1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker -Jungkook >
  3. Jk33

História Stalker -Jungkook - Jk33


Escrita por: Menfiss

Notas do Autor


Como sabem a fic esta em revisão a mesma deixara de ser uma 2shots (palmas). Eu mudei MUITA coisa então espero que se divirtam lendo essa nova etapa da fic, eu mudei o jeito dos acontecimentos mas algumas coisas continuaram as mesma okay?

Espero que gostem, boa leitura! :)

Capítulo 1 - Jk33


Fanfic / Fanfiction Stalker -Jungkook - Jk33

 

South Korea- Daegu, 06h30min.

 

Acordei com o barulho do meu despertador, levei a mão até o mesmo dando uma batida para que parasse de tocar e assim parou. Virei para o outro lado da cama e encarei a janela do quarto, como a cortina estava aberta pude notar que estava um dia nublado imagino que a qualquer hora possa cair uma chuva ou um dia bonito de sol afinal o tempo aqui é bem doido.

 

Ouvi a batida em minha porta e sussurrei um “entre”. Assim que a porta abriu tive a visão de meu irmão Namjoon, ele estava bonito como sempre usava um terno preto e o cabelo bem penteado. Sorri minimamente para o mesmo.

 

-Bom dia. –Disse. –Como você esta? Se não estiver preparada sabe que não precisa ir.

 

-Eu estou bem oppa, não precisa se preocupar. -Sentei na cama. –Não posso mais evitar todos a minha volta como andei fazendo nas férias de verão.

 

-Tudo bem... Melissa preparou o seu café eu não tive tempo pois tenho que sair em... –Olhou para seu relógio de pulso. –Pelos deuses agora mesmo!

 

-Você deve estar cheio de coisas para fazer. –Sorri. –Pode ir irmão eu ficarei bem.

 

-Se precisar é só me ligar. –Deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu.

 

Namjoon é meu irmão mais velho, ele nunca foi cuidadoso e atencioso como agora. Mas sei que ele só faz isso por pena assim como todos ao meu redor. Desde que meus pais morreram há três meses senti meu mundo desmoronar, perder meu pai foi o fim para mim. Éramos muito próximos ele era minha base sempre que precisei ele esteve lá comigo, para me segurar caso eu caísse, quando tiraram as rodinhas da minha bicicleta até quando tive que resolver contas de matemática quando entrei no ensino médio, mas agora isso mudou. Eu não tinha aquela base para me sustentar, eu só tinha a mim mesma.

 

Afastei os pensamentos tristes da minha mente e segui para o banheiro me banhar e tirar o suor dos pesadelos da noite anterior. Assim que terminei, vesti meu uniforme escolar que consistia em uma saia cinza de pregas, uma blusa social branca acompanhada de uma gravata vermelha e uma jaqueta preta com o brasão da escola estampado no peito. Vesti também minhas meias pretas que iam até a metade das coxas e calcei meus tênis da adidas, peguei minha mochila de couro preto e desci as escadas seguindo para a cozinha.

 

 

Quebra de tempo

 

 

Quando cheguei à escola senti os olhares de pena dirigidos a mim tentei não ligar, mas era realmente difícil esse ano eu estava sendo conhecida como a garota que perdeu os pais em um trágico acidente de carro e que por sorte foi à única sobrevivente fora seu irmão mais velho. Era irritante e triste ao mesmo tempo.

 

Estava sentada na mesa em um canto do refeitório junto com alguns amigos, sim eu tinha amigos por incrível que pareça. Éramos um grupo de cinco pessoas contando comigo: Jin, Nina sua namorada, Yoongi, Taehyung e eu. Eles me receberam muito bem, perguntaram como eu estava e depois seguiram em assuntos aleatórios já que sabiam que eu me sentia desconfortável ao falar sobre o ocorrido.

 

Meu celular vibrou em cima da mesa me fazendo pega-lo. Assim que toquei na tela apareceu uma mensagem no Kakao Talk e o nome era desconhecido por mim, será que alguém andou passando meu ID sem permissão?

 

Abri a mensagem.

 

Jk33: Olá.

Assim que abri a mensagem o aplicativo tratou de mostrar que visualizei, decidi ignorar já que poderia ser engano. Coloquei meu celular em cima da mesa com a tela virada para baixo.

