1. Spirit Fanfics >
  2. Status >
  3. Convivência e primeiro dia

História Status - Convivência e primeiro dia


Escrita por: LZombie

Notas do Autor


ATENÇÃO! Obrigado pela atenção :* ASHUAHSUA Não, sério agora! u_u Me desculpem pela demora. É que eu estava sem net. :c
Então, pessoas, venho eu aqui de novo com mais um cap de Status (AVÁ U_U) esperando ansiosamente que vocês gostem. <3 EU LI TODOS OS COMENTÁRIOS E EU ESTOU APAIXONADA POR CADA UM DE VOCÊS! CASEM-SE COMIGO. TIPO, NOW. *---* E, sim, eu vou responder cada um deles o mais rápido possível. (yn'
Agora que vocês já me deram atenção (pq eu mereço :p ) podem ir ler essa viadagem linda que é Baekyeol *--* kkkkkkk

Capítulo 3 - Convivência e primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Status - Convivência e primeiro dia

Esse deveria ser o dia perfeito para alguns, inclusive para ele, mas, o dia de Baekhyun estava longe da perfeição de acordo com o mesmo. Não havia conseguido falar com Luhan e Kyungsoo depois do encontro desagradável com o Chanyeol, seu – insuportável – colega de quarto. Passaram grande parte do tempo daquele dia arrumando suas coisas se evitando ao máximo. O clima naquele quarto não estava nada bom. Baekhyun xingava Chanyeol mentalmente de todos os nomes possíveis e não era diferente com Chanyeol, mas, esse se atreveu a verbalizar alguns quando o mais baixo “sem querer” deixou o porta - retrato onde se encontrava a foto do mesmo e uma mulher um tanto mais velha, seu mãe. – que Chanyeol acabará de colocar no criado mudo ao lado de sua cama cair. Por sorte não havia quebrado.

 

-Já disse que foi sem querer, idiota! E não quebrou então pare de me irritar e cale a boca. – Baekhyun disse irritado com os xingamentos que eram proferidos a si. Ninguém falava com Byun Baekhyun daquele jeito.

 

-Tantas pessoas nesse maldito colégio e me fazem ficar com você? Deus, que pecado tão grave foi esse que eu cometi? – Chanyeol resmungava baixo tentando ignorar o mais baixo que bufava jogando-se na cama que havia escolhido.

 

Mas, Baekhyun também teve a chance de verbalizar alguns xingamentos que proferia mentalmente para Chanyeol um tempo depois do pequeno acidente com o porta – retrato.

 

- Você é gay? – Chanyeol perguntou pegando Baekhyun totalmente de surpresa, o mesmo colocava um dos seus pôsteres das “Girls Generation” – grupo no qual ele era fã de carteirinha, por assim dizer. - na parede do seu lado do quarto. Ele estava em cima da cama e quase se desequilibrou caindo na mesma depois da pergunta feita pelo maior tão repentinamente.

 

-COMO É? – não conseguiu controlar a voz e acabou por gritar, mas, o grito não pareceu assustar ou incomodar Chanyeol que ainda olhava o mais baixo com uma expressão impassível. Era certo que Baekhyun sentia atração por homens, mas, ele não era gay! Ele já havia ficado com mulheres antes apesar de que ficar com garotos era mais comum para o mesmo. – porém, Baekhyun não se considerava gay. No máximo “bi”.

 

-Bem, era até meio óbvio. – disse sorrindo desdenhoso. Baekhyun rangeu os dentes e cerrou os punhos se controlando para pular no pescoço do maior. – Eu não sou preconceituoso, mas, espero que se controle, sei que não é todo dia que fica na presença de um cara tão bonito quanto eu, mas, eu não curto isso, ok? – Baekhyun poderia até rir, mas, ainda estava indignado.

 

- Escuta aqui seu poste orelhudo, eu não sou gay! E pode ter certeza de que bonito você não tem nada.  – afirmou bufando. – Era só o que me faltava! Logo eu, Byun Baekhyun, ter que ouvir algo assim desse ser tão... Argh... – resmungava – por que você não vai procurar seus amiguinhos pobres iguais a você e me deixa em paz? – Chanyeol revirou os olhos ignorando as ultimas palavras do mais baixo e virou-se para continuar a arrumar suas coisas. Porém, ainda era visível o sorriso no canto dos lábios do mesmo enquanto ainda escutava Baekhyun o amaldiçoando e xingando de todos os nomes possíveis.

 

Essas foram às conversas mais longas que os dois tiveram até Chanyeol resolver sair do quarto batendo a porta com força depois de trocar mais alguns “elogios” com o Byun, que, apenas ignorou a saída do mais velho. Continuando a xingá-lo mentalmente até que por fim pegará no sono.

