1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Fim

História Stalker - Fim


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Fic atualizada e finalizada...

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Capítulo 2 - Fim


Fanfic / Fanfiction Stalker - Fim

@Visão JinHoo

Eu não esperava encontrar com o Khun após tantos anos e sinceramente nunca imaginei nada disso.  Nem em meus mais estranhos sonhos imaginei que ele pudesse ser gay ou que este dançasse tão maravilhosamente bem. Contudo, agora ambos estávamos ali nos encarando e falando coisas sem sentido.

Vê-lo dançando daquela forma deixou muitas coisas claras e dentre elas que nestes anos o mesmo havia se dedicado muito na academia.  Eu estava viajando em meus pensamentos quando ele falou:

-Vai ficar apenas me encarando ou vai falar algo?

-Desculpe, acabei viajando em meus pensamentos.

Nós ficamos nos olhando por alguns segundo e eu falei de forma clara:

-Sinceramente admito que nunca te dei a devida atenção. Percebi que você me observava anos atrás, mas nunca te achei interessante. Ao menos não até agora.

Achei que ele ficaria ofendido com meu comentário, mas este apenas abriu um sorriso e falou:

-Sei que deveria ficar ofendido com tais palavras, mas não consigo. Não quando após tanto tempo você me disser que consegui o que queria.

Não entendi exatamente suas palavras, mas antes que eu pudesse questiona-lo este me beijou de forma intensa. Acabei correspondendo a aquele beijo e logo o ouvi sussurrar em meu ouvido: - Me deixe te ter essa noite. Quero te enlouquecer na minha cama.

Concordei e ele rapidamente me tirou dali me levando até seu carro. O mesmo dirigiu até seu apartamento e inesperadamente o caminho não foi nada tranquilo. Nós havíamos acabado de entrar no carro quando ele pediu de forma sexy:

-Me toque. Quero sentir você durante o percurso.

Concordei surpreso e logo levei minha mão ao zíper de sua calça. Abri a mesma e comecei a toca-lo com vontade. Em minutos comecei a sentir seu membro ganhar vida e sorri triunfante. Contudo, antes que ele pudesse chegar ao ápice o carro parou e eu percebi que nós havíamos chegado ao nosso destino. O mesmo fechou o zíper de sua calça após me afastar com rapidez e logo me guiou elevador à cima onde tomou meus lábios por um breve momento.

@Visão Khun

Com os anos eu deixei de ser aquele menininho inseguro e me tornei um homem de atitude. Um que certamente não iria perder a chance de ter o homem que tanto desejou por anos em sua cama. Um que iria explorar cada parte daquele corpo e enlouquecer o mesmo de prazer.

Eu estava tão excitado que perdi totalmente a vergonha e assim que entramos no carro eu pedi:

-Me toque. Quero sentir você durante o percurso.

Ele concordou algo surpreso e logo levou sua mão ao zíper de minha calça. Abriu a mesma e começou a me tocar com vontade. Em minutos comecei a sentir meu membro ganhar vida e e vi sorriu triunfante. O prazer que ele estava me proporcionando certamente não era nem um terço do que eu planejo ter nesta noite, mas ainda assim era maravilhoso.

Sorri com desejo apenas ao pensar no que ocorreria daqui alguns minutos, mas sem querer apressar as coisas e sabendo que havíamos chegado ao nosso destino eu o guiei para fora e o puxei para dentro do elevador tomando seus lábios podendo sentir que este também estava excitado.

A porta do elevador abriu e eu apenas o puxei para fora abrindo a porta do meu apartamento. Nós mal entramos e eu o prendi na parede arrancando sua camisa e fazendo os botões voarem pelo cômodo. Ele pareceu não ficar muito feliz com isso e eu comentei:

-Depois te dou uma nova. Agora só quero tocar-te.

Ele concordou e retirou minha roupa da mesma forma. Ambos rapidamente ficamos completamente nus ali e eu sem poder me controlar falei:

-Desculpe não ser romântico, mas esperei demais por isso. Agora vou dominar-te.

