1. Spirit Fanfics >
  2. Stay For Me ( Segunda Temporada - Jenlisa) >
  3. 13

História Stay For Me ( Segunda Temporada - Jenlisa) - 13


Escrita por: cadela_da_Lisa

Capítulo 13 - 13


Jennie

Eu acordei com um aroma muito bom, olhei para o lado vendo Megan ali deitada junto a mim, Lisa deve ter a colocado ali um tempo antes. Eu me apoiei em meu cotovelo e acariciei aquela testa tão frágil. Segurei a sua mãozinha, vendo os seus dedos envolverem o meu.

- Você é linda, filha...- saí daquele transe quando vi Lisa entrar no meu quarto com uma enorme bandeja.

- Eu tentei achar o ralador e não achei, então irá exercitar a sua mandíbula mastigando as cenouras. Tudo bem pra você?

- Contato que fique aqui comigo.

- E pra onde mais eu iria?- eu sorri quando ela se sentou ali no pé da cama, acariciando o pé de Megan.

Contar a ela algo importante ainda me dava medo. Pedir para me dar mais uma chance, que eu poderia sim ser verdadeira em relação aos sentimentos que vinham com força, vinha não, continuava a cada minuto. Parece aumentando quando a via com Megan, era tão lindo vê-las, tão aconchegante.

- E então? De zero a dez, sem exagerar!

- Sem exagerar? Hum... mil!

- Hey, falei sem exagerar!

Nós duas rimos, interrompidas quando o celular começou a tocar, Lisa conferiu o seu e não era, também não era o meu, só podia ser o de Yoongi. Lisa o pegou primeiro que eu, colecando no viva voz, me fazendo tremer.

- Antes de qualquer coisa, Jennie, saiba que quero ver a minha filha. Seus pais estão entrando na justiça, e a teremos de volta.

- Você não vai tocar um dedo na minha filha.

- Você que pensa, Jennie. A sua família deve sorte de me conhecer. Seu pai te odeia, a sua mãe tem nojo de você, em pouco tempo estará sozinha. Como sempre esteve.

Lisa pegou o celular e o desligou no mesmo minuto, eu sentia as lágrimas caindo e a sensação da solidão vinha, não sabia como lidar com aquilo.

Acho que consegui respirar quando Lisa me prendeu contra o seu corpo, senti os seus dedos em meus fios, sentia tanta falta dela, de cada coisa que a envolvia. A tinha, mas não do jeito que queria.

- Você não está sozinha. Já disse isso, e posso repetir isso eternamente.

- Porque eu me sinto assim, Lisa? Me sinto assim dês que te perdi.

- Não me perdeu por completo, estou aqui cuidando de você, não estou? Pare de chorar, e se alimente um pouquinho. Megan também precisa comer, não é, moranguinho?

Logo me encontrava nas batalhas internas do meu coração, sorria para o nada naquele momento, sabia que Lisa nos protegeria, queria acreditar em tudo ao meu redor, e em talvez em um novo amor que poderia nascer entre nós duas. Só precisava de um tempo, tudo ocorreria bem.

Mesmo assim, a imagem de Kamilly com a Lisa vinha com força, será que as duas estariam tendo algo sério? Um namoro ou algo assim? Eu deveria pensar tanto naquilo sendo que Lalisa estava bem ali, ao meu lado fazendo caretas para a menina que a olhava curiosa e sorria para ela. Tinha que pensar em tantas coisas? Não poderia apenas curtir tudo?

Mais tarde, enquanto trocávamos  Megan meu celular tocou, mas estranhamente quando atendi, ninguém falou nada, fiquei um bom tempo na linha, mas nada. Aconteceu a mesma coisa com a Lisa, mas ela não se importou.

- Ok, amanhã terei que ir trabalhar, mas se você me pedir pra ficar, posso ligar e pedir o dia-

- Eu vou ficar bem, Lisa.

- Não sei, Megan ainda é muito pequena e você ainda não pode fazer tanto esforço. É, acho melhor pedir o dia.

- Não, não, você vai trabalhar sim.

- Não vou.

- Você vai.

- Hey, sério que estamos discutindo isso? É estranho parecemos um casal.

- Porque não podemos ser?

- Porque...- eu vi quando os seus olhos caíram para a roupa que dobrava.- Não sei... porque não podemos ser, Jennie? Acho que sempre que tocamos nesse assunto uma de nós saí magoada. Não acha?

- E pra que literalmente tocar nesse assunto? Porque não sentimos apenas?

Eu me virei de frente pra ela, querendo que me olhasse, ela não conseguia, estava chorando. Não entendi o porque.

- Porque todas as vezes que me permito sentir algo por você, dói. Sempre acaba nesse resultado, e eu não quero. Não posso ficar no fundo do poço, temos a Mengan agora, mesmo que ela não seja a minha filha, quero cuidar dela, não me importo. Pode conhecer outro alguém, amar outro alguém. Ainda ficarei aqui, com ela e com você.

- Não ficarei com ninguém. Não até você me falar o que eu tanto quero ouvir.

- O que?

- Você me ama, Lisa? Ainda consegue me amar?


Notas Finais


You really really love me, you know me and love meeee. Ok, espírito de Camila Cabello baixou em mim ksksms
Oq acharam??
Espero que tentam gostado!!!
Desculpem qualquer erro e até mais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...