1. Spirit Fanfics >
  2. Starco:Sweet Little Princess >
  3. In Trouble (PT.1): Revelações

História Starco:Sweet Little Princess - In Trouble (PT.1): Revelações


Escrita por: SmSplz

Notas do Autor


Eu não sou tão bom em english, então provavelmente está escrito "encrencado" errado.
Passou um dia à mais do combinado, mas como eu sou bonzinho, episódio que vem vai ser um quiz(E vai ter minha cara). (O corretor traduziu cara para vara 😏). Comentem perguntas aí nos coments que eu vou responder no EP que vem.
Nesse cap tem as palavras "ponto" e "vírgula". São gírias okay?! Eu não escrevi assim porque não sei usar a pontuação.
Dito isso,até as Notas Finais...
Café é muito bom!!

Capítulo 9 - In Trouble (PT.1): Revelações


Marco P.O.V
O sol batia na minha cara me acordando, era cedo. Olhei para baixo e Star estava deitada sobre mim, de lingerie…
- Bom dia Starzinha. - Disse enquanto balancei seu corpo de leve e beijei sua testa, tirando o cabelo que se localizava em sua cara.
- Deixa eu dormir mais um pouco...
Ela estava tão fofinha que resolvi deixar.
- Deixa eu sair de baixo de você pelo menos.
Ela rolou para o lado dando passagem para eu sair. Vesti minhas calças, que estavam do lado do Criado-Mudo e minha camisa, que estava no cantinho da cama de Star. Lembrei da cena de ontem a noite e corei um pouco, havia feito sexo com uma princesa de outra dimensão, que agora era minha namorada, e tinha gostado.
- Star, tem certeza de que não vai levantar, seu café vai esfriar.
- Eu tomo depois, eu só quero dormir agora... - Ela disse com uma voz sonolenta.
- Ao menos se veste. Se meu pai ou minha mãe ver você ass... - Nesse momento eu gelei, pois tinha acabado de perceber uma coisa: "Meus pais devem ter visto a gente dormindo junto!!"
Eu estava tremendo, minhas mãos estavam geladas, eu estava suando frio. Se eles viram, eu estava encrencado.
- Tá bom... - Ela disse vestindo uma camisa do Jake, do desenho Adventure Time. A camisa era um pouco maior que ela, cobrindo o seu corpo até as coxas.
Saí de seu quarto e fui descendo as escadas lentamente, tremendo de medo. Na hora que eu entrei na cozinha eles estavam tomando café, estavam sérios, meio preocupados.
- O-oi p-pai. O-oi m-mãe. T-tu-tudo bem?
- Nós prrrrrrecisamos converrrsar filho.
Nessa hora sabia que eu, Marco Waldo Diaz, estava oficialmente morto. Peguei um copo de café, puxei uma cadeira e sentei, respirei fundo, tomei um gole do café e perguntei:
- O que foi?
- Estamos passando por dificuldades para pagar essa casa, nós provavelmente teremos que se mudar de Echo Creek... - Minha mãe disse.
Naquele momento nunca ne senti tão aliviado, parecia que eu tinha ganhado na loteira. Me acalmei um pouco, e falei:
- E vocês querem que eu conte para Star?
- Esse é o prrrrrroblema... Talvez Starrrr não venha conosco. - Meu pai falou
Eu gelei de novo e acabei cuspindo café. Aquilo não podia acontecer... Eu havia acabado de conhecer ela... Nós somos namorados agora... Não vou deixá-la na rua, ou sei lá o que eles tem em mente para fazer com ela.
- Não, não não não não... STAR VEM COM A GENTE. - Acabei me exaltando de mais enquanto falei essa frase.
- Filho, você tem que entender que nem tudo é como nós queremos. Já encontramos um apartamento em São Francisco, mas só tem 2 quartos. Entenda por favor...
- Não interessa, nós vamos com ela, ponto, acabou.
- Mas porque toda essa exaltação?
Sabia que aquela hora era a hora exata pra revelar a verdade, respirei fundo, olhei para baixo e disse:
- Nós estamos namorando. - Sussurei.
- Rrrrrepita filho.
- Estamos namorando pai, desde anteontem.
Desta vez ele cuspiu café, me olhando boquiaberto. Olhei para minha mãe e ela estava de olhos arregalados.
- Isso é verdade filho? - Minha mãe falou, segurando nos braços do meu pai.
- Sim. - Star apareceu do meu lado, me abraçando.
- Vocês não podem namorar, são irmãos.
- Irmãos vírgula, somos colegas de casa, namorados de casa, pra corrigir. - Falei tentando não parecer nervoso.
- Não interrrressa, Nós Não aprrrovamos. - Meu pai disse.
- Eu não preciso da sua aprovação.
(Autor: TURN DOWN FOR WHAT)
- Seu... - Ele me deu um tapa, me fazendo cair no chão. Minha mãe o segurou, naquele momento não soube o que estava acontecendo com nossa família, sabia que a reação deles seria negativa quando descobrissem mas, me bater?!
- Ouch... - Coloquei minha mão no meu nariz, com dificuldade, pois doía muito, e senti um líquido saindo dele, na hora que eu olhei... Era sangue. Star tocou em minha bochecha, me fazendo sentir dor. Ela tocou no lugar que ele me bateu, que estava ardendo. Eu estava com ódio do meu pai.
- Vamos limpar esse sangue. - Star disse me segurando pelo ombro e me puxando escada acima em direção às escadas.
Ela limpou meu ferimento no nariz, sempre tomando cuidado para não me machucar, estava BEEEM feio, afinal meu pai era forte. Eu urrava de dor, e de tristeza também. Até que Star começou a cantar.
I got all I need when I got you and I
I look around me, and see a sweet life
I'm stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night

