1. Spirit Fanfics >
  2. Sr e Sra Agreste. >
  3. Patrulha.

História Sr e Sra Agreste. - Patrulha.


Escrita por: Bitch_chaan

Notas do Autor


Voltei! Demorei! Dei um tempo pro Spirit.

Capítulo 7 - Patrulha.


Marinette On

Era noite e estava em meu apartamento sozinha, não sozinha, estava com Tikki.

Tikki: Ah Mari! Parabéns pelo noivado!

Marinette: Obrigada Tikki! Ainda não acreditando HAHAHAHAHA.

Eu ri super boba.

Tikki: E... algum trabalho...você sabe....além da sua empresa?

Marinette: Sim! Vamos? Patrulha!

Tikki: Vamos lá!

Marinette: Tikki! Transformar.

Depois de ver o brilho envolver meu corpo e o uniforme já está em mim, me virei para janela e corri. Enquanto caia sentia o vento em meus cabelos, aquilo era libertador, quando senti que estava perto do chão lancei meu ioiô e fui de prédio em prédio assim, até chegar na Torre Eiffel.

Ladybug: huuuumm.

Estava sentindo a brisa em meu rosto, era muito bom, com aquela vista que dava pra ver quase Paris inteira.

Xxx: Aqui é bonito não?

Alguém falou atrás de mim, me virei.

Ladybug: Chat noir...ora,ora...o que fazes aqui?

Chat noir: Só vendo quem vai ser o próximo Akumatizado.

Ladybug: Hum...bem, e eu mais uma vez vou salvar Paris se você tentar algo! Não é isso que sempre acontece?

Chat noir: hahahah...você se acha super forte não é?

Ele deu uma risada sarcástica.

Ladybug: Você sabe que sou...não é... Gatinho?

Chat noir: Não me chame assim...bugboo!

Ladybug: Bem....vamos só ficar aqui de enrolação?

Chat noir: Bem... não estou afim de brigar hoje...My Lady.

Eu odeio quando ele me chama assim, bugboo até que vai...mas "My Lady", como se eu fosse dele. Odeio.

Ladybug: Então por que está aqui?

Chat noir: Bem....Howk Moth tem uma proposta para você...

Como assim? Ele acha mesmo que quero trabalhar para ele? Só pode ser brincadeira.

Ladybug: Seu chefe não é muito inteligente...não é mesmo?

Chat noir: Ele tem uma ótima proposta...você deveria aceitar...assim poderíamos dominar o mundo juntos...Mais vejo que você não quer saber nada.

Ladybug: Não quero mesmo! Nunca ajudarei você e muito menos Hawk Moth. Eu não sou louca!

Chat noir: Que peninha...deve ser legal ser seu parceiro... imagina, dominando o mundo ao lado de My Lady... Maravilhoso.

Ele estava sorrindo maliciosamente, ele é um pervertido. Mais confesso, ele tem seu charme.

Ladybug: Agora eu estou cansada de ouvir suas merdas...

Disse com cara de entediada.

Chat noir: Por isso que gosto quando nós brigamos...adoro ver seu corpo rebolando.

Ele é um pervertido mesmo. Essa roupa também não ajuda. Eu odeio esse cara.

Ladybug: Você é mesmo um louco.

Chat noir: É você que me faz ficar assim...com essas curvas e...que melões.

Eu não me controlei e parti pra cima dele.

Ladybug: Não fale assim de mim!

Falei lançando meu ioiô, mais ele desviou.

Chat noir: My Lady está brava.

Ele disse se apoiando com o bastão no chão.

Ladybug: Seu maluco...não é atoa que trabalha pra Hawk Moth.

Chat noir: hahahaha....Eu estou é bem com ele.... Ela sabe o que fazer com este mundo que só tem miseráveis.

Ladybug: Além de pervertido não sabe o que faz e fala.

Ele sorriu como um psicopata e logo lançou o bastão em minha direção, e claro que eu desviei.

Ladybug: Gatinho fraquinho.

Disse pegando o bastão dele e o lançando de volta, e dessa vez foi no estômago dele.

Ladybug: Me desculpe...não foi minha intenção!

Chat noir: Adoro quando é sarcástica My Lady.

Ele se recompôs e me fitou.

Chat noir: Já que não aceitou minha proposta...Eu vou embora..não tenho nada para fazer aqui.

Ladybug: Até...até o dia em que eu vou salvar Paris mais uma vez.

Chat noir: O meu dia ainda vai chegar...Aguarde!

Ele estava ma ponta da Torre e se jogou ainda olhando para mim. Como queria que ele se esfacela-se no chão.

Fui para casa me pendurado com meu ioiô pelos prédios, até que entrei em meu apartamento pela janela.

Rapidamente a transformação acabou.

Marinette: Cansada Tikki?

Tikki: Um pouco...

Marinette: Vai comer seus cookies.

Ela saiu e fiquei em meu quarto deitada na cama, e rapidamente cai no sono.


Notas Finais


Se tiver muitos erros me desculpem! Agora eu volto a postar aqui! Desculpa mesmo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...