 

Acordara-se no outro dia perguntando-se se realmente havia dormido ou desmaiado. Não era normal para ele dormir tanto, mas resolveu ignorar aquilo. Não havia visto Chanyeol voltar para o quarto – óbvio. – Porém, agora podia ver o maior em sua cama dormindo de jeito displicente enquanto babava o travesseiro e resmungava coisas desconexas. Revirou os olhos encarando o outro com desgosto. Como pode achar aquela criatura bonita? Perguntava-se enquanto caminhava até o banheiro em passos duros até o banheiro. Tinha de se arrumar, afinal aquele seria o primeiro dia de aula e como sempre ele tinha que causar uma boa impressão.

.

.

.

.

Girls generation make you feel the heat

 jeon sekye-ga neoreul jumo-khae bring the boys out...

 

Baekhyun terminava de passar delineador em seus olhos, assim terminando de se arrumar. Estava realmente bonito e pronto para se admirar mais um pouco na frente do espelho, porém, foi interrompido pelo seu celular, escutou Chanyeol bufar enquanto saia do banheiro, devidamente arrumado com o uniforme escolar, deveria estar de mau humor de tanto escutar o toque do celular o Byun, aquela era a quinta vez que o celular tocava e Baekhyun parecia estar absorto de mais em seu “embelezamento” parar dar atenção à outra pessoa, de acordo com Chanyeol. Mas, dessa vez o Byun correu para atender. Era Luhan.

 

-Ah, resolveu lembrar-se de minha existência? – perguntou fazendo seu drama o que só fez o loiro na linha bufar.

 

-Onde você está? – perguntou impaciente

 

-Estou terminando de me arrumar. Se você parasse de me ligar a todo o momento eu poderia andar mais rápido. – disse dando mais uma conferida no espelho.

 

-Você fala como se tivesse atendido as ligações e-.

 

 

-Luhan?... Luhan você está ai? – perguntou com um misto de irritação de preocupação por seu amigo ter parado de falar de repente. Estava prestes a chama-lo de novo quando uns barulhos “familiares” começaram a ser ouvidos. – Ah, fala sério, você está mesmo se pegando com alguém enquanto fala comigo no celular? Tem ideia do quanto isso estranho? – Escutou o riso baixo de Luhan que parecia ter se livrado de quem quer que estivesse o beijando.

 

-Bom dia pra você também, Baekhyun. – Oh Sehun! Ah, claro, Oh Sehun. Porque ele não estava surpreso ao escutar a voz irônica do outro loiro.

 

-Pois eu espero que você tenha um péssimo dia! – bufou revirando os olhos ao escutar a risada de Sehun. – Francamente, Luhan... Eu espero que vocês não estejam se agarrando no meio da escola, se você se esqueceu, isso aqui é um colégio e estamos na Coréia. Se você ainda lembra não costumam aceitar de bom grado relacionamentos homossexuais aqui. Tome mais cuidado.

 

-Ah, não se preocupe Baekkie, eu ainda estou no quarto. – disse tentando tranquilizar o amigo.

 

-Cadê o Kyungsoo? – Baekhyun perguntou

 

-O Kyung? Está preso no bainheiro desde cedo se arrumando, você sabe como ele. Só não é pior que você. – riram juntos. – Mas, não vou esperar por ele, como ele mesmo pediu. Não demore! Até daqui a pouco Baekkie... - Baekhyun apenas concordou e os dois desligaram os celulares.

 

 

- Você é amigo do Luhan? – Baekhyun se assustou com a voz grave que se fez presente no cômodo. Chanyeol tinha a mania de assustar Baekhyun com suas perguntas inesperadas.

 

-Não que isso te interesse, mas sim, ele é meu amigo. E por que você quer saber? Ah, deixe-me adivinhar; você é amigo do Sehun? – disse abrindo um sorriso irônico. – É bem provável que sim. Bolsistas, tsc, tsc... – Chanyeol revirou os olhos, visivelmente irritado com o mais baixo enquanto pegava sua mochila e caminhava rapidamente em passos duros até a porta.

 

-Sim, eu sou amigo do Sehun, não que isso seja da sua conta, mas, não foi por isso que perguntei do Luhan. Só fiquei surpreso por alguém tão legal como ele ser amigo de um ser tão mesquinho e irritante como você. – disse antes de sair batendo a porta com força novamente. Baekhyun grunhiu irritado. Porque diabos, Chanyeol o deixava irritado daquele jeito? Eram apenas palavras que ele deveria ignorar. E foi isso que tentou fazer ao pegar a sua mochila e fazer o mesmo percurso que o outro havia feito segundos atrás. Chanyeol estava estragando seu ultimo ano e ele mal havia começado. Baekhyun odiava aquela situação mesmo que 50% dela fosse sua culpa apesar do menor não admitir isso.

