1. Spirit Fanfics >
  2. Sr. Babá. >
  3. Oitavo

História Sr. Babá. - Oitavo


Escrita por: Mei_Kawaii

Notas do Autor


Olá pessoas estou com mais um capítulo para vocês! Boa leitura ~ Comentem e Favoritem caso estejam gostando!

Capítulo 8 - Oitavo


Fanfic / Fanfiction Sr. Babá. - Oitavo


Já fazem exatamente três anos deis da ida de Jimin e como está a vida de JungKook depois de tudo Isso ?

Ótima, literalmente Ótima! 

-Amor?,Bom dia!-Falou a Ômega que estava ao seu lado da cama ,sorriu doce para a mesma que retribuiu.-Venha,já está pronto seu Café...

-Hm...O.K...-Se sentou em sua cama dando um bocejo,levantou-se indo até o banheiro ,lavou seu rosto e tudo o que tinha para fazer para ir depois a cozinha.

-Vai para a Faculdade hoje ?-Perguntou assim que viu o Alfa chegar e se sentar na mesa.

-Sim,terei prova hoje e se eu passar posso não ter problema algum nos próximos bimestres...-A respondeu pegando o seu copo já com café.

-Então eu lhe desejo sorte...-Se sentou ao seu lado tomando o seu café ,sorriu como resposta.


...


-Tome...-Lhe entregou sua mochila.-Até...

-Até...-Deu um selinho na Ômega que sorriu abrindo a porta para o deixar passar. 


Bem ninguém deve estar entendendo muito coisa ,né ?


Sabem daquela garota que por pura consciência se esbarrava em JungKook no aeroporto e até mesmo quando haviam chegado de sua Viagem?,pois bem ,Lizzy e JungKook acabaram virando bem íntimos e próximos que Até então ,estão tentando ter um relacionamento depois de tanto tempo. 

JungKook nem estava se lembrando do Ômega direito-cujo e vulgo Park Jimin-Estava praticamente feliz e bem humorado todas as manhãs, tardes e noites ou seja.Era um Alfa bem Feliz.

Indo de encontro a sua faculdade ,já encontrando seus amigos -Jin e NamJoon- que o esperavam no portão principal conversando animadamente.

Depois de terem percebido sua presença, adentraram no local sem mais delongas puxando assuntos totalmente fora do normal-achava o Alfa mais novo-.


[...]


-Então JungKook,como vai o namoro?-Perguntou Jin entrando no refeitório junto com os outros dois Alfas.

-Bem...normal...-Falou simplista indo até a cantina para pegar o mesmo lanche de sempre.

-Não seria algo mais emocionante?-Perguntou novamente com a esperança de ser uma resposta bem melhor que a outra.

-Não...-O Ômega Emburrou-Se.-Estamos apenas namorando,queria que eu contasse os babados como se fosse uma menina ?-Falou sarcástico roubando uma risada do Kim mais velho que se calou rapidamente ao ver seu namorado o encarar de forma mortal.

-Ãnh claro,até porque você está namorando...-Assim que pegaram os seus lanches ,foram para a mesa que sempre ficavam.

-Sim,namorando...-Ditou colocando ênfase na palavra.-E não casando,roubando,traficando e etc. 

-Não fique agindo como se não tivesse entendido o que eu estava querendo perguntar agora a pouco...

-Tá bom já chega vocês dois...-Entrou no meio o Alfa mais velho ouvindo os dois suspirarem.-Não é todo dia que damos felicidades ao nosso amigo ,certo Jin?

-Aish...certo...-Resmungou falando baixinho ouvindo os outros dois rirem.


Mais tarde...


Jimin


-Jimin-Ah! Pressione mais os seus joelhos...-Falou o câmera ,suspirou se arrumando um pouco mais como havia o pedido.-Isso...O.K ,terminamos por hoje !

Suspirou novamente aliviado e indo até a mesa com as refeições,encontrou Tae que tinha uma garrafa d'água em suas mãos entregando para o Ômega que a pegou.

-Como esta sendo o trabalho?-Perguntou o Kim o observando beber a água.

-Cansativo...-Riu de sua cara de tacho.-Não sabia que fazer posições para várias fotos seria tão cansativo...

-Você se acostuma...-Deu de ombros voltando a tomar a sua água enquanto aparecia as maquiadoras para cuidarem de seu suor que percorria pelo seu rosto e de sua maquiagem claro.-Você já pode ir embora?

