1. Spirit Fanfics >
  2. Stay with me? >
  3. Pombinhos

História Stay with me? - Pombinhos


Escrita por: _alyaly_

Notas do Autor


Hi peoples!!!
Cheguei
Desculpem o atraso!!
Boa leitura!

Capítulo 71 - Pombinhos


Fanfic / Fanfiction Stay with me? - Pombinhos


                  Lily - (On)




- Hobi! - exclamei correndo até ele pelos corredores. O mesmo me olhou com a cara fechada. Tudo porque eu zoei ele um pouco pela matéria que saiu dele com a Soohyun unnie.


- Fala.- disse seco.


- Miane. Não era para você ficar tão chateado.- disse abraçando ele.- Miane.- fiz aegyo.


- Aish, ridícula.- ele retribuiu ao abraço e eu sorri.- Por que faz isso comigo? - perguntou inconformado.


- Eu não fiz nada.- falei inocentemente.


- Fica ai jogando seus aegyos em mim quando eu quero ficar com raiva de você.


- Aigoo, você não tem que ficar com raiva de mim.- disse o abraçando mais.


- Tá bom Lilynha.- deu um sorriso sendo vencido.


- Ah consegui.- disse alegre.


- Conseguiu o que menina doida?


- Fazer você sorrir oppa.- disse e dei um beijinho na bochecha dele.


- Aigoo tão fofa e ao mesmo tempo tão chata.- ele disse rindo passando a mão na minha cabeça me fazendo rir.


- Falou o super legal né.- disse enquanto caminhávamos até nossa sala.


- É claro que eu sou legal, todos acham isso.


- Que mentiroso!


- Quer ver? - perguntou convencido e eu concordei com a cabeça. O mesmo começou a olhar aquele corredor meio vazio por estarmos um pouco atrasados - por culpa dele - logo ele avistou uma pessoa.- Ei Kwan! - chamou a atenção do menino que estava mexendo em seu armário.


- Ah, oi Hoseok.- ele disse pegando seu estojo e fechando o armário. Veio em nossa direção.


- Você me acha legal? - ele perguntou direto, fazendo com que eu colocasse a mão em minha boca para não rir. Eu não acredito que ele realmente fez isso. Esse menino é muito bobo. Percebi Kwan olhar para mim e rir.


- Eu acho Hoseok.- ele disse rindo.


- Ah, não me chame de Hoseok. Parece minha omma, me chame de Hope.- Hope disse e Kwan concordou.- Viu Lily, ele me acha legal.


- Kwan só disse isso porquê é educado Hope.- eu disse fazendo Kwan rir.


- Inveja mata viu Lily, só porquê você é chata fica ai nessa.


- Aish, tão chato.


- Então.- Kwan começou interrompendo a pequena discussão.- Já estavam indo para a sala? 


- Sim estávamos. Até esse ai inventar de parar enquanto estamos atrasados.- eu disse olhando para Hope.


- É verdade. Estamos atrasados.- ele concordou quando começamos a andar.


- Ah eu não quero fazer essa prova.- reclamou Hope.


- Nem é tão ruim.- Kwan comentou.


- Também não acho.


- Vocês dois são nerds, claro que não vão achar ruim.


- Não é porquê estudamos que temos que gostar de provas.- Kwan disse e eu ri.


- É por isso que eu adoro esse menino.- disse e chegamos até a porta da minha sala.


- Oh, eu fui elogiado pela Wang Lily.- Kwan começou rindo.


- Aigoo, isso de novo.- ri.- Você é muito bobo.


- Bom, já vou indo. Boa prova pra vocês.- Kwan disse seguindo pelo corredor.


- Para você também.- eu e Hope falamos e entramos na sala em seguida.


