1. Spirit Fanfics >
  2. Status >
  3. Reclame menos.

História Status - Reclame menos.


Escrita por: LZombie

Notas do Autor


Oi e ME DEEESCULPEM! T_______T
G-zuis, eu acho que nunca demorei tanto pra att a fic, MAS eu tenho um motivo okay?
Desde o começo do mês que eu estou na praia, ou melhor, estava! Já que eu vim pra casa só pra atualizar Status! Volto pra lá sexta.
Eu já estava agoniada, sério.
Mas aqui está o cap e eu espero que vocês me perdoem, tanto pela demora quanto por qualquer erro, pq eu nem sequer tive tempo de revisar. :c
enfim, vamos ao cap! <3 (FINALMENTE! ALEEEELUUUIA *U*)

Capítulo 13 - Reclame menos.


Fanfic / Fanfiction Status - Reclame menos.

- Eu não credito que você me forçou a fazer aquilo! – Baekhyun reclamava! Em seu rosto uma expressão de nojo se formava enquanto Chanyeol ria. Os dois estavam lado a lado enquanto andavam pelas ruas calmas. Bem diferente das que Baekhyun estava acostumado. Estavam longe do centro.

 

 

-Eu não te obriguei a fazer nada, Baekhyun, você que quis continuar com isso lembra? – o mais alto disse sorrindo para o Byun que bufou – Na verdade, eu que não acredito que você nunca andou de ônibus na vida... Não, espere, eu acredito sim. – disse por fim rindo mais. Aquela risada alta que Baekhyun pegou se odiando por não odiá-la.

 

 Sim, ele estava bem contraditório naquele dia.

 

- Eu nunca precisei e quero continuar não precisando! Nem mesmo sentamos... Argh... É nojento e um tanto anti-higiênico. – foi à vez de Chanyeol revirar os olhos.

 

- Você que é muito fresco! Quer álcool gel, princesa? – perguntou irônico esperando uma resposta acida de Baekhyun.

 

- Sim, por favor. – Chanyeol franziu o cenho. “Por favor” não era do feitio de Baekhyun – Ah, eu vou ignorar o “princesa” – continuou enquanto cruzando os braços.

 

- Fala sério, Baekhyun... Você só sabe reclamar? – aquela foi uma pergunta retórica porem Baekhyun não se importou em respondê-la.

 

- Você me fez entrar em um ônibus lotado e nem me disse onde nós estávamos indo, eu não reconheço esse lugar, ou seja, eu estou em um lugar completamente desconhecido com você e isso não me conforta então sim, Chanyeol, eu no momento só sei reclamar.

 

- Tenha calma, Baekhyun... Nós já estamos chegando! – disse com um sorriso brincando nos lábios.

 

- O que aconteceu com o parque de diversões, afinal? – Baekhyun perguntou. – Por que estamos aqui, Chanyeol? Eu até agora só vi casas, casas simples normais, aliás. Onde estão os prédios e as pessoas desse lugar.

 

- Você realmente nunca esteve em um bairro classe media não é?

 

- Eu já estive em um bairro classe media, classe media alta! Se isso aqui é classe media só pode ser baixa, querido. – disse ironicamente se arrependendo depois. Droga, Chanyeol estava “testando” ele, ele não poderia ficar agindo daquele jeito, mas... Tudo aquilo era pouco e desanimado demais para Baekhyun aguentar. Ele não estava acostumado aquilo! As poucas pessoas na rua, algumas crianças brincando na frente de sua casa, pouquíssimos carros trafegando nas ruas de casas simples, simples demais para as mansões que o Byun costumava ver na rua de sua casa. Tudo diferente demais.

- Você é tão impaciente... – ouviu Chanyeol dizer, o que foi o bastante para sair de suas próprias divagações sobre o lugar em que se encontrava. – Você sempre foi assim?

 

- Você por acaso mora por aqui? – perguntou ignorando a ultima pergunta do outro.

