1. Spirit Fanfics >
  2. StarStruck >
  3. Tourist Guide

História StarStruck - Tourist Guide


Escrita por: behcvt

Notas do Autor


Oiii, desculpa a demora. Eu to sem celular, e para melhorar a minha mae tomou o tablet. :$ Mais eu estou aqui, e com um novo capitulo. Espero que gostem!!

Capítulo 8 - Tourist Guide


Fanfic / Fanfiction StarStruck - Tourist Guide

O Ashton e eu fomos na casa da vovó para eu poder me trocar. Me vesti, amarrei o casaco na cintura (1) e desci, a mãe e o pai estavam ajudando a vovó no jardim.- Para onde vai? - Perguntou papai, enquanto levava um saco preto cheio de resto de plantas para a lata de lixo, que tinha fora da casa.
- Vou no shopping - menti, afinal eu não iria dizer que ia conhecer a cidade de Sydney com o um dos caras que a Beth tem em poster na parede.
- A Beth vai? - ele limpava as sua mãos sujas de areia no macacão.
- Talvez, ela achou melhor ficar na pria mais um pouco. - disse, espero que essa mentira seja convincente.
- Tá legal. Nada de chegar tarde, mocinha. - falou e entrou em casa.
Sorri pela minha mentirinha branca ter funcionado. Fui andando para esquina, onde o Ashton tinha estacionado o fusca, para que ninguém visse o carro da vovó e nem ele.
- Você demorou sabia? - falou ele ligando o carro.
- Ah, deixa de reclamar - falei - toma. - entreguei a ele uma camisa preta do meu primo Sid. Ele mora uns três quarteirões da casa da vovó e tinha esquecido algumas roupas lá.
- Valeu! - disse olhando a camisa. Coloquei o sinto - Led Zeppelin!? Como sabe que eu gosto dele?
- Foi a única camisa do Sid que tinha lá. - olhei para ele.
- Hum... Legal esse Sid. Ele sabe oque Boa música. - falou tirando sua camisa. Sem querer eu fiquei o olhando. Ele tem os braços fortes e a barriga bem definida. Perfeito. Olhou para mim.
- Gostou do que viu. Não foi?
- Claro que não - senti minhas bochechas arderem, ele deu o seu riso engraçado. - Por onde começamos guia? - mudei de assunto.
- Saberá em breve senhorita. - ligou o carro e começou a dirigir.

Primeiro fomos em Darling Harbuor, ele tinha dito que era um lugar lindo e realmente era. Cheio de pessoas com diversos sotaques, mostrava que alí era um local turístico.
Em Darling Harbuor, tinha uma moça com uma barraquinha com óculos de sol e outras coisas interessantes. Peguei um óculos em formato de orelha de gato. Fiz uma pose e ele tirou uma foto. A moça reclamou, porque o Ashton não tinha comprado a câmera. Ele tirou AU$ 100 dólares do bolso e entregou a moça.
- Sério? - ele e sua mania de gastar dinheiro com besteira.
-O que foi?
- Nada, nada.
Aproveitei e peguei um mapa, uma maçã e chicletes. Ele pegou a câmera.
Andamos mais um pouco e fomos ver a Sydney Tower - que era uma torre super, super, super alta. Fiquei com medo de subir, mas de tanto o Ashton me dizer que era seguro e que la de cima se via Sydney toda. Acabei subindo e tirando varias fotos.
Depois fomos para Sydney Harbour Bridge, que era uma linda ponte, lá também tiramos fotos juntos.

×

Agora no carro cantavamos Kiss me Kiss me, qual é uma ótima música dele e sua banda.
- "So Kiss me,Kiss me, Kiss meAnd tell me that I'll see you again'Cause I don't know If I can let you go" - catavamos em plenos pulmões.

Como ele tinha dito que era caminho, acabamos indo para sua casa. Por sorte não tinha paparazzis na frente então, deu para sairmos do carro sem nenhum problema.
Assim que entramos tinha dois meninos, o loirinho; ele estava sem camisa so de bermuda. E o outro era o moreninho, ele só estava de cueca box branca. Eles tinha um corpo definido. Ambos jogavam FIFA e estavam sentados no enorme sofá, preto de couro.
- Cheguei - disse o Ashton, trancando a porta.
- Onde você estava? - perguntou o moreno sem tirar os olhos da TV.
- Eu dormi na casa da Ally. - disse ele olhando para mim. - Ally esses são Calum e Luke e caras essa é a Ally - um dos dois deram pause no jogo e ambos olharam para mim.
- Oi - falei meia sem graça.
- Perai, você não é a menina da porta? - perguntou o Calum.
- É ela mesma Cal - falou o Luke - Oi, quer joga? - perguntou todo fofo, estendendo a mão com o controle, levantando as subrancelhas e sorrindo.
- Não, deixa para a próxima. - disse o Ashton e me puchou pela mão.
Passamos pela porta da cozinha e de lá saiu um outro menino, o de cabelos vermelhos - o único que estava devidamente vestido; bermuda e regata. O Ashton parou na sua frente e eu fiquei logo atrás do mesmo.
- Ah, Oi - disse ele, inclinando-se para o lado para poder me ver atrás do Ashton. - Meu nome é Michael - disse sorrindo, passou um palitinho de pão no pote de Nutella que vinham juntos, em uma promoção em edição ilimitada. - Quer?
- Não. Valeu. - respondi educadamente.
- Onde estava Ash? Fiquei preocupado. - disse ficcando em uma posição ereta. E mordeu um palitinho cheio de Nutella.
- Longa historia - respondeu o Ashton, me puxando para subir as escadas.
- Tchau - falei
- Tchau gata - respondeu o Michael. Senti minhas bochechas queimarem. Entramos no quarto do Ashton, sentei em sua cama e ele sentou ao meu lado.
- Legal seus amigos - disse .
- É, eles são bem legais. - falou sorrindo. Ficou um silêncio, aqueles silêncios constrangedores, sabe? Que queremos quebra-lo, mas não sai nem um som da sua boca - mesmo que você tente.
Ele se levantou e foi em direção a sua pilha de CDs.
- Gosta de Blink-182? - perguntou e tirou um CD de sua pilha olhando atrás dele.
- Bom, eu só escutei uma música - disse sincera, fazendo um com o dedo. Ele olhou para mim e arregalou os olhos.
- Sério?
- Sério.
- E qual foi? - perguntou, agora olhando sua pilha de CDs.
- After Midnight - respondi.
- Hum, vejamos - ele correu o dedo pela lombada dos CDs até tirar um e olhando atrás dele. - Esse - Agora ele tirou o CD da capa e o colocou no som, pegou o controle remoto e se sentou ao meu lado da cama novamente. Escutei os acordes da única música que eu conhecia de Blink-182.
- Você gosta?
- Ã? De que? Da música?
- sim
- Gosto. Ela é legal. - respindi e quando chegou no refrão ele começou a cantar e eu o acompanhei.
- "We'll stagger home after midnight..."

Quando a música acabou começamos a rir. Ele se deitou e eu me deitei ao seu lado. Ai foi.
Ele beija a minha boca delicadamente , depois chupa meu lábio inferior. Ele olhou meu rosto para ver a minha reação e o beijei, agora começando uma música que eu não conhecia mais era boa e combinava com o momento.

Notas Finais


ALLY (1) - http://www.polyvore.com/ally/set?id=137104772 Eai gatas? Sera que vão atrapalhar eles ou vai ter hot capitulo que vem?? Comentem oq acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...