1. Spirit Fanfics >
  2. Stay Strong >
  3. Crawford?

História Stay Strong - Crawford?


Escrita por: dessinha_silva

Notas do Autor


Hey baes!

Espero que tenham uma boa leitura e me perdoem pelos erros. :)

Beijos*

Música: Who Are You (acoustic) - Fifth Harmony.

- Notas finais -

Capítulo 28 - Crawford?


Fanfic / Fanfiction Stay Strong - Crawford?

- Notas Inicias -

~ Louren P.O.V ~

Acordei com uma dor de cabeça daquelas. Acho que por ter chorado à noite passada e de não conseguir pregar os olhos um só estante. Eu estava acabada por completo. Por um minuto pensei que fosse apenas um sonho horrível, mas ao me olhar no espelho tive a certeza de que era sim real e eu tinha que fazer algo.

Minha mala já estava feita.

O relógio marcava seis horas e o vôo que pegaria sairia as sete e meia, eu tinha sim um tempo extra para tomar banho e comer algo, mas se fizesse isso com certeza acordaria todos e era a última coisa que queria fazer naquela hora. Não conseguiria olhar Cameron por mais de um segundo e não sentir ódio dele por ter me enganado.

Abri a porta do quarto e olhei para o corredor que não havia ninguém, me glorifiquei por isso. Sai puxando a mala com todo o cuidado possível para não fazer barulho, passei pelo quarto de Cameron e a porta estava aberta e tudo arrumado, ele não havia dormido ali se não teria feito a pior bagunça. Não liguei e continuei andando, desci as escadas e ao chegar na parte de baixo da casa fitei o local todo que estava um zona só.

- O que aconteceu aqui? - perguntei para mim mesma.

A sala estava bagunçada. Fiquei tão focada que acabei levando um susto. Senti uma mão em meu ombro, respirei fundo e me virei vendo Cameron. Seu rosto estava pior do que as outras vezes que tínhamos brigado. Os olhos inchados e vermelhos, o cabelo bagunçado, sua roupa ainda era a mesma da noite anterior só que suja e toda amarrotada. Olhei ele dos pés a cabeça e neguei assim que cheguei ao seu rosto.

- Você quer mesmo saber o que aconteceu ontem. - falou reprimindo os lábios.

- Não! - peguei minha mala e fui em direção a porta sendo interrompida.

- Pra onde você está indo? - perguntou e não tive nem ao trabalho de olhar para ele.

- Pra bem longe de você. - respondo seca. - E nem pense em me impedir de sair dessa casa, pois eu vou. Não quero ficar mais nenhum minuto perto de você. E eu espero que você seja sim feliz com sua família.

- Como eu posso ser feliz desse jeito? - sua voz era falha. - Como posso ser feliz sem a mulher que eu amo? - baixei a cabeça e segurei para não chorar. - Eu não vou conseguir ser feliz sem você, Louren. Nunca.

- Eu sei que vai. - olhei para ele. - Você sempre quis construir algo assim para você, e conseguiu, só que de uma maneira dolorosa. - sorri de canto. - De uma maneira que você nunca vai esquecer. Acordar ao lado dela todos os dias e lembrar de outra pessoa vai ser uma das piores dores que você poderá sentir.

- Para com isso, por favor. - Cameron se aproximou mais. - Eu te amo e você também me ama, isso ninguém pode negar. Louren, vamos esquecer tudo isso e voltar a ser como antes. - senti um frio na barriga ao sentir seu corpo colado ao meu. Por alguns minutos me entreguei, mas ao cair a ficha o empurrei.

- Não. Eu quero esquecer tudo o que senti por você esses últimos meses que passamos juntos, todos os momentos felizes vão se tornar as piores lembranças. - peguei novamente a mala e antes de sair falei algo que jamais pensei falar de novo para ele. - Eu te odeio, Cameron. Te odeio do fundo do meu coração. - fechei a porta e agora meu único destino era sair dali o mais depressa possível.

~ Cameron P.O.V ~

Aquelas palavras me acertaram com um soco na boca.

Sentei no chão, abracei minhas pernas e deixei as lágrimas rolarem. Tanto que eu me esforcei para ela não saber do bebê com a Rachel. Era o fim de tudo, Era meu fim. Não saberia como viver daquela forma, longe dela tudo seria mais difícil e complicado, não podia mais pedir a ajuda do Nash já que ele mesmo disse que só me ajudaria por causa dela e ela descobriu tudo. Eu a fiz chorar. Parti seu coração assim como o meu.

Meu choro era alto e tinha a certeza de que todos daquela casa poderiam ouvir meu desespero. Ouvi passos vindo da parte de cima chegando rápido até as escadas. Não liguei em esconder o meu estado e continuei do mês jeito até sentir alguém me abraçar com força. Senti seu perfume e era mamãe.