-Uhum...-O respondeu limpando sua boca.-Só vou me trocar e já podemos ir...

-Certo...-Viu o Ômega se afastar e entrar em uma sala,se sentou o esperando e em poucos minutos o viu sair da sala com sua roupa atual e com sua bolsa.

-Vamos!-Puxou o Alfa até o estacionamento da empresa que ambos trabalhavam ,adentraram no carro enquanto conversavam sobre diversas coisas.


.

.

.


De Noite...


O Alfa havia deixado o Ômega em casa para sair e comprar algumas coisas que faltavam para fazer a comida.

E nisso resumiu que ele havia chegado bem de tarde.

Destrancou a porta indo até a cozinha e deixando as sacolas na mesa e suas chaves também ,foi direto para o quarto para chamar Jimin .

Chegando lá viu uma coisa nada favorável que mexeu com o seu interior.

-T-Tae...-Gemeu apertando mais as mãos no lençol da cama.-O-O Que...

O Ômega nem conseguia falar direito de tanta dor que devia estar sentindo em sua entrada ,o Alfa queria ir lá e ajuda-lo ,mas o prejudicaria demais ,não ?

Se atreveu a se virar e trancar a porta mas aquilo já estava o matando por dentro pois o cheiro do Ômega já estava invadindo suas narinas .

-J-Jimin...e-eu...-

-Tae o-o que e-está acontecendo c-comigo...!?-Era de se esperar já que o Ômega estava tendo o seu primeiro cio naquele exato momento.

-Aish...-Iria se odiar tanto por estar fazendo aquilo ,mas era pelo bem de Park.Se aproximou da cama ficando por cima de si roçando seus membros e ambos gemeram baixo.-Desculpe-me por isso...


1 ano depois...


Depois de diversas jornadas JungKook tinha finalmente terminado a sua faculdade e ido em busca de um emprego.

Fazia um bom tempo que não via seus amigos e principalmente seu primo Hoseok que não o deu um sinal de vida,vai saber o que aquele Garoto está fazendo.

Ouviu um apito alto,Resmungou se virando para o lado da cama vendo que era o seu celular que fazia o barulho ,bufou se sentando em sua cama e o pegando o mesmo logo atendendo a ligação.

-Alô?-Falou com a voz de sono dando um grande bocejo.

-Deveria olhar para a tela de seu celular antes de atender os outros JungKook...-Arregalou os olhos reconhecendo a voz do indivíduo. 

-Seu desgraçado...-Rosnou vendo Lizzy se encolher na cama tremendo,se levantou lentamente para não acorda-lá indo até a sua sala.-Como descobriu meu número ?

-Mesmo tendo uma certa distância de você ainda continuo sendo o seu pai JungKook...-Falou ríspido ouvido o menor bufar na ligação.-Mas não vim tratar de assuntos da família e sim de você...

-Fale de uma vez o que você quer!-Disse já irritado com tanta enrolação.

-Quero que você trabalho como Vice-Presidente na minha empresa até eu me aposentar e ter o meu cargo por completo.-Disse Rapidamente fazendo o Jeon arregalar os olhos surpreso.

-Você sabe muito bem que eu não vou aceitar este tipo de proposta !-Riu convencido achando que o Mais velho mudaria de idéia. 

-Se for por causa do Passado isto não mudará nada JungKook !-Falou eufórico chamando a sua atenção.-Você terminou a sua Faculdade né? 

-Pelo menos você serve para memórias...Papai...-Disse intrigado ouvindo a sua risada na linha.

-Já faz um bom tempo que não me chama assim Filho...-Enguliu seco segurando o choro.-Mas já está bem grandinho para me chamar assim...

-Sim eu sei,não preciso de suas falas desnecessárias...-Suspirou colocando sua mão na testa.

-Então não me faça dize-las,assim não perderei o meu tempo falando asneiras para você !-Exclamou deixando o mais novo mais irritado ainda.-Depois conversamos,não estou com tempo,e apenas liguei para te avisar isso...

-Novidade você não estar com tempo para o seu filho...-Resmungou baixo afastando o seu telefone.

-O que disse?...Aish ,enfim até mais JungKook...-Desligou antes que Jeon o dissesse algo.

