1. Spirit Fanfics >
  2. Stars and Universe >
  3. Pearlfect Kiss

História Stars and Universe - Pearlfect Kiss


Escrita por: Akemi-chi e GuilhermeMS

Notas do Autor


Booooooa leituuuuraaaaa!!!

As Gems encaram um novo inimigo.

Capítulo 11 - Pearlfect Kiss


Todos encaravam as Gems que estavam em cima do portal, uma tinha cabelos negros e enrolados que batiam em seus ombros, a pele rosada e sua roupa era negra com um losango vermelho no peito, a outra tinha cabelos loiros em um tipo de rabo-de-cavalo com a pele de um laranja claro, com a mesma roupa da outra.

-Hahahahahahh, vocês já eram Crystal Clods!!!! - Disse Peridot rindo e se aproximando das Gems no portal.

-São elas, Peridot? - Perguntou a de cabelos negros.

-São elas mesmo, Spinel, elas SEMPRE acabam com OS MEUS PLANOS! - Falou Peridot surtando.

-Elas não parecem tão...Fortes. Vamos acabar com elas. - Falou a de cabelo rabo-de-cavalo.

-Calma Citrine... - Spinel foi interrompida pela Citrine.

-GARNET!!!!!!! Eu jurei que ia acabar com VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!

Citrine pulo para cima de Garnet, as duas voaram para trás com o impacto causado. Pearl, Amethyst e Thomaz tiraram suas armas.

-Steven, fique atrás da gente! - Falou Pearl. Spinel encarou elas e perguntou.

-Então, quem é o primeiro?

-Eu cuido dela! - Disse Pearl.

-Te acompanho! - Thomaz a seguiu.

Os dois foram para cima dela apontando suas armas, ela só deu um pulo para trás, deixando que eles acertassem o ar. Os dois começaram a fazer golpes com suas armas mas ela defendia ou desviava. Thomaz pulou, fazendo um ataque de cima para baixo, mas Spinel segurou seu ataque com sua mão, Pearl aproveitou o momento e dando uma estocada na sua barriga, o primeiro golpe em Spinel, era um progresso.

-Bom, eu vou ter que apelar.

De repente, da mão de Spinel, surgiu uma bola negra com vários espinhos cor-de-rosa e presa em uma corrente. Ela girou e jogou em Pearl, que defendeu com sua lança sendo arrastada para trás

-PEARL!!! - Gritou Thomaz.

Ele saiu correndo para cima de Spinel, com um movimento de esquerda para direita com sua espada e tentou acertá-la, mas ela parou com sua bola de espinhos. Enquanto isso Garnet enfrentava Citrine, que tinha tirado sua alabarda de sua Gem que era na lombar(fim das costas)

-MALDITA GARNEEEEEEEEET!!! Eu vou me vingar!!!!

Citrine com sua alabarda dava estocadas rápidas, Garnet com suas manoplas parava a maioria mas tomava alguns dos golpes. Garnet preparou um soco forte para acertar a cara de Citrine, mas ela desviou pulando para cima e girando sua alabarda para cair com ela mirando em Garnet, Garnet pulou para trás e desviou do ataque, Citrine correu para frente fazendo um ataque de lado com sua alabarda Garnet não conseguiu defender e levou o golpe voando para o lado.

-Ahahahahah você sempre teve dificuldade de me deter!!!

Em outro lugar no campo de batalha, Amethyst lutava com Peridot, ela com seu chicote tentava acertar pedras em Peridot, mas ela destruia tudo com seu canhão de plasma mais conhecido como mão e dedos. 

-Hahahahaha, é só isso sua anã?!

-Grrrhrrr toma essa!! - Amethyst começou a rolar como uma bola para cima dela*.

Peridot a parou com sua bolha em volta de Amethyst fazendo com que ela ficasse paralizada, como fez com Pearl e Thomaz anteriormente.

-Toma essa! - Falou Steven que havia jogado o seu escudo em Peridot.

Peridot deu um urro de dor e soltou Amethyst. Ela se levantou e usou seu chicote para prende-la mas Peridot colocou seu dedo no chicote e fez ele ficar eletrocutado. Pearl e Thomaz estavam com dificuldades para acertar Spinel pela segunda vez, Spinel girou sua bola de espinho para acertar a Pearl, mas Thomaz entrou na frente para receber o dano e voou para o lado.

-Thomaz!!! - Gritou Pearl quando via ele voando para longe.

Pearl correu para cima dela, Spinel deu uma rasteira nela e a pegou pelo pescoço fazendo os pés dela sairem do chão.

-Onyx mandou lembranças! - Falou Spinel jogando ela no chão. - Peridot, AGORA!!

Peridot olhou para Pearl e com seu canhão de plasma carregado atirou em direção a Pearl.

-PEAAAAAAAAAAAARL!!!!- Thomaz saiu correndo para cima dela.