 

- Não mais... Meus pais tiveram que se mudar para o centro já que... – ele parou e Baekhyun não pode de estranhar a expressão momentaneamente triste do mais novo. E sim, momentânea, pois logo Chanyeol se encontrava com um sorriso nos lábios, Baekhyun cogitou a ideia de o mesmo ser fingido, porém, não comentou sobre nada. Não poderia negar que ficou curioso sobre o que quer que Chanyeol fosse lhe dizer, e estava esperando que o maior continuasse... O que não aconteceu. – Esqueça isso! Não estamos aqui para falar de mim e sim para eu testar você.

 

- Quer para de falar isso? – Baekhyun disse parando no meio da calçada onde os dois estavam. Chanyeol também parou enquanto virava-se para encarar o Byun.

 

- O que? – perguntou confuso.

 

- “Testar você” eu não sou um robô ou algo do tipo para você me testar, Chanyeol! – disse encarando o maior de modo firme. Chanyeol escondeu o contentamento diante daquela cena. De uma maneira estranha, Chanyeol gostava quando Baekhyun agia daquele modo, a dissimulação, cinismo e ironia de Baekhyun parecia simplesmente sumir quando o mesmo agia daquela forma dando espaço a um ar mais verdadeiro... Seria certo usar essa palavra?

 

 

- Hm... Desculpe-me então! – Baekhyun também ficou surpreso com a resposta do Park! Esperava um comentário irônico como estava acostumado a receber do mesmo, mas, tentou não demonstrar sua surpresa, apenas recomeçou a andar depois de estalar a ligar e murmurar um “está desculpado”.  – Ei! – Chanyeol o chamou fazendo-o para novamente.

-O que foi? – perguntou virando-se, estava alguns poucos centímetros a frente de Chanyeol!

 

- Você quer sorvete? – perguntou sorrindo, aquele sorriso que mostrava boa parte de seus dentes. Baekhyun arqueou as sobrancelhas vendo Chanyeol apontar para uma sorveteria do outro lado da rua. Ponderou por negar, mas estava realmente calor aquele dia... Ou, só talvez, ele não quisesse que aquele sorriso do maior sumisse.

 

 

- Tudo bem... – arregalou os olhos em surpresa quando tivera um dos seus braços agarrados pro Chanyeol. – Yah! O que está fazendo? – perguntou tentando inutilmente se soltar do outro que o arrastava até a sorveteria. Chanyeol apenas o ignorou.

 

 – Chanyeol, isso foi estupidamente desnecessário! – reclamou quando finalmente foi solto para poderem adentrar o local sem provocar algum tumulto! Baekhyun podia ser bem escandaloso quando queria.

 

 Já estavam dentro da sorveteria, não havia quase ninguém na mesma, porém, Baekhyun não estava prestando atenção na movimentação do lugar e sim em Chanyeol! O Park não parecia estar ali apenas para comprar sovertes, ele parecia está procurando alguém e todas as dúvidas de Baekhyun quanto aquilo foram tiradas quando o maior sorriu novamente indo em direção ao balcão onde as pessoas faziam seus pedidos! Só havia uma pessoa ali e ela estava de costas para os recém-chegados no estabelecimento.

 

- Tao. – exclamou de modo animado fazendo Baekhyun ficar mais confuso ainda. – Há quanto tempo! – “Tao” virou-se parecendo assustado, já que Chanyeol não fora muito discreto, mas sua expressão de espanto sumiu rápido para logo em seguida dar lugar a um sorriso grande.

 

 Baekhyun não estava gostando nada daquilo.

 

 

- Chanyeol seu idiota... – disse ainda sorrindo enquanto sem cerimônias pulava sobre o balcão para abraçar o Park. Baekhyun pigarreou quando aquele abraço pareceu ficar longo demais. Queria ficar a par do que estava acontecendo, estava em direito, certo? Então, não sentiu remorso nenhum ao interromper aquele “lindo momento” dos dois.

 

 

- Baekhyun, esse aqui é Huang Zitao. Ele é meu amigo. – Baekhyun encarou o garoto moreno e também mais alto que ele minuciosamente.

 

- Olá... – murmurou sem tirar os olhos dele.

 

- Oi – o cumprimentou sorrindo – Chanyeol, você não me disse que estava namorando. – tanto Baekhyun quanto Chanyeol se assustaram com as palavras do moreno, Chanyeol até engasgou. Tao não entendeu o porquê daquelas reações até os dois começarem a falar ao mesmo tempo de modo afobado.

