1. Spirit Fanfics >
  2. Stay Close >
  3. Capítulo Dois

História Stay Close - Capítulo Dois


Escrita por: kidrauhl4ever

Notas do Autor


Boa noite gente!!!! Espero que vocês estejam gostando da história! Vou tentar postar com frequência, mas não vou estipular um dia certo pra postar porque minha vida vai ficar meio confusa quando minhas férias acabarem, mas já tenho alguns capítulos prontos, então não vou demorar tanto. Beijinhos, Bia.

Capítulo 2 - Capítulo Dois


- Amiga você tá maravilhosa!- Ivy disse sorrindo.

- Você também! Sou ótima pra escolher roupas, fala sério! – eu disse e joguei meu cabelo fazendo Ivy rir e revirar os olhos. Nós colocamos nossos saltos e os acessórios e descemos encontrando Nash e Cameron jogados no sofá com cara de tedio, Aaron tinha ido pra casa dele se arrumar e Nash veio aqui pra ir com a gente pra festa, como ele demorem fazia. 

- Finalmente! – Cameron gritou jogando as mãos pra cima quando nos viu descendo. – Elisabeth, vai trocar esse vestido agora! Olha o tamanho desse decote, to quase vendo seu útero por ele.

- Menos ai Cameron, você sabe que eu não vou trocar meu vestido maravilhoso. Agora levantem essa bunda do sofá e vamos logo.

- Você tá bem gostosa em Liz. – Nash disse me abraçando pela cintura e Cameron o fuzilou com o olhar. – Desculpa ai cara! – Nash falou rindo de Cam que ia até o carro com cara de bravo, mas sua expressão logo mudou para um olhar safado quando Ivy o abraçou por trás dando um leve beijo em seu pescoço.

- Ai Nash, não deixa eles fazerem isso aqui! Não sou obrigada a ver isso, tenho só 21 anos, me ajuda! – eu disse fazendo Nash rir e Cameron revirar os olhos mais uma vez.

Nós quatro entramos no carro e fomos para a festa ouvindo as piadas péssimas de Nash o caminho todo e Ivy batendo nele toda vez que ele zuava ela e Cameron. Assim que chegamos Cameron parou em uma das vagas próximas a entrada e nós quatro descemos encontrando Aaron, Matt, Taylor e Hayes, que aparentemente não quis a companhia do irmão pra ir pra balada. 

- Caralho Liz, você ta muito gostosa! – Taylor gritou me abraçando em seguida. – Você também Ivy, mas eu não posso ficar falando porque o Cameron me bate depois, sabe como é né. 

- Taylor tem razão, você tá gostosa. – Matt disse repetindo o ato de  Tay. 

- Eu ia concordar com eles, mas a cara do Cameron tá tão feia que decidi ficar quieto. - Hayes disse fazendo com que eu e Ivy ríssemos e Cameron apenas revirou os olhos. 

- Eu agradeço, mas se ficarem me chamando de gostosa vou bater em vocês. – eu disse com cara de brava e eles riram sem ao menos me levar a serio.  

Entrei na festa com Taylor  me abraçando pela cintura e seguimos Aaron até os seus misteriosos amigos, ele parou em uma mesa da área VIP cumprimentando três meninos.

- Gente, esses são Jack Johnson e Jack Gilisky – ele disse apontando para um loiro e um moreno que estavam lado a lado. – E esse é o Sammy.

Os três meninos nos cumprimentaram com um oi breve e logo eles estavam conversando animadamente com Cameron, Nash, Matt e Taylor deixando eu e Ivy totalmente excluídas.

- Acho que sobramos Ivy. – eu disse fazendo bico. – Vamos pegar uma bebida?

- Achei que você nunca ia me chamar pra isso.- Ivy saiu na frente em direção ao bar e eu a segui logo sentando em um dos bancos disponíveis ali, assim como ela. – Uma dose de tequila primeiro?

- Por mim pode ser. Depois vou querer um mojito, já anota ai.

Ivy fez nossos pedidos, para um barman muito bonito por sinal, ele trouxe nossa rodada com três doses de tequila pra cada uma e nós duas pegamos o limão e o sal bebendo as três doses em seguida.

- Já avisa meu irmão que hoje ele vai ter que cuidar de mim.

-Vai ter que cuidar de nós duas na verdade. – Ivy disse rindo e pegando nossos copos de bebida que o barman tinha trazido.

How deep is your love tocava na pista de dança e eu puxei Ivy pra dançar comigo, nós duas dançávamos sensualmente atraindo alguns olhares e infelizmente acabamos atraindo o olhar de Cameron que veio correndo para levar Ivy para algum lugar mais escondido me deixando sozinha. Passei no bar pegando mais um copo de bebida e voltei para a mesa que os meninos estavam  encontrando Nash, Taylor e Johnson entretidos em algum assunto. Abracei Nash pela cintura e encostei minha cabeça em seu braço, já que ele era alto demais e era o máximo que minha altura permitia que eu fizesse, atraindo o olhar dos três pra mim.

- Cameron roubou a Ivy? – Taylor perguntou rindo.

- Roubou. – eu disse fazendo minha melhor cara de triste.

- Cameron é seu irmão? – Johnson perguntou.

- É, um irmão bem ruim por sinal. – eu disse. – Agora to abandonada na vida.

- Abandonada nunca. – Nash disse sorrindo e dando um beijo no meu pescoço, a gente tem uma amizade colorida há algum tempo, quando eu não tenho ninguém pra ficar Nash ta ai e vice versa. Cameron não aprovou muito no começo, mas ele conhecia Nash desde quando mudamos pra nossa primeira escola na Califórnia, quando tínhamos 7 anos, e ele sabia que nós dois já éramos grandes o suficiente pra saber no que estávamos nos metendo. 

- Vou pegar uma bebida, encontro vocês depois. – disse sorrindo e dando um beijo no rosto de cada um.

Tomei mais uma dose de tequila e pedi uma bebida qualquer pro barman voltando pra pista de dança, eu estava completamente bêbada e pelo menos tentava dançar sensualmente, senti mãos na minha cintura e virei encontrando Nash com um sorriso safado, ele me puxou pela nuca e colou nossos lábios e logo eu dei passagem para que um beijo nada calmo começasse, ele passava uma mão por todo o meu corpo enquanto a outra permanecia segurando a minha nuca, ele parou o beijo com alguns selinhos e deu alguns beijos no meu pescoço dando um chupão que me renderia uma marca no outro dia.

- Fiquei com saudade do seu beijo. – ele disse enquanto me segurava pela cintura e me puxava para mais perto começando outro beijo dessa vez mais calmo.

- Vou pegar mais uma bebida Nash.  – disse interrompendo o beijo.

- Você não bebeu o suficiente por hoje Elisabeth?

- Ainda da pra beber mais um pouco. – eu sorri e dei um selinho nele antes de sair em direção ao bar.

Matt e Hayes estavam sumidos desde o começo da festa, provavelmente com alguma menina, peguei a minha bebida e terminei ela em pouco goles colocando no balcão novamente, tudo girava e eu já não tinha muita noção do que estava acontecendo e de onde eu estava. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...