1. Spirit Fanfics >
  2. Stay >
  3. Real or not real?

História Stay - Real or not real?


Escrita por: DeathEater

Notas do Autor


Esse é o cap final do meu presente de aniversário, achei meloso demais para meu coração trevoso, mas espero que gostem <3

Capítulo 2 - Real or not real?


Fanfic / Fanfiction Stay - Real or not real?

Fiquei ali, parada, observando o ônibus sumir. Peguei meu celular e liguei para Hay, mas a desgraçada desligou o celular.

Sem rumo, perdida, sem muito dinheiro e com medo eu comecei a andar pelo parque, ele era muito bonito e ficava as margens de um rio, me sentei em um banco e fiquei observando a correnteza levar alguns folhas para longe. Não havia ninguém ali e o clima estava agradável, uma leve brisa agitava as copas das árvores e as flores na grama, coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir Lonely, eu poderia cantar e desfrutar ainda mais dessa sensação de liberdade que eu sentia, mas acabei ficando em silêncio.

-Esse parque é lindo, não acha?- Olhei para o lado assustada com a aparição de um garoto que se sentava no espaço vago do banco, arranquei os fones de ouvido e olhei para ele.

-Ji-Jimin- levantei e saí andando, quase correndo, para lugar nenhum só não podia ficar ali, não com ele.

-Aonde você vai?

-Pra lá... Pra lá- continuei andando sentindo o rosto pegar fogo, Hay estava com os dias contados.

Minha história com Park Jimin é simples, eu o amo desde sempre, desde a primeira vez que o vi na escola usando aquele cabelo de tigela e regata de basquete, o amei mais quando ele pintou os cabelos de vermelho e mudou de corte, o amei a níveis extremos quando ele começou a estudar na mesma turma que eu e se aproximou de mim gentilmente e decidi esquece-lo quando ele me disse: Obrigado por ser a melhor amiga que um garoto pode ter, somos como irmãos, certo?

Desde esse dia eu me afastei e isso o deixou preocupado, ele vinha até a minha casa com frequência, deixava bilhetes e chocolate em cima da minha cama e até pedia para se encontrar comigo a sós, mas eu me afastei para não mergulhar ainda mais nesse oceano de ilusão e acho que foi melhor assim.

“Está tudo bem com você? Você se foi e me deixou sem saber para onde correr. Quem vai me ouvir e me fazer rir quando estiver triste? Quem vai dançar Fantastic Baby comigo? Por que você se foi? Me sinto mal. Foi algo que eu fiz?

Não sei por que estou sentindo tanto a sua falta, tentei falar com a Hay, mas ela não sabe como me confortar e diz não poder me contar oque está acontecendo, estou confuso. Por favor, volta pra mim? Fica comigo?”

 

Essa foi sua última carta e até hoje eu não entendo o final, “Fica comigo?” Hay disse que foi no sentido sentimental porque ele gostava de mim, mas eu não acho que seja, para mim ele só sente falta de ter uma amiga.

Parei de andar após abrir uma longa distância entre mim e Jimin. Como ele havia ficado lindo com os cabelos laranjas... Fechei os olhos e respirei fundo, aquilo não podia estar acontecendo. Permaneci ali escondendo o rosto com as mãos e repetindo “Isso não é real” várias vezes. A brisa trazia o perfume dele até mim e o aroma foi ficando mais forte até que senti braços abraçarem minha cintura e me girarem com velocidade.

-JIMIIIIN!- minha bolsa voou com a velocidade dos giros, meus cabelos taparam minha visão, minhas mãos seguravam os braços dele com força. Jimin ria como uma criança.

-PARA, ME LARGAAAA- ele me girou mais um pouco e até eu me permiti rir, nossos risos ecoavam pelo parque e por fim ele se jogou no chão me levando junto com ele.

Ficamos ali, deitados rindo e recuperando o fôlego, ainda tonta fui atrás da minha bolsa e caí duas vezes durante o percurso, Jimin ria como nunca antes o havia visto rir e assim que voltei para onde ele estava voltei a me jogar na grama ele rolou ficando deitado de lado, ele olhava fixamente em meus olhos.

-Você lembra da primeira vez que eu fiz isso?

-Sim, foi durante a aula de Educação Física

-Você ficou tão brava- ele sorriu ao terminar a frase e eu girei, fiquei olhando para as nuvens no céu, precisava fugir daquele olhar e daquele sorriso.

-Vai ficar fugindo de mim até quando?- ele surgiu diante os meus olhos, seus braços estavam ao redor do meu pescoço, não podia me levantar e nem girar para os lados, ele me observava de cima, fitava meus olhos com curiosidade e sorria travesso.

-Você sabe o quando me machucou quando se afastou? Eu percebi coisas que eu nem mesmo havia parado para pensar a respeito- ele aproximou seu rosto ficando ainda mais perto, seus olhos eram tão lindos e pareciam ler meus pensamentos.