Com sua gem brilhando, ele pulou na frente do tiro e houve uma explosão. O lugar estava coberto por poeira, a poeira estava abaixando quando na frente de Pearl estava Thomaz de pé com os olhos em laranja intenso e uma aura de fogo ao redor de seu corpo o desenhando, com sua espada, mas não qualquer espada.

-Thomaz, sua arma Gem! - Disse Pearl caída no chão com alguns arranhões.

-Essa espada... - Spinell arregalou os olhos

-Pearl fique atrás de mim! - Mandou ele.

-Não! Eu po... - Ela foi interrompida.

-FIQUE ATRÁS DE MIM!!!!! - Gritou ele para Pearl

Thomaz saiu correndo para cima de Spinel com um ataque rápido ele quase acertou ela, mas Spinel parou com sua bola de espinhos.

-Você não é o único que já amou ela desse jeito!!!!! - Disse Spinel com cara de zombação e ao mesmo tempo assustada.

-MAS EU SOU O ÚNICO QUE AMA ELA DE VERDADE!!!!!!!

Thomaz girou seu corpo junto com a espada que estava pegando fogo, quando a lamina de encostou no corpo de Spinel uma explosão aconteceu. Ela foi jogada para longe com muitos machucados, batendo na parede e caindo.

-Hahahaha!! Interessante, garoto! Peridot, Citrine, vamos embora, vocês sabem que esse não é nosso objetivo aqui!!

Citrine parou de lutar com Garnet e se reuniu com Spinel e Peridot em cima do portal.

-Até Crystal CLODS! - Zombou Peridot.

Elas sumiram de repente no fluxo do portal. Thomaz se aproximou de Pearl e estendeu sua mão para ela levantar, ela pegou na sua mão e se levantou.

-Obrigada... - Falou ela meio envergonhada.

Thomaz acenou a cabeça, vermelho. Os outros se reuniram com os dois

-Uaaau Thomaz! Isso foi incrível!! - Disse Steven sorrindo

-Verdade essa foi bem explosiva, carinha! - Falou a roxa.

-Bom trabalho Thomaz! - Disse Garnet ajeitando seus óculos.

-O-o-obrigado pes-soal...

-Thomaz, o que voc... - Steven foi interrompido por Thomaz que caiu no chão desmaiado.

...

Thomaz abriu os seus olhos, ele estava na cama de Steven, meio tonto. Achava que tinha usado demais seus poderes. Havia uma discussão vindo da cozinha e ele prestou atenção.

-Pearl, se acalme!! - Disse Garnet.

-NÃO DÁ GARNET! EU NÃO QUERO MAIS OLHAR PARA A CARA DAQUELE MALDITO!!! - Gritou Pearl.

-Pearl, se acalme! - Repetiu Garnet

Pearl ignorou-a e usou o portal para ir para um lugar aleatório, Thomaz levantou-se da cama e foi falar com Garnet.

-O que aconteceu?

-A Pearl tá brava porque o ex dela pode vir pra a Terra acabar com nós. - Explicou Amethyst que estava sentada no balcão da cozinha.

-Para onde ela foi? - Perguntou Thomaz preocupado com ela sem nem se importar com o que ela tinha dito.

-Ela tá na árvore preferida dela, é claro! - disse Amethyst

-Tem certeza? - Perguntou.

-Sim. - Falou Garnet - É melhor você falar com ela.

Thomaz subiu no portal e Garnet ativou para ele. O lugar estava sendo iluminado pelas várias estrelas e a lua azul no céu. Pearl estava sentada perto da árvore.

-Thomaz, vai embora eu não quero você aqui!

-Pearl eu quero te ajudar!

-Eu não preciso da sua ajuda para nada! Eu só quero ficar sozinha...

Thomaz ignorou as palavras dela e se aproximou da árvore sentando do lado dela.

-Thomaz, eu não sei porque você se importa comigo!! Ninguém se importava...Só Topaz e Rose...Nem Onyx se importava comigo...

-Quem é Onyx?

-Ele é o idiota que escolheu guerra ao invés de mim! - Pearl começou a chorar, as lágrimas dela caíam na grama. - O que Topaz pensaria de mim se me visse chorando desse jeito...

-Bem...Eu acho você...Pearlfeita. - Ele falou olhando para ela que deu uma risadinha.

Eles começaram a se olhar nos olhos corados, os rostos deles estavam se aproximando até que..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

-Ai!!!! - O nariz de Pearl espetou o olho de Thomaz

-Desculpa, desculpa, foi sem querer! - Disse Pearl envergonhada.

-Não, está tudo bem... - Disse ele por fora, mais por dentro "Maldito nariz lindo".


Notas Finais


Spinel e Citrine criadas por Marianna Gonçalves, Colonians e Onyx criados por RaahMitsashi(Por favor deem uma lidinha na fanfic dela, está muito boa, o nome é Universo de Steven)! E eu sei que eu vou ser morta hoje a noite né mas, é isso ai, FUI! ~Indo pra outro estado~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...