1. Spirit Fanfics >
  2. Starting Again - Terceira Temporada >
  3. Briscate

História Starting Again - Terceira Temporada - Briscate


Escrita por: UrsinhodeGoma

Capítulo 14 - Briscate


Aquela noite estava sendo uma loucura.

Pra começar, o Harry havia me aparecido com aquele projeto de puta –sim, só projeto porque ela era nova de mais pra ser uma puta inteira; apenas dezessete anos- que não só erra arrogante e mal educada comigo, mas com todo mundo; segundo, eu estava morrendo de vontade de fazer cocô, mas o único banheiro vazio o Niall tinha entupido; terceiro,  A VADIA COMEU MEU ULTIMO PEDAÇO DE PIZZA!

Calma, Ali, agora a noite começa a ficar melhor.

Hoje eu vou passar a noite na casa do Derek –agora isso é mais comum do que ele na minha casa, porque o Niall esta lá, e ele alega que fica desconfortável-, o que eu acho particularmente bom e divertido –quase como uma festa do pijama.

O Dere me acalma, me faz bem, me relaxa, me deixa feliz e eu preciso dele na minha vida. Agora, eu preciso de seu abraço de urso e de seu aroma cálido. Cheiro de Derek é bom.

-Oi Dere –falei o abraçando pro trás e beijando seu pescoço e ombro quando eu entrei em casa com a minha chave.

-Oi –ele disse se virando pra me beijar e sorrindo igual uma criança feliz- Vai lá, toma um banho que eu vou fazer fondue pra a gente.

-Ok –respondi e sai feliz, quase saltitando, para o banheiro de seu quarto.

Tomei apenas um banho rápido –oi água, tchau água!-, passei meu hidratante de amêndoas que eu sei que o Derek gosta e coloquei um pijama confortável (1) que eu podia dizer com certeza que ele não iria dizer que era “mania de artista” –como meu pijaminha de seda com estrelinhas amarelas. Assim, o esperei na cama me sentindo quase sexy –é, só quase mesmo, porque é difícil se sentir realmente sexy toda molenga de pós coma e com pantufas do Sulley.

As vezes, assim esperando o Derek em sua cama, eu me sentia meio assustada –meio perdida. Provavelmente a gente iria transar e, Deus, como ele é bom nisso!, mas, cada vez que, depois, me vejo deitada nua ao seu lado... Isso é simplesmente perturbador. Quase errado.

-Oiiii meu anjo-ele disse chegando com uma bandeja equilibrada com chocolate derretido, morangos, uvas, marshmallows, ursinhos de goma e Oreo’s.

-FOME! –gritei esticando os braços em sua direção o fazendo revirar os olhos.

-Gorda –ele murmurou se sentando ao meu lado- Não te deram comida lá não? –ele perguntou já com uma Oreo’s na boca.

-Não! A piranha da nova namorada do Harry comeu o ultimo pedaço de pizza de lombo canadense, e por lei é MEU! –reclamei com a boca cheia de cadáveres de goma e chocolate.

-Como ela é? –ele perguntou, eu sabia, apenas por educação.

-Ela é uma vadia! Ficava rindo de todas as piadas sem graça do Harry com aquela vozinha escrota dela, e foi muito grossa com as meninas agindo como se tivesse moral pra fazer qualquer comentário, e ao mesmo tempo, ficava se esfregando com MEUS amigos, e ainda ficava quase se comendo com o Harry ai! Na frente de todo mundo! –comentei irritada.

Ele não respondeu imediatamente. Apenas ficou me olhando com cara de Kingsley –“Realy bitch? Realy?”. Isso era um pouco assustador, mas eu fiz questão de sustentar o seu olhar até que, com um suspiro, ele desviou os olhos, colocou um marshmallow com chocolate na boca, e voltou a falar.

-Claro que isso não importa, porque afinal, você  esta namorando comigo e não com nenhum deles. Certo? –ele parecia pronto pra uma discussão, mas eu não conseguia entender bem o porque e... Eu não quero ter uma DR com meu melhor amigo!

-Certíssimo –respondi.

O resto de nossa conversa passou bem longe dos meninos, do noivado, da Britney....Eu sabia que seria melhor assim. Conversamos sobre muitas coisas aleatórias mas, no fundo, havia algo errado.

Eu só não sabia o que.

 

-Eleanor, pelo amor de nossa senhora das periquitas loucas, você não esta gorda! Por favor, escolhe logo um vestido! –pedi. Na verdade implorei.

Faltava exatamente um mês pro casamento, e podemos dizer que já estava quase tudo pronto. Mais especificamente, faltava apenas escolher o sabor do bolo, as roupas das madrinhas e o vestido de noiva da Lea.

Hoje, ela já havia experimentado, no mínimo, uns vinte vestidos, e estava entrando em pânico, porque isso precisava ser escolhido hoje.

-Tá, segura ai a emoção –ela gritou desde o provador-Agora vão os dois melhores.

Quando ela saiu do provador com um dos primeiros vestidos que ela provou –isso me deu um ódio mortal-, estava radiante e eu até podia imagina-la no altar com aquele vestido no modelo sereia. Depois de desfilar, dançar, se agachar, pular... ela voltou ao provado pra colocar o segundo vestido. Ao voltar, era como ver uma criança pisando na Disney pela primeira vez. Era esse.

O vestido seria ajustado e seria entregue na minha casa –porque se chegasse ao apartamento, era capaz de o Louis querer até experimentar o vestido- uma semana antes do casamento.

-Quero sorvete –disse a Lottie saltitante e feliz.

Sim, a Lottie estava com a gente pelo seguinte motivo: ela seria a madrinha que faria par com o Harry, assim, eu faria par com o Niall e a Briscate tomava na cara e ficava de fora.

-Meu Deus! A Britney é tãããão desagradável! Vocês acreditam que hoje de manha eu fui no apartamento do Harry pra pegar o meu casaco e ela me expulsou e jogou meu casaco pela janela? –a Lottie disse indignada tomando seu sorvete.

-Acredito, e além de desagradável ela é vadia –completei. É tão bom falar mal dela! É divertido.

-Você para –começou a Dani. Mas como assim que ela ta defendendo a vadia?-, Ali, porque mesmo ela sendo uma vadia você só fala isso porque ela esta com seu homem- completou feliz. Era impressionante ver como ela parecia mais jovem longe do Benjamin.

-Meu homem esta namorando comigo –respondi lentamente pra ela entender.

-Mas o homem que você quer, tem os olhos verdes, covinhas, cabelo cacheado, lábios rosados, uma voz rouca e arrastada... –apresento a Mel provando ser Directioner.

Tem os olhos verdes, covinhas, cabelo cacheado, lábios rosados, uma voz rouca e arrastada, as mãos sempre frias com seus dedos compridos e macios, os ombros largos, as costas definidas, seu cheiro naturalmente quente, o melhor abraço do mundo...

-Não é verdade –limitei-me a discordar dela.


Notas Finais


(1) http://www.polyvore.com/starting_again_13_ali/set?id=94630620

GENTE OS VESTIDOS DA ELS... Bem, eu fiquei com preguiça de procurar os vestidos então depois, no capitulo do casamento eu coloco o vestido de noiva dela, ok? PRA QUEM QUERIA UMA PARTE HALI....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...