1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars: Redemption >
  3. Caçadora de recompensas

História Star Wars: Redemption - Caçadora de recompensas


Escrita por: MyraOrgana

Capítulo 2 - Caçadora de recompensas


Fanfic / Fanfiction Star Wars: Redemption - Caçadora de recompensas

Zoe Minsbek nunca conheceu a mãe, e o pai era um contrabandista que fora morto em trabalho. Ela viajou a galáxia inteira em sua nave, a Matrem Stara, mas as suas melhores lembranças são do planeta desértico Jakku, porém, o seu passado não importa agora, a caçadora de recompensas já o havia enterrado.
- Minsbek. – General Hux disse com seu semblante sério para ela. – Acredito que esse adiantamento é o suficiente para você realizar o trabalho.
- Claro. – Zoe disse encarando a quantia, o acordo era bem maior do que o usual. – Essa garota deve ser realmente muito importante para a Primeira ordem, não consigo parar de imaginar a razão.
- Estamos te pagando para trazer a garota, preferencialmente com vida, não para imaginar coisas. – O general respondeu ríspido.
Minsbek riu olhando para a cara séria do militar. Um riso curto de debochado.
- Tudo bem, general, me passe às informações dessa preciosa garota.
- Já foram enviadas. – Uma figura alta e escura entrou na sala abruptamente, sua voz saia metálica através da máscara que cobria seu rosto. O ar ao redor de Zoe pareceu ficar mais denso e pesar em seus ombros.
- Kylo Ren. – Hux disse com escárnio oculto em formalidade.
- Capitã Phasma está esperando pessoalmente perto da nave da caçadora com os arquivos. – Kylo Ren disse ríspido. – Precisamos disso feito o quanto antes.
Zoe já ouvira falar de Kylo Ren, mas vê-lo de perto era uma grande experiência. Aquela figura era intimidante e curiosa, toda vestida de negro, a única cor era o prateado perto dos olhos da máscara. Ele era alguém que tinha a habilidade lendária de controlar a força.
- Bem... – Zoe respondeu ainda com um meio sorriso. – Com licença, eu tenho um trabalho para fazer.

Já dentro da Matrem Stara, Zoe partiu com os arquivos entregues.
Estava só no espaço, mas ela era acostumada com o silêncio. Sempre trabalhou sozinha, gostava disso. Havia feito milhares de ajustes para não precisar de um copiloto em sua nave, claro que às vezes era complicado se livrar de certas confusões, mas Zoe havia aprendido a se virar. Ela era quase feliz assim, só ela e a Matrem Stara.
A caçadora checou os radares, o território estava limpo. Acionou o piloto automático e pegou o drive que havia sido entregue pela primeira ordem para abrir os arquivos da sua próxima caçada.
Ela já havia passado por inúmeras situações e, pagando bem, ela estava disposta a arriscar tudo para cumprir um trabalho. Aprendeu com seu pai o valor dos negócios, nunca havia tido problemas com ética e moral. La já tinha problemas demais para se preocupar com uma consciência pesada.
Mas ela definitivamente ficou surpresa quando o holograma que o drive continha era de um rosto conhecido, soltou um suspiro pesado e triste ao ver quem era a garota que ela deveria capturar e entregar para o supremo líder Snoke.
- Que droga Rey, o que diabos você fez para irritar a primeira ordem?

