1. Spirit Fanfics >
  2. Starting Again - Terceira Temporada >
  3. Falando Em Conversinhas Com A Consciência...

História Starting Again - Terceira Temporada - Falando Em Conversinhas Com A Consciência...


Escrita por: UrsinhodeGoma

Notas do Autor


OLÁ AMORAS DO MEU CORASSAUM!
Olhem só como eu sou legal! Já publiquei o outro capítulo com TODO o segredo revelado aqui, pra vocês EEEE!!! Tá Ianara, se anima menos.
Quero agradecer à Jbmari, mary208, Smile4ever, SteMalik, Red-and-Blue (né, Tori sua piranha, nem lê minha fanfic), Nadia_Malik, 1Dmaluka e SpideerGirl por terem comentado.
Quero também pedir às outras leitoras que comentem. Vocês ganham seu nome nos meus agradecimentos e ainda me fazem feliz!
Outra coisa VOTEM NO NOME PRA BABY CALDER TOMLINSON!
As opções são:
Nicole
Julieta
Barbara
Cinderella

Capítulo 24 - Falando Em Conversinhas Com A Consciência...


-Você tem certeza que não quer ficar com a gente? –meu pai perguntou na porta do quarto enquanto eu socava as roupas de verão dentro da mala. Minha mala tava pior que ônibus no horário de pico.

-Pai, eu tenho que voltar. Semana que vem a gente vai se ver de novo –falei quando consegui fechar a mala.

Agora era o momento em que aparecia uma mulher gorda e desdentada do gueto pra gritar “Aeeeeeee”. Assim, comecei a tirar o vestido da Camis que eu estava usando mesmo com meu pai ai.

-O que se supõe que você esta fazendo? –meu pai perguntou numa mistura de assustado e confuso.

-Você esta no quarto e eu tenho que me trocar porque pra variar estou atrasada –respondi tirando a calcinha do rego que estava mais enfiada que nariz de velha fofoqueira.

-Áh sua nojenta! –ele reclamou saindo do quarto apressado.

Terminei de me vestir (1) colocando meus casacos grossos na mala de mão já que, em relação ao Brasil, a Inglaterra estava passando pela faze da era do gelo –só faltava aparecer o Sid e o Manny de uma Starbucks- e eu morreria de hipotermia só de descer do avião. Ok, isso foi exagerado.

Me despedi de meu pai e de minhas irmãs e peguei um táxi pro aeroporto onde haviam mais de duzentos Coockies me esperando, e gritando meu nome como se sua vida dependesse disso –era assustadoramente satisfatório- . Tentei dar atenção a todo mundo, tirando o máximo de fotos e dando o máximo de autógrafos que eu conseguia. Depois, quando de novo eu estava atrasada, tive que sair correndo –literalmente- igual o Edward em Crepúsculo –em outras palavras, igual uma mula- pra poder embarcar no jatinho que novamente tinha alugado.

 

Cheguei em Londres mais ou menos às onze da noite, e logo encontrei o Mark que tinha ido me buscar. Ai, haviam bem menos fãs  -umas trinta mais ou menos- mas fiquei completamente satisfeita com a recepção que recebi.

-Vamos pra onde, capitão? –perguntei quando estávamos dentro do carro.

-Pra casa, sua psicopata, ou você quer ir pra balada? Só acho que o Derek não vai gostar muito disso não...

-Áh nãããão! –reclamei batendo nas minhas pernas como uma criança pirracenta- Vamos pra casa do Louis! Chama toda a cambada lá e vamos comer pizza! –sugeri feliz pensando na pizza.

-Óh, se eu te levar te largo lá porque eu tenho uma final de cricket esperando por mim –ele avisou ameaçadoramente.

-Ok, ok senhor do cricket, se você deixar as malas na minha casa tá tudo bem, ok?

-Feito.

Dai, eu liguei pro Niall e pro Louis e pedi que juntassem as vacas –ou seja, meus amigos no geral-, incluindo a vaca Harry e a vaca Derek, porque eu sou perigosa como um macaco com navalha e junto o atual e o ex no mesmo ambiente.

Quando chegamos, o Mark me largou lá e eu subi o elevador feliz.

-Alicia, sua prostitua desalmada! –gritou a Dani correndo pra me abraçar quando eu entrei pela porta- Você viaja sem avisar pra ninguém, some no mundo, não da noticia de onde esse seu cu cabeludo foi parar, e depois aparece, linda, como se nada!

-Mas eu não sumi! –reclamei.

-Deus, Ali! –os braços foram trocados pelos do Derek que me abraçou com força- Você quase me matou do coração quando sumiu! Como você faz isso comigo? –ele perguntou antes de me beijar.

-Mas eu não sumi! –repeti.