 

Ele não é meu namorado.

 

Nunca seria namorado dele! Nem em um milhão de anos.

 

- Você ficou maluco, Tao? Até parece que não me conhece! Eu gosto de mulheres.

 

- Seu amigo tem algum problema mental, Chanyeol? Eu nunca que namoraria voc-

 

 

- Meu Deus! Vocês poderiam, por favor, calar essas bocas? – Chanyeol e Baekhyun se assustaram com o tom de voz alto e do Huang, além de sua expressão também não ser uma das melhores. O barulho da porta do lugar se fechando fez com que Tao parecesse ficar mais irritado. – Oh, obrigado por espantar os clientes. – disse irônico e só agora os dois deram-se conta de que só restavam eles e Tao dentro no estabelecimento. – Certo, eu já entendi, vocês não são namorados! E quanto a você “gostar de mulheres” Chanyeol; querido, não se iluda mais, por favor. – disse irônico novamente, e ao mesmo tempo em que Chanyeol bufava Baekhyun ria.

 

 

- Não vou discutir isso com quem trabalha na sorveteria do tio nos finais de semana – Chanyeol afirmou. – Você deve saber por que eu estou aqui... – Tao revirou os olhos vendo Chanyeol lhe sorrir de modo esperançoso.

 

- Idiota! Já esqueceu que fazia o mesmo? Foi só entrar no mundo dos riquinhos que esqueceu as origens?! – Tao dizia em tom de brincadeira, Baekhyun não pareceu ofendido com aquilo e Chanyeol apenas revirou os olhos esperando o que queria ouvir. – Sim, Chanyeol! Eu sei por que está aqui e sim, ela está pronta pra você. – disse vendo o amigo sorrir ainda mais. Baekhyun arregalou um pouco os olhos assustado com as palavras do moreno.

 

 

Como assim “ela estava pronta para Chanyeol”?

 

 

- De quem vocês est- Nem pode terminar de falar, pois um afobado Chanyeol passou por si e Tao como um raio enquanto pulando o balcão como Tao havia feito anteriormente. Viu que Chanyeol parecia bem mais animado enquanto pegava abria o frízer onde estavam os sabores de sorvete.

 

- Hey, Chanyeol! Você vai pagar por isso está escutando seu folgado. – escutou Tao reclamar com Chanyeol, mas, não deu à mínima.

 

- Quem está pronta para esse idiota? – pensou alto o suficiente para que Tao escutasse. O moreno sorriu de modo malicioso para o Byun que franziu o cenho estranhando a atitude do outro.

 

- Você não precisa se preocupar Baekkie, só digo que é realmente importante para o Chanyeol! – Certo, ele não se lembrava de permitido que o outro lhe chamasse daquele jeito, porém não pode terminar já que novamente Tao reclamava com Chanyeol por esta roubando sorvetes.

.

.

.

.

.

Baekhyun tomava seu sorvete com certa pressa, e quem o visse poderia dizer que estava com raiva e descontando a mesma na sobremesa... Bem, se alguém pensasse realmente isso estava realmente certo.

 

Baekhyun estava com raiva.

 

Qual era a de Chanyeol, afinal? Arrastava-lhe para o fim do mundo para se encontrar com uma garota? Uma garota - aparentemente – muito importante para ele?

 

 

Iria falar poucas e boas para o mais alto, sim, ele iria! Mas, não agora, já que estavam acompanhados e mesmo que não estivesse saboreando apropriadamente o sorvete de chocolate em suas mãos o mesmo estava delicioso, o bastante para que pudesse esperar mais um pouco para entrar em uma possível discussão com o mais novo.

 

Estavam andando a pouco mais que uns 15 minutos, deveriam está indo de encontro a “tal garota especial de Chanyeol”. Estava começando a se arrepender do que estava fazendo. Poderia dar um basta naquilo agora mesmo e ordenar para que Chanyeol o levasse de volta para cara, mas, quem disse que seu orgulho o deixava fazer isso?