Enquanto isso, na segunda base Starkiller, onde os membros da primeira ordem se escondiam, Hux encarava Kylo Ren apreensivo.
Era engraçado de certa forma ver os dois lado a lado. Eles eram os braços do supremo Líder Snoke, mas eram completos opostos. O general era sempre sério, frio e contido, sequer seus cabelos ruivos usavam sair do lugar e sua postura era sempre rígida, com os braços sempre colados ao corpo. Hux era a ordem enquanto Kylo Ren era o caos, suas roupas pretas, sua capa inspirada no visual do avô, o temperamento explosivo. Ambos trabalhavam juntos, mas, às vezes, parecia que tinham objetivos completamente diferentes.
- Estamos desperdiçando recursos, aquela caçadora nunca vai conseguir trazer Rey. A força é muito poderosa nela, eu é quem deveria encontrá-la. – A voz metálica disse.
- Da última vez que deixamos as coisas ao seu cargo, você acabou quase morto. Então não questione meus métodos dessa vez.
Assim que General Hux acabou de falar, a mesa da sala voou e rodopiou no ar, sem que ninguém a tocasse.
- Você subestima meu poder. – Kylo Ren encarou o ruivo.
- Não subestimo. – Hux disse com a amargura disfarçada. – Por isso o supremo líder precisa de você aqui, para terminar o treinamento.
Kylo Ren saiu em passos fortes enquanto apertava o punho envolta de seu sabre deluz, sem responder. Aquela caçadora jamais voltaria, Rey era muito mais poderosa do que os outros julgavam. Os stormtroopers desviavam, ninguém ousava ficar no caminho do líder dos cavaleiros de Ren quando ele estava furioso. O ódio alimentava as sombras que envolviam em seu coração.
Entrou em um dos cômodos vazios, a porta fechou automaticamente atrás de si. Empunhou o sabre de três pontas, por baixo das luvas negras os nós de seus dedos se tornavam brancos devido à pressão exagerada. Rey, uma catadora de lixo que o havia enfrentado, uma catadora de lixo capaz de ser mais poderosa na força do que ele, foi por ela quem o lendário sabre de Anakin havia chamado... Kylo Ren soltou o sabre vermelho que ele havia construído, desprezando-o. O legado de Darth Vader era dele, Rey não podia tirar o que era seu por direito.
As paredes cromadas da sala refletiam sua imagem de vestes negras. Kylo Ren tirou seu capuz devagar e puxou a máscara que escondia seu rosto. Encarou a cicatriz avermelhada que cruzava sua face. A cicatriz deixad apor Rey, feita cm o sabre de seu amado avô.
Confuso, dolorido e furioso, Kylo Ren esmurrou a parede onde seu rosto estava refletido.
A força e as emoções são próximas, o medo e o ódio levam um coração padawan ao lado sombrio. A família de Kylo Ren tinha um grande histórico em flertar com a maldade, o avô, Anakin Skywalker, era um dos jovens Jedis mais promissores e mais poderosos, mas ele se rendeu à maldade e se tornou Darth Vader, um dos Sith mais poderosos de todos os tempos. Antes disso, ele havia se apaixonado por Padmé Amidala, que morreu quando deu a luz aos seus filhos gêmeos. Seu tio, Luke, e sua mãe, Leia. Luke havia começado o treinamento de Kylo Ren para guiar sua força até a luz, mas quando as coisas ficaram difíceis, Luke fugiu.
Kylo Ren desvencilhou-se para sempre da sua família, eles eram fracos e covardes. Ele seria mais, seria como Darth Vader.
Ele acreditava cegamente nisso.
Já Zoe Minsbek só conhecia a força através das histórias que eram sussurradas em todos os cantos da galáxia. Poder mover coisas com a mente, desvendar pensamentos alheios, tudo parecia surreal demais para ela. Sua vida havia lhe ensinado a trabalhar apenas com os fatos e não com lendas, por isso agora a única coisa que lhe interessava era o piloto da resistência que estava na sua mira. Ela apertou o botão da arma da sua nave, que perseguia a nave rebelde e a munição especial que ela havia preparado acertou parcialmente a nave. Desestabilizando momentaneamente o piloto, mas sem prejudicar o seu voo. Ele logo revidou, Zoe guiou a Matrem Stara para cima, desviando do tiro e acionando a velocidade da luz para desaparecer da vista do piloto. O seu objetivo estava completo. Um dos rastreadores, que ela mesma havia inventado, estava pregado na nave da resistência.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...