1. Spirit Fanfics >
  2. Star Tabby Interativa >
  3. 033 ;; Dance With The Devil

História Star Tabby Interativa - 033 ;; Dance With The Devil


Escrita por: opswaver e kicteam

Capítulo 33 - 033 ;; Dance With The Devil


Seoul, Agosto de 2015.

Olhou para o papel e apertou sua caneta mais uma vez. Nayeon não sabia como terminar aquela bendita música. A garota de cabelos ruivos fazia isso a tanto tempo, e o fazia bem, mas por algum motivo desconhecido, não conseguia fazer nem metade da letra daquela música. E para piorar tudo, ela estava morrendo de sono. As promoções de Dream Girls nem haviam terminado e os CEOs já queriam que elas fizessem um comeback no mês de novembro

"Amor à primeira vista, meu coração parou. Você pode escutar meu coração, baby? Não pense em mais nada, me sinta, agora venha para mim, baby"

— Droga. — Nayeon bufou ao ler a letra novamente. Ao seu ver, estava tão ruim. — Por que eu não consigo fazer nada direito?

Jogou sua caneta longe e deixou os papéis na mesa, se arrumando na cadeira do estúdio. Estava cansada. Os treinos estavam sendo cada vez mais pesados. Todos tinham uma expectativa enorme em cima do grupo. Infelizmente, Dream Girls não obteve o sucesso desejado. Até aquele momento, não havia ganhado o primeiro win ainda e haviam algumas pessoas que falavam que aquela era a pior música do álbum. Esperava que suas unnies não tivessem lido aquelas frases horríveis.

E os treinos... mais treinos só deixava as onze integrantes ainda mais exaustas e sem disposição alguma para subir ao palco. Mas o que poderiam fazer? Apenas deveriam sorrir, por maior que fosse o cansaço. Nayeon fechou os olhos, imaginando como seria daqui para frente. Com toda certeza aquilo iria piorar dia após dia, mas todas tinham que ser positivos.

Acordou com Yeonhyo dando um beijo em sua bochecha. Arregalou os olhos com o ato da mais nova, mas logo deu um sorriso assim que a ruiva começou a rir. Ambas ficaram cada vez mais próximas, principalmente agora com o debut. Suas bochechas ficaram coradas com aquilo. Por mais que Adeline a dissesse que Nayeon realmente estava gostando de Yeonhyo, ela não queria acreditar. Além disso, tinha medo de contar isso para Yeonhyo e estragar a amizade que elas estavam construindo.

— O que faz aqui? — Yeonhyo perguntou, se sentando ao lado da mais velha.

— Escrevendo. — Nayeon riu anasalado, encarando com certa raiva os papéis que estavam em cima da mesa.

— De madrugada? Você tem certeza, unnie? — Yeonhyo riu, girando a cadeira onde estava sentada. Puxou os papéis da mesa e encarou a mais velha. — Vamos ver o que a unnie escreveu dessa vez.

Leu duas vezes a letra, logo rindo baixinho, para não acordar as outras integrantes que nesse momento deveriam estar dormindo. Dormindo profundamente.

— "Me sinta". — Segurou nos ombros de Nayeon, fingindo ser a mesma e depois soltou um riso. — O que Kara-Unnie fez com você?

A mais velha bufou, encarando a morena. Não entendia mais Yeonhyo. Agora não era mais a garota inocente de antes, levava praticamente tudo para a malícia.

— Não fique brava, unnie. Por que parou de escrever? — Yeonhyo agora olhava de forma séria para a mais velha.

— Porque eu simplesmente não consigo concluir a letra. — Pegou seu celular para ver a hora. Exatamente uma e vinte. Essa era hora de ambas estarem no décimo quinto sono.

Logo colocou o celular em cima da mesa e se levantou da cadeira, pegando sua garrafinha de água que estava em uma estante e tomando um gole da mesma.

— Acho que deveríamos ir dormir. — A ruiva olhou para a morena, que estava sentada na cadeira.

— Não, unnie. — Yeonhyo fez bico. — Eu irei ajudá-la a escrever essa letra. Afinal, você veio aqui para isso.

Nayeon deixou um sorriso escapar pegando um pacote de doces e se sentando na cadeira onde estava anteriormente. Abriu o pacote e deixou-os em cima da mesa.

— Você escreveu mais algo? — A morena perguntou.

Nayeon assentiu, procurando a folha onde tinha escrito uma parte do rap. Procurou por toda a mesa e não achou, bufou. Sua vontade era de falar um palavrão. Procurou por baixo da mesa até finalmente achar a folha branca.

Yeonhyo pegou o papel de sua unnie e começou a ler. "Com licença por um minuto, garotinho. Dance com o diabo. Eu escolhi você, então coloque seu número no meu celular".

— Uau, temos uma garota confiante aqui. Você faria isso com quem gosta, unnie? — Yeonhyo perguntou com um sorrisinho no rosto, curiosa.

— Se eu não fiz isso com a pessoa que eu gosto... acredito que não. — Nayeon respondeu, distraída.

— A unnie está gostando de alguém? — Yeonhyo perguntou, com uma expressão surpresa, mas logo ficou séria. Sentia-se traída por não ser a primeira a saber daquilo.

— Não. Claro que não. — Nayeon virou o rosto, mentindo descaradamente. A mais nova balançou a cabeça negativamente.

— Me diga a verdade.