 

 

- Já estamos chegando, Baekhyun... – O maior dizia animado, estava caminhando mais a frente com Tao.

 

Deus, se arrependimento matasse já estaria sendo cremado... 

 

 

- Nossa... Não vejo a hora de chegarmos... Seja lá pra onde nos estivermos indo – murmurou azedamente para logo em seguida enfiar uma colherada grande de sorvete em sua boca.

 

.

.

.

.

.

- Onde eles estão? – Kyungsoo perguntava impaciente! Seu olhar pairava entre o relógio em seu pulso e a face de Luhan que parecia tão irritado quanto ele.

 

Os dois estavam na frente do shopping, mas precisamente no estacionamento do mesmo, esperando Jongin e Sehun que estavam meia hora atrasados.

 

- Eu vou matar o Sehun. – Luhan dizia olhando para seu celular esperando uma ligação ou mensagem do namorado. Já havia tentando ligar tanto para ele quanto para Jongin, mas, os dois se encontravam na caixa postal.

 

- Eu estou com fome. – Kyungsoo disse chamando parcialmente a atenção do loiro – Vou comprar uns nachos, você vem? – o moreno perguntou, Luhan negou com a cabeça enquanto voltava seus olhos para o celular.

 

-Não! Vou ficar e esperar por aqueles idiotas, você devia esperar para comprar quando fomos para o cinema – Kyungsoo deu de ombros enquanto começava a andar em direção a entrada do grande prédio comercial.

 

- Estou com fome agora! Se não conseguir me achar na praça de alimentação, me ligue. – Luhan murmurou um “certo” um tanto quanto indignado pela indiferença do amigo.

 

Pareceu até que eles haviam combinado, pois quando Kyungsoo finalmente entrou no shopping o carro esportivo que Jongin com certeza havia pegado escondido de seu pai apareceu no estacionamento.

 

Jongin estacionou o carro em uma das vagas e sem delicadeza nenhuma ambos pularam para fora do carro.

 

- Demoramos? – Sehun perguntou sorrindo envergonhado.

 

- Não, é claro que não. – Luhan fora o mais sarcástico possível, Sehun se aproximou o puxando pela cintura para um abraço. – Sehun, você é maluco? Alguém pode nos ver! – o chinês dizia tentando se livrar do maior.

 

- E dai? É proibido amigos se abraçarem agora? – o mais novo dizia calmamente ignorando o tom exaspero de Luhan.

 

- Será que da pra vocês pararem de se agarrar? Onde está o Kyungsoo? Eu estou com fome... – Jongin finalmente se pronunciou. O moreno estava impaciente e batia o pé no chão enquanto estalava a língua.

 

- Nossa, que mau humor é esse? – Luhan perguntou saindo dos braços de Sehun, mas, não por muito tempo já que o maior fez questão de passar um dos seus braços pelo pescoço do chinês.

 

- Ele está irritadinho hoje! – Sehun comentou em tom zombeteiro fazendo Jongin bufar.

 

- Vai se ferrar Sehun! Vamos ficar o dia todo aqui? – Nem esperou uma resposta e começou a andar em direção a entrada. Luhan franziu o cenho enquanto Sehun ria baixinho. Logo os dois acompanhavam o moreno alguns passos mais atrás.

 

-O que houve com ele? – Luhan perguntou estranhando a reação do outro.

 

- Não se preocupe hyung, o Jongin só está um pouco estressado. Nada demais, daqui a pouco ele volta ao normal.

 

- Você me chamando de hyung? – perguntou sorrindo ironicamente – Está doente ou algo do tipo?

 

- Nossa, que engraçado você XiaoLu. – Luhan sorriu enquanto depositava um rápido beijo na bochecha do mais alto.

 

- Sei que sou, mas, voltando ao Jongin... Espero que esse mau humor dele passe logo! As pessoas devem está achando que ele vai matar alguém! – Luhan comentou vendo que algumas pessoas reparavam na expressão um tanto raivosa do moreno mais a frente.

 

- Também espero... Onde está o Kyungsoo, afinal?

