1. Spirit Fanfics >
  2. Sr Kim- Meu Chefe. >
  3. Quero você!

História Sr Kim- Meu Chefe. - Quero você!


Escrita por: jktaebts_OT7

Notas do Autor


Será somente uma pequena história de uma aventura de tirar o fôlego e te fazer imaginar por dias...
Espero que gostem...
A capa eu baixei no Pinterest... não sei quem são as artistas. 💜

Capítulo 1 - Quero você!


Fanfic / Fanfiction Sr Kim- Meu Chefe. - Quero você!

Bom eu sou a S/N,  acabei de fazer 23 anos e me formar na faculdade. Estou indo para Coreia trabalhar em uma empresa de Marketing, havia acabado um relacionamento que me trouxe algumas tristezas então com a ajuda da minha melhor amiga eu puder me inscrever nessa vaga que na verdade será uma espécie de intercâmbio.

Estava animada e com ótimas expectativas.

Chega o dia da Viagem... me disperso dos meus pais e minha amiga e embarco cheia de sonhos e com a sensação que será uma experiência eletrizante.  Chego no apto reservado pela empresa, ele é simples e aconchegante.

Chega o dia de iniciar os trabalhos, sou levada pela moça jovem ( por sinal muito bonita) para o Rh para entregar meus documentos... Havia escolhido algo mais formal, porém muito bonito. O dia passa e até o momento não fui apresentada ao meu chefe ele estava fora da empresa ou algo do tipo. Quase no final do expediente a Surya me pede para pegar as pastas que ela havia colocado na mesa do Srº Taehyung, e colocar em minha mesa para conferir o portfólio da divulgação da nova marca. Entro na sala, está vazia  deixo a porta aberta... pego as pastas e me viro para sair, me distraio com o barulho que vem do lado oposto a porta e me viro... ao retornar o rosto para a porta, esbarro em um homem alto e com um cheiro que me fez por alguns segundos perder todos os sentidos..

S/N me desculpe, falo me curvando e me abaixo para pegar as pastas que haviam caído no chão.

Tae: - Não se preocupe eu também estava distraído.

Levantei as vistas e  olhei aqueles olhos brilhantes e um sorriso meio de lado que notava certa malícia quando ele mordia os lábios em sinal de curiosidade e desejo.

Ele fala: Ah, você deve ser a nova Analista, prazer eu sou o Taehyung.

Mas porque eu achei que ele seria um  Senhor? Gente, aquela era a definição de beleza... Como era sexy, aquele olhos sedutores e safado... Suspirei e logo recobrei os sentidos. Ele riu, pois estava visivelmente desconcertada, o Sr Kim me alertou que a minha blusa estava um pouco aberta, falou e passou os dedos entre os lábios como quem quisesse provar algo. Pedi licença e sair pela porta, fechei e fiquei um minuto buscando fôlego, pois estava processando o que havia acontecido, que foi aquilo???

1 SEMANA DEPOIS 

Surya e eu havíamos ido a  um restaurante bem próximo a empresa, ela me disse que todos iriam chegar uma espécie de boas vindas. Um dia anterior ela me informou que o Srº Kim costuma ir junto a equipe:

SY: O Srº Kim é reservado, porém extremamente sedutor muito atraente, porém não dá trela para nenhuma aqui dentro.

Bom,  sedutor eu percebi  só de imaginar já fico com colores pelo corpo.

Chegamos no tal restaurante, o Sr Kim acabava de chegar... Ele se sentou a minha frente e percebi que ele não tirava os olhos de mim, em certo momento ele estava comendo algo e sedutoramente ele lambeu os lábios e me olhou com um  olhar faminto. Eu precisava sair dali, meu rosto estava vermelho e não era de vergonha. Fui até a área reservada que havia um banheiro vago, entro na sala e vou até o banheiro, olho para o espelho e falo: ''Se concentra S/N, se concentra''... Até que saio do banheiro e me assusto, ele estava ao lado da porta. Ele sem dizer nenhuma palavra me encosta-se à parede, passa a mão sobre as minhas pernas e cheira o meu pescoço... Não queria sair dali, aquele cheiro estonteante me tomava em um êxtase na qual eu perdia todas as forças... Até que ele fala: Não consegui resistir a você, mas se você quiser eu posso parar... Suas mãos estavam aonde deveria estar... 

Naquele momento eu perdera todo medo se alguém nos surpreendesse, sem sucesso tento tirar as sua mão das minhas coxas, aquela altura eu estava completamente lubrificada, sua língua passava pelo meu pescoço e com uma das mãos ele abria a minha blusa. Até aqueles lábios carnudos encontra os meus, sou beijada lentamente, sinto a minha saia cair nos pés e ele me dizer: Vira de costas pra mim, ouço o som da fivela do seu cinto e do zíper se abrir... Sua voz rouca me fala: você quer que eu pare:

Sem foças para responder apenas afasto as minhas pernas para o lado  e logo sinto ele introduzir seu sexo em mim... Me seguro para não gritar.. o som sai tampado ... e a cada pressão eu ia até o teto de prazer... Sentamos no sofá e logo ele me coloca em seu colo, aqueles olhos tarados me olham os desejos nos tomam... Ele me deita no sofá e fala: quero comer você de todas as formas... Beija meus seios que a essa altura já estava inteiro em sua boca, desce pelo meu corpo e chega nela... Lambe-me, me morde de leve... E eu estava quase em meu ápice quando ele para e me penetra novamente... Ai é várias estocadas estávamos loucos de prazer até que gozamos freneticamente... Ele me pega no colo me olha e fala... Quero mais de você...  Depois desse jantar, quero você nua em minha cama.

 


Notas Finais


Bom ... espero que tenham gostado. Comentem mas por favor não detonem a minha humilde fic... kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leiam também essa fic... são maravilhosas .
https://www.spiritfanfiction.com/historia/betty-jungkook-20968213
https://www.spiritfanfiction.com/historia/amor-entre-astros-jungkook-21661568
https://www.spiritfanfiction.com/historia/souvenir-21263117


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...