1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Trabalho

História Stalker - Trabalho


Escrita por: maityi

Notas do Autor


Se gostarem do capítulo, favoritem e comentem ❤

- Mah

Capítulo 14 - Trabalho


Fanfic / Fanfiction Stalker - Trabalho

|| S/N P.O.V ||

Eu acordei com uma dor de cabeça horrível.


Não conseguia enxergar direito... minha visão estava embaçada.


A claridade refletiu em meu olho me fazendo logo enxergar as figuras a minha frente.


Rose estava me olhando preocupada.


Assim que me mexi, taemin, que estava encostado na mesinha do computador, veio logo em minha direção.


Taemin: ela está bem? - disse se aproximando.


Rose: deixe um pouco de espaço para ela, taemin...


S/n: o que esta acontecendo? - perguntei meio desorientada


Eu fui me ajeitando para ficar sentada na cama.


S/n: minha cabeça dói tanto... - falei pondo a mão na cabeça


Taemin: vou pegar um remédio - disse saindo do quarto rapidamente


S/n: o que aconteceu?


Rose: você... - ela deu uma pausa, suspirando - alguém pegou seu celular e ligou para mim e disse que você estava desmaiada no chão de um beco... foi preciso bastante tempo para eu e taemin te acharmos... nós achamos melhor te trazer pra cá logo...


S/n: Ah... - falei tentando me lembrar dos acontecimentos da noite passada.


Rose: S/n... por que você estava num beco? e por que desmaiou?


De repente alguns flashs da noite passada vieram em mente.


E se eu contasse a rose e ela achasse que eu era louca?


S/n: e-eu... - suspirei tentando me acalmar - eu vi alguém me seguindo... fiquei com medo e entrei num beco qualquer... e acho que devido ao desespero acabei desmaiando - falei, mentindo a última parte.


Rose: você viu quem era?


S/n: deve ter sido minha pressão que baixou... não sei... - falei mudando de assunto

 

Eu não seria louca de contar que vi dois homens de preto no beco e que eu estou os vendo a dias...


E se eu procurasse ajuda? mas e se me chamassem de louca?


Preferi optar por não contar a ninguém... por enquanto...


Taemin apareceu no quarto com o remédio.


Eu o tomei e logo fui tomar um banho. Precisava ir na lanchonete de Aaron como o combinado da noite passada.


Eu tomei banho e coloquei uma calça jeans rasgada e uma blusa branca simples e com mangas, um tênis dá Adidas, deixei meu cabelo solto como de costume e fiz uma maquiagem leve.


Eram 8:20 quando rose foi me levar na lanchonete.


Ela me deixou lá e o combinado era que ela iria me buscar pois estava com medo de que eu desmaiasse novamente.


Eu entrei na lanchonete que estava completamente vazia e vi Aaron limpando o balcão.


S/n: Aaron? - falei tímida e me aproximando


Ele estava de costas para mim.


Aaron: hey! olá S/n! - disse se virando e sorrindo


Aaron estava usando uma blusa vinho com mangas curtas e uma calça preta justa que deixavam suas coxas mais grossas.


S/n: preparado para me ensinar?


Aaron: eu quem tenho que te perguntar: preparada para aprender? - disse sorrindo


Eu soltei uma risadinha.


S/n: eu nasci preparada, querido... - falei pondo minha bolsa em cima do balcão e ficando ao lado de Aaron


Aaron: me siga - disse deixando um paninho em cima do balcão.


Eu o segui até a cozinha.


Aaron: primeiro de tudo, quero que me ajude a limpar as mesas para quando os clientes chegarem...


S/n: okay... - falei sorrindo inocentemente


Aaron me olhou meio que chocado.


Aaron: você vai aceitar assim de boa?


S/n: ue... é pra mim fazer o que?


Aaron: geralmente todo mundo dá um chilique dizendo "me coloca pra fazer algo mais difícil" ou "se for pra limpar, eu limpo em casa"...


S/n: eu não sou todo mundo...


Aaron sorriu.


Ele pegou um paninho e me entregou.


Aaron: limpa aquelas mesas daquela parte que eu limpo essas - disse apontando


Eu fui em direção às mesas e logo tratei de limpa-las.


Ao terminar, uma funcionária da lanchonete entrou.


Aaron: S/n... - disse me chamando - essa daqui é a Sarah, ela estuda em outro colégio mas tem a mesma idade que você


Sarah sorriu inocente.


Aaron: Sarah... a S/n é a nova funcionária daqui...


Sarah: ah sério? - disse mostrando entusiasmo - pelo menos alguém para mim conversar!


Eu sorri.


Aaron: você vai preparando as coisas aí enquanto eu ensino tudo pra S/n...


Sarah: okay.


Eu segui Aaron até a cozinha novamente.


S/n: só trabalhavam vocês dois antes de mim?


Aaron: tinha outro garoto mas ele se demitiu faz pouco tempo.


(...)


Aaron me ensinou bastante coisa como aprender a mexer nas máquinas, preparar algumas comidas e etc.


Eu saí de lá no final do dia, havia já atendido várias pessoas e estava completamente cansada.


Quando eram cerca de 20:30 da noite, só havia umas três pessoas na lanchonete, a porta se abriu novamente.


Eu estava entretida conversando com Sarah e Aaron e me virei para ver quem chegou.


Observei o rosto masculino que me encarava com um sorriso malicioso nos lábios.


Suho: então é aqui que está trabalhando?


S/n: o que faz aqui? - falei indo em direção a ele


Suho encarou Aaron e os dois acabaram deixando um clima tenso no ar.


Suho: eu so... vim visitar minha... amiga... eu acho - disse sorrindo


S/n: AMIGA!