- O que houve, Cameron? - perguntou e neguei com a cabeça.

- Tudo mãe... Ela descobriu sobre o bebê e não vai mais voltar para mim. - falei afundando mais minha cabeça em seu ombro e a apertando contra meu corpo. - Eu não deveria ter escondido dela.

- Você está falando de quem? - falou calma me afastando um pouco.

- Louren. - olhei para ela enxugando meu rosto e fungando um pouco. - Eu a amo muito e não posso perde ela de novo, mãe. Não sei se suportaria a dor que senti da primeira vez. - as lágrimas caiam e ao mesmo tempo eram enxugadas por ela.

- Você pode me explicar tudo com calma filho? - ela levantou me fazendo o mesmo. Fomos até o sofá e sentamos. Deitei minha cabeça em seu colo e encolhi meu corpo todo ao sentir ela acariciar meu cabelo. - Me fala o que está acontecendo com você. - sua voz era de preocupação. Mas me passava segurança.

- Eu e Louren estávamos mais próximos do que nunca, se passaram algumas semanas e todo esse apego se transformou em amor. Ficamos em segredo, só quem sabia era Nash, Bryant, Aaron e Hayes. Tudo foi destruído graças a Rachel que diz está gravida de mim, não queria contar para Louren pois sabia que ela não aceitaria. - me acalmei mais e sentei olhando para mamãe ao meu lado. - E agora ela sabe de tudo. - mamãe parecia surpresa.

- E onde está ela? - perguntou.

- Foi embora. - respondi levantando e apontando para a porta.

- Cameron, eu sou sua mãe e agora você vai ter que escutar o que eu tenho para lhe dizer. - seu voz era firme. Ela levantou e me olhou. - Você não fez o certo. - negou com a cabeça. - Como você pode enganar duas mulheres ao mesmo tempo? - segurou meu rosto entre suas mãos. - Eu não te criei dessa forma filho. - afirmei. - Estou muito desapontada com você. - reprimi os lábios. - Mas vou lhe falar o que faria nesse exato momento. - seus olhos brilhavam. - Eu iria atrás de quem realmente amo, não deixaria minha cabeça tomar o controle de tudo sobre mim. Sei que não é o certo pois tem uma criança no meio de vocês agora. - sorriu. - Filho, só faça o que seu coração manda, tudo bem? - desviei o olhar para a porta.

Senti meu coração disparar. Se esse era o certo, então eu vou atrás dela.

~ Louren P.O.V ~

Era tarde quando havia desembarcado. Não tive muito trabalho ao chegar. Liguei para Nash vir me buscar no aeroporto mas o mesmo não podia pois estava em reunião, então resolvi pegar um taxi. Já estava em frente ao prédio onde morava quando senti meu celular vibrar. Peguei o mesmo vendo ou número desconhecido, apenas desliguei e voltei a andar com aquela mala pesada até a portaria. Não era Fred quem estava ali, nunca havia falado com outro a não ser ele. Fui surpreendida antes de chegar no elevador.

- Sra. White? - o porteiro perguntou.

- Sim, sou eu. - afirmei dando um sorriso fraco. Segurei a porta antes de fechar.

- Essa carta chegou ontem e como não estava em casa, não tive com quem deixar. - me entregou o envelope com madeira. Olhei para sua mão a pegando. Virei para vê quem tinha mandado, mas não tinha.

- Obrigado. - agradeci e tirei a mão da porta fazendo a mesma se fechar.

Estava tão curiosa para saber do que se tratava que não esperei até chegar em meu apartamento. Coloquei a mala perto da minha perna e rasguei o envelope sem muito carinho. Não era tão grande. Comecei a ler.

" O amor tem me consumido por inteiro e não posso negar,

desde que conheci você meus dias cinzentos tornaram-se mais coloridos.

Você me tem totalmente nas mãos e nem percebe,

você me tem mas não cuidando do que possui.

Te amo tanto, mas resolvi me por em primeiro lugar.

Cansei de implorar atenção, carinho e afeto.

Não quero apenas existir, quero fazer falta, deixar saudades. 

                                                                                                            Crawford Collins. "

Engoli em seco cada palavra lida.

Crawford me amava e esse tempo todo eu apenas o desprezei. Me sentia uma idiota por ter feito isso com ele. Seria muito melhor eu ter me apaixonado por ele ao invés de Cameron. Era tarde demais para tentar começar algo do zero? Reconstruir tudo o que detonei. Não saberia da resposta se ficasse parada ali, olhando aquele papel cheiro de sentimentos não correspondidos. Eu faria tudo do jeito certo agora.

As portas se abriram a minha frente, segurei o envelope e puxei a mala até a porta vizinha da minha. Bati algumas vezes até alguém abrir. Vi Aaron com cara de sono e os cabelos todos bagunçados. Eu tinha o acordado.