-Que tipo de coisas?- perguntei e em seguida escondi meu rosto com as mãos, meu rosto estava tão quente...

-Coisas do tipo: Por que estou me sentindo vazio sem ela? Por que eu fico lembrando do sorriso dela o tempo todo? Por que eu sinto uma vontade louca de sair correndo e abraça-la? – ele fez uma pausa e gentilmente tirou minhas mãos de meu rosto e o acariciou gentilmente enquanto me observava com completa admiração.

-Porque eu a amo- fiquei sem reação, Hay estava certa esse tempo todo!

Fiquei observando-o e senti minha visão embaçar, eu estava completamente sem saber oque fazer e então eu o empurrei e me sentei no gramado.

-Essa brincadeira está indo longe demais, você não devia brincar com os meus sentimentos – me levantei, peguei a bolsa e sai andando em direção ao ponto de ônibus, ele não poderia estar falando sério.

-Kaori, me escuta!- ele correu até mim, me segurou pelos ombros e me fez recuar indo de volta ao lugar onde estávamos deitados.

-Eu não estou brincando com você, você acha que viria até aqui e abriria o meu coração para nada?

-Jimin... e-eu

-Apenas me ouça- ele respirou fundo e segurou minhas mãos delicadamente.

-No início eu achava que era porque eu te amava como amiga, mas ai eu te vi conversando e brincando com o Ho Seok enquanto a Hay tirava fotos e então eu percebi que... Eu fiquei com ciúmes mesmo sabendo que ele era namorado da Hay. Chamei-a para conversar e ela me disse que isso era amor, no início eu pensei que ela estivesse louca, mas ela tinha razão. Eu comecei a sentir muito a sua falta, você pediu para trocar de lugar nas aulas que fazíamos juntos, não me esperava mais para irmos almoçar, nem ia ao seu armário para não me ver. Me senti um monstro!

-Eu achei melhor me afastar...

-Não devia ter feito isso!-ele me puxou e me abraçou apertado, minhas mãos estavam coladas ao meu corpo devido ao choque daquelas palavras.

-Eu só pensei que... Que estava desperdiçando todo o meu tempo me dedicando a você para nada, para sermos “irmãos” e... Eu não queria isso então me afastei para não piorar a situação.

-Não vamos mais falar sobre isso, okay? Vamos reiniciar ele me afastou e fitou meus olhos, ele sorria gentilmente e suas mãos seguraram meus rosto. Eu fechei os olhos.

Nossos lábios se tocaram delicadamente, Jimin lentamente soltou meu rosto e segurou minha cintura me puxando para mais perto e finalmente eu percebi que aquilo era real, fiquei na ponta dos pés e abracei seu pescoço. O beijo foi lento, suave e repleto de sentimentos nunca havia sentido algo parecido por algum outro garoto.

-Vamos aproveitar a tarde?

-Ne- sorrimos como idiotas e então saímos correndo pelo parque brincando um com o outro.

Jimin fez questão de levar a minha bolsa, comprou Algodão Doce e nós comemos enquanto observávamos algumas crianças brincarem de Esconde-Esconde.

-Devíamos ter feito isso antes

-Isso oque?

-Isso, sair só nós dois e conversar, acho que as coisas teriam se ajeitado mais cedo- ele sorriu e me deu um pouco de Algodão Doce quando terminou de falar.

-Pois é, mas nunca é tarde- sorrimos e trocamos um beijo rápido.

-Vem

Jimin pegou minha mão e começamos a andar pela calçada como um verdadeiro casal. Fomos até uma sorveteria e nos empanturramos de sorvetes dos mais variados sabores, nos lambuzamos e nem vimos o tempo passar, estávamos nos divertindo como nunca antes, tiramos várias fotos e até colocamos a que mais gostamos como nossa tela de bloqueio.

-Caramba, já são 18 horas! Temos mais um lugar para ir

E lá fomos nós de novo, Jimin gostava de brincar com nossas mãos e com meus cabelos, ele até tentou fazer uma trança, mas ele claramente não tinha talento para a coisa.

Nosso último passeio pelo parque acabou quando chegamos ao banco onde havíamos nos encontrado mais cedo, nós nos sentamos e observamos o rio por alguns minutos.

-Okay, vamos lá- ele se virou para mim, segurou minhas mãos e tirou do bolso uma caixinha azul.

-Kaori, você quer...

-QUER FAZER O FAVOR DE ACORDAR E IR PREPARAR O ALMOÇO!- acordei assustada, omma estava prestes a quebrar a porta do quarto.

-Estou indo! – lavei o rosto rapidamente e peguei meu celular, precisava checar se não havia recebido nenhuma mensagem e foi então que eu percebi algo estranho.

A foto da tela de bloqueio era a mesma foto que eu e Jimin havíamos escolhido no meu sonho... Terá ele sido real?


Notas Finais


The end <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...