho ㅡ Lydia brinca com a barra da própria camisa.

ㅡ Eu vou pagar a conta ㅡ Diz meio sem jeito.

ㅡ NÃO! ㅡ Ela diz alto arregalando os olhos e finalmente voltando a olhar para Stiles ㅡ Deixa que eu vou.

Stiles sorri ao perceber o ciúme da amiga e espera-a pagar a conta para poderem continuar o passeio.

Após pagar a conta, Lydia junta-se a Stiles e voltam a caminhar pela Praça. Ainda se encontram um pouco acanhados mas conforme conversam voltam ao normal e logo já estão caminhando abraçados novamente.

ㅡ Então nós… ㅡ Stiles contava para Lydia sobre como ele e o pai ficaram presos dentro de um galinheiro porém é interrompido quando uma menininha agarra em sua cintura.

ㅡ Te achei Titiles! ㅡ A menininha diz animada ㅡ É sua vez de me procurar!

ㅡ Desculpe lindinha mas eu acho que você está me confundindo com alguém ㅡ Diz risonho enquanto tenta se equilibrar com a menina agarrada em sua cintura.

ㅡ Oh! Desculpe ㅡ Diz soltando-o ligeiramente envergonhada ㅡ Você parece com o meu irmão ㅡ Semicerra os olhinhos azuis enquanto encara o menino ainda cogitando a hipótese de ser seu irmão brincando consigo ㅡ Muito mesmo...

ㅡ Qual o seu nome? ㅡ Lydia pergunta sorrindo por achar fofa a expressão confusa da pequena.

ㅡ Thalia ㅡ Diz e vira-se para Lydia, arregalando ainda mais os olhos ao olhar para a garota.

ㅡ O que foi? ㅡ Lydia pergunta confusa percebendo o olhar da menina.

ㅡ Você parece com a futura namorada do meu irmão! ㅡ Faz uma careta confusa e põe as mãozinhas ao redor do rosto.

ㅡ Nós parecemos muito com eles? ㅡ Stiles pergunta rindo.

ㅡ Sim, só que o meu irmão não usa óculos e usa de roupas diferentes, tipo pretas e de couro beeem apertado ㅡ Diz inclinando a cabeça para o lado enquanto analisa Stiles ㅡ E ele também é muito mal-humorado ㅡ Ri do próprio comentário deixando os dentinhos semelhantes aos de um coelho aparecerem.

ㅡ No quesito mal-humor ele parece com você Autumn ㅡ Lydia gargalha e bate no ombro de Stiles.

ㅡ Ai! Sua bruta! ㅡ Ele ri ㅡ Você é bem mais mal-humorada do que eu Spring!

ㅡ Vocês tem nomes engraçados ㅡ Thalia continua a rir dos dois estranhos tão familiares para si.

ㅡ E a ''futura namorada do seu irmão''? ㅡ Stiles pergunta rindo sobre a garota que provavelmente não sabe do título pelo qual a pequena chama-a ㅡ Ela parece com essa menina aqui? ㅡ Ele se abaixa próximo a Thalia e aponta para Lydia rindo brincalhão.

ㅡ Muito! - Ri - Só que ela é tímida e usa umas roupas mais longas e largas.

ㅡ E ela sabe que é a futura namorada do seu irmão? ㅡ Lydia questiona sorrindo ao abaixar-se ao lado da criança.

ㅡ Ainda não ㅡ Faz bico ㅡ Mas um dia vai saber! Eu tenho certeza de que o meu irmão gosta dela!

ㅡ E ela gosta dele? ㅡ Stiles pergunta sorrindo ao olhar o bico extremamente fofo nos lábios da pequena.

ㅡ Sim! E a minha irmã concorda comigo! ㅡ Dá pulinhos animada ㅡ Ela diz que eles parecem mais namorados do que melhores amigos!

ㅡ Ah, eles são melhores amigos? ㅡ Lydia sorri ao notar a semelhança entre a história do irmão de Thalia com a própria história.

ㅡ Sim, mas são apaixonadinhos um pelo outro! ㅡ Sorri fofa fazendo um coraçãozinho com as mãos.

ㅡ E como você tem tanta certeza? ㅡ Stiles pergunta sorrindo olhando Lydia de soslaio.

ㅡ Por causa dos olhinhos deles! ㅡ Responde rindo e apontando para os olhos de Stiles.

ㅡ Dos olhos? Como assim? ㅡ Lydia sorri amorosa para a menina (sempre fora apaixonada por crianças).

ㅡ Os olhinhos do maninho ficam diferentes quando olham pra ela ㅡ Explica ㅡ Bem diferente de quando olham pra mim ou pra maninha.

ㅡ Diferentes como? ㅡ Lydia questiona alisando os cabelos loiros beirando o castanho da menininha.

ㅡ Ficam mais fechadinhos ㅡ Sorri apontando para os próprios olhos ㅡ Acho que é porque ele sorri mais quando está com ela.

ㅡ E como você sabe que ela gosta dele? ㅡ Stiles pergunta olhando para Lydia que não percebe pois está ocupada mexendo nos cabelos de Thalia.