— Ok. Eu gosto de alguém. Mas não preciso pedir o número dela porque eu já tenho. — Nayeon disse, encarando os papéis a sua frente.

— Hm, e quem é essa pessoa? Eu conheço? Talvez... eu possa te ajudar a conquista-la, unnie.

— Acho que não estou preparada para contar para alguém, dongsaeng... — Nayeon desviou o olhar.

— Tudo bem. Não vou te forçar a nada. Mas se quiser conversar comigo, você sabe que sempre vou estar disposta a ouvir. — Yeonhyo sorriu e novamente beijou a bochecha de Nayeon.

Depois, olhou para a mais velha e deu um sorriso de lado, logo voltando toda a sua atenção para o papel em branco a sua frente. Ficou por alguns segundos pensando em como encaixar as palavras e logo começou a escrever. Entregou o papel de volta para a mais velha, esperando ansiosamente pela opinião de sua unnie.

"Você é tão bonito e eu sou tão linda", tenho que concordar. — Nayeon falou baixinho, fazendo com que Yeonhyo ficasse com o rosto tão vermelho quanto um tomate.

A mais nova colocou as mãos no rosto, por conta da timidez que surgiu do nada. Nayeon ao perceber, abraçou a mesma, sorrindo logo em seguida.

— Vou continuar lendo. — Avisou, soltando a morena. — "Somos a combinação perfeita feita no paraíso”. E você, estava pensando em alguém?

E foi aí que Yeonhyo ficou ainda mais vermelha. A morena tentou negar, mas antes que pudesse falar mais algo, Yeji entrou no quarto, furiosa.

— O que vocês estão fazendo aqui de madrugada?

Yeonhyo e Nayeon fixaram seu olhar em Yeji rapidamente, olhando para a líder com certo medo. Acordar a Im era a pior coisa que poderiam fazer.

— Se vocês não quiserem entrar pra minha lista de tortura é melhor vocês irem dormir agora! — Soletrou a última palavra, apontando o dedo para as duas. — E não é para irem dormir juntas.

— Mas unnie... — Yeonhyo choramingou.

— Lista de tortura — A líder começou a contar silenciosamente. 3, 2...

As duas saíram da sala correndo, indo para seus quartos. Yeji fez o mesmo, já estava perdendo um bom tempo de sono. Entrou em seu quarto, Kara parecia ainda dormir, sorte dela.

Deitou-se em sua cama e se cobriu, virando para o lado, vendo Nina, que estava esperando a mais velha.

— Acho que você não deveria ser tão dura com elas. — Nara falou baixo.

— Pois eu não acho. Elas estavam bagunçando de madrugada, enquanto deveriam descansar para os treinos de amanhã. — Yeji respondeu a mais nova, sorrindo em seguida. — Agora vamos dormir.

[...]

Na manhã seguinte, Xiaoli tinha tentado convencer Yeji a cozinhar para ela, mas a líder a direcionou um olhar mortal, um claro “não”. Depois, tentou convencer Harin, que negou diversas vezes falando que tinha que estudar. A única que sobrou foi Nara.

— Estou com fome, unnie. — Xiaoli gritou da sala.

Nara estava na cozinha, preparando algo para as elas comerem, já que algumas das integrantes haviam saído sem falar nada.

— Aquieta, Xiao. Já estou indo. — A Matsuo gritou em resposta. — O que você quer para comer, one cm? Estou sem ideia do que fazer.

— Do que você me chamou? — Xiaoli levantou correndo, quase caindo no chão, indo para a cozinha. — Repita.

— One cm. — A mais velha soletrou, sorrindo em seguida. — Zhou Xiaoli, não tente brigar comigo. Fale logo o que vai querer comer ou vou deixar você morrer de fome.

— Unnie. — bufou. — Acho que é meio óbvio, não? Eu quero frango.

— Eu não vou fazer frango. — Nara revirou os olhos.

— Então peça frango frito, já ouviu falar de Internet? — A chinesa sorriu depois de responder sua unnie.

— Grossa. — Nara bufou logo em seguida, pegando seu celular e procurando o lugar mais próximo para pedir frango. Ela não iria querer deixar Xiaoli com fome, já que a mesma poderia devorar tudo se o pedido não chegasse rápido. — Vá para a sala e fique lá. Logo o pedido chega.

— Mas é claro que eu não irei sair da sala, Nana unnie. — Xiaoli apenas riu e foi para o lugar onde Nina havia pedido que ficasse. Citou aquele apelido que a pouco começou a ser usado pelas integrantes desde que Rosemarie não conseguiu pronunciar corretamente seu nome japonês.

Jieqiong e Adeline estavam na sala, assistindo um programa qualquer na televisão enquanto conversavam sobre assuntos mais aleatórios ainda. Yeonhyo apareceu na sala, espremendo os olhos para enxergar algo.

— Alguém viu meus óculos? — A garota perguntou, quase esbarrando no sofá.

— Você deixou lá na cozinha. — Adeline respondeu, com seu olhar focado na chinesa. Yeonhyo assentiu, indo para a cozinha, quase batendo na parede que dividia os dois cômodos e logo voltou para a sala, sentando-se ao lado das unnies.

— Hey, vocês dividem o quarto com a Nayeonnie. Sabem me dizer quem é a pessoa que a unnie está gostando? — Yeonhyo perguntou, curiosa. Jieqiong e Adeline apenas se encararam, tentando segurar o riso.

— Na verdade não sabemos de nada. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...