1. Spirit Fanfics >
  2. Start Over- Camren >
  3. The Wedding

História Start Over- Camren - The Wedding


Escrita por: ffharm

Notas do Autor


Quero agradecer a todos que acompanharam essa história até aqui, foi gratificante para mim escrever essa história, foi a primeira que eu realmente consegui terminar e fico muito feliz com isso.
O capítulo está cheio de fofura do jeito que a maioria de vocês gostam e espero que apreciem esse último capítulo.
Até mais...

Capítulo 30 - The Wedding


 

“A vida é o que fazemos dela. As viagens são os viajantes. O que vemos não é o que vemos, senão o que somos. ”

– Fernando Pessoa

 

2 anos depois

– Mamãe Lo – Hope disse correndo em sua direção.

A morena estava se arrumando para o casamento com Camila, tinham optado por uma cerimônia simples, e uma festa apenas para alguns familiares e amigos de ambas, nada comparado ao casamento de Dinah e Normani, era um casamento mais a cara de Camila e Lauren.

– O que foi cerejinha? – Disse a morena se abaixando para ficar da altura de sua pequena.

– A mama está vindo – disse apressada.

– O que? – Perguntou surpresa.

– Ela pediu para você colocar essa venda – disse estendendo um pequeno pano que tinha em suas mãos para a morena – fica de costa, mamãe.

– O que sua mama está aprontando cerejinha?

– A mama disse que eu não podia te contar ainda, mamãe – disse apertando os lábios, como se estivesse guardando um grande segredo.

– Ah foi? – Disse rindo – e cadê ela?

– Aqui – a voz de Camila se fez presente no local, fazendo a morena se assustar.

– Coloca a venda, Laur – Verônica que estava guiando Camila disse e assim a morena o fez – vem Camila, vou te colocar de costa para ela – disse a posicionando – pronto, agora deixarei a família a sós – disse rindo – volto em alguns minutos para te buscar, Mila.

Verônica saiu deixando as duas a sós com Hope próximo a elas, as duas estavam vendadas e de costas uma para outra para não verem seus vestidos, a famosa superstição de não poder ver o vestido da noiva antes do casamento.

– Conta, mama – Hope disse impaciente.

– Calma bolinha – disse rindo – entrega o envelope para ela Hope.

Hope segurou as mãos de Lauren e colocou um envelope amarelo em suas mãos.

– O que vocês estão aprontando? – Perguntou rindo.

– Tira a venda, mamãe – Hope disse rindo animada.

Lauren tirou a venda devagar para não borrar sua maquiagem, aos poucos seus olhos foram focando no envelope em suas mãos, ela olhou para o envelope e para a pequena a sua frente que tinha um sorriso radiante nos lábios.

– Não deixa ela virar, bolinha – Camila disse a advertindo.

– Pode deixar, mama – Hope disse séria – abre, mamãe – a pequena disse apontando para o envelope na mão de Lauren.

Lauren abriu o envelope com calma, e assim que começou a ler não conseguiu conter as lágrimas, aquele com toda certeza era o momento mais feliz de sua vida, ainda mais feliz do que quando Hope a chamou de mamãe pela primeira vez.

– Isso é sério, Camz? – Disse com a mão na boca.

– Sim, Vero me ajudou – disse rindo.

Lauren leu o papel mais uma vez para ter certeza do que estava lendo olhou para sua pequena a sua frente que a olhava com expectativa, se abaixou para ficar da sua altura e a abraçou apertado.

– Eu sou a mãe mais feliz desse mundo – disse rindo.

– Você aceita ser minha mamãe no papel, mamãe Lo? – Perguntou com receio na voz.

– Claro que eu aceito.

Lauren tinha em suas mãos os papeis da adoção de Hope, Camila havia preparado tudo sem a morena saber com a ajuda de Verônica, e naquela manhã os papeis haviam sido aprovados e ela havia contado para Hope e pedido que a pequena guardasse segredo para fazerem uma surpresa para a morena.

A cerimônia teve iniciou, Michael fez questão de levar as duas ao altar já que os pais de Camila haviam falecido, o homem caminhou com Lauren e Camila segurando seus braços, uma de cada lado, ele tinha o olhar orgulhoso por estar carregando a filha até o altar.

Michael deixou as duas em frente ao altar, depositando um beijo no topo da cabeça de cada uma das mulheres, que se olharam sorrindo, estavam mais do que felizes, estavam se sentindo completas.

O juiz de paz deu início a cerimônia, falando sobre o amor e sobre o matrimonio, foi uma cerimônia rápida, nada de muito falatório.

– Agora chegou o momento dos votos matrimoniais – o juiz de paz anunciou.

Verônica entregou o papel do discurso de Lauren e Dinah o de Camila, que se olharam rindo por terem feito os votos em um guardanapo.

– Camila – Lauren começou a falar – Camz, você entrou na minha vida no momento em que eu estava perdida, sem esperança e ai eu conheci a cerejinha, nossa Hope – disse procurando a pequena com o olhar, que estava sorrindo sentada na primeira fileira – e eu vi naquilo um sinal de quem quer que esteja lá em cima cuidando da gente, que vocês eram as pessoas certas para minha vida, e vocês cuidaram de mim em todos os momentos do meu tratamento, e eu não poderia lembrar de um momento mais feliz que esse, em que estou me tornando oficialmente sua mulher e mãe de nossa filha, eu te amo –  disse secando uma lágrima que escorria.

