1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker..-Five and Sn- >
  3. Então no inferno tu já tá né matando esse tanto de gente....

História Stalker..-Five and Sn- - Então no inferno tu já tá né matando esse tanto de gente....



Notas do Autor


Bom gente mais um capítulo espero que gostem,e podem me matar por eu ter sumido dnv desculpa kkkkk!
BOA LEITURA ILUDIDAS 💖✨

Capítulo 2 - Então no inferno tu já tá né matando esse tanto de gente....


Fanfic / Fanfiction Stalker..-Five and Sn- - Então no inferno tu já tá né matando esse tanto de gente....

•S/n Pov

•L.A 

•22/05/2021

•16:35 PM

Estava em minha cama vendo a série Friends, até que recebo uma notificação abro meu telefone e era uma notificação do Instagram:

***************************************            Instagram

@user127_  passou a te seguir

Segui-lo de volta? 

***************************************

Entro no perfil antes de seguir e engraçado não tem nenhuma postagem...Decido não segui-lo de volta não sei quem é.....volto a assistir a série e deixo de lado esse assunto....

Five Pov's:

Finn: Certeza que isso vai funcionar A- 

*Five olha pra ele com o olhar mortal*

Finn:Quer dizer Five...

(Autora:Gente nessa fic o nome verdadeiro do Five é Aidan mas não é uma fic do Aidan é do Five entenderam?)

Five: Tenho,fasso questão de ir até o inferno para ter ela somente pra mim só pra mim!

Finn: Então no inferno tu já tá né matando esse tanto de gente!

Five:Cala a boca o branquelo até parece que nunca matou ninguém!

Finn: Então....eu realmente nunca matei ninguém só minha arma!

*Eles dão uma risadinha*

*Alguém bate na porta*

Five:Pode entrar!

Millie:Aqui está a papelada do novo lote te armas!

Five: Ok -fala pegando a papelada -

Five: Millie

Millie:Sim?

Five: Quero que me conte como que conheceu aquela sua amiga?


Continua.........






Notas Finais


Até mais tarde Iludidas hoje seis me ature que eu tô cheia de ideias para os capítulos das fics!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...