1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Limpeza da mente

História Stalker - Limpeza da mente


Escrita por: T0ki

Capítulo 22 - Limpeza da mente


Mio chegou em casa revoltado, mal tirou a roupa, seguiu direto para a geladeira e foi devorar tudo que encontrou nela, não satisfeito em comer um monte de besteiras, resolveu tomar um banho para jogar pelo ralo todos os problemas e pensamentos ruins que estava sentindo. Ele não conseguia acreditar que Ian fosse tão idiota para brigar com ele por conta de ter relações sexuais com o atual namorado, quando ele mesmo, tem uma lista extensa de relacionamentos e Mio nunca de importou por ser o único virgem na relação.  

Ele nem considerou que Mio, até então, não sabia que sua suposta noiva era uma pessoa doente e possesiva, que tudo que ele tinha eram as suas palavras mandando manter distância e sua performance de namorado feliz perto dela. Só de imaginar que ele ameaçou transar com ela de vingança, deixava Mio furioso, tudo bem que ele aceitou ir nesse encontro para terminar tudo definitivamente, mas depois de encontrá-lo, toda emoção que passaram juntos votou e Mio cedeu a elas para sentir um pouco do calor que era está com Ian. 

Começou a cogitar levar seu relacionamento com Kame mas à sério, afinal, diferente de Ian, Kame não era confuso e se esforçava para fazê-lo feliz, isso era o suficiente. Ian estava planejando fazer sua farsa se tornar real, por puro ciúmes, se ele chegaria tão baixo, por uma questão que ele não tem direito de opinar, Mio achou que não valeria a pena ficar discutindo com ele. Seu celular tocou enquanto ele estava no banho, pegou a calça onde o celular estava e atendeu, principalmente vendo no display que era Kame. Ficou feliz por esse ainda querer falar com ele. 

— Oi... — atendeu colocando a toalha em volta da cintura. 

— Oi... Eu liguei porque estava ansioso para saber o que foi resolvido entre você e seu ex... ou atual, sei lá. 

— Não é meu atual, é meu ex, conversamos sim. 

— E o que você decidiu? Ficará com ele ou comigo? — Mio ficou em silêncio depois de ouvir aquela pergunta, mesmo que tivesse decidido continuar seu relacionamento com Kame, ouvir diretamente as opções de escolha, pareceu mais difícil  do que imaginou. 

Ainda mais porque a sensação dos toques de Ian em seu corpo estavam frescas, e seminu no banheiro, as lembranças o atingiram em cheio, seu corpo estava arrepiado com a lembrança da boca de Ian em seu pescoço, suas mãos percorrendo sua pele, a aproximação dos corpos, estava ficando excitado pelo corpo do ex- namorado enquanto falava com o atual.  

— Me responda que parte de mim, te atrai. —  a voz grossa de Kame ao pé de seu ouvido, também o deixada excitado e Mio começou a se tocar enquanto ouvia ele falar, queria que ele falasse mais... 

— Como assim? —  Kame não entendia o que estava acontecendo. 

—  Só me responda, me responda, Kame —  sussurrava Mio enquanto trazia prazer para o seu corpo com sua própria mão, novamente a imagem de Ian tocando ele naquela parte íntima de seu corpo, dominou sua mente, e Mio estava em transe com esses pensamentos. 

—  Bom... Eu gosto do seu corpo inteiro, não tem nenhuma parte que eu goste menos, mas por que isso agora? Está fazendo algum tipo de comparação? 

— Ian me beijou, Kame e eu fiquei excitado. — confessou sem perceber para o outro, enquanto delirava pensando nas mãos de Ian em seu corpo. 

Kame ficou alguns minutos em silêncio e desligou a ligação, nesse momento Mio voltou em si, e percebeu o que tinha acabado de dizer. Ficou profundamente envergonhado, nem sabia o que tinha acontecido com ele, talvez o banho quente, a raiva, a excitação se misturaram e desnortearam sua mente fazendo falar e fazer coisas sem sentido. Tentou ligar para Kame novamente, mas o telefone estava desligado. Ouviu a campanhia de sua casa tocar, e foi atender mesmo ainda estando de toalha, qual não foi sua surpresa em ver Kame na frente de sua porta? 

—  O que você...? Mas..? Como pode? Você não estava a pouco no telefone? —  Mio tentava entender como ele surgiu tão rápido. 

— Na verdade ... —  pegava o fôlego, Kame — Eu já estava na portaria quando te telefonei, estava sondando se era melhor subir ou não, mas quando ouvir que estava excitado por conta do seu ex... Subi correndo as escadas. 

— Você é louco, por que fez isso? —  perguntou Mio, colocando ele para entrar. 

— Eu era um bom atleta no ginasial, valeu a pena as aulas de educação física, agora... — disse pegando Mio pela cintura —  Deixe-me tirar qualquer sensação nojenta que esteja sentindo pelo seu ex, farei se sentir bem comigo. 

— Kame... — Tentou Mio evitar que aquilo acontecesse, mas as mãos do outro eram muito mais fortes, sua toalha agora era peça decorativa no chão, estava completamente nu entre os braços de Kame. 

