1. Spirit Fanfics >
  2. Sr. Babá. >
  3. Décimo

História Sr. Babá. - Décimo


Escrita por: Mei_Kawaii

Notas do Autor


DEMOROU MAIS CHEGOU !:V
HELLO MOÇADA ESTOU DE VOLTA....Acho eu :v
Depois de 5 séculos eu voltei com esta fic que vocês gostam...ou não :v .
Enfim ,fiquem com este capítulo feito com muito amor e carinho pela Mei ❤
Boa leitura !

Capítulo 10 - Décimo


Fanfic / Fanfiction Sr. Babá. - Décimo



Dias depois...


-Você vai o que !?-Esbravejou Jeon com a expressão de surpreso vendo sua namorada arrumar suas malas.

-Kookie!,eu já lhe disse que eu tenho que viajar por causa da minha Vó...-Se virou para o Alfa envolvendo seus braços em seu pescoço.-Vai ser, sei lá...uns dois meses...

-Que Ótimo...-Bufou revirando seus olhos ouvindo a mesma rir.-Vou ficar sozinho neste apartamento e ficar ouvindo as novelas e músicas horríveis da velhota ao lado.

-Não fale assim da nossa vizinha!-Falou sorrindo.-Ela me lembra a minha Vó,mas não foi porque eu quis...

-É por causa de Sua Mãe...?-Completou com uma pergunta com a sua sobrancelha erguida.

-...Também...-Cruzou os braços sem se separar da Ômega .-Mas eu te prometo que vou lhe mandar mensagem assim que eu puder!

-Hum...Tá bem...-Levantou os braços em rendição.-Já arrumou suas coisas?

-Já sim...-Pegou sua mala e mochila as colocando no canto da porta.-Sabe se cuidar né?

-Você falando desse jeito até parece que eu sou uma criança de cinco anos...-Riram indo para a cozinha.

-Mas você é...-Olhou indignado para Lizzy que Riu de sua reação.-Brincadeira!

-Que Graça...-Soltou ,se apoiando na parede olhando para a mesma que arrumava os preparativos para fazer a janta.

-A única coisa que você sabe fazer é cozinhar...-Sorriu de lado encarando a Ômega.-Mas você nunca preparou nada...

-Preguiça...-Admitiu vendo-a emburrar-se,riu.-Jin me ensinou algumas coisas e acabei treinando e ficando com isso na cabeça...

-Que Bom,menos trabalho para o Jin...Mas Kookie eu quero te perguntar algo...

-E o que seria?-Perguntou se sentando a sua frente.

-Aquele Ômega que estava lá no outro dia,no Shopping...-Enguliu seco.-Você o conhece,né?

-Ah...Conheço...-Suspirou mexendo em seus fios.-É uma longa história,mas eu queria deixar isso de lado e não relembra-lá a mais ninguém, mas...Como eu não vou ter escolha,né?-Assentiu com a cabeça para o Alfa.Suspirou.

"Ah um tempo,quatro anos para ser específico,eu ainda estava na faculdade e precisava de um emprego para poder pagar ela.Eu estava conversando sobre isso com o NamJoon,e vi alguns cartazes e um deles me chamou a atenção já que eu ganharia bem mais,anunciando para quem gostaria de ser babá.Eu aceitei e resolvi ir até essa mulher que é nada mais nada menos que mãe de Jimin,o Garoto que estava no Shopping.Eu aceitei e no começo,ele me Odiava.-Riu ao se lembrar-mas depois ficamos mais próximos e dito isso... aconteceu...Eu me apaixonei por um garoto de dezesseis anos...Depois disso ele foi viajar com um amigo e chegou apenas este ano..."

-E você ainda gosta dele?

-...Não,eu gosto é de você...-Sorriu sem mostrar os seus dentes.Doía ao ter que dizer aquilo para ela.O machucava tanto ter que mentir e não dizer que ainda estava apaixonado pelo pequeno que cuidou.

Mas ele nem imaginava que o seu pequeno Ouvia tudo do outro lado do apartamento.


...


