1. Spirit Fanfics >
  2. Stay With Me >
  3. Just Breathe

História Stay With Me - Just Breathe


Escrita por: AnaBVB

Notas do Autor


Oi gente. Eu demoro sim e para caramba.... OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS e eu quero deixar um grande beijo para ~IngridhRay e lamento mesmo <3 <3 Stay strong <3 <3 <3
Amo vocês <3

Capítulo 20 - Just Breathe


Fanfic / Fanfiction Stay With Me - Just Breathe

P.O.V Andy on

Meu coração quebrou em mil pedaços, fomos em silêncio até o hospital; apenas saimos do transe quando o bip da máquina voltou e Annie se mexeu um pouco.

Entramos correndo e eles a levaram de mim.

P.O.V Annie on

Eu acho que morri! 

Depois de meu coração e pulmões pararem eu acabei num sitio aconchegante e muito iluminado e duas figuras se destacaram na luz.

Senhora- Annie como você cresceu.- ela deu um sorriso reconfortante.

Senhor- Seu corpo está lindo, você cresceu perfeita.

Annie- Mas eu...- eu olhei para meu corpo e as cicatrizes e cortes não estavam mais lá. O homem estendeu a mão mas a mulher intereviu.

Senhora- Richard ela não pode.- ele a olhou e murmurou um está pronta- Richard larga a Taylor Annie Momsen agora.- como ela sabia.

Richard- Marie....- ela o afastou e ele desapareceu.

Marie- Annie volta. Seu pai e eu temos orgulho em você mas não a podemos receber....- eu comecei chorando- Shiuuu tudo vai ficar bem.

Annie- Vocês são os meus pais?- eles acentiram- Porque eu não posso ficar?

Marie- Tem um futuro na terra.- eu os olhei e eles não estavam mais lá.

Tudo o que consigo ouvir agora são vozes de pessoas de um lado para o outro.

Eles puseram um negócio na minha cara e eu adormeci.

P.O.V Andy on

Eles a levaram e uma enfermeira veio me acalmar, seu nome era Kate.

Kate- Andy ela vai ficar bem eu prometo.- ela me abraçou e se despediu.

Andy- Espero eu...- eu suspirei e um homem veio na minha direção com um ar estranho- Não....

Doutor- Ela está bem, a sedamos para aplicar os pontos e parar o sangramento. Devrá ficar aqui uma semana pelo menos para ter a certeza durante um tempo não se machuca.

Andy- Mas porque não pode ir para casa?- eu estava confuso.

Doutor- Nós lemos na ficha que ela é sozinha e pode voltar a fazer algo deste tipo. A menos que fique acompanhada ela tem que ficar aqui.

Andy- Posso eu assinar isso?- ele me olhou e assentiu- Ela nunca mais vai ficar sozinha.

Invasão da autora

Ingrid querida eu não estou dizendo que ela estava sozinha mas Annie neste capitulo é uma versão sobrevivente. Espero que se mantenha forte, e todos aqueles que perderam alguém esse recado é para vocês também.

Beijos da autora....

Dias depois~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Já se passaram três dias e Annie vai finalmente para casa, eu mandei limpar a sua casa e porem algumas coisas minhas na casa dela.

Entramos no carro e seu olhar era triste, durante estes três dias ela não disse uma palavra, nem um ai quando a espetavam com agulhas; decidi a levar para ir no starbucks.

Andy- Annie fala comigo por favor.- eu a olhei e ela me olhou com os olhos vazios- Fala comigo eu te imploro. Vamos no starbucks pode ser?

Annie-.....- ela se recusava a falar comigo e apenas olhava para fora da janela.

Andy- Annie.....- eu parei quando ela colocou sua mão na minha e sorriu.

Annie- Quer que eu sorria? Que eu diga que está tudo bem?- ela sorria mas os olhos...- Eu digo que está tudo bem, não podia estar melhor eu só acabei de sair do hospital porque falhei em me matar mas tudo está ótimo.- ela sorriu estranho.

Andy- Annie não quero que diga que tudo está bem, eu sei que não está mas por favor me ajuda a te ajudar.

Annie- Faça o que quiser só vai perder seu tempo.-ela baixou a cabeça e sorriu com os olhos alegres olhando seus pulsos.

Andy- Não vai puder fazer mais isso.- eu disse friamente- Agora você não está sozinha, me tem a mim e aos meninos.- ela começou olhando estranho como se fosse vomitar.- Tá tudo bem?- eu estou preocupado com ela.

