1. Spirit Fanfics >
  2. Stargate SG-1 - Hidra Galaxy >
  3. O Ringue da Cidadela

História Stargate SG-1 - Hidra Galaxy - O Ringue da Cidadela


Escrita por: Jabba

Capítulo 7 - O Ringue da Cidadela


James e sua equipe junto com Link e Sarin, vão para o local do Ringue, havia bastante “GENTE”, aparentemente era um local de apostas, e os preferidos de toda Cidadela eram os K’El uma raça guerreira com rostos que pareciam pedras.

James – então Link, me diz, que raça você é?

Link – eu sou Kon’ilis, somos uma raça de Cientistas,Engenheiros,Biologos, fomos criados pelos Angelis a milhares de anos, eles nos deram inteligência para poder criar a cidade deles Angeles, depois nos transportaram para um planeta a nossa escolha e formamos uma sociedade de pesquisa, somos a 4 raça em Hidra mais poderosa.

James – incrível, mas me diz, o que você estava fazendo em um lugar como esse?

Link respira fundo...

Link – estão vendo aquela torre grande ali, bom eu trabalhava ali até hoje cedo!

Alicia – trabalhava?

Link – sim, eu estava fazendo o protótipo de uma arma, e ela explodiu! Bom não preciso dizer que meus chefes não gostaram nada disso. Eles são muito organizados, não testam nada antes de ter certeza que esta pronto, levam anos em um único projeto, mas meu modo é mais rápido, eu monto, testo, e vejo o que esta ruim, adapto, e termino. Levo menos tempo que eles para terminar um projeto apresentado.

Mia – por isso te expulsaram?

Link – mais ou menos, não é a primeira vez que acontece isso hehe, eles são bem conservadores, não gostam de mudar as tradições, eu acho que nasci com defeito.

James – o que você vai fazer agora?

Link – bom se eu conseguir ficar vivo depois da luta, vou virar sem teto, quando perdemos nosso posto em áreas de trabalho, não temos direito de voltar para nosso planeta de origem.

James – se você quiser entrar pra minha equipe, tem uma vaga pra você, eu preciso de um cientista aqui.

Jake – você ta falando serio?

Mia – porque não me chamou?

James – sim Jake to falando serio, chamar você Mia? Porque eu faria isso, quando eu disse que assumiria o SG-1 você sumiu do mapa e disse que não queria mais nada comigo.

Mia – não é o caso, você sabe que eu tenho as mesmas qualificações que a Coronel Carter, não tem escolha melhor.

James – mas não obrigado, eu não conseguiria trabalhar com você. Não mais.

Mia olhava para James furiosa.

James – e então Link, o que acha?

Link – e eu faria o que na sua equipe?

James – alem de servir como guia dessa galáxia, você pode fazer suas pesquisas sem seus superiores enchendo o saco, nosso General é um cara bem legal, e quando você falar de armas para ele, você vai ser mais do que bem vindo.

Link – serio? Bom primeiro você tem que ganhar a luta. O que eu duvido.

Eles continuaram o caminho para o ringue e de longe já se ouvia o barulho do povo gritando. Quando eles chegaram na entrada um homem de K’el levou James e sua equipe para um vestiário, onde James ia se aquecer para a luta. E por fim chega a hora da luta.

Link estava escrevendo em um papel, e um dos membros do time de Mia veio.

??? – o que você esta escrevendo?

Link – ah, isso é o que eu quero que esteja na minha lapide quando eu morrer.

No Ringue o locutor ao centro anuncia a Luta.

Locutor – e pela terceira vez hoje alguém insultou a “Honra” de um K’el , e vai pagar o preço. No canto azul invicto 35 vezes, no ringue da Cidadela, K’el Mo’rren, e no canto Vermelho, pela primeira e ultima vez, James – o locutor estava em cima de um elevador, que sobe sobre o ringue grades se abaixam e se fecha feita uma gaiola – que se inicie a luta.

Quando a luta começa o gigante parte para cima de James com violência, que desvia de todos os golpes, apesar do tamanho de Mo’rren, ele era bem rápido, James quase não tinha tempo para desviar. Em um camarote acima da arquibancada, havia dois homens com rostos parecidos com cobras.