Hoje era o dia em que o JungKook ficaria sozinho em casa e teria que aguentar tudo e todos principalmente um tal de Jimin e sua vizinha maluca com suas músicas velhas e suas novelas chatas.

-Prometam que vão cuidar bem dele?-Perguntou e pediu para os Mais velhos a sua frente que balançaram a cabeça positivamente rindo, enquanto JungKook ,apenas achava àquilo tudo um exagero.

-Você está agindo como se fosse a minha mãe...-Resmungou Jeon recebendo um carinho na cabeça pelo Namjoon.

-Não se preocupe,cuidaremos de seu bebê...-Provocou SeokJin dando uma piscada para a Ômega que retribuiu dando outra.

-Até Kookie...-O abraçou e logo em seguida lhe dando um selinho.-Prometo que volto!-Sorriu para a mesma como resposta a vendo logo em seguida pegar as suas coisas e ir até o carro de sua Mãe. 

-Quer que a gente fique com você...Bebê...?-NamJoon segurou seu riso colocando a mão na boca encarando o mais novo que apenas suspirava.

-Não comecem,e outra não precisa.Já estou bem grandinho para ter babás...-Riram da atitude no menor.-Enfim,eu vou entrar...vejo vocês por aí?

-Sempre...-Disse NamJoon se despedindo junto com Jin e indo até o carro.Jeon foi para o elevador apertando o botão para entrar e o outro para subir.

Ao chegar no ponto saiu e se dirigiu até o seu apartamento.Ao abrir a porta suspirou mexendo em seus fios.

Preciso esfriar a cabeça...

Pensou indo até o quarto,pegou uma toalha se dirigindo ao seu banheiro.Não demorou nem cinco minutos e já saiu com uma toalha envolvida em sua cintura e uma outra em volta de seu pescoço secando seus cabelos molhados.

Saiu de seu quarto indo em direção a sua cozinha onde quase se engasgou com sua própria saliva .

-Jimin?,o que faz aqui?-Perguntou irritado .Olhou para o Alfa de cima a baixo mordendo os lábios lentamente.

-Vim te ver assim que a sua Namoradinha saiu...-Disse dando desdém na palavra como se estivesse com nojo mas na verdade ,ele estava é destruído por dentro.

O Alfa realmente não quis o esperar...

-Jimin hoje não,pelo amor...-Se levantou da mesa em que estava sentado se aproximando do Mais velho com os olhos cheios de necessidade.

Ele só queria o seu Alfa perto de si...

-Está tão chato lá no apartamento Kookie...-Passou o dedo sob o peitoral do mesmo deslizando até uma parte não favorável mas rapidamente o Alfa retirou a sua mão.Bufou.-Queria passar um tempo com você,enquanto aquela mulher está viajando para ver sua Vó...

-Você escutou a nossa conversa!?-Perguntou surpreso vendo a cara do menor que estava fingindo ser um santo no momento.

Mas com certeza ele não era mais,o Jimin que JungKook conheceu se foi totalmente.

-É...Mais ou menos...-Riu abafado.-Mas e aí...Você topa?

-Ficar com você por dois meses?.Não Obrigado...-Se virou para ir direto ao seu quarto e se trocar sendo seguido pelo persistente e doce ,Jimin.

-Aish,Kookie!!...-Fez bico se sentando na cama grande e cheirosa pelo perfume do Alfa,sorriu ao inalar o cheiro maravilho e que o Park adora,quer dizer...Ama.-Eu não vou fazer nada para te atrapalhar...

-Jimin da licença!-Se aproximou do mesmo o puxando pelo braço.-Quero me trocar...

-Pode se trocar...-Se soltou do mesmo que respirou fundo não querendo o machucar,mas estava sendo paciente naquele momento e sabia muito bem que Jimin era birrento e que não desistia tão fácil assim -Eu escolho uma roupa para você se quiser...

Se afastou do Mais velho indo até ao seu guarda-roupa e retirando de lá uma box e uma calça folgada voltando a onde exatamente estava e entregando nas mãos as roupas que havia escolhido para o mesmo vestir.

-Como...?