 

- Comprando nachos... Vamos encontrar com ele na praça de alimentação e lá escolhemos que filmes nós vamos assistir, certo? – perguntou sorrindo para o mais alto que teve que se controlar para não beijar o menor ali mesmo.

 

-Certo... – confirmou retribuindo o sorriso de leve apertando mais Luhan em seus braços.Ah, era realmente ótimo estar com ele daquela maneira, tanto que algumas vezes até se assustava, havia chegado a um ponto de quase dependência. Ele ainda só não sabia dizer se aquilo era bom ou ruim... Ainda.

.

.

.

.

.

- O que nós estamos fazendo aqui? – Baekhyun não pode deixar de perguntar assim como não pode evitar a expressão de surpresa.

 

Aquilo era uma... Oficina?

 

 

-Comprar leite, Baekhyun. – Chanyeol usou seu sarcasmo, mas, fora ignorado pelo Byun que ainda não entendia o porquê de estarem ali.

 

- Vamos logo! – Tao disse enquanto adentravam o lugar. Baekhyun estava um pouco mais atrás enquanto observava o lugar. Bom, tinha alguns carros e motos parcialmente desmontados, mas, Baekhyun não viu ninguém junto a eles...

 

- O que vocês estão fazendo aqui? –... Até agora.

 

 

Baekhyun engoliu em seco enquanto via Tao se aproximar do homem encostado no capo de um dos carros, o mesmo que havia se pronunciado anteriormente.

 

Ele era um tanto quanto intimidador.

 

Ainda mais quando mantinha um cigarro aceso em uma mão e uma cerveja na outra, porém, Baekhyun também tinha de admitir que o que o homem tinha de intimidador ele tinha de atraente. Loiro, alto, corpo esguio e atlético, trajava uma calça jeans um tanto folgada e uma blusa branca manchada de preto que Baekhyun deduziu ser graxa.

 

Finalmente um ponto positivo para aquele “passeio”?

 

 

- Como você é mal educado! Não é assim que se tratam visitas, ainda mais quando elas aprecem de surpresa. – Tao disse se aproximando do loiro para logo em seguida beija-lo.

 

... Pelo visto não.

 

 

Não que Baekhyun houvesse ficado chocado com o que acabara de ver. Tao realmente não tinha pinta de heterossexual, mas... Certo, ele estava um tanto quanto chocado já que o loiro nem de longe parecia ser gay e, agora, puxava Zitao para e o beijava com tanto entusiasmo... Entusiasmo demais.

 

 

- Vocês não estão sozinhos aqui! – Chanyeol disse e Baekhyun pode ver as bochechas do mais alto coradas. Chanyeol corando? Aquela era nova, e, por que diabos ele estava achando aquilo tão adorável?

 

- Infelizmente não... – O loiro disse logo após soltar o moreno e vira-lo de costas para si o abraçando por trás. – Pensei que tinha se esquecido dos amigos, Chanyeol... Nunca mais apareceu e- Oh, quem é o baixinho? Namoradinho novo?

 

- Kris, você fica muito melhor calado. – Chanyeol afirmou irritado.

 

- E eu não sou baixo, você que é ridiculamente alto! – Baekhyun continuou momentaneamente irritado. Certo, ele tinha consciência de que ele era baixo, mas, não era como se fosse deixar um desconhecido falar de sua altura.  

 

O loiro, Kris, como Chanyeol havia dito - mas Baekhyun tinha certeza de que aquele não era seu verdadeiro nome - apenas riu da “indignação” de ambos.

 

- Certo, me desculpem! Enfim... A que devo a visita? – perguntou apoiando sua cabeça no ombro de Tao que parecia absorto a conversa olhando para seu celular e por vezes bebendo alguns goles da cerveja que antes estava nas mãos de Kris.

 

- Você sabe por que estou aqui, então, não me enrole. Estou com pressa! Tenho que fazer a princesa aqui – apontou para Baekhyun que não perdeu tempo e esmurrou um dos braços de Chanyeol – princesa agressiva, aliás, se divertir. – comentou sorrindo ironicamente.

 

- Idiota! – Baekhyun bufou irritado tentando manter-se calmo, o que estava sendo uma tarefa bem difícil, aliás.