Annie- Está porque?

Andy- Porque você não parece bem.

Annie- Então para de olhar- dito isto ela começou chorando, eu encostei o carro e a abracei.

EU prometi que tudo ia ficar bem e eu vou fazer os possiveis para cumprir, ficamos abraçados com ela chorando um bom tempo quando vimos estava de noite e decidimos ir para casa.

Entramos e todos estavam lá com Spike que logo foi lamber Annie, ela subiu para o quarto e os meninos e as namoradas ficaram falando comigo.

P.O.V Annie on

Assim que entramos todos me olharam e olharam minhas ataduras nos pulsos, Ash estava triste e deitou uma lágrima eu ia subir mas Spike parou e me lambeu; brinquei um pouco com ele e subimos.

Subi as escadas sempre com a imagem daquelas duas pessoas, que disseram estar orgulhosas de mim, e como eles sabiam o nome Taylor? Por mais que tentasse me lembrar eu não me lembrava do que eles tinham por completo.

Finalmente entrei em meu quarto e estava um pouco diferente: os meus livros com esconderijo secreto para as lâminas estavam todos trocados de lugar e um bilhete na secretária dizia: não vai mais se machucar e se precisar grita e parte toda essa merda (uma hello kitty) Ass: Ashley seu gostosão favorito.

Eu ri e guardei o bilhete, deixei Spike na minha cama e fui tomar banho; tudo voltou quando olhei meu braço ainda marcado dos dedos de Jack, eu ainda tenho que resolver isso;  decidi tomar uma ducha mas levei meu biquini porque não deixam eu trancar a porta.

Enquanto estava no banho umas mãos me tocaram e me fizeram levar um susto e atirar gel na pessoa que logo se queixou.

Pessoa- Ai porra para que foi isso?- Aquela voz me fez virar assustada.

Annie- Porra Andy que puta de susto.- eu passei água em seus olhos e ele tirou a t-shirt e as calças ficando apenas de boxer preta.

Andy- Calma, eu vim ver como você tá e te ajudar. Isso deve estar ardendo como caralho.- ele tinha razão, ele levou o puff de mim e me passou nas costas.- Annie...- ele me virou para ele, me fazendo ficar a miseros centimetros de distância dos seus lábios- Me deixa te salvar, por favor.- ele me olhou fundo nos olhos.

Annie- Só vai perder seu tempo.- eu me afastei e corri para o quarto embrulhada na toalha e voltei a chorar- Todo mundo tentou mas se fartaram.

Andy- Eu não sou todo o mundo....- ele me abraçou e Ash apareceu  no exato momento.

Ash- Upsss. Desculpem incomodar mas está lá em baixo uma senhora que diz ser tia da Annie, mas eu posso dizer que está ocupada.

Annie- Diz que eu vou já. e nem comente isso com ninguém.- eu expulsei Ash.- Andy você também..

Andy- E quem troca os curativos?- ele me olhou e eu me vesti assim>> link nas notas finais; e nós descemos.

Annie- Tia oi.- ela me olhou e começou falando falando falando- Tia diga aquilo que quer logo por favor.

Tia- Querida eu quero que venha comigo para Londres, lá você poderá ser normal como qualquer jovem.- sempre foi o que eu quis, eu a olhei e olhei Andy do seu lado com aqueles olhos azuis cintilantes marejados.

Annie- Tia eu...- antes que e terminasse Andy se levantou e me abraçou, eu estava sem reação- Eu tenho que pensar e eu ganhei um concurso.

Tia- Qual querida?- eu apontei para a banda e eu lhe expliquei tudo- Tudo bem querida mas depois você virá tá bom?

Annie- Tá bom.- ela se despediu de mim e eu fui para meu quarto.

Decidi abrir o note e Juliet só falava sobre mim e minha tentativa de suicidio no twitter, ela me chamava de tudo e depois vindo do nada um tweet me surpreender.

P.O.V Andy on

Annie subiu e minha lágrimas rolaram livres e eu subi para meu quarto e fui no twittere vi o quanto Annie estava a ser humilhada por Juliet, eu não vou deixar isso assim e escrevi:........ 


Notas Finais


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124879166 - roupa
Que ele escreveu?????? Até ao próximo MUAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
AMO VOCêS <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...