-Como sei que você gosta de usar calças folgadas e ficar sem camisa?,Disso eu já sabia...Mas para falar a verdade...Mamãe me disse isso uma vez por conta da minha curiosidade sobre você quando te vi pela primeira vez...-Completou sua Fala.Riu envergonhado juntando suas mãos que para Jeon era fofo demais.

-E aquilo não foi nada favorável para mim...-Riram ao se lembrarem de como foi.-Você me tratava tão...

-Mau?.-Completou a sua fala novamente vendo-o assentir com a cabeça,riu novamente.-Desculpe,eu era assim com todos os Alfas...Tirando o...

-TaeHyung...?-Agora era a vez do Alfa completar a sua fala já irritado só de lembrar daquela ser.-O seu grande Amiguinho....

-É impressão minha ou o Senhor Jeon JungKook está com ciumes de mim?-Perguntou convencido ,pois pela cara do mais velho estava mais para um sim.-Vamos lá,não seja tão mimadinho...

-Olha só quem fala...-Sorriu de lado e totalmente irônico sobre a fala do mais novo.-O Ômega que era super manhoso e mimado pela Mãe na época,e se eu não estiver enganado ainda é...

-Pois é...eu continuo sendo...-Riu ao se lembrar de sua Mãe,uma mulher encantadora que sempre o apoiava.-Enfim,estou entediado,tem algo de bom para fazer aqui?

-Se estiver a sua presença por perto eu acho que não...-Provocou o mesmo que Emburrou-Se na hora encarando Jeon que foi para o banheiro se trocar e em poucos minutos voltou indo se sentar na sua cama nem percebendo que Jimin ainda estava ali.

-Eu sou uma pessoa divertida...-Defendeu-Se indo em direção ao Alfa e se sentando em seu colo.-E eu me lembro muito bem de você se divertindo comigo naqueles velhos tempos...

-Você fala isso como se já fosse um Homem...-Ergueu um pouco o seu tronco aproximando-se do Ômega.-E outra aquilo é passado e você nem sabia o que era Sexo,agora você está totalmente...

-Gostoso?,Sedutor?...-Riu fraco vendo-o tentar adivinhar.-Disso eu já sabia...

-É,eu não posso mentir...Esta...-Se rendeu vendo a cara de espanto do Park.

-Sério?,Então é um ponto para mim!?-Sorriu como se tivesse ganhado um prêmio ou ter passado de uma fase.

-Continua sendo uma criança...Mas Jimin me diga a verdade...Por que voltou? 

-Eu já disse Kookie,por você...-Fez bico,já tinha o respondido umas cem vezes.-Foi por você que eu voltei,lembra que eu só ficaria fora por quatro anos?Pois bem,eu voltei como o combinado e estou de férias!

-E depois das férias você vai voltar para lá né?-Perguntou como se fosse óbvio e que com certeza o Ômega não estava falando a verdade,por algum motivo,não acreditava em Jimin.Achava que era apenas um brinquedo por um tempo e depois voltaria a sua fama como modelo.

-Na verdade não...-O olhou desconfiado e curioso.-Falei com o meu chefe e ele disse que conseguiu uma nova empresa por aqui para eu trabalhar eu não poder ficar indo e voltando toda vez que eu fosse ficar de férias!

-Então quer dizer que você vai ficar?

-Claro!-Sorriu mais largo do que antes rodeando seus braços ao redor do pescoço do Alfa.-Eu disse que nunca desistiria de ter você de volta...

-Você podia muito bem ter seguido a sua vida como eu fiz Jimin...

-E eu segui sem tirar você dá minha cabeça JungKook,eu segui e continuei a Te Amar...-Colocou as mãos em seu rosto o olhando em seus olhos seriamente.-Eu não desisti de você,eu não desisti da gente,Kookie eu Te amo como jamais amei alguém...

O Alfa sentiu ter a sua visão falhar,não conseguia ver direito.Ele queria chorar?Por que se sentia tão seguro?Com aquelas palavras,com a fala de Jimin.Parecia que estava no paraíso ao lado do menor.

-Deixe eu pedir uma coisa,uma coisa que eu queria ter e sentir a tanto tempo...-Assentiu por impulso,agora não controlava mais as suas ações.-Deixa eu te beijar?