.

.

.

.

Primeiro dia de aula, ou segundo, já que o primeiro foi apenas para os alunos se organizarem e escutarem o diretor falar algumas palavras de boas vindas assim como as regras do colégio, tanto para os novatos quanto para os veteranos, no auditório.

 

Ele encontrou Luhan, Sehun e Jongin, mas nada de Kyungsoo. Pelo visto só veria o amigo na aula que por acaso estava prestes a começar. Também não viu Chanyeol, mas, assim que começou a pensar nele começou uma conversa com Luhan tentando mudar o rumo que seus pensamentos iam tomando. O Diretor desejou mais uma vez “boas vindas” e se retirou. Os coordenadores do lugar já avisavam os alunos para eles irem para suas respectivas salas.

 

[3º A]

 

 

Olhava para o papel a sua frente apenas para confirmar se aquela realmente era sua turma, depois de se separarem de Sehun e Jongin – já que os dois ainda estavam no segundo ano - foram procurar a turma que os dois pertenceriam até o final daquele ano. Luhan revirou os olhos empurrando Baekhyun para a sala murmurando um “entre logo”. Já tinha alguns alunos lá e um deles era Kyungsoo, os dois foram até ele. Havia um garoto sentado ao na cadeira ao lado de Kyungsoo, mas, assim que viu os dois que se aproximavam saiu rapidamente da mesma para que Baekhyun pudesse colocar sua mochila ali. Luhan riu balançando a cabeça negativamente enquanto sentava-se atrás de Kyungsoo.

 

-Isso é maldade. – Kyungsoo disse rindo baixo.

 

-Mas eu nem fiz nada. – Baekhyun disse com uma expressão de falsa inocência para logo depois acompanhar os dois rindo baixo.

 

- Bom dia. – Um homem alto e de expressão séria adentrara a sala quando não todos, mas a grande maioria já estava presente na mesma. – Sou Kim Seunghyun, o novo professor de biologia de vocês. Quero que peguem seus livros e abram na página 230...

 

Todos pegaram seus livros a contra gosto enquanto o professor começava a escrever na lousa e explicar o primeiro assunto de sua matéria.

 

-Professor? – a atenção de todos, até de Baekhyun, que estava concentrado desenhando coisas aleatórias na ultima capa de seu livro – ele odiava biologia. – desviou sua atenção para a porta de onde a voz vinha. Uma voz conhecida. A voz de Chanyeol! Sério? Além de ter que vê-lo todo dia em seu quarto teria que vê-lo na sala de aula também? Oh, que pecado ele havia cometido, afinal? – Me desculpe o atraso... Eu me perdi! – afirmou, corando um pouco ao ver que todos seus novos colegas de classe o encaravam. Chanyeol não estava mentindo quando disse que se perdeu. Ele estava encantado com o tamanho daquela escola, nem para o auditório foi, preferiu “explorar” seu novo colégio.

 

-Tudo bem! Escolha um lugar. Só tente chegar na hora da próxima vez. – O professor disse voltando sua atenção para o quadro enquanto Chanyeol agradecia baixo e ajeitava os óculos grandes que enfeitavam seu rosto. Óculos esse que surpreendeu Baekhyun. Chanyeol usava óculos? Se sim, ele nunca havia percebido. E o maior aparentava ser tão... Frágil, usado aquilo e tendo aquela atitude “tímida” que fez algumas meninas da sala suspirarem. Baekhyun bufou! Claro que aquilo era uma tática do maior para chamar atenção. A reação de Baekhyun chamou a atenção de Chanyeol que até agora não havia dado conta da presença do mesmo. O maior riu a expressão irritada no menor e caminhou até ele. Todos ficaram realmente surpresos quando viram o novato sentar-se ao lado do menor, e Baekhyun estava incluso na lista de surpresos. 

 

-O que você está fazendo? – Baekhyun perguntou se esforçando para não gritar.

 

-Estou sentando, ué. Está cego por acaso? – o maior disse sorrindo ironicamente para o outro. Os dois sussurravam.

 

-Saia daqui! Eu não quero você perto de mim. – disse encarando com a raiva estampada em suas íris castanhas.