-E AINDA, pra piorar fala só com o Zayn, que era o ÚNICO que esqueceria de passar o recado por quase um dia enquanto todos tínhamos filhos aqui! –o Liam interveio me abraçando.

-Mas eu não...

-Ela não falou SÓ com ele. Ela também falou comigo- o Harry surgiu das profundezas das possas de lama pra me jogar na fogueira.

Ele sorria fofamente pra mim. Suas covinhas bem marcadas, os lábios rosados, o cabelo espalhado ao redor de um chapéu, a camiseta dos Ramones meio apertada e os pés tortos nos sapatos de mendigo... Lindo. Mas mesmo assim, me deu uma raiva dele naquela hora!

-Você o quê, Ali? –o Derek perguntou com ciúmes.

 

Pov’s Harry

Ok, admito, o que eu fiz foi muita falta de sacanagem mesmo. Me senti uma piranha fazendo isso porque o Derek era um cara muito legal que amava a Ali de verdade mas, em minha defesa, a tentação era grande de mais pra resistir.

-Eu atendi o telefone sem saber que era ele! –ela exclamou.

Eu sabia que era bem verdade isso e que provavelmente ela nunca teria atendido se tivesse olhado o visor antes, mas ela falava de maneira tão aguda e rápida, que poderia parecer uma grande mentira.

-Conversamos por quase uma hora –acrecentei baixinho, mas alto o suficiente pra que todos ouvissem e eu pudesse receber um olhar assassino da Ali e do Louis.

Para seu escroto, você vai se dar mal! –disse minha consciência.

Não para não! Você tá se divertindo, o que tem de mal nisso? Ele que se dane –respondeu minha mente meio psicopata.

De que adianta se divertir quando a Ali vai te odiar? –sugeriu minha consciência.

Ela não vai odiar ele nada! E o Derek está se dando mal, é isso o que importa –minha mente respondeu.

Ninguém ta pensando na menina que esta no jogo? –suplicou minha consciência.

Mas é por ela que estamos fazendo isso! –minha mente gritou.

-Foi uma ótima conversa –soltei de maneira sexy.

Por um momento, a Ali pareceu simplesmente assustada. O Derek estava com os punhos fechados olhando de mim para a Ali como se fosse um jogo de ping-pong. Meus amigos estavam num canto, amontoados, tentando se misturar à mobilha –o Zayn seria um lindo espelho. Eu, me sentia o todo poderoso, contraindo todos os músculos sob a camisa.

-Eu te avisei pra você nunca mais chegar perto dela –ele começou com os dentes cerrados e uma postura assassina- Falei pra você não pensar, olhar nem falar com ela!

-Por que não deixamos ela escolher então? Deixemos ela escolher entre o cara que ela namorou por quase cinco anos, que é um astro da musica; ou o melhor amigo, chato e sem diversão que não é ninguém –lancei de uma vez, tão cheio de mim que nem percebi os riscos que corria.

-Chato é você sua bixa! –a Mel disse quase pulando em cima de mim mas o Zayn a segurou tampando sua boca.

A Ali nos olhou assustada, quase em choque, e ficou parada enquanto o Derek parecia um pouco mais inseguro que antes, mas ainda pronto pra socar minha cara.

-Escolhe, Ali –insisti.

Já estava claro que ela tinha que me escolher! Como eu disse, namorei com ela por cinco anos e sou um astro da musica, isso, sem nem falar em que nós compartilhamos coisas que ela nunca teria com o Derek, que eu sou muito mais legal que ele, mais bonito...

-Para! –o Derek disse com os dentes tão cerrados que parecia que sua mandíbula ia estourar- Ela não é obrigada a escolher porque ela nunca...

Nesse momento a campainha tocou interrompendo ele, mas mesmo assim, ninguém se mexeu, até que a desgraça apressada que estava lá fora tocou a campainha umas cinco vezes sem parar e o Louis saiu correndo pra atender.

-Err.. –ele começou parando, branco como pelo do puddle ao voltar.

-O que eu perdi? –ela disse vindo me beijar exageradamente.

-Britney? –a Ali perguntou com a voz esganiçada.

Ouviu só a mente e a consciência que se foda, seu idiota! Tivesse me ouvido antes. Tomou na cara sua vaca punheteira! –minha consciência gritou.

 


Notas Finais


(1) http://www.polyvore.com/starting_again_cap%C3%ADtulo_23_ali/set?id=101116884#fans

Entããããão gente! Esse com certeza não é meu capitulo favorito no mundo MAS rolaram altas emoções, né? Comentem por favor, leitoras fantasmas, comentem, me deem nomes novos nos agradecimentos, me façam feliz, me façam rir, façam toda essa fanfic valer mais a pena do que já vale. Please?

E VOTEM NO NOME PRA BABY CALDER TOMLINSON!
As opções são:
Nicole
Julieta
Barbara
Cinderella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...