Kame apertava suas nádegas pequena, enquanto lambia seu pescoço. 

—  Você estava tomando banho? Me permita tomar outro com você, assim posso limpar sua mente e pessoas indesejáveis do passado. —  disse arrastando Mio para o banheiro. 

Kame foi rápido em tirar suas roupas e entrar no box do chuveiro com Mio, queria muito possuí-lo, e tirar qualquer ideia que ele pudesse ter em voltar com Ian, colocando Mio de costas para ele, usou sua língua para fazer a tal "limpeza" indo da nuca até o meio das nádegas de Mio, esse arrepiava-se com os toques dele, enquanto se apoiava na parede. 

—  Kame... aqui é perigoso... Kame... é minha casa alguém... pode... —  tentava inutilmente Mio lembrá-lo de seus irmãos, que poderiam chegar a qualquer momento, mas Kame estava impossível. 

A língua dele entrava mais fundo dentro de Mio que estava ficando louco de tezão com suas investidas usando a boca, não conseguia forças para reclamar com ele do perigo que estavam correndo. Kame o lambia selvagemente, enquanto apertava as polpas de suas nádegas e o masturbava com sua mão na frente do seu corpo.  

— Eu já sou o único dominando sua mente agora? —  perguntou Kame levantando-se, se posicionando bem atrás dele encostando seu corpo nu. — Caso ainda não, irei preenchê-lo até que o único nome que se lembre seja o meu. 

Esfregando seu membro na entrada de Mio, Kame foi introduzindo lentamente nele, até está totalmente dentro, Mio deixou escapar um gemido alto com a sensação de sentir Kame, esquecendo por completo que seus irmãos poderiam chegar em casa e os encontrarem fazendo aquilo. Mio estava tão excitado que gozou bem antes de Kame começar a se mover. 

— Estava tão ansioso assim? Espero que tenha gozado pensando no meu corpo.—  sussurrou Kame ao pé do seu ouvido. 

Mio estava envergonhado pelas coisas que Kame dizia, e pelo fato de que ainda não estava acostumado fazer aquele tipo de coisa com outra pessoa que não fosse Ian, ele não conseguia ficar totalmente tranquilo e ser ousado como era com o outro. Movimentando-se atrás dele, Kame fazia ele voltar a ficar excitado. 

— Eu te amo, te amo tanto, você é somente meu, Mio... — susssurrava Kame no seu ouvido enquanto gozava dentro dele. 

Mio estava vermelho de vergonha, quando sairam do chuveiro tratou de se cobrir rapidamente com a toalha. 

— Preciso me vestir. — disse antes de sair correndo do banheiro deixando Kame se arrumando sozinho. 

Mio aguardou Kame sentado na sala impaciente, brincava com os dedos, mexia no cabelo, ele não sabia como encará-lo, se perguntava se Kame havia percebido o que ele fazia antes de abrir a porta para ele, perguntar que parte do corpo dele, ele mais gostava, era o que tirava seu juízo, não sabia aonde estava com a cabeça. Não estava acostumado a agir daquela maneira, estava se descobrindo pouco à pouco depois de conhecer Ian. Um Mio que ele próprio não sabia que existia dentro dele. Kame apareceu na sala ainda enxugando o cabelo, pelo visto ele tinha decidido tomar outra ducha sozinho, antes de se arrumar, cheirava ao perfume de Mio.  

Kame parecia um modelo internacional, ainda mais com a camisa semiaberta como estava , seus traços mestiços faziam com que ele se destacasse com facilidade no meio da população. Era um homem muito bonito, bonito demais para ser loucamente apaixonado por alguém sem graça como Mio se achava. Ele era o homem há poucos minutos disse que o amava, aquilo deixava Mio ansioso, e sem jeito. 

— E essa cara de alguém esperando o resultado da prova? Espero que esteja nervoso desse jeito porque está pensando em uma forma bonitinha de me dizer "eu te amo". — disse ele passando a mão no cabelo de Mio. 

— Você diz essas coisas muito facilmente... 

— Você é a segunda pessoa para quem digo essas "coisas", a primeira foi minha mãe, mas não se preocupe, eu sei esperar.—  bem perto de Mio, ele o beijou na testa — Eu queria passar o dia todo aqui com você deitado na cama, fazendo amor... Infelizmente, tenho que correr para o trabalho, fugi na pausa para o almoço e me empolguei. 

— Não deveria negligenciar o seu trabalho, você é o chefe! — reclamou Mio com ele. 

— Tem algo mais importante do que ser o chefe! 

— Kame, eu queria te dizer uma coisa...  

— Não estrague o clima, deite e reflita no que sou em sua vida, dessa vez fique excitado lembrando dos meus toques. — disse roubando um beijo dele e sorrindo. — Toma, obrigado pelo excelente banho, pode cheira a toalha se quiser. — disse entregando a toalha dele e saindo. 

Mio deu risada de sua piada, mas acabou cheirando a toalha depois que ele saiu, seu cheiro misturado com o dele, era muito bom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...