 

-Só que você não manda em mim, Baekhyun. – disse sorrindo e se aproximando do menor que se assustou com o ato, todos na sala menos o professor prestavam atenção nos dois, Chanyeol se inclinou, mas, em direção ao livro de Baekhyun. Este que mantinha os olhos um tanto arregalados com a aproximação repentina e assim que Chanyeol se afastou riu baixo da expressão do menor. – Página 230... – murmurou baixo retirando seu livro de dentro da mochila e Baekhyun finalmente entendeu o porquê da aproximação. Pois se a encarar quadro, apesar e não esta entendendo nada do que o professor falava, estava concentrado em ignorar o garoto sentado ao seu lado. A atenção deixara os dois há algum tempo, mas alguns ainda especulavam sobre os mesmos. Baekhyun ignorava e Chanyeol nem sequer pareceu prestar atenção nisso. Baekhyun também sentia que estava perdendo o controle da situação, se é que ele um dia teve, quando se tratava de Chanyeol, claro. E tudo que ele queria no momento era dar um jeito naquela situação.

.

.

.

.

.

 

Os bolsistas estavam se adaptando bem ao novo colégio, mas, por serem bolsistas nada melhor para conseguir a tão sonhada popularidade participando de alguma coisa... Claro! Alguma coisa que não incluísse xadrez ou qualquer outro clube de “nerds”. As inscrições para todos os tipos de grupos já tinham sido abertas e iriam começar os testes tanto para jogadores como lutadores – de todos os esportes e artes marciais possíveis que aquela escola oferecia - A maioria dos garotos estavam se preparando para isso, afinal ser bom em algum esporte fazer sucesso nele era a maior chance de popularidade quando se está na escola. E isso não era diferente com Sehun e Jongin que conversam há alguns minutos sobre isso em uma das várias mesas do refeitório. As aulas da parte da manhã haviam terminado mais cedo para a turma de ambos.

 

-Então, você pretende fazer teste para o basquete? – Jongin perguntou interessado. Ele já fazia parte do time desde o ano passado quando era do primeiro ano. Jongin tinha muita influencia naquele colégio e não foi difícil entrar para o time, além de saber jogar muito bem ele parecia ser querido – não por todos – mas, pela maioria das pessoas que convivam com ele.

 

-Sim, nem um dos outros esportes me chamou a atenção.  – disse entediado enquanto olhava ao redor do grande refeitório e o mesmo estava quase vazio. As outras turmas só seriam liberadas em uma hora. – Porque viemos para cá mesmo? Tem um campus enorme lá fora... – disse encostando a cabeça na mesa redonda e gelada.

 

-Não me pergunte você que quis vir pra cá, aposto que estava esperando para ver o “Lulu”. – O moreno disse rindo descaradamente para o amigo e suspirando ao dizer o “apelido” que escutava praticamente toda noite saindo da boca de Sehun, sim, os dois eram colegas de quarto.

 

-Cale a boca, Kai. Não o chame assim. – O loiro disse irritado, levantando novamente a cabeça e cruzando os braços, olhava o amigo quase o fuzilando. Jongin apenas sorriu novamente pronto para revidar o amigo com mais uma piada sobre o relacionamento de Sehun e Luhan, porém, não pode, já que tanto a sua atenção quanto a de Sehun estava no garoto alto e com uma expressão nada boa que atravessava o refeitório indo em direção aos mesmos. Mas as outras turmas não seriam liberadas daqui à uma hora? O que ele estava fazendo ali? Sehun olhou para o grande relógio que ficava em uma das paredes do refeitório só assim se dando conta de que essa hora já havia passado e ele nem havia percebido.

 

-O que houve Chanyeol? – Sehun foi o primeiro a perguntar parecendo preocupado com a expressão de fúria que o amigo trazia em seu rosto. Chanyeol apenas bufou, sentando-se em umas das cadeiras com uma força mais do que necessária. Como Sehun não obteve resposta se limitou a apenas observar, mas, Jongin parecia extremamente curioso e resolveu insistir.

 

-Chanyeol? Qual é o problema, cara? – o moreno perguntou ganhando a atenção do mais alto entre os dois que aguardavam ansiosos pela resposta.

 

-Byun Baekhyun é o meu problema.

 


Notas Finais


Desculpem o cap pequeno e os erros que vcs com certeza encontraram. :c E o que será que o Bakkie fez? :3 Se é que ele fez alguma coisa, claro G..G NÃO VOU DAR SPOILER PRA VCS PQ SOU BAD BAD BUT I'M SO GOOD GOOD (8) Ta, parei. U_U E ai? Eu mereço coments? Eu mereço amor? Eu mereço pedradas? Eu mereço o ódio eterno de vocês? Eu mereço- TA BOM CHEGA DISSO! U_U Então, pessoas lindas eu espero que tenham gostado! Logo tem mais. *---------* E eu vou embora ao som de SNSD *começa a tocar the boys* *possuída pelo ritmo Hyuna* GIRLS GENERATION MAKE YOU FEEL THE HEAT fui, até o próximo... <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...