1. Spirit Fanfics >
  2. Stars and more something there >
  3. Kiss

História Stars and more something there - Kiss


Escrita por: ElieLambort

Notas do Autor


Hay
Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?
Bom voltei com um off Bianca e Leo
Acho que esse shipp não é tão popular, mas eu vi ele em uma fic e me apaixonei.
Bom é isso
Espero que gostem, se gostarem talvez eu traga mais capítulos de outro shipps o que vocês acham?
Eu sei que a Bianca tem olhos escuros, mas sempre imaginei ela com essa cara de Baby

Capítulo 5 - Kiss


Fanfic / Fanfiction Stars and more something there - Kiss

 

Bianca 

Confusão, essa é a única coisa que eu faço com minha cabeça e com meu coração , não intendo porque sou tão bipolar , desajeitada e confusa, bom , eu sei que meus amigos estam passando por grandes problemas , principlamente Percy e Annabeth , mas acontece que não me sinto uma egocêntrica ao pensar na minha vida amorosa em meio a tanta confusão.

Você deve estra se preguntando , -Que vida amorosa Bianca? A que você criou na sua cabeça, só pode.

É eu sei que nunca me relacionei com ninguém, mas é que nunca encontrei alguém importante de verdade, alguém confiante o suficiente, alguém com que eu poderia ser eu mesma sem ter medo da reação das outras pessoas, alguém que me acolhesse como eu realmente sou.

Eu sempre me senti meio sozinha em meio aos meus amigos, sabe Piper e Jason sempre se deram tão bem apesar das diferenças , afinal Piper nunca fora fútil e nem mesquinha como todos pensam,e Jason sempre fora o cara compriensível , líder e confiante , eles se deram bem e formaram um belo casal, Hazel e Frank eram o casal mais fofo, eles se respeitavam e possuiam segredos só deles , o que os tornavem mais intimos , segundo eles ( referência  pretty little liars) . Percy e Annabeth eram inevitáveis , eles se encontravam em apenas um olhar , pareciam um tsunami e um tornado cortando um litoral ao mesmo tempo. Nico e Thalia eram orgulhosos de mais, acho que Nico nunca fora tão orgulhoso desde que conhecera Thalia , eles eram tão parecidos , mas acontece que Nico é tímido de mais para Thalia, mas no fundo sei que eles vão se acertar .

Bom e como desfecho sobram apenas eu e Leo .

Bom Leo é um caso a parte , tenho certeza que várias garotas já cairam em sua graça, ele era incrívelmente divertido e bem humorado , todos os dias se estivesse triste não deixava isso transparecer , ele sempre foi e sempre será o cara mais divertido e companheiro da história, ele sempre está disposto a ajudar e isso faz dele uma pessoa muito importante.

Quando eu descobrí a uns dois meses atrás que realmente gostava de Leo de uma maneira diferente eu me senti completamente perdida, é óbvio que ele não sente o mesmo, porque se sentisse já teria dito, ele sempre fora uma pessoa desinibida , sei que não se envergonharia de dizer que gosta de mim, se isso fosse verdade .

A única pessoa com que eu compartilhara essa notícia meio que trágica fora Annabeth, ela me encorajou, mas eu acho que fez isso só para não  fazer com que eu me  sentisse triste .

Mas hoje eu simplesmente enlouqueci e fiz a burrada de convidar o Leo para assistit The Walking Dead comigo, isso mesmo , me aplaudam de pé, a parte de convidar um garoto para assistir algo tudo bem não é mesmo, mas como eu consigo estragar tudo, o convido para assistir The Walking Dead, o que ele pensaria de mim?, que eu sou uma maníaca por sangue que convida garotos inocentes para comer a carne deles enquanto assisti a uma série como essa? ou talvez seja pior, talvez ele nem apareça, mas se ele apercer ainda corro o perigo de Nico resolver assintir junto com nós dois, afinal Nico vai pensar que é um programa de amigos e como The Walking Dead é sua série favorita não deixaria de assisti-la comendo pipoca.

Ou seja eu tinha duas opções , ou eu mudava a série que assistiriamos, ou iríamos assistir no meu quarto.

Bom as duas opções eram difíceis porque ambas possuiam prós e contras .

Mudar a série pareceria inconstância , ou seja uma falha de personalidade , sem contar que correríamos ao perigo de Nico estragar tudo. Mas por outro lado mudar a série nos manteria na sala , e faria com que tudo doasse mais natural sem forçar muito a barra.

Bom ir para o meu quarto seria bom porque possuiríamos mais privacidade lá, mas por um outro lado isso levantaria suspeitas em Leo,ou talvez ele levasse isso somente como um caso de uma amiga precisando desabafar.