- Louren? - arquiou uma sobrancelha. - O que você está fazendo aqui? - não respondi entrando casa a dentro sem pedir licença. - Cadê o Cam? - perguntou.

- Ele resolveu ficar em Chino Hills com a Rachel e o bebê deles. - falei olhando para ele. Sua boca estava aberta. Ele estava surpreso. - E eu preciso da chave do meu apartamento. Você sabe onde está? - sorri.

- Deve está no porta chaves da cozinha. - falou e fui até o objeto. Peguei minha chave e fui até a sala onde Aaron ainda tinha a porta aberta. - Você está bem Louren? - sai e me voltei para ele.

- E por que não estaria? - perguntei franzindo a testa.

- Você acabou de falar que Cameron e Rachel vão ter um bebê. - sorriu pelo nariz.

- E você não sabe o melhor. - peguei minha mala. - Eu e Nash seremos os padrinhos. - não esperei que ele falasse e fui até a porta ao lado. Abri e fitei o lugar que estava tudo em ordem.

Fechei a porta e coloquei a mala ao lado. Fui até o sofá me jogando, peguei o celular e disquei um número. Não demorou para ouvir uma voz rouca do outro lado da linha.

- Alô? - era Crawford.

- Você pode vir aqui em casa. - falei rápido. - Não fale que não vem pois é urgente. - desliguei em seguida.

(...)

Já fazia uma hora desde que liguei para Crawford.

Estava tomando um banho demorado de quase meia hora quando ouço o celular tocar. Sai do boxe do banheiro com pressa e quase caiu, pego a toalha e me enrolo, me olho no espelho e coloco outra toalha em meu cabelo para não molhar a casa. Vou até meu quarto e pego o celular em cima da cama, era o número de Crawford. Mandei apenas uma mensagem falando que estaria descendo em dois minutos. Não me troquei e desci. Cheguei em frente a porta e respirei fundo antes de abri-lá.

- O que aconteceu? - falou entrando desesperado.

- Calma. - ri dele que parou e me olhou. - Eu sou falei daquele jeito pois sabia que você viria correndo. - fechei a porta. Ele fez que estava bravo.

- Caramba, Lou. - passou uma mão em seu cabelo. - Eu estava dormindo e você me da um susto desse pra nada. - cruzou os braços bufando. - Por que você fez isso? - perguntou.

- Eu queria muito conversar com você. - me aproximei dele pegando uma de suas mãos. - Eu recebi sua carta e fiquei me cupando por ter feito isso com você. - ele negou com a cabeça.

- Não precisa. Eu só escrevi aquilo pois estava em um momento de raiva. - falou sorrindo. - Eu sei que você gosta do Cameron e também sei que não sou eu que vou mudar essa opinião sobre ele. - deu de ombros.

- E se eu disse que pode? - falei e ele me olhou surpreso.

- Do que você está falando? - sorriu e mordeu o lábio.

- Estou falado de que você pode sim mudar isso dentro de mim. - sorri. - Eu estava enganada enquanto aos meus sentimentos pelo Cameron e agora quero começar do zero com você. O que acha?

- Eu não sei o que falar. - riu. - Você me entregou uma bomba agora. - reprimi meu lábio.

- Se você não quiser, eu vou entender. - soltei sua mão. Me virei indo até as escadas e as subindo. Ao chegar no meio fui interrompida por sua voz.

- Espera! - falou e olhei para ele. - Você aceita namorar comigo? - perguntou.

Descias escadas. Não sabia se era o certo a fazer, mas eu queria. Cheguei o mais perto possível dele e o abracei forte, senti sua respiração pesada em meus ombro. Meus pés não tocavam mais o chão. Afastei um pouco meu rosto e olhei seu rosto, sorri e o selei. Esse seria o começo de uma nova vida.

~ Cameron P.O.V ~

As portas se abriram a minha frente e não esperei muito para correr até a porta de Louren. Minha respiração era falha, meu coração batia rápido e minhas mãos estavam tremulas. Era minha escolha e eu queria ser feliz com ela custe o que custar. Parei e bati esperando com que ela viesse abrir. Me preparei para falar tudo o que sentia, mas meu mundo desabou ao ver a porta sendo aberta por outra pessoa. Meu sorriso se desfez e tudo ao meu redor caiu.

- Crawford?


Notas Finais


Muitas coisas para explicar lol
Sei que prometi que o capítulo seria narrado só por um personagem, mas como eu não tive muita criatividade foi o que pude fazer por vocês hoje :)
Queria agradecer pelos cento e setenta e sete favorito e os dezoito comentários que ganhei no ultimo capítulo. AMEI <3
Sobre a carta do Crawford, eu tirei de um Twitter @acrediitar ! Amei o Twitter e recomendo bastante ... Me sigam @dessilva_ e sigo todas :3
Espero que tenham gostado e que comentem.

COMENTEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...