História StarTale - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Chara, Frisk, Personagens Originais
Tags Startale
Visualizações 2
Palavras 213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa história foi inspirada no jogo Undertale, mas antes de me julgar, compare as histórias para ver as diferenças

Não roubem a ideia da história, pois isso é errado, e tirar os créditos dos outros que tiveram o trabalho para fazer é totalmente errado.

Capítulo 1 - StarTale 1: O surgimento


Fanfic / Fanfiction StarTale - Capítulo 1 - StarTale 1: O surgimento

Em Undertale, Frisk fez várias frotas genocidas, mas ela começou a ficar cansada daquilo, então, em sua última rota genocida ela decidiu resetar aquele mundo e mudar a linha do tempo, pois ela queria era só sofrer para pagar seus pecados, então Chara percebe o que ela iria fazer e grita:

-FRISK! NÃO FAÇA ISSO! Disse Chara, correndo atrás dela.

Mas, um glitch ocorre em Outertale, fazendo que Outer!Chara e Outer!Frisk apareçam em Undertale. Elas percebem o que estava acontecendo, então elas correm atrás para parar Frisk, mas acidentalmente, as quatro resetam aquele mundo juntas, e a Timeline de Undertale e Outertale se fundiram, formando uma nova au, chamada StarTale.

Depois que Chara desperta, ela percebe que estava diferente, ela percebe que estava em outro corpo, outra Timeline e a cada minuto ela perdia suas lembranças mais marcantes, então ela corre para avisar a todos sobre o que havia acontecido anteriormente, mas ela estava quase sem memórias sobre a última Timeline, então ela corre o mais rápido possível.

-Eu tenho que conseguir! Dia ela, determinada. Mas quando ela chegou, ela não havia mais lembranças, exeto a lembrança do Asriel.

Então, após 5 meses a guerra começou, e depois de uma longa batalha, os humanos ganharam, e os monstros foram presos em uma galáxia rara chama Ebott Star 2XXY6.

Continua...


Notas Finais


Eu espero que vocês tenham gostado, e por favor, se quiserem pegar a ideia da minha história, se inspirem, não copiem por favor ^^ então Goodbye my Stars, até a próxima parte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...