Enfim, como a opção de manter os planos de assistir The Walking Dead possuiriam menos contras resolvi organizar meu quarto antes de me arrumar para a chegada de Leo.

---------------------------------------------------

-Bianca posso entrar?

Escuto a voz de Leo perguntar.

-Claro Leo, só um minuto .

Era óbvio que eu estava nervosa , nervosa não eu estava completamente apavorada , e se ele achasse que eu sou uma oferecida?, e se ele me achar uma ridícula sem graça? Ai meus Deuses eu preciso levantar minha auto estima .

Calma Bianca ,Calma fiquei repetindo  para meu reflexo no banheiro do meu quarto por alguns segundos , respirei fundo , arrumei meu cabelo e voltei para o quarto.

-Eh, eu entrei aqui porque Nico disse que você estava aqui.Está tudo bem?

-Claro , porque não? Está tudo ótimo. 

Disse meio sem graça.

Leo estava sentado em minha cama observando um foto minha  e do Nico no mural, e eu estava realmente sem reação, ele estava como sempre , mas eu sentia que hoje tudo mudaria , para melhor ou pior, isso dependeria unicamente dele.

-Vocês sempre foram muito próximos não é mesmo?

Disse Leo quebrando o silêncio

-Oi?

-Digo você e o Nico , sempre foram muito próximos desde que conheço vocês dois .

-É , eu e o Nico sempre precisamos um do outro, sabe? Quando meu nosso pai foi embora não tinhamos muito a quem recorrer, mamãe nunca foi tão equilibrada , acho que foi por isso que papai foi embora .

-Isso é deprimente 

-É , é sim, mas não é tão deprimente quanto aquele doente do marido dela

-Pensei que você gostasse do seu padrasto 

Disse Leo surpreso 

-Bom , sei que ele não é o pior de todos os caras que minha mãe poderia ter escolhido para se casar novamente, afinal moramos nessa casa graças a ele , mas nós apenas o suportamos , afinal minha mãe gosta dele ,e vem sendo mais fácil ter ele por perto para controla-la. 

-Uau , realmente não conheço nem um pouco você

Corei instantaneamente desviando meu olhar para o carpete , me lembrando que tinhamos que assistir twd, afinal essa foi minha desculpa.

-Eh, bom vamos assistir?

-Claro

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passaram-se muitos minutos e eu percebi que o episódio já estava chegando ao fim e que essa era minha única chance de agir, foi quando por impulso desliguei a tv nos últimos muinutos.

-Eii, porque fez isso? Já estava quase no final

-Desliguei porque preciso fazer algo antes que toda minha coragem se esvaia como vento

-Oque? 

Disse Leo aparentemente perdido

-Isso

Apenas senti, senti tudo que poderia sentir, foi uma ação rápida , sem tempo para desistência,encostei meus lábios ao de Leo com uma velocidade e necessidade suprema, minhas mão bagunçavam seus cabelos , enquanto meus batimentos estavam a mil, ele correspondia , mas não se moveu um centímetro ,esse era meu primeiro beijo e pela primeira vez não me preocupei em não parecer atirada ou menos recatada , me senti livre e poderosa, me senti como em um final de uma guerra interna , mas ao me separar de Leo percebi que uma grande batalha surgiria logo após , é claro eu sem dúvidas devia grandes explicações a ele.

-O que, o que exatamente foi isso?

Perguntou Leo me olhando nos olhos,tentei decifrar suas emoções, se ele estava com raiva , surpreso , feliz, triste , mas nada surgiu em minha mente , até que logo após uma grande inspiração resolvi esclarecer tudo.

-Isso foi um beijo

-Eu sei que isso foi um beijo ,mas porque?

-Porque não é a pergunta Leo

-E qual é então?

-Como , essa é a pergunta, como eu não poderia querer te beijar, como eu poderia esconder mais um pouco, como você nunca percebeu, como você consegue ser sempre tão perfeito, e como você consegue ser tão idiota ao perguntar porque a mim.

Ao dizer isso me senti muito mais livre, mas não menos confusa, eu tinha feito o que sempre tentei reunir coragem para fazer então porque diabos estava sendo tudo tão confuso em minha cabeça, porque ele não poderia simplesmente calar a boca e me roubar um beijo,ah é claro Bianca ,isso não é um conto de fadas e você definitivamente não é uma princesa .

-Preciso ir 

Disse me levantando

-Mas essa é sua casa .

Disse Leo 

-Essa é minha casa não meu cativeiro, meu cativeiro é amar você.

Bati a porta e caminhei sem rumo,sem pensar no que aconteceu, somente pensando em nada, do nada.

 


Notas Finais


Prometo não demorar com o próximo capítulo, apenas comentem , please
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...