Desligou a chamada bloqueando seu celular,se sentou no sofa suspirando profundamente pensando sobre o que seu Pai havia o dito,se ele fosse aceitar poderia se aproximar mais do mesmo? 

Balançou a cabeça negando,não poderia fazer isso,e não iria aceitar a proposta por causa do mais velho,ele que estragou a vida de Sua Mãe e não voltaria com a sua palavra.

-Jungkookie...?-Chamou Lizzy com a voz embargada por conta de ter acordado ainda de olhos fechados coçando um deles.

-Oi Lizzy...-Sorriu fraco se levantando e indo em direção a Ômega dando um beijo em sua testa a puxando para um abraço.

-Amor...?-Estranhou a sua atitude o abraçando ,quando fazia esse tipo de coisa e se mantinha quieto significava que aconteceu algo.-Esta tudo bem?.Aconteceu algo?

-Não...-Afundou seu rosto do pescoço da Ômega que corou.-Só quero te abraçar...

Estava realmente precisando daquilo,precisava pensar a respeito e por a sua cabeça no lugar até porque ,ainda tinha que achar um emprego ,e o de seu pai ele não escolheria.

-Que tal sairmos amanhã?-Sugeriu a Ômega se afastando para poder ver o rosto de seu amado que concordou sorrindo sem mostrar os dentes.-O.K,se já quiser fazer algo...

-Hm...Já sei...-Falou o Ômega dando um leve sorriso travesso.

-Então, qual é a sua idéia?-Perguntou sendo puxada pelo Alfa que ainda tinha aquele seu sorriso. 

-Vamos para o quarto...-Olhou para a Ômega que corou sendo puxada para dentro do local.


No outro Dia...


Depois de um bom tempo ,decidiu convidar Jin e NamJoon para irem ao Shopping ,achava que seria uma péssima idéia pois juntar Jin e Lizzy em um lugar grande e cheio de lojas,não dava muito certo.

Mas acabou cedendo e se dirigindo até ao carro junto com sua Namorada que estava linda e sorridente,chegando na casa do outro casal os deram carona e foram em direção ao Shopping que não era muito longe.

Já estavam dentro do Shopping ,os dois Ômegas estavam logo na frente vendo nas vidraças vários acessórios enquanto os dois Alfas estavam logo atrás conversando aleatoriamente.

-Já sabemos que não dá para sair com as namoradas ,e por que ainda insistimos nisso? -Perguntou o mais novo ouvindo seu amigo ao seu lado rir.

-Jin é um Ômega que adora roupa,principalmente rosa...-Olhou para o mesmo que sorriu amoroso.-Já estou acostumado a ver este tipo de atitude dele,e uma hora ou outra você também irá se acostumar...

-É...tomara...-Suspirou olhando ao redor e vendo que estava bastante cheio ,e que os dois estavam chamando muito a atenção.-Sinto que não deveria ter vindo aqui...

-O que ?-NamJoon não havia prestado a atenção no castanhado pois admirava a infantilidade de seu namorado.

-Nada não...-Olhou ao redor vendo vários seguranças indo de um lado para o outro.-Será que aconteceu algo?-Olhou para Jeon sem entender.-Esta cheio de seguranças...

-E eles não são daqui...-Observou Kim os encarando atentamente.-As roupas são um pouco diferentes dos seguranças do Shopping daqui...

-Quem quer que esteja aqui...deve ser bem famoso...-Falou Jeon dando de ombros voltando a acompanhar Kim pois estava parado até agora.

Na maioria das vezes observava com os dois Ômegas algumas roupas ,andaram bastante ,JungKook já estava cansado e ainda se perguntando quem estaria aqui.

-Eu já volto...-Disse o Alfa falando para Lizzy que Balançou a cabeça positivamente.

Saiu da possivelmente quinta loja que já entrou neste dia,estava exausto de tanto andar que resolveu apenas ir se sentar ou ficar parado em algum lugar.

Se dirigiu ao corredor entre a loja e outra ,viu um tumulto em uma loja não muito distante e franziu,se aproximou um pouco se arrependendo profundamente de ter feito isso.

-Jimin...?-Disse mais para si do que para o mesmo que estava carregando sua bolsa guardando sua carteira até olhar para frente e bater seus olhos no do Alfa que ficou mais surpreso ainda fazendo o Ômega ficar da mesma forma.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...