1. Spirit Fanfics >
  2. Star Wars: Renegado >
  3. A Luta pelo Segredo

História Star Wars: Renegado - A Luta pelo Segredo


Escrita por: LeaderDarthYoda

Notas do Autor


A imagem somente representa a cidade da batalha

Capítulo 2 - A Luta pelo Segredo


Fanfic / Fanfiction Star Wars: Renegado - A Luta pelo Segredo

Tharren e Hux caminhavam para o elevador. Quando entraram, Hux selecionou o 6° andar, onde fica a sala de Holomensagens Para Soldados de Alta Patente, ou HPSAP

-Snoke se enganou em trazer você para cá! - disse Hux, com um tom de escárnio- Você está abaixo de mim, é sempre será inferior a mim. Logo, Snoke vai ver que foi perda de tempo trazer você!

-Você está com medo? Só digo isso... você está assutado... está com medo que... eu... assuma... o... seu... lugar? -disse Tharren, provocando Hux- Você está bem nervoso para um... -Ele parou de falar quando a porta do elevador abriu. 

A sala HPSAP somente uma ponte, que ligava o elevador á holomesa. Qualquer passo em falso poderia fazer uma pessoa perder a vida. Quando chegaram perto da holomesa, apareceu um holograma de Snoke.

-Hux, -disse Snoke, dando um suspiro- Eu convoque O Agente Tharren para esta nave por quê... você está temporariamente suspenso de seu cargo. Você agora trabalhará como seu braço direito. -disse Snoke, com uma voz que... não transmitia nenhum semtimento- E Agente Tharren... você será o responsável pela missão em Mandalorian. Creio que seus homens serão mais eficientes que os de Hux.

Snoke abruptamente sumiu, fazendo Hux soltar um suspiro, e logo depois socando o rosto de Tharren. Tharren igualmente retribuiu o favor, dando agora dois socos na cara de Hux, fazendo ele quase cair, porém Tharren o segurou pelo pescoço com o seu braço direito, mas com seu cotovelo esquerdo empurrando Hux.

-Você tem medo de perder seu cargo pra mim Hux! -disse Tharren, desta vez com o tom de escárnio- Eu vou arrebentar você, enquanto eu serei glorificado por Snoke, você estará sendo abraçado pelas almas mortas para te levar ao inferno! Você será apagado da história. Então, Tharren o atirou na holomesa, fazendo ele cair no chão com a testa cortada e seus lábios sangrando, enquanto Tharren saía lentamente da HPSAP.

                             ***

Avelyin estava ansiosa para sua primeira missão em campo. Até agora, ela só tinha feito treinamentos nas montanhas e florestas de D'Qar. Muitos poderiam achar uma tenente em campo um absurdo, mas ela aceitava correr o risco de morrer em sua primeira missão. Tudo pela paz da galáxia, pensava Avelyin. Quando ela viu a nave de Poe junto com um transporte corelliano, percebeu que ele não foi para guerra, mas trazer soldados. Pelo menos, isso que ela pensava. Quando viu que somente dois pessoas, um astromecânico e um Wookie, ela ficou intrigada. Ela pode perceber que aparentemente homem vestia uma roupa diferente, uma roupa que parecia com roupas de... Jedi! Avelyin logo pensou nesta possibilidade. Ela leu livros sobre o passado dos Jedi durante grande parte de sua infância, agora estava vendo um de perto. Esse deve ser o tal de Skywalker. Avelyin se arrepiou só pelo fato de que estava na presença de um deles, de um dos Jedi

Enquanto Avelyin checava suas munições, ela percebeu que o Jedi aparentemente conhecia a General Organa. Mas um palpite certo para Avelyin. Avelyin poderia não demostrar, mas ela era extremamente observadora. Ele encontrava cada detalhe. Ela observava todo o quartel, então já era de se esperar que soubesse onde estava Perye, Twe'w, Ronda, Wakakuky e os demais integrantes de seu esquadrão. Logo, Poe veio falar com ela:

-Pronta para a sua primeira missão em campo Avy? -perguntou Poe.

-Sim, eu estou bem...-Avelyin foi interrompida pelo aviso de que logo eles iriam partir para Mandalorian, fazendo Avelyin rapidamente encerrar a conversa.

                               ***

Tharren estava na ponte, comandando cada detalhe para o salto. Enquanto os navegadores utilizavam seus computadores para definir as coordenadas do salto, Tharren anotava em seu datapara os detalhes da missão.

MISSÃO:

RECUPERAR UM ESPIÃO IMPERIAL

SETOR:

MANDALORE

SISTEMA:

MANDALORE

PLANETA:

MANDALORE

Quando Tharren terminou de anotar os detalhes, o Agente autorizou o salto, e então, ele só viu linhas brancas borradas em seu visor.

                             *

A viagem durou cerca de 2 horas. Avelyin estava um pouco enjoada, mas ainda estava estabilizada. Eles desceram em um espaço porto. Logo estavam vasculhando toda a cidade. Era bem provável que encontrassem Stormtrooper uma hora ou outra, por isso, estavam armados para combate. Quando chegaram no centro da cidade, os soldados se separaram. Avelyin ficou no grupo Dourado. Eles ficariam escondidos perto do da divisa do centro e da região mais afastada, para monitorar a passagem de pessoas suspeitas -ou não. 

Logo, todos receberam a notícia de que um Destroyer havia acabado de emergir do hiperespaço, ou seja... eles estavam a beira de uma batalha.

                            ***

Tharren já estava em solo com sua tropa. Ele deu o sinal para que as tropas avançassem, e então, fizeram o que ele pediu, começando a disparar. Mal começou a batalha, Tharren já havia matado dois soldados da Resistência. Ele havia escutado um som de explosão, no outro lado da rua. Viu estilhaços de vidro pra tudo que é lado, e pessoas em pânico também. Ele escutou mais uma explosão, então começou a correr, e atirar em todos que via em sua frente, mas foi atingido por um raio em sua perna. Tharren conseguiu revidar, matando o soldado que o acertou, isso não adiantou muito, já que a terceira bomba explodiu perto dele e o jogou para longe, fazendo ele cair desmaiado.

                             ***

O exército da Resistência estava em menor número. Seja lá quem estivesse vivo eles não iriam conseguir sair vivos, a única coisa que restava ela fazer era lutar. As bombas continuavam a explodir, ou seja, Stormtroopers continuavam a morrer. Ela conseguia acertar Stormtroopers, mas isso fazia os outros ficarem mais alertas, fazendo assim a localização dela mais evidente. Então, começaram a atirar em sua direção, conseguindo acertar um tiro em seu abdômen, fazendo-a cair, e fingir que estava morta, fazendo os Stormtroopers pensarem que ela estava morta. 

Ela fingiu estar morta por duas horas, quando finalmente, ela levantou sem que nenhum Stormtrooper estivesse lá para atirar nela. Ela achou um Lambda logo de cara, danificado. A rua estava desabitada, assim como o Lambda parecia estar. Ela abriu a porta, entrou, ligou os motores e saiu de Mandalore. Isso deu tempo o suficiente para que ela pudesse fazer um curativo em seu abdômen e voltar para D'Qar


                           



Notas Finais


Mas obviamente que não vai ser tão fácil assim né Avy! Até o próximo capítulo gente! Espero que tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...