1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Imagens

História Stalker - Imagens


Escrita por: stalker2512

Notas do Autor


Ai, postei mais cedo porque não sei mais que hora entro hoje, aproveitem kkkk

Capítulo 9 - Imagens


Fanfic / Fanfiction Stalker - Imagens

Entrou em seu quarto novamente e pesquisou no Google aquele endereço, pegou referências e decidiu que assim que amanhecesse ela iria até aquele local, estava cansada dessa situação e queria encontrar Fernanda. Não conseguiu dormir, fez um café e panquecas para comer, foi mais cedo para a delegacia, abrindo-a 6:00. Quando começou a chegar seus companheiros de trabalho, ela avisou que sairia e que não sabia a hora que voltava, então qualquer ligação ou visita para ela, era para anotar recado. Colocou o papel em seu bolso e pegou a avenida principal. O sinal abriu e quando ia avançar uma pessoa entrou em sua frente, freou a tempo, assustando o pedestre. Reparou que era Camila.

– Camila? – abriu o vidro de seu lado

– Lauren, desculpa – suspirou nervosa – estou atrasada

– Entra aqui! – Camila deu a volta e entrou ao lado da delegada – por que está a pé?

– Furaram os quatro pneus do meu carro e só fui ver hoje de manhã – bufou revirando os olhos

– Conseguiu dormir? – foi guiando até o hospital onde Camila trabalha

– Um pouco – a olhou – já você, parece que não pregou os olhos

–Acertou – suspiro – Quer que eu te busque? – perguntou ao deixar Camila na porta do Hospital

– Faria esse enorme favor? – fez uma careta

– Claro – sorriu – até mais tarde

Acelerou e viu pelo retrovisor Camila acenar para ela. Colocou o endereço no GPS do seu carro e foi seguindo o que a máquina lhe mandava. Alguns minutos depois, seguindo e sem saber onde estava, escutou seu celular tocar, parou o carro e o atendeu.

– Alô?

– Oi, Lauren – disse um tanto sem graça – é a Camila

– Aconteceu alguma coisa? – perguntou preocupada, tinha acabado de deixar a médica no hospital

– Mais ou menos

– Como assim?

– Tem como vir me buscar no hospital?

– Cinco minutos chego ai –Lauren fez o retono e em cinco minutos estava mesmo no hospital – o que foi? – perguntou quando a médica entrou no carro

– Tinha me esquecido que hoje é meu dia de folga – corou suas bochechas – eu fiquei com muita vergonha de te ligar e pedir para me levar, juro que eu chamaria o táxi, mas sai de casa tão rápido que esqueci minha carteira – Lauren deu uma risada

– Camila, relaxa – ligou o carro – para onde quer ir?

– Minha casa, pode ser?

– Comeu algo antes de sair?

– Ah, não

– Então vou te levar para comer algo – começou a dirigir

– Mas eu não trouxe carteira, Lauren

– Eu trouxe – olhou sorrindo para Camila

Pararam em uma lanchonete e Lauren fez o pedido, conhecendo bem Camila e acertou. Para si, pediu apenas mais café. Ficaram lá um tempo, conversando e rindo.

– Você mudou – comentou bebericando seu café

– Isso é bom?

– Acho que não sou capaz de opinar – riram – mas continua linda!

– Obrigada – a médica corou, mas não desviou seu olhar do de Lauren

Para Camila, já estava evidente que ela ainda tinha sentimentos pela delegada, mas estava com medo de ser negada ou ouvir algo que não quisesse, então preferia se calar. Lauren se levantou para pagar a conta e só então a delegada levou Camila para casa.

– Vai se sentir bem ficando sozinha? – se encostou em seu carro, observando Camila

– Acha que seria muito abuso da sua boa vontade pedir para você ficar?

– Não, seria você assumindo que adora minha presença – cruzou os braços

– Ah, tinha esquecido como você se acha – revirou os olhos

– Vai, pode admitir – riu

– Isso vai fazer você ficar?

– Sim

– Então sim, adoro sua presença – disse sorrindo cínica

Lauren sorriu e acionou o alarme de seu carro, fazendo Camila sorrir também e abrir sua casa para que trancasse logo em seguir.

– Camila, tem algo na sua blusa – a delegada foi retirar mas a médica se contorceu, rindo em resposta a seu toque – ainda tem cócegas, é? – disse rindo e indo para cima da médica

– Nem começa, isso não tem graça – foi se afastando e a delegada continuou seguindo-a pela escada a fora – Lauren!!

A delegada puxou Camila pela cintura e começou a fazer cócegas na mesma, que gritava e ria enquanto se contorcia nos braços de Lauren. Caíram na cama da Camila e Lauren ficou por cima, ainda atacando a médica. Parou um pouco para respirarem, mas não saíram da posição do momento. Camila recuperou o ar e Lauren sentiu uma dor em sua mão de apoio, dobrou o braço para usar o cotovelo como apoio, mas percebeu como seus rostos ficaram perto e logo voltou a usar a mão.

– Ai – fez uma careta

– O que foi? – Camila olhava para os olhos da delegada e para sua boca

– Minha mão doeu

– Tira ela

– Não posso, ahn, você viu o que aconteceu

– E eu não ligo

Camila bateu na mão de Lauren, fazendo a mesma se apoiar com o cotovelo surpresa e antes que pudesse falar algo, a médica usou uma de suas mãos e pegou na nuca da delegada, dando um singelo encostar de lábios. (T) O corpo de Lauren se esquentou ao contato, era como se ela quisesse aquilo, mas não tinha assumido para si antes. O beijo ficou mais intenso, sua mão já havia descido para a cintura de Camila, que buscava um contato mais com o corpo da delegada. Lauren apertou a cintura da médica, que arfou ao toque, arranhando a nuca da delegada. Camila inverteu a posição ficando por cima, Lauren fez menção de tirar a blusa da médica, que o fez sozinha pedindo para Lauren fazer o mesmo. Algum tempo e beijos depois, ambas estavam nuas e com algumas marcas de chupões pelo corpo, respiração ofegante, suor pelo corpo e o ranger da cama correspondendo o vai e vem de seus corpos.

– Lauren... – gemeu baixo, logo depois caindo ao lado da mesma na cama.

(T)

Camila disse que ia tomar banho e Lauren assentiu, indo colocar suas roupas que estavam jogadas em cada canto do quarto. A médica se sentia bem, leve e feliz com o que havia acontecido, mas estava preocupada sobre o que significou para Lauren não ser o mesmo que significou para ela. Ao terminar o banho, se enrolou na toalha e quando saiu do banheiro se assustou com Lauren entrando no quarto com uma arma na mão.

– Caramba, garota! – gritou, fazendo Lauren olhá-la – o que está fazendo?

– Procurando por ele – respondeu irritada, bufando

– Ele? Ele quem?

Lauren apontou para o notebook de Camila que estava em cima da cama aberto em umas fotos, a médica abriu-as e viu que era ela e a delegada. Primeiro elas chegando, depois brincando na cama, transando e depois Lauren trocando de roupa. A boca da Camila se abriu em forma de espanto e ela olhou para Lauren, que observava tudo com as mãos na cintura, cheia de raiva. O computador da médica anunciou mais um email e era uma imagem, elas abriram e eram as duas se olhando, como estavam segundos antes. Se entreolharam e então olharam para a porta do quarto que estava entreaberta...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...