Suho: eu também vim te buscar... taemin contou o que aconteceu...


S/n: rose já ia vir me buscar...


Suho: ela não estava se sentindo bem então me mandou... pela primeira vez acho que estou servindo para ela...


S/n: não é pra tanto... - falei rindo


Suho sorriu mas logo transpareceu sua preocupação.


Suho: você está bem?


S/n: sim... foi só um susto...


Suho: fala a verdade...


Eu olhei para Aaron que entendeu o recado.


Aaron: está liberada para ir, S/n - disse sorrindo


Aaron e suho se encararam novamente e ficaram sérios.


Eu e Suho saímos da lanchonete e ficamos sentados em um banco que havia na frente dela.


Suho: conta o que você viu...


S/n: lembra que ontem eu pensei ter visto um vulto?


Suho: sim... no funeral, né?


S/n: exato... - falei olhando ao redor para ninguém escutar - ontem de noite eu estava saindo daqui e senti uma presença atrás de mim, olhei para trás e realmente tinha uma pessoa me seguindo... ela usava roupas pretas e até o rosto era coberto... eu corri e entrei num beco... ao entrar no beco ainda entrei em outro beco...


Suho: espera, espera... você entrou num beco que estava dentro de um beco? - disse confuso


S/n: isso! - continuei - e foi ali que dei de cara com outra pessoa vindo... também vestia roupas pretas, mas ela estava vindo com passos largos e rápidos o que me assustou ainda mais... eu corri para o primeiro beco e acabei dando de cara com uma das pessoas de preto...


Suho: e se for...?


S/n: thug?


Suho: sim...


S/n: eu pensei também... mas eram duas pessoas...


Eu e suho escutamos uma zoada vindo da floresta da cidade que ficava perto da lanchonete.


Suho: é tiro... vamos! - disse se levantando e pegando na minha mão


Eu continuei olhando em direção a floresta.


Senti suho me puxar fortemente.


Nós entramos no carro e suho o arrancou dali imediatamente


(...)


Suho deixou o carro em frente a minha casa e nós ficamos encostados no mesmo, apenas conversando.


S/n: o que iremos fazer?


Suho: amanhã eu irei na casa do pai de Genevieve e irei procurar por algo que possa dizer por que ela foi morta por thug...


S/n: e o que eu faço?


Suho: preciso que fique fora dessa... pelo menos por enquanto...


S/n: por que?! - falei ficando de frente para ele que estava encostados no carro com os braços cruzados


Suho: se for realmente thug quem esta atrás de você... é meu dever primeiro te proteger...


S/n: eu estou com medo... - falei baixinho


Suho se aproximou mais e ficou de frente para mim.


Ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e a pôs atrás da orelha.


Suho: eu vou te proteger... - disse baixinho e segurando meu queixo


Vi um sorriso se formar em seus lábios.


S/n: o que está esperando para me beijar? - sussurrei


Suho sorriu novamente.


Ele me beijou calmamente e me puxou pela cintura.


Ele se encostou novamente no carro sem desgrudar nossos lábios enquanto eu estava agarrada ao seu pescoço.


Suho: eu estive esperando por esse beijo... - disse entre sorrisos


Eu também sorri enquanto nossas testas estavam grudadas.


S/n: Será que tem alguém em casa? - sorri maliciosa, ainda abraçada ao mesmo


Suho: não tô afim de ter o taemin no meu pé o tempo todo dizendo "você tá ficando com a S/n?!" - disse imitando uma voz grossa


Suho estava com os braços agarrados a minha cintura.


S/n: então acho que você vai ter que esperar pelo próximo beijo - falei sorrindo e lhe dando um selinho rápido 


Eu me afastei rapidamente enquanto olhava a cara de decepcionado do suho.


Suho: já vai? - disse fazendo um biquinho triste


S/n: se você quer me proteger... acho melhor também se proteger de dona rose... - falei rindo


Eu subi as escadas da varanda e abri a porta, olhando outra vez para trás.


Suho estava encostado no carro me olhando e sorrindo.


Suho: só quero deixar claro uma coisa... - disse se desencostando do carro - que eu tô apaixonado!


Ele fez uma dancinha enquanto se dirigia a dentro do carro.


S/n: idiota! - falei rindo de sua dancinha.


Suho entrou no carro e me mandou um beijo de longe.


Assim que ele saiu, olhei novamente para a casa "dark" onde havia chegado gente.


O lugar parecia totalmente vazio. Estava tudo escuro lá dentro. Talvez fosse a hora...


Tratei de entrar logo em casa.


Pela primeira vez, eu passei um dia sem ver aquelas "pessoas" fora aquele barulho de tiro.


Taemin estava encostado na escada.


Taemin: então... quer dizer que você e o suho...


S/n: taemin... agora não... eu tô cansada... preciso dormir...


Taemin: jungkook e momo vieram aqui e perguntaram por você...


S/n: depois falo com eles... - falei subindo as escadas


Eu entrei no meu quarto e assim que meu celular conectou á internet, recebi uma mensagem.


Novamente um número anônimo.


"Anônimo: você está mesmo gostando dele? não seja burra, S/n... você pode se enganar..."


E eu achando que iria passar o dia sem ter algo estranho na minha vida...


Resolvi responder a mensagem.


"S/n: vem cá... quem é você?"


Rapidamente eu recebi outra mensagem.


"Anônimo: alguém que você não conhece... mas vai conhecer.


S/n: eu espero que pare dessas brincadeiras idiotas! quantos anos você tem? me deixa em paz... fica mandando mensagem anônima...


Anônimo: cuidado com as palavras... elas as vezes podem ser perigosas"

 

                       Continua...


-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...