Deixou seu corpo o controlar,não fazia absolutamente mais nada a não ser querer sentir aqueles lábios que sempre imaginava próximos aos seus.Sim,ele realmente queria,não estava mais se importando, agora ele realmente tirava tudo o que tinha dito de mau ao Ômega.

De começo juntou apenas os lábios,por sorte que aquelas lágrimas não tinham saído.

Era tão fraco quando se tratava de Park Jimin...

Rodeou seus dois braços na cintura do Mesmo e o puxou para mais perto querendo aprofundar aquilo e terem algo mais profundo,mesmo sabendo que era cedo demais.

Sorriu entre o beijo,por algum motivo.Sorriu.Aquilo estava sendo bom demais e incrível para o Alfa.O Beijo estava sendo...inacreditável,para os seus sentidos.

Já havia pedido passagem logo de cara,beijar o Ômega o fez querer mais e muito mais.Queria saber os seus pontos fracos e descobrir os seus prazeres.

Park remexeu um pouco o seu quadril,queria provocar o seu Alfa e o fazer ter prazer consigo.Queria mostrar o quanto sentiu Saudades.

Quando o Ar estava prestes a acabar,por fim mordeu o lábio inferior do Alfa e um selinho ao se separarem.

-Quer tornar isso mais,íntimo?-Perguntou sem pressa alguma o Ômega que estava ofegante sem tirar o seu sorriso,sorriu malicioso para o mesmo.

-Ainda não,e eu tenho certeza de que você ainda é virgem...-Desfez seu sorriso,corando um pouco mesmo sabendo que aquilo não era verdade.

-B-Bem...-Queria não poder gaguejar mas estava sendo difícil naquela situação,corou ao ver um sorriso pervertido tomar os lábios do maior que apertou a sua cintura,estava triste por dentro,queria não poder mentir para JungKook.-E-Eu s-sou...

-Pimentinha...-Beijou o topo de sua cabeça.-Já está Tarde, acho melhor irmos dormir...

Balançou a cabeça positivamente saindo do colo de Jeon e se deitando ao seu lado,sentiu um braço forte envolver sua cintura e o puxar para trás,sorriu fraco se aconchegando para poder dormir.

Mas sabia que era necessário mentir...

E se não menti-se?Como JungKook poderia ter reagido?

Essa é uma pergunta que estaria para sempre com o Ômega.


Manhã...


Sentiu o sol bater em seu rosto,olhou para o lado a onde apontava para a janela e viu que já estava de manhã,coçou seus olhos vendo que JungKook já não estava mais ao seu lado.

Se levantou indo ao banheiro,assim que saiu foi até a cozinha vendo o mais velho de costas,sorriu sem mostrar os dentes se aproximando do mesmo e o abraçando por trás.

Ao sentir o cheiro doce do Ômega,sorriu.Se virou colocando uma mão no rosto do menor fazendo um leve carinho.

-Acordou bem na hora em que eu preparei o café...-Sorriu como resposta fechando seus olhos e aproveitando o carinho que recebia.-Pensei que teria que te acordar...

-Então eu acho que eu deveria ter ficado um pouco mais na cama...-Riram se separando.

-Pode se sentar,já está tudo na mesa...-Assentiu se sentando e pegando qualquer coisa que tinha,estava morto de fome.

Antes de Jeon poder se sentar,ouviu seu celular apitar.Pegou-o em cima da pia vendo que era uma mensagem de um número desconhecido.

Cuidado com quem você anda que mente para você JungKook...

Ao ler essa mensagem recebida por este número,recebeu também várias fotos de Jimin e TaeHyung.

Se ele disse a você que era virgem...Porque não confira você mesmo...

Abriu as imagem e olhou uma por uma,cada foto o fazia querer vomitar de tão desgosto que sentia ao olha-las.

Isso é o que ele chama de amar?,está na cara que ele te esperou por quatros?

Ele não te ama de verdade JungKook...

-Jimin...-O chamou com a voz embargada,virou o rosto vendo que o celular estava apontado para si com uma imagem.-Pode me explicar isso?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...