1. Spirit Fanfics >
  2. Stay For Me ( Segunda Temporada - Jenlisa) >
  3. 27

História Stay For Me ( Segunda Temporada - Jenlisa) - 27


Escrita por: cadela_da_Lisa

Capítulo 27 - 27


Jisoo

Flash Back

Ajudei Chaeyoung com a última mala. A sua mudança para o nosso apartamento me fez ficar ansiosa. Lisa conversou muito comigo em relação a Chaeyoung, e mesmo eu sendo maior de idade ainda assim, me sentia confortável se alguém estivesse comigo ali no apartamento. O jeito que Mike terminou comigo foi meio frio, ele apenas disse que estava saindo com ouyra pessoa, não justificou ou algo assim. Eu fiquei chateada, pois demorou muito até a Lisa aceitar a minha relação com ele, e quando finalmente estava tudo estabilizado, acontece isso. Minha primeira vez não foi como eu imaginei, digo até que me arrependo um pouco. Mais uma vez me encontrei com Lisa e com os seus meio sermões, mas no fim ela foi a única que me entendeu de verdade e sabia o que eu estava sentindo.

Quando ela falou que Chaeyoung tinha uma queda por mim, liguei alguns pontos e constatei que poderia ser recíproco, então não reclamei, até agradeci quando a minha irmã disse que ela ficaria lá comigo até o bebê da Jennie nascer.

- Você pode ficar com o quarto da Lisa. É melhor que dormir no sofá.

- Tudo bem.

Sempre que Chaeyoung nos visitava, sentia o seu olhar em mim, não sabia ao certo o que fazer, não ficava incomodada, longe disso. Mas eu estava com Mike, e seria errado olhar para ela do mesmo modo.

- Eu sinto muito pelo o seu término, ainda quero caçar esse menino e dar umas boas surras nele.

- É por isso que você e a minha irmã são melhores amigas.

- Você também faz parte da minha vida, Jisoo, eu pateticamente morei na sua casa quando era pequena, você sabe. Vivia mais lá do que na minha própria casa.

- Sempre gostei quando você nos visitava, pelo menos era mais fácil para Lisa lidar com tudo.

- Não tem mais contato com os seus pais?

- Não... continuam os mesmos, Lisa falou que era melhor cada um viver a sua vida, e eu me sinto melhor aqui.

- Pode ficar tranquila que enquanto eu morar aqui, segurança é algo que você vai ter.

Nós nos encaramos durante um tempo até ela entrar no quarto de Lisa. Eu deveria falar algo? Eu não sabia.

Perguntei algumas vezes para Lisa se a nossa diferença de idade seria um problema, pois eu tinha dezoito e ela vinte e três, mas minha irmã disse que nada daquilo realmente importava e o que era importante era os sentimentos verdadeiros. E que era sempre bom falar a verdade uma para outra.

- Pensei em pedir uma pizza hoje o que acha?

- Uma boa, mas lembra que a Lisa disse que não-

- Hey, agora a Lisa não está mais aqui. O apartamento é nosso, então podemos escolher o que vamos comer.

- Quebrando as regras Park Chaeyoung?

- Sempre, Kim Jisoo.

Assistimos um filme meio besta, e não percebi quando acabei pegando no sono. Não sabia se era ultrapassar os limetes mas me senti mais confortável deitando em seu colo. Não éramos estranhas. Ela era a melhor amiga da minha irmã. E conhecíamos uma a outra, não perfeitamente, mas nos conhecíamos.

Um tempo depois, senti meu corpo meio leve, e não querendo acabar com aquilo abri apenas um dos olhos notando que ela me levava para a cama sem muita dificuldade.

Passou mais ou menos dois meses dês que ela estava ali, e estava sendo muito agradável estar com ela ali. Era neutro e parecia que nos conhecíamos a vida toda. Ela conseguia me arrancar um risada de um modo fácil sem forçar nada, e me fazia corar com poucas palavras. Aquele sentimento meio nada haver era bom.

Certa quinta-feira estávamos na sala, fazendo uma competição com a pipoca. Quem acertava mais na boca da outra, e eu me vi em uma situação bem diferente do habitual. Pois todas as vezes que Chaeyoung estava em casa era por conta da Lisa, nunca por um motivo diferente, então passar um tempo só com ela era bom. Sua beleza sempre me chamou atenção, adorava olhar aqueles cabelos vermelhos, me hipnotizava.

- Ah eu não vou ganhar nunca, você está muito longe!

- Que desculpa, Chaeyoung.- ela veio mais para frente, ficando mais próxima de mim. O seu perfume já estava me deixando meio fora de mim.

Ela não parou no lugar, ficando tão perto que eu conseguia sentir a sua respiração quente e sincronizada em meu rosto. Meus olhos por impulso se fecharam e a partir daquele momento me deixei levar pelo o ar do momento. Sentindo os seus dedos passarem pela minha bochecha de uma maneira leve, aquilo me fazia tremer constantemente.

- Agora eu posso ganhar...

- Ganhar o que...?

- Um beijo seu.

O raciocínio não foi tão rápido quanto os seus lábios nos meus. Minhas sobrancelhas arquearam perante aquilo, mas eu só acompanhei quando a sua língua pediu passagem. O beijo era diferente do de Mike, ele era tão calmo, que eu até estranhei no começo, me acostumando apenas quando as suas mãos foram para a minha cintura de uma forma meio possessiva de um jeito que eu gostei. Os meus dedos passeavam pelos os fios vermelhos a puxando para mim quando sentia que se separaria.

Paramos meio ofegantes, coradas, mas pela a minha parte admirada e querendo mais uma vez.

- Jisoo...?

- Chaeyoung...?- ela riu, acho que de nervoso pois a sua pele estava bem vermelha.

- Acho que...

- Que...?

- Acho que eu deveria te contar que gosto de você... durante um bom tempo...

- Porque não me disse?

- Você estava com o Mike, seria errado.- ela deu de ombros, isso me fez segurar a sua mão, mesmo não sabendo o meu passo seguinte.

- Não estou mais com o Mike, Chae...

Então ela sorriu, largamente me puxando para o colo dela e me levando para o outro lado apenas com os seus beijos.

Acho que cada peça começava a se encaixar.


Notas Finais


Cap Chaesoo nas mãos, espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...