 

- Se divertir? Hm... Então é um encontro? Por que quase me xingaram então? – Kris perguntou fingindo está indignado.

 

- Não é um encontro! – os dois disseram rápido, alto, e ao mesmo tempo. Até Tao desviou a atenção do celular para olha-los.

 

- Se vocês estão dizendo...  – disse sorrindo cinicamente antes de dar uma ultima tragada no cigarro e joga-lo do chão pisando no mesmo. Soltou o moreno enquanto soltava a fumaça branca vendo-a se dissipar no ar.

 

Por um momento Baekhyun esqueceu toda aquela estória de “garota especial”

 

 

– Venha, Chanyeol – Kris murmurou antes de começar esperando ser acompanhando pelo outro - ela está aqui.

 

Por um momento... 

.

.

.

.

.

- Que filme nós vamos assistir afinal? – Luhan perguntou e Jongin sorriu de modo malicioso enquanto Kyungsoo assumia uma expressão antecipada de desculpas.

 

- O novo “atividade paranormal”, dizem que não é o melhor já feito, mas, eu quero ver com os meus próprios olhos. – Jongin disse abrindo um sorriso grande. Sehun concordou minimamente, gostava do gênero do filme mas ainda estava pensando em como seria sua futura conversa com Luhan, por que sim, ele e o chinês definitivamente iriam conversar.

 

- Kyungsoo como você pode? – Luhan choramingou. – Você odeia filmes de terror! – acusou o Do que ainda não tivera tempo de se explicar, até agora.

 

- Eu não pude fazer nada! – afirmou apressadamente – Quando eu vi o Jongin já estava pagando. – disse apontando para o moreno que deu de ombros.

 

-Não minta! Eu sei muito bem que você apenas não quer assumir que concordou com ele! Você não nega nada para o Jongin e eu ainda não entendi isso! – Kyungsoo prontamente ficou corado enquanto planejava em sua mente milhares de maneiras de matar Luhan. Sehun nem tentou prender o riso, e algo como “yehet” foram o que escutaram da parte do loiro. Jongin sorria minimamente enquanto passava um dos braços pelos braços de Kyungsoo.

 

-Sobre isso... – o moreno começou mas rapidamente fora interrompido por Kyungsoo que também saíra de perto do moreno.

 

- I-isso não é verdade! – o moreno baixinho se defendeu mas não fora como se alguém tivesse dado atenção a ele.

 

-Então temos um novo casal por aqui e ninguém me informou nada? – Sehun perguntou brincando enquanto se levantava e era acompanhado por Luhan.

 

- Sobre isso... – e novamente Jongin era interrompido por um Kyungsoo afoito.

 

- Aish! Vocês são idiotas ou o que? Querem parar com isso? Não tem casal nenhum aqui e- Ei, vocês estão me ouvindo? Esperem por mim. – Kyungsoo caminhava indignado um pouco mais atrás dos três que durante as reclamações do Do, começaram a andar em direção ao cinema deixando-o mais para trás.

.

.

.

.

.

- Chanyeol vai com calma! – Era a quinta vez que Baekhyun gritava de modo exasperado enquanto era obrigado a se agarrar mais e mais a cintura do maior. – AH! Chanyeol seu idiota! Eu disse vai com calma! – gritou novamente quase choramingando.

 

-Baekhyun eu ainda nem liguei a moto. – Chanyeol também gritou.

 

Ambos escutaram as risadas nada discretas de Tao e Kris que se encontravam em frente à oficina do loiro. O casal realmente se divertia com as brigas sem sentindo do Byun e Park, Kris até comentou com Chanyeol que eles realmente fariam um belo e estranho casal, e o mesmo ganhou um chute na perna do amigo assim como um olhar mais do que fuzilador de Baekhyun que por acaso, ou não tão “acaso” assim, escutara a conversa dos dois.

 

Ah, e quanto à suposta “garota especial de Chanyeol”? Bem, no momento eles estavam sentados em cima dela. Baekhyun, apesar de não ter demonstrado, se sentiu extremamente idiota ao ser apresentado a uma moto – uma bela moto aliás, bem diferente do que o mesmo esperava de alguém com as condições financeiras de Chanyeol – e não a uma garota, porém, não menos aliviado.

