1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me - Livro II >
  3. Chapter 36

História Stay With Me - Livro II - Chapter 36


Escrita por: Emmie_Edwards

Notas do Autor


hey
não se esqueçam de comentar o que estão achando!!

Capítulo 37 - Chapter 36


  —Olá, Ryan! - eu disse alcançando o topo da escada e então uma das coisas mais estranhas da minha vida aconteceu.

Ryan me puxou para um abraço.

— Estou falando sério quando digo que é bom te encontrar, cara. Estou num processo da minha vida que quero me acertar com todas as pessoas que eu possa ter machucado no passado. - ele me guiou até a recepção e nossa...apesar da mesma atmosfera de sempre, aquele lugar tinha mudado. E para melhor.

—Eu estou num processo desses também. E comigo, não foi você que estava fazendo nada de errado, eu que estava sendo um babaca e tendo uma vida dupla desnecessária.

—É, mas em vez de ter "vendido" informação para a prima malvada da Jessie e feito vocês passarem por toda aquela humilhação familiar, eu deveria ter falado diretamente com você e a Jessica juntos. Só que eu estava com raiva por ela não querer ficar comigo e atribui aquilo a você, mas na verdade eu que era um ferrado e estava esgotando a Jessie. Desculpa mesmo, cara.- ele disse tudo aquilo olhando para mim e eu poderia ver a sinceridade em seus olhos.

 —Nem precisava pedir.- dei dois tapinhas nas suas costas.

— Sabe, eu devo tudo que eu sou hoje à Jessica. Ela me fez acordar e ser uma pessoa melhor. Então eu só desejo que ela seja feliz, e se a felicidade dela é você, que se dane o que os outros possam pensar, eu estou torcendo por vocês dois.

— Muito obrigado.- eu disse analisando como ele parecia realmente melhor, não só por fora, mas por dentro também.

— TYYYYLER!- Jane exclamou assim que saiu do novo compartimento da academia e me viu.

— Jesus, mulher! Jessica está a algumas paredes daqui ela pode nos ouvir.- Carmen disse saindo de trás dela me cumprimentando com dois beijinhos.

Como se ela fosse uma pop star, o mundaréu de gente que esperava para se inscrever no festival caiu em cima dela.

—Ah, é verdade!- Jane sussurrou segurando meu rosto entre as mãos e eu ri— É que estou tão animada por ver vocês dois aqui que eu poderia sair voando.

— Depois ela diz que não tem favoritos.- Ryan rolou os olhos brincando enquanto uma garota simpática o abraçava de lado. Jane abriu a boca para se defender, mas ele continuou.— E nem comece o discurso de que ama a todos igualmente. 

Todos nós rimos e ela ajeitou a gola da minha camisa.

—Vá lá, querido! Ela está com mais saudades suas do que jamais vai admitir.- Jane me abraçou e deu um tapa na minha bunda.— Só vou deixar o pessoal entrar do outro lado quando vocês saírem, mas por favor, respeitem meu local de trabalho.

Eu ri e segui através do corredor que levava à parte nova da academia.

Abri a porta da sala maior devagar e dei graças a Deus que Jess estava de costas para o espelho.

Estava vestindo um collant que deixava até o meio de suas costas despido e uma calça de dança folgada. Seus cabelos estavam presos num coque desleixado e ela estava debruçada em uma barra olhando a paisagem da rua movimentada.

—Sabe, Jane, eu acho que vai dar muito certo esses festivais mensais, além de dar visibilidade, os olheiros poderão vim escolher vários bailarinos e...

Eu tapei seus olhos com as minha mãos e sua coluna ficou ereta encostando no meu tórax.

—Opa, você não é Jane...-ela disse alerta e eu apoiei meu queixo em seu ombro.— Vou ter que adivinhar?

Assenti com a cabeça e vi um calafrio passar pelo seu corpo quando meu queixo acariciou a pele macia do seu pescoço.

Jessica suspirou fundo quando eu inspirei o perfume de sua pele e seu corpo relaxou contra o meu. Ela segurou minhas mãos e acariciou os meus dedos tirando-os do seus olhos, mas sem abri-los.