Camila não estava diferente, já borrava toda a sua maquiagem chorando, limpou as lágrimas com o dorso da mão, limpou a garganta para começar a falar.

– Lolo – começou a falar – seu discurso foi tão lindo que agora acho que deveria ter preparado algo melhor – disse rindo e fazendo todos os convidados rir também – quando eu te vi pela primeira vez, no café, você estava descalça, soada e com os pés sangrando de correr, era a figura mais intrigante que eu já tinha visto, e a mais linda sem dúvida – disse piscando – talvez se não fosse pela nossa pequena você nunca teria me notado, mas nós tivemos sorte de nos encontrarmos na nossa esperança, eu te amo Lo, agora e para sempre.

Todos os convidados sabiam minimamente da história das duas, e estavam tão emocionados quanto as noivas, aquele era o momento que os pais de Lauren mais esperavam, o momento em que ela se encontraria no amor de outra pessoa assim como eles se encontraram.

O juiz de paz deu continuidade na cerimônia, era o momento da troca de alianças, Hope entrou caminhou com um pequeno buquê de flores e Apolo atrás, com as alianças amarradas em sua coleira, Lauren queria que Apolo entrasse com a aliança e Hope o acompanhasse.

Fizeram a troca de alianças em meio a sorrisos e choro, e quando o juiz mandou as noivas se beijarem, Lauren assim o fez, puxando Camila para um beijo delicado, estavam na frente dos familiares e amigos, então deixariam a comemoração para depois.

 

[...]

 

Lauren entrou na casa com Camila desajeitadamente, a morena tinha colocado na cabeça que queria entrar com a mais nova no colo, mas obviamente a ideia era péssima, já que as duas estavam de vestido.

– Enfim sós – Lauren brincou fechando a porta atrás de si.

Como era a noite de núpcias, Dinah ficou com Hope para que as duas pudessem aproveitar aquela noite, tinham planejado uma viagem para o dia seguinte, mas iria ser uma viagem em família, com Hope, então elas não iriam poder enfim consumar o casamento.

– Me lembre de agradecer a Dinah por ficar com a cerejinha – a morena disse beijando Camila apressadamente.

– Chega de falar – Camila disse começando a tirar o vestido.

Lauren apenas riu com a pressa da mulher, tirou seu próprio vestido com calma enquanto a mais nova a encarava como um animal feroz, assim que o vestido de Lauren caiu aos seus pés, Camila atacou seus lábios, fazendo a morena desequilibrar e cair no chão com a mais nova por cima, Lauren apenas riu, mas Camila não desviava a atenção da boca da morena.

Camila tinha sede, e não era de água, era da morena, que agora era sua mulher, desceu os beijos pelo pescoço da morena e descendo de encontro seus seios, onde fez questão de apertar e chupar com avidez, deixando a morena a beira de um orgasmo. Aos poucos descendo os beijos para a intimidade de Lauren.

– Desde quando você se tornou tão atrevida, Camz? – a morena perguntou rindo.

– Desde quando comecei a ter essa vontade de te ter em minha boca – disse deixando a morena surpresa pela resposta.

Camila não deixou que Lauren falasse nada, apenas levou sua boca para sua intimidade, onde fez questão de chupar e maltratar o clitóris da morena, e quando sentiu que a morena estava chegando no ápice parou com os movimentos e levantou até a morena, a beijando com vontade.

– Porque parou? – Lauren perguntou confusa.

– Vamos gozar juntas, amor – Camila responde se posicionando em cima da morena.

O encontro das intimidades das duas fizeram ambas arfarem pelo contato, Camila estava comandando os movimentos, ora lentos e ora rápidos, fazendo de tudo para prolongar aquele momento de prazer delas. Lauren estava envolvida naquele momento de prazer quando um sentimento de luxuria a tomou, fazendo ela dar um tapa estalado na bunda de Camila, que arqueou as costas pela surpresa e prazer.

– Faz de novo, Lo – disse entre gemidos.

A morena repetiu o ato, dando outro tapa estalado na bunda de Camila a fazendo gemer mais alto, estavam naquela bolha de prazer quando finalmente chegaram ao ápice juntas.

Camila se deixou cair em cima do peito da morena, que respirava descompensado ainda pelo momento de prazer que tiveram.

– Já cansou, Camz? – Lauren perguntou debochada.

– Estou apenas recuperando as forças – disse rindo.

– Eu te amo, Camz – a morena disse sorrindo.

– Eu também te amo, Lolo – Camila disse também sorrindo sem a olhar.

Lauren queria poder fazer aquele momento durar para sempre, mas tinham uma vida para aproveitar e mais momentos como aquele para viver, com pessoas que amava e que a amavam de volta. Havia finalmente encontrado seu lar, sua esperança na vida, e não havia nada mais que pudesse querer mais que aquilo. A vida finalmente estava sendo gentil com elas, e elas iriam aproveitar aquela oportunidade e fazer valer a pena.

 

O fim é apenas um começo...

 

 


Notas Finais


Nos vemos por aqui em breve com novas histórias se minha criatividade permitir kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...