 

 

Mas o que droga estava acontecendo com ele, afinal?

 

 

Ainda estaria choramingando com tais pensamentos, se não estivesse apavorado por estar em cima daquela... Coisa.

 

 

- Você é muito medroso! – Chanyeol comentou quando finalmente ligou a moto e Baekhyun agarrou-se mais a ele.

 

- Não sou medroso seu imbecil! – afirmou – Já ouviu que antes de tudo devemos confiar no motorista? Bem, eu não confio em você! – disse as ultimas palavras pausadamente fazendo Chanyeol revirar os olhos.

 

 

- A recíproca é verdadeira. – Chanyeol afirmou irônico, Baekhyun revirou os olhos. – Medroso. – Chanyeol zombou novamente enquanto pegava um dos capacetes para passar para Byun. – Kris, valeu mesmo, ela está incrível! – disse sorrindo ao amigo que lhe retribuiu o gesto.

 

- Venha nos visitar mais vezes... – Tao disse com um bico nos lábios e um voz um tanto manhosa enquanto apertava mais o namorado contra si.

 

- Claro! Agora vai ser mais fácil! – comentou divertido fazendo os amigos rirem.

 

- Foi legal conhecer você Baekhyun! – Kris disse fazendo o moreno encarar o casal, aquilo foi no mínimo inesperado, afinal, ele mesmo não se aprovou como u boa companhia durante o tempo em que ficaram naquele lugar. – É! Você deveria vir mais vezes por aqui... Venha com o Chanyeol nos visitar! – Tao continuou sorrindo sugestivamente para o Byun que revirou os olhos mostrando a língua para o Huang.

 

- Eu posso até vir, mas pode ter certeza de que não será com ele! – disse apontando para Chanyeol que fez menção de morder seu dedo. – Sai daqui, seu idiota! – Chanyeol apenas o ignorou enquanto ria e lhe passava o capacete.

 

- Não suma Chanyeol! – Kris disse assim que Chanyeol ligou a moto, o Park apenas encarou o amigo lhe sorrindo mais uma vez, concordando silenciosamente.

 

- Espera ai! Rosa? Mas como assim Chanyeol? Você está brincando comigo seu- AH! – Chanyeol arrancou com a moto de propósito fazendo Baekhyun gritar e enfiar o capacete em sua cabeça para logo em seguida se agarrar ao maior que gargalhava alto, sua risada sendo abafada pelo vendo forte e o capacete que usava. – Pelo menos você pode dizer onde estamos indo? – perguntou alto para que o maior o escutasse.

 

- Ah, já aprendeu a ser educado? – Chanyeol também disse alto sem tom zombeteiro se fazendo presente.

 

- Chanyeol! – o Byun o repreendeu bufando enquanto escutava o maior rir.

 

- Estamos indo nos divertir, Baekhyun! Pare de reclamar e tente se divertir.

 

 

Por que aquela simples frase surtiu tanto efeito em Baekhyun? Talvez pelo fato de Chanyeol ter usado a palavra “divertir” e não “testar.” Ele não queria admitir mas naquele momento seu “plano” era a ultima coisa que lhe passava pela cabeça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


To enrolando vcs e eu admito isso! huehuehue :v Sinto muito pessoas mas eu tive que fazer isso, no próximo chegamos aos finalmente, ok? E não pensem que eu esqueci o papi do Baek! :p
TAOOOOORIS! Sorry haters, but, Taoris é minha vida e eu tive que coloca-los, mesmo sendo em apenas um cap! </3 Cara, eu amei a participação deles e pa... :3
Enfim, o que acharam do cap? Me contem! Podem me xingar também, eu deixo! Nem tenho nada/ninguém de refém hoje pq to me sentindo culpada pela demora e vcs tem direito a não comentar e favoritar hoje... MAS NÃO FAÇAM ISSO! TENHAM PIEDADE, FOI TOTALMENTE SEM QUERER OK?! </3
Desculpem mesmo qualquer erro, eu realmente não tive tempo de revisar, estou postando aqui as pressas mesmo. T_T
Eu love vcs *u*
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...