I can't stop my heart when you're shining in my eyes
Can't lie, it's a sweet life
I'm stuck in the dark but you're my flashlight
You're getting me, getting me through the night
'Cause you're my flashlight
My flashlight
You're my flashlight...

Aquilo de alguma maneira me acalmava, sua voz era tão...Bonita. Comecei a segurar minha dor, fazendo então ela terminar os curativos maos rápido.
- E-eu não entendo - Me perguntei perplexo. - Meu pai nunca me batera daquele jeito.É simplesmente estranho...
- Ele deve estar passando por situações difíceis em sua vida. Vamos dar um tempo para ele pensar. - Star disse, me beijando.
Descemos as escadas de mãos dadas e fomos até a sala. Eles estavam se preparando para sair, provavelmente trabalho ou algo do gênero...
- Quando eu voltarrrr vamos rrrrrresolver isso. - Ele disse, olhando para mim com os olhos queimando de raiva. Eu estava puto, mas me acalmei o máximo possível.
Eles saíram de casa e foram para o carro, ru e a Star fomos limpar meu quarto, coisa que era pra termos feito ontem, mas digamos que estávamos ocupados( ͡° ͜ʖ ͡°).
Enfim, depois ela foi dormir e eu fiquei vendo TV, mas eu estava o tempo todo pensando "porque meu pai não quer levar a Star conosco?'
De repente, ouço um barulho de vidro quebrando, corri pro quarto de Star, e Tom estava lá, levando o corpo de Star para um portal. Deixando apenas um papel branco cair, com apenas uma letra no meio, escrita em sangue: T...

Acabou a perguntinha do continua.


Notas Finais


H01 C@R@LH0
*Momento merchan gratuito aqui*
A aventura de Akinobo Sugahara, do meu parça CrazyPlayerLord(ele tá me obrigando a fazer isso)= https://spiritfanfics.com/historia/a-aventura-de-akinobo-sugahara-melhorado-6770175
Undertale: I Love You(FRANS) Essa é minha= https://spiritfanfics.com/historia/undertale-i-love-you-frans-6754610
*Fim do momento Merchan gratuito*
E eu vim avisar que não saiu cap esses 3 dias atrás porque rolou umas tretas na minha família aqui e pá e num sei o que lá... Nada de interesse público. E desculpa pelo cap curto, a vida tá foda...
SÓ ISSO MESMO(Pq eu to gritando?)(oq q ta aconteseno?)








KISSUS E XAU*3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...