ㅡ Ela fica bem coradinha! ㅡ Diz rindo ㅡ Sempre que o maninho chega mais perto de repente ou fala alguma coisa que deixa ela com vergonha ㅡ Ri mais ainda e olha para Lydia ㅡ Ela fica assim mesmo! ㅡ Aponta para Lydia.

ㅡ E como você acha que eles deveriam resolver isso? Digo, para ficarem juntos logo? ㅡ Lydia questiona ruborizada, sem coragem de olhar para o lado pois (agora) sabe que Stiles está encarando-a.

ㅡ Acho que eAH OLHA ALI! ㅡ Começa mas para apontando para um garoto de costas - É o maninho!

ㅡ Vai lá com ele pequena ㅡ Stiles sorri e bagunça levemente os cabelos da menina.

ㅡ Tchauzinho! ㅡ Ela diz rindo já correndo em direção ao irmão.

ㅡ Tchau ㅡ Stiles diz sorrindo enquanto ele e Lydia acenam sorrindo para a menina.

ㅡ Eu quero uma dessas Autumn! ㅡ Lydia faz bico agarrada ao braço de Stiles.

ㅡ Quando nos casarmos eu te dou uma ㅡ Stiles diz brincando (nem tanto assim).

ㅡ Eu vou querer mais de uma quando nós casarmos! ㅡ Ri levemente corada ㅡ Uns 3 filhotes pelo menos!

ㅡ O Clodomiro, Albertino e Franciscléia? ㅡ Stiles pergunta olhando para o rosto sorridente da amiga e questionando-se se era possível se apaixonar ainda mais pela menina.

ㅡ Com outros nomes mas eles mesmos! ㅡ Ela ri ㅡ Tomara que sejam bonitos e inteligentes igual ao pai!

ㅡ Igual a mãe também já que você é bem mais do que eu! ㅡ Ri e aperta uma das bochechas da garota.

ㅡ Eu quero que eles tenham os seus olhos ㅡ Lydia sorri e cora ainda mais por saber que seu comentário não é brincadeira.

ㅡ E eu quero que eles tenham o seu sorriso ㅡ Olha amoroso para a boca da menina.

ㅡ O mais velho pode ser mais parecido comigo e o do meio com você - Sorri ao imaginar a aparência das crianças.

ㅡ E a mais nova? ㅡ Questiona também imaginando como seriam os filhos.

ㅡ Uma mistura de nós dois ㅡ Sorri imaginando sua garotinha ㅡ Os dois mais velhos teriam que tomar conta dela pra não deixar nenhum engraçadinho chegar perto dela.

ㅡ Que pai ciumento! ㅡ Lydia ri.

ㅡ Só vou querer cuidar direito da minha princesinha! ㅡ Se defende sorrindo ao se imaginar com a pequena em seus braços.

ㅡ Tomara que nossos filhos sejam bem doidinhos igual a mãe ㅡ Lydia ri.

ㅡ Senhor amado, quatro Lydias na minha casa ㅡ Stiles ri fechando os olhos ㅡ Que Deus tenha piedade da minha alma.

ㅡ Eu sou um amor Autumn! ㅡ Faz bico espremendo a bochecha contra o ombro de Stiles.

ㅡ É mesmo mas tem uma lábia… ㅡ Ri lembrando de todas as vezes que a menina convenceu-o a fazer o que queria.

ㅡ Você que é fácil de convencer Autumn! ㅡ Ri beijando a bochecha do amigo.

ㅡ Quem seria doido de dizer não pra alguém tão fofa?! ㅡ Ri e aperta a menina entre seus braços ㅡ Eu vou ser um pai muito babão.

ㅡ Relaxa Stiles, eu coloco ordem nas crianças ㅡ Faz expressão séria mas logo volta a rir.

ㅡ É bom mesmo porque eu vou ser uma catástrofe! ㅡ Coloca a mão sobre o rosto.

ㅡ Não vai ser não Stiles ㅡ Sorri abraçando o amigo ㅡ Vai ser um ótimo pai e um ótimo marido!

ㅡ Com uma esposa dessas né? Eu vou ter que me esforçar ㅡ Sorri e abraça Lydia de volta.

ㅡ Vamos ser bons pais Autumn! ㅡ Olha para as folhas de umas árvore balançando.

ㅡ Com certeza Spring ㅡ Suspira sorridente.

Continuaram aquele passeio aproveitando a presença um do outro.

Os peitos quentes e apertados pelos próprios sentimentos os faziam perder-se em meio a pensamentos de como seria se aquela brincadeira fosse verdade.

Ambos torcendo para que um dia aquilo se tornasse verdade e para que aparecesse uma Thalia em suas vidas para acelerar tudo.

E talvez, em algum momento, algum Deus ou o próprio Cosmos resolvesse transformar aquela brincadeira em verdade.

Porque é como dizem, no fundo toda brincadeira tem um quê de verdade.




Notas Finais


Desculpem pelo final meio tipo pombo mas eu travei na hora de escrever e ficou desse jeito😂
Bjinhos amo vocês💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...