—Você não deveria estar aqui.- ela disse jogando a cabeça para trás apoiando-a no meu ombro e eu dei um beijo molhado na junção do seu pescoço com o ombro.

— Como você sabe que sou eu e não algum tarado?- perguntei subindo meus beijos até sua orelha e descendo minhas mãos pelas laterais do seu corpo até sua cintura.

Ela deu de ombros e respondeu:

— Acho mais fácil eu sair agarrando alguém.- ela riu quando eu um fiz um som de desgosto — E acho que já te contei várias vezes que o seu perfume é inconfundível. 

Ela então abriu os olhos com nossos rostos a centímetros de distância.

Tão linda.

Jessica se virou para mim e trocou de posição comigo. Agora, eu estava entre ela e a barra.

 — Muita audácia sua e de Brian de me enganarem no aeroporto.- ela levantou as duas sobrancelhas e segurou o meu queixo erguendo-o para cima beijando levemente meu pomo-de-adão. 

Fechei os olhos.

Ah, essa mulher.

 — Eu queria fazer uma surpresa, mas não tinha muitas coisas colaborando comigo.- eu disse entre dentes enquanto ela beijava pequeno espaço descoberto do meu tórax.

— Desconfiei um pouco quando o Andrew disse que tinha te deixado no aeroporto, mas não sabia para onde você iria. Hoje de manhã foi quase uma confirmação.- ela passou os braços em volta do meu tronco e me abraçou.

— Para você ver como só tenho amigos bons em esconder alguma coisa.- eu a abracei de volta sentindo o cheiro do seu cabelo.

— Ótimo, sempre que eu precisar posso perguntar a verdade para eles, então. E eu sou uma amiga boa em surpresas.

Inclinei minha cabeça até poder sussurrar em seu ouvido:

— Mas você sabe que não te quero apenas como amiga.- senti Jess ficar tensa em meus braços e se afastar minimamente. 

Parabéns, Tyler. Sem pressão sobre a garota.

Ela não respondeu e apenas me olhou com um sorriso simples se afastando um pouco de mim.

— O que faz aqui? - Jessica perguntou sutilmente, mas estava claro que estava fugindo do assunto que eu trouxe à tona. 

Respirei fundo e disse enquanto a admirava se aquecendo. Não que ver toda aquela flexibilidade me acalmasse, muito pelo contrário. Me deixava agitado e com uma sensação desconfortável nas minhas calças. 

—Jane me convidou para o festival também e ouvi dizer,- olhei para ela sugestivo— Não sei se é verdade, que você está sem par para um certo casamento.

 Ela parou o que estava fazendo e olhou para mim.

  — Você está de brincadeira! Estão todos agindo pelas minhas costas!- Jessica olhou para o céu como se fosse a pessoa mais injustiçada na face da terra me fazendo gargalhar. —Bem, pelo menos não é um dos amigos dela adolescentes e desesperados para tirar minha roupa que iria ficar me cantando toda a noite.

—Eu só posso te garantir a parte de que não sou mais um adolescente.

— Idiota.

— Agora, sério, Jessica, eu vou ter que sair enquanto você se aquece.- ela franziu o cenho.

— Por quê? Você deveria se aquecer também.

— Jane disse que teríamos que respeitar o local de trabalho dela e eu estou ficando tentado a quebrar a única regra que ela impôs.

Jessie arregalou os olhos e me xingou:

—Eu te odeio , Tyler Richards!

— É, vamos tentar mudar isso no decorrer dessa semana, okay?

*


Notas Finais


ey loves!!

Já deu pra bater a ansiedade para o próximo cap quando ocorrerá o casamento da Meri??

Como vcs estão? O que acharam do capítulo?

Deixem seus comentários, opiniões etc...

Não se esqueçam de votar/favoritar e adicionar a história em sua listas de leitura!

Leiam também minha nova história de fantasia, disponível no meu perfil: Hearts Of Sapphire (Em Andamento).

me sigam no twitter: @whodat_emmz

até breve

xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...