Senti seu corpo se arrepiar e apenas o coloquei em cima do balcão da cozinha. Ali comecei a explorar seu corpo com meus lábios e mão até que o ouvi gemer e falei notando que ele queria abafar a voz com a mão:

-Me deixe ouvir-te.  Quero saber o que você sente estando comigo e principalmente quero guardar o som dos teus gemidos em minha mente.

Eu certamente estava mais tarado que o normal, mas é ele que me deixa assim. Não consigo ser racional perto dele. O beijei e falei o preparando com meus dedos e recebendo apenas um pouco de protesto do mesmo:

-Não sei se você costuma ser o uke ou não, mas espero que goste de ser o passivo essa noite JinHoo. Prometo que vou enlouquecer você.

-Então faça. Não preciso de tanta preparação.

Falou ele gemendo e me fazendo sorrir. Eu concordei retirando meus dedos do local e ele falou enquanto eu o penetrava:

-Para um stalker até que você é bom de cama...ahhhh

Ele começou a gemer sem controlar a voz e eu falei:

-Você ainda não viu nada.

Acelerei os movimentos e levei minha mão ao seu membro dobrando assim seu nível de prazer. Ele estava quase gritando de prazer quando eu senti suas pernas se enrolarem em meu quadril. Fiquei surpreso, mas apenas aproveitei mais daquele contato. Afinal eu não sabia se aquilo se repetiria e queria ter aquele momento gravado em minha memória.

@Visão JinHoo

Se tem uma coisa que eu não posso negar é que o Khun é bom de cama. Cara como esse homem pode acabar comigo dessa forma. Eu não sou de gemer tão alto e menos ainda de forma tão vulgar, mas ele me desestabilizou por completo.

O tempo passou voando e antes mesmo que eu me desse conta ambos chegamos juntos ao ápice. O olhei enquanto este se afastou do meu corpo e sem saber o que fazer eu comentei:

-Não esperava que meu dia acabasse assim hoje.

-Se arrependeu?

Perguntou ele enquanto eu desci do balcão olhando ao redor  e pela primeira vez observando o apartamento do mesmo.

-Não tenho porque me arrepender, apesar de que saber que cedi a um antigo stalker possa ser algo assustador.

-Yahh será que pode parar de disser isso? Eu nunca quis ser um stalker. Eu apenas estava desesperadamente tento me aproximar do cara que gosto enquanto ele mal olhava para a minha cara.

Falou ele enquanto colocava sua cueca e pegava duas latas de cerveja na geladeira. O mesmo me deu uma e eu perguntei:

-Você ainda gosta de mim mesmo depois de tanto tempo?

-Você acha que isso teria acontecido se eu não gostasse? Não sou de dormir com qualquer um.

Falou ele e eu sorri feliz. Naquele momento percebi o quanto perdi nesses anos e sem querer continuar a perder tempo perguntei:

-Não vai me mostrar o seu quarto?

Ele me olhou surpreso e eu falei:

-Não achou que acabaríamos por aqui né?

Ele colocou a lata de cerveja no balcão e eu logo fiz o mesmo. Este me guiou para o quarto e eu comentei:

-Ainda temos muito que fazer essa noite. Precisamos testar o seu sofá e também tomar um banho a dois.

-Eu posso até ser um stalker, mas acabei de descobrir uma coisa.

Falou ele e eu perguntei:

-O que você descobriu?

-Você é um tarado por sexo.

Falou ele e eu ri comentando:

-Você ainda não viu nada Khun. Quando decido começar a namorar alguém quero ser saciado varias vezes ao dia então trate de estar preparado para aguentar o tranco.

Ele não falou nada e apenas me jogou na cama para me ter em seus braços pela segundo vez

 FIM!


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim...

QUER PEDIR UMA FIC? SAIBA COMO AQUI! :D
https://socialspirit.com.br/perfil/vikapagliarin/jornal/solicite-sua-fic-4604918

Minhas amigas e leitoras criaram um fandom para mim kkk
Nesta página estou a postar as novidades sobre meus trabalhos então quem quiser me acompanhar de pertinho é só curtir lá a ok?

Link: https://www.facebook.com/pages/Pagliaretes-Fandom-da-Virginia/1465901393717917

Fiquem de olho no grupo do face para ficarem cientes do que vem por ai...

Beijos de morango, VirginiaOtaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...