1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Amor doentio, Natally

História Stalker - Amor doentio, Natally


Escrita por: T0ki

Notas do Autor


Capítulo especial, visão da Natally sobre seu amor por Ian.

Capítulo 27 - Amor doentio, Natally


 

A primeira vez que vi Ian, eu tinha cinco anos, meus pais estavam voltando para seu país de origem depois de morarmos por tanto tempo na Inglaterra. Seus melhores amigos de infância fizeram uma festa para nos recepcionar e eu conheci ele, aquele que seria o homem da minha vida. Ian era mais velho do que eu apenas dois anos, isso não me incomodou pois foi amor à primeira vista. 

Seus olhos negros profundos combinavam com seus cabelos escuros, sempre teve um ar sedutor em sua volta, muitas garotas ficavam ao seu redor. Seu pai nos apresentou dizendo : "Filho, essa é sua futura esposa, ela não é linda?", meu coração disparou quando ouvir aquelas palavras, estava ansiosa para ouvir sua resposta, então ele disse : "Minha noiva parece as bonecas de porcelana da prima Ana, eu acho ela linda". Essas palavras me deixaram imensamente feliz, naquele momento, eu sabia que fomos feitos um para o outro.

No entanto, quanto mais o tempo ia passando e Ian crescendo, seu comportamento foi mudando. Eu sempre ia visitá-lo depois das aulas da escola, e passávamos boa parte do tempo juntos, Ian ficava cada ano mais atraente, e muito mais charmoso para as garotas. Comecei a notar que alguns garotos olhavam ele de forma estranha, bem parecido como as meninas olhavam. Eu não gostava da atenção que ele dava para as outras pessoas, e tudo piorou quando ele começou uma amizade estranha com um garoto que era filho dos empregados de sua casa. Ian e esse imprestável que o seguia por onde ele fosse, passaram a andar trancados dentro do quarto dele, e me impediam de entrar alegando fazer coisas de garotos e como menina eu não poderia participar.

Muito tempo depois, eu descobri que a suposta "coisas de garotos" não passava de uma desculpa para eles namorarem escondidos. Isso foi um choque para mim, primeiro, por Ian está apaixonado por outra pessoa, segundo, por essa pessoa ser do mesmo sexo que ele. Como sua melhor amiga, Ian me pediu segredo, mas como eu iria aceitar e esconder uma coisa dessas? Eu era sua noiva!Não sua melhor amiga. Fiquei com tanta raiva que quebrei tudo no meu quarto naquele dia, fui consumida pelo ódio de saber que outra pessoa usava algo que me pertence. 

Eu sempre tive tudo que eu quis, sou bonita, rica, influente socialmente por conta da minha família, existiam outros pretendentes disponíveis para mim além de Ian, mas eu queria ele, porque nossas almas foram predestinadas a ficarem juntas. Nunca deixaria que alguém roubasse ele de mim, para separá-los inventei para os meus pais que o garoto que ele saía, falava coisas ruins sobre mim para Ian, e tentava sempre me agarrar quando não tinha ninguém por perto. Filha única e adorada, claro que meus pais não gostaram de saber que existia alguém tão desavergonhado trabalhando numa casa de família. Meus pais entrarem em contado com os pais de Ian contando sobre esse garoto e o que ele, supostamente, teria feito comigo, os pais de Ian afastaram a família do garoto da sua residência, arranjando um emprego em outro lugar bem distante de Ian. Foi assim que venci minha primeira batalha.

Depois de passar semanas magoado com a atitude de seus pais, eu fui seu ombro amigo, consegui meu primeiro beijo com ele em um desses dias de consolação, onde ele chorava porque seus pais não queriam dizer o endereço que enviou o seu "amigo", ele dormiu no meu colo de tão desgastado que estava e, eu me aproveitei daquele momento para roubar nosso primeiro beijo. Eu sei que no fundo ele estava ansioso por isso, aposto que estava fingindo estar dormindo.

Infelizmente, Ian foi se tornando rebelde à medida que envelhecia, seus relacionamentos com homens e mulheres estranhas só aumentavam, quando entrou na faculdade, eu tive um enorme trabalho para afastar todos seus namorados passageiros. Pessoas feias e nojentas, abaixo da nossa classe social, Ian estava descontrolado! Ele havia esquecido por completo que éramos noivos, aquela atitude era imprópria, tudo bem quando era criança, mas agora não era mais aceitável suas aventuras estando noivo.

Comecei a usar o terror para evitar que as pessoas caíssem na graça de seu charme, chantageei, ameacei e até paguei para espancar quem quer que tentasse ser alguma coisa além de amigo dele. Ian só precisava de mim, e mais ninguém. Tudo estava indo bem até ele descobrir que eu era a culpada pelo fim de seus namoros. Entrou em crise, contou para seus pais e os meus as coisas que eu fazia, mas claro, eu desmentir tudo e ninguém acreditou nele. Ele nunca teve provas, e eu sempre tinha uma álibi perfeito. 

Quando ele admitiu para sua família seu gosto por homens e mulheres, seus pais entraram em choque. Queriam que ele casasse o mais rápido possível comigo, porém ele não aceitou. Eu tenho certeza que todos esses romances de mentira que ele vivenciou, confundiu sua cabeça, e ele ficou cego para o amor verdadeiro que sentimentos um pelo outro. Ian desapareceu depois disso. 

Contratei detetives particulares para encontrá-lo, sempre que rastreávamos ele em um país diferente, ele sumia novamente. Ian ficou fora do meu radar por quase dois anos, estava entrando na loucura. E se alguém tivesse conseguido iludi-lo com um falso amor? Eu sei que a nossa relação é muito mais forte do que todas as outras, mas Ian é sensível e facilmente influenciado. Quando finalmente o encontrei, ele estava enfeitiçado por um garoto ridículo, que usava os cabelos brancos. 

Eu sei que é mais um desses casos passageiros que ele tem por onde anda, porém, eu não irei deixar mais ninguém se aproveitar de sua imaturidade, serei mais firme e forte com ele, lembrarei que meus esforços como sua noiva não podem ser jogados fora, estamos predestinados a vivermos juntos para sempre, e ninguém irá atrapalhar o nosso futuro juntos.

No amor, vale tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...