1. Spirit Fanfics >
  2. Starting Again - Terceira Temporada >
  3. Sorry, Desculpem, Disculpen, Pardon, Scusate

História Starting Again - Terceira Temporada - Sorry, Desculpem, Disculpen, Pardon, Scusate


Escrita por: UrsinhodeGoma

Notas do Autor


LEIAM ATÉ O FINAL!

Capítulo 45 - Sorry, Desculpem, Disculpen, Pardon, Scusate


Oiii minhas amoras! Desculpe quem se empolgou achando que isto era um capitulo. Eu to aqui pra -xoquem- falar algo importante com vocês.

Esta semana eu recebi uma mensagem privada da Ju_do_Curly. Foi uma ótima mensagem, pra falar a verdade. Bem honesta, e eu adorei essa honestidade.

Dizia basicamente que a fanfic é bem legal (tirando essas coisas tipo "você é tao feia que nem a vovozinha da vaca louca de belém ia te querer"), que eu escrevo muito bem, e posso fazer muito sucesso (muito obrigada por pensar isso). 

Mas -claro, sempre tem um mas- eu demoro muito a publicar. Tipo, publico de mês em mês, e que meus capítulos são tão pequenos que não da nem pra tampar o buraco da curiosidade, e que isso é falta de compromisso com Starting Again e com minhas leitoras.

Eu concordo com ela.

Sei que tenho publicado pouco, que os capítulos estão iguais a minha fuça,e eu sei que isso é, de certa forma, falta de compromisso, que só veio se mostrar agora, no final da terceira temporada (leitoras como a Smile4ever, que acompanham junto com o que eu escrevo desde a primeira temporada, sabem disso).

Desculpem por isso, como a maioria de vocês já sabe, eu estou no segundo ano do ensino médio e eu passei de uma escola horrível pra uma escola muito boa, mas que é longe de minha casa. Tenho que pegar todos os dias dois ônibus pra ir pra escola, e dois ônibus pra voltar (Acordo 5:30, e só vou dormir 23:00 por causa dos deveres de casa e das provas). Não tenho tempo livre, porque aquele que eu tenho, eu uso pra dormir, ou pra ir na academia, ou pra estudar mais.

Eu realmente estou exausta, entendem? Se não entendem, porque ainda não estão no ensino médio, logo vocês vão entender. Se não entendem porque já estão no ensino médio, mas sua vida é legal e não estão exaustas, eu invejo vocês de mais.

E também, como a maioria de vocês já sabe, eu estou cansada de Starting Again. A história já se prolongou de mais, a temporada já era pra ter acabado e, bem, eu escrevo esta fanfic há quase quatro anos, e isso é tempo de mais, porque eu mudei de mais. 

Entendam que quando eu comecei a escrever, eu era a Ali: insegura, com um pouco de depressão, com um pouco de bulimia, um espirito meio suicida. Agora eu mudei, eu aprendi a me amar, e a ser mais eu, mas a Ali não mudou, e eu não sei como mudar ela.

Starting Again não combina mais comigo.

Então, eu quero fazer uma pergunta pra vocês.

-Poxa, Ianara, você nos enrolou até aqui pra fazer uma pergunta? Sim, foi isso mesmo.

Vocês preferem ser enroladas por uns quatro meses pra eu colocar todos os capítulos que faltam (são uns cinco) ou vocês preferem que eu resuma tudo, pule logo pro final, em dois capítulos e  coloque em, no máximo, um mês? 

Por favor, me respondam. Eu só vou continuar quando tiver, no minimo, dez respostas, e vou fazer o que a maioria responder. Então, comentem! Vocês tem duas semanas pra responder, e lembrem-se, isso é pra vocês, e a escolha deve ser tomada por todas vocês.

Com amor, Ursinho de Goma


Notas Finais


RESPONDAM! Por favorsinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...