??? – quem é esse humano?

??? – não sei senhor, mas ele é bom não é?

??? – sim, normalmente humanos já teriam morrido contra um K’el.

??? – ele ainda nem sacou a espada.

??? – descubra mais sobre ele.

Continuando a luta.

Alicia – o que ele esta fazendo, eu sabia que era uma péssima ideia, não tem como ele ganhar desse brutamontes.

Mia – James e sua mania de brincar com adversários.

Jake – como assim?

Ray’ac – pra mim parece que ele só esta correndo.

Mia – ele tem essa mania, primeiro ele analisa todos os pontos do adversário, depois ataca de uma vez, e ele é muito rápido quando ataca. Fiquem olhando.

James desviava de tudo, quando Mo’rren acertou um chute em seu peito o lançando na gaiola, todos gritaram em torcida. James se levantou e colocou a Mao na espada pela primeira vez em 15 minutos de luta.

Mia – agora vem a saudação de luta de Sateeda.

James se agachou bateu as duas mãos nos joelhos andou para direita bateu no peito e gritou, sacou a espada, e começou a andar em volta de Mo’rren girando a espada em sua Mao, quando Mo’rren veio em sua direção ele desviou, ficou atrás de Mo’rren, acertou as pernas dele o fazendo se ajoelhar.

Mia – agora o final.

James se posicionou a frente de Mo’rren que tentou acerta-lo com sua espada, James defendeu e lançou a espada dele para longe, James o chuta bem no rosto, o fazendo cair no chão nocauteado... a plateia não acreditou no que acabara de ver, o locutor anuncia a vitoria de James.

No vestiário...

Link – como você fez isso? Nenhum humano venceu um K’el antes – a porta do vestiário se abre e entram eles.

Mo’rren – porque não me matou?

James – eu não tenho direito de tirar a vida de ninguém, era uma luta em um ringue, eu ganhei. Somente isso.

Mo’rren – você tem que me matar, ficar vivo depois de perder uma luta é humilhante, ainda mais perder para um humano fraco.

James – escuta aqui Mo, posso te chamar assim? Pessoas fracas também podem lutar, basta ser inteligente. Quando quiser lutar de novo eu luto, mas eu não vou te matar mesmo assim.

Mo’rren parecia irritado com o que James havia dito, mas se virou para ir embora.

Mo’rren – vamos lutar de novo algum dia!

James – com certeza.

Depois que eles saíram, James termina de se arrumar e sai do vestiário, todos o esperavam.

Jake – o que ele queria?

James – jurar vingança e essa coisa toda de vilão.

Todos riram, James voltava para a barraca de Sarin, chegando lá, entregou a espada para ela.

James – obrigado Sarin, essa espada é muito boa. Você deve ter sido uma ótima guerreira para ter uma espada tão boa.

Sarin – bom, foi uma época boa que já passou. Você pode ficar com ela, eu já não a uso a 100 anos. Você parece ser um bom guerreiro.

James – eu não posso aceitar.

Sarin – por favor, aceite, é uma forma de agradecer por fazer os humanos não parecerem fracos .

James – obrigado, vou guarda-la com carinho.

James e sua equipe partem para a nave...

Sarin vira luz e sobe para o alto de um prédio.

??? – ele percebeu alguma coisa?

Sarin – não, mas é incrível ele ter conseguido pegar a espada, somente um Nefilin poderoso conseguiria, mas irmao Ayil esse garoto ainda tem muito potencial escondido.

Ayil – sim, apesar de ser um Nefilim, e ainda ter sangue de Alteran. É uma combinação poderosa demais. Ariel continue tomando conta dele – Ayil abre suas asas e voa rápido para cima.

Em baixo do prédio, um dos homens que olhavam a luta ouvia a conversa toda, e corre para reportar ao seu chefe.

??? – senhor, aparentemente os Angelis o estão protegendo.

??? – como assim?

??? – depois que eles saíram, a fêmea da barraca de comida se transformou e foi se encontrar com Ayil. Eles conversaram sobre Nefilim e Alterans, parece que o garoto que derrotou Mo’rren é o garoto da profecia de Metatron.

??? – então pegar esse garoto não será fácil. Avise aos outros Goa’uld, temos uma reunião.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...