1. Spirit Fanfics >
  2. Stay For Me ( Segunda Temporada - Jenlisa) >
  3. 26

História Stay For Me ( Segunda Temporada - Jenlisa) - 26


Escrita por: cadela_da_Lisa

Capítulo 26 - 26


- Você sabe o que aconteceu, Lalisa.

- Não, claro que eu não sei. Se eu soubesse não estaria aqui perguntando para você.

- Tanto faz.

- Não foi pelo o lance da Kamilly, pois você já estava estranha comigo bem antes. Vai, Jennie, fala logo.

- Não sei porque se preocupa tanto.

- Eu só queria aproveitar o primeiro aniversário da nossa filha, e além da Kamilly, você só soube fugir de mim a festa inteira.- ela deu de ombros.- Jennie  você está me deixando agoniada!

- Já falei, Lalisa, pergunta pra Minnie.

- Você nao ficou assim só porque  viu eu e a Minnie abraçadas, ou... ficou?

- O que você acha?

- Eu não acredito nisso. Você estragou um dos dias mais importantes só por causa de um mísero abraço? Jennie! Eu e ela somos amigas! Nunca teve ciúmes disso.

- O diferente é que ela é a sua ex namorada, Lalisa.

- Mas a gente nem chegou a namorar direto-

- Não interessa! Eu não gostei, ok? Não gostei de ver vocês duas abraçadas, porque me lembrou a época que não estávamos juntas! Você iria gostar de me ver abraçada com o Kai ou com Yoongi?

- O que isso tem-

- Gostaria?

- É claro que não.

- Viu só.

- O mínimo que você deveria saber, Jennie, é que eu não tenho olhos para outra pessoa. Deveria saber também que um abraço não define muito coisa, a não ser o significado. Você pegou o final da conversa. Estávamos falando de você, ela me perguntou se eu seria feliz se ainda estivesse com ela.

- E... o que você respondeu?

- Que a minha felicidade sempre foi ao seu lado. E que sempre vou acabar voltando para você de algum modo. Já passamos por muitas coisas, juntas e separadas, mas olha só, acho que agora podemos respirar um pouco.

Finalizei segurando a sua mão, bem lá no fundo eu queria rir por aquele ciúmes tão besta. Mas eu a entendia, não seria agradável encontrar a minha namorada abraçada com o ex.

- Me desculpa, Liz?

- Está tudo bem.

Ergui o sue rosto e me abaixei para beijá-la apenas querendo sugar todo o doce da sua boca. Aquela língua aveludada se movia com sabedoria junto a minha, aquilo era prazeroso demais. Seus carinhos em meus fios sempre me acalmaram e não foi diferente naquele momento.

Fui a empurrando até a cama atrás de nós, sorrindo enquanto retirava a minha camisa e ia em sua direção novamente. Já sentia o clima do quarto mudar radicalmente, e aquilo me agradava. Fui até o seu pescoço enquanto abria cada botão da camiseta de Jennie, a jogando para longe também. Minhas mordidas foram para a sua clavícula, suas mãos começaram a empurrar a minha calça para baixo de um modo afobado e contínuo.

Depois de travar batalhas contra as nossas roupas, pude encarar seu corpo pequeno abaixo de mim. Sempre era como a primeira vez. Várias borboletas no estômago. As mãos trêmulas. Os olhos fixos em certos pontos. A falta de ar frequente. E o amor trocado em cada toque.

Abri lentamente as suas pernas as entrelaçando em minha cintura. Me conectei nela ouvindo de imediato um suspiro, não soube dizer se era meu ou dela. Apoiei as minhas mãos ao lado da sua cabeça e iniciei a ondulação em cima dela buscando o nosso ritmo. Por mais bom que fosse eu não queria fechar os olhos, olhar para ele sempre foi o meu fetiche. Seus braços rodearam o meu pescoço quando passei a ir de um modo repetitivo mas lento. Descendo a mão até a sua cintura e a outra até o seu seio me encontrei gemendo o seu nome várias vezes, mas mesmo assim, meus olhos estavam nela, queria que me acompanhasse. Seus gemidos entrecortados tentando chamar o meu nome, mas sendo imoedida pela onda grande de prazer que tinha em nossos corpos. Coloquei o seu seio em minha boca, em uma tentativa de abafar as coisas sujas que saíam da minha boca. Me sentia tão perto e sem fora de controle.

Eu saí de perto dela ouvindo um murmúrio sôfrego, mas não dei tempo para as reclamações a virando no colchão de um modo que tive a visão maravilhosa das suas costas suadas com os fios grudados ali. Penetrei dois dedos de uma vez, indo o mais fundo qud conseguia, outro murmúrio saiu da sua boca, acompanhado de um gemido completamente manhoso. Os movimentos voltaram ao mesmo ritmo de antes, frenéticos e sem descanso algum. Dei alguns tapas leves em suas nádegas, com medo de exagerar e ela não gostar. Mordi lentamente a sua nuca quando ela soltou um grito meio agudo fazendo eu sentir o seu líquido em minha mão.

Quando ela se virou novamente, ela tinha suas pupilas dilatadas, me encarava ainda repleta de desejo. Levei um pequeno susto quando ela mudou as nossas posições, e sem avisar, sem nenhuma preliminar ou carícia antes, senti a invasão lá embaixo. Segurei a sua cintura com força mordendo o lábio inferior com certa pressão.

Arranhei as suas costas de um modo forte quando o ritmo foi iniciado. Eu já estava excitada perto do meu orgasmo apenas em vê-la gozando, o seus semblantes me causavam o maior prazer do mundo.

Seu rosto chegou perfo do meu, mas não consegui beijá-la. A sua mão livre segurou o meu pescoço com uma certa possessão, não apertando tão forte mas o suficiente para mim dar um sorriso a ela junto a um gemido meio manhoso. Abracei o seu corpo com força antes de me desfazer de um modo forte, mas extremamente bom.

Ficamos ali durante alguns minutos, apenas nossa pele suada uma na outra. Só aquilo era necessário. E eu amava.

- Eu te amo, Jen.

- Eu amo você, Liz.


Notas Finais


Jennie ciumenta é exagerada demais ksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...