 

-S/n? –levantei a cabeça para olhar Nina. –Você ainda pensa em ser a capitã do time nessa temporada?

 

-Não sei. Eu nem pratiquei as danças quando estávamos em férias, não sei se estou apta para treinar as mais novas.

 

-Para de falar besteiras, eu já vi você animando na última temporada do jogo de basquete e você foi incrível. –Taehyung disse passando o braço por meu pescoço.

 

-Tenho que concordar. –Ditou Yoongi enquanto descascava sua tangerina.

 

-Depois da aula me espere no campo atrás da escola vou te ajudar com o que precisar.

 

A ruiva estava animada e eu não podia recusar seu pedido então simplesmente aceitei. Logo o sinal tocou e todos seguiram para suas salas retomando suas aulas, Taehyung e eu estudávamos juntos na mesma sala então seguimos lado a lado.

 

As aulas passaram rapidamente, já me encontrava no vestiário trocando aquele uniforme curto que realçava minhas curvas por um short e uma regata, eu realmente gostava do uniforme fornecido pela escola ele era bonito e no verão eu não passava tanto calor, apesar de que no inverno era um pouco frio mas ainda tinha minhas meias cumpridas.

 

Coloquei o mesmo dentro da minha mochila e segui para o campo esperar pela minha amiga. Comecei me alongando e logo tive uma sensação estranha de estar sendo observada, olhei para os lados não encontrando ninguém, tentei focar novamente no alongamento mas levo um susto quando meu celular começa a tocar.

 

-Droga. –Sussurrei indo até o banco pegar o mesmo.

 

Olhei para a tela e era um número privado, estranhei mas decidi atender.

 

-Alô? –Ninguém falava nada.

 

 –Alô? –Tentei novamente.

 

Encerrei a chamada soltando um suspiro, larguei o celular em cima do banco e antes que pudesse me virar o mesmo tocou novamente. Encarei o aparelho que estava tocando e era o número privado. Porque caralhos esse número esta me ligando?

 

-Alô? –Falei ao telefone, mas novamente ninguém se pronunciou.

 

-Pode, por favor, parar de me ligar? Isso é irritante!- Eu já estava perdendo a paciência.

 

Iria desligar quando ouvi uma risada do outro lado da linha, senti meus pelos do braço arrepiarem.

 

-Você... –Era uma voz rouca e grossa, era um homem que estava falando. –Você não gosta de brincadeiras não é mesmo?

 

-Se não parar de me ligar irei te denunciar!

 

Encerrei novamente a chamada e bloqueei o número. Respirei aliviada quando vi minha amiga se aproximado de mim.

 

-Porque demorou? –Perguntei a encarando séria.

 

-Fui me despedir do Jin e acabei perdendo a noção do tempo. –Sorriu maliciosa largando sua bolsa ao lado da minha. –Vamos começar? –Concordei.

 

Depois do treino Nina me deixou em casa, percebi que Namjoon ainda não havia chegado e que Melissa nossa empregada já havia ido embora, mas pelo menos deixou um lanchinho para mim. Joguei minha mochila em cima do sofá juntamente com a jaqueta colegial e segui para a mesa de jantar. Enquanto comia recebi uma notificação de mensagem no Kakao, abri a mesma.

 

Jk33: É falta de educação deixar as pessoas no vácuo, seus pais não lhe ensinaram os bons modos?

 

Meus pais estão mortos. –Pensei. Isso séria engraçado se não fosse triste, sorri forçadamente. Logo chegou outra mensagem.

 

Jk33: Como eles iriam ensinar não é mesmo? Estão a sete palmos embaixo da terra.

 

Como? Como essa pessoa sabia dos meus pais? Larguei o copo de suco encima da mesa.

 

-Será que é alguém da escola querendo pregar peças em mim? –Perguntei encarando a tela que logo notificou outra mensagem.

 

Jk33: Não amor, não é ninguém da sua maldita escola.

 

Nesse momento meu coração havia parado por micros segundos, como essa pessoa sabia o que eu tinha falado? Ele ou ela estava na minha casa? Como havia entrado? Será que eu tinha deixado à porta destrancada ou algo do tipo?

 

Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho no segundo andar da casa o que fez meu corpo tremer e não era de frio era de medo.


Notas Finais


O que vocês acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...