- Mais um dia de prova. Ninguém merece.- Hope foi andando até sua carteira reclamando. Aparentemente não havia professor na sala, e eu comprovei isso quando vi várias pessoas sentadas em cima das mesas ao fundo, onde é o lugar do Yoongi e do Nam. Eu achei que estava atrasada, mas parece que o professor que está. Fui até a minha carteira observando aquelas meninas rodeando a mesa onde os meninos estavam ao fundo. Coloquei meu estojo em minha mesa cumprimentando Tae e May. Eles estavam sentados na carteira atrás da minha estudando. Provavelmente May estava ajudando Tae a se preparar para a prova. Me sentei em minha cadeira virada para a mesa de Tae.


- Ele está com dificuldade em que? - perguntei a Mayong.


- Matemática, acredita? - ela falou sorrindo como se fosse quase um crime. Ri do seu tom.


- A matemática que está com dificuldade de entrar na minha cabeça.- Tae disse abaixabdo a cabeça na mesa dando leves batidas.


- Você entenderia se prestasse atenção, e não pensando em garotas! - May o repreendeu.


- Aish! - Tae continuava a reclamar. Ri da sua confusão. Desde que o conheço ele tem dificuldade em matemática. Até o Yoongi já tentou ajuda-lo, mas ele não tem muita paciência para o Tae. 

Ouvi alguns gritinhos e olhei para aquele aglomerado de meninas ao fundo. Aigoo tão barulhentas.


Me sentei corretamente na cadeira observando as pessoas na rua. Ontem o diaretor me chamou junto com Kwan para passarmos para ele as idéias do baile, depois da nossa prova. Eu acho que vai ser ótimo esss baile. Também, já já começa o campeonato de basquete. Os meninos estão bem focados nesse campeonato. Eles até chamam o Johnny oppa para treinar com eles quando não tem treino na escola. Falando em Johnny, ele disse que vai passar um tempo lá em casa a partir de amanhã, e eu nem previso dizer que estou feliz. Eu adoro o Johnny.


- Loirinha? - ouvi a voz de Jungkook me chamando, só depois que eu percebi que fiquei um tempinho encarando a janela. Olhei para ele e o mesmo estava agaichado ao meu lado.


- Ah, oi.


- Estava no mundo da lua? - perguntou rindo passando a mão em meu cabelo.- Te chamei umas 3 vezes.


- Eu estava distraída.


- Percebi. Por que está aqui sozinha em vez de ficar ali com a gente?


- Não me sinto muito bem perto daquelas meninas.- disse, eu realmente não gosto muito delas. Na verdade elas não gostam de mim.


- Oh amor...eu- ele ia dizendo quando o professor chegou na sala.


- Sem mais atrasos, vamos começar logo essas provas. Todos para seus lugares! - ele mandou. Jungkook me olhou triste e se levantou indo para o seu lugar que não era muito longe do meu. O professor continuava a falar.


-...Nesta bela manhã de terça, quero todos fazendo a prova direitinho...- continuava a dizer e a falar as regras, o que eu não prestei muita atenção.

Olhei para a minha mesa e percebi que havia um pedaço de papel dobrado nela. Abri aquele papel e li o que estava escrito:



"Oi amor,

Só vim te desejar uma boa prova, pois sei que sempre fica nervosa mesmo não precisando. Você vai se sair bem, fighting!

Me encontre no mesmo lugar de sempre.

Boa prova!

Te amo!♡

                                           Kookie"




Li aquilo com um sorriso no rosto. Quando foi que ele colocou isso na minha mesa? 

Provavelmente na hora que o professor chegou. Aquele bilhete me encheu de alegria. Jungkook é tão fofo.


Busquei seu olhar depois da mesa de Hope e o encontrei me olhando com um sorriso tímido. Jungkook não existe. Balbuciei um "Obrigado" fazendo um coração com os dedos vendo o mesmo sorrir enquanto o professor entrgava as provas.


Quando a prova chegou em minha mesa, dei um suspiro e lembrei do bilhete. Você consegue Lily!




...





Lia meu livro de romance em baixo da mesma árvore de sempre, no meu cantinho. Como sempre fui uma das primeiras alunas a acabar a prova, depois de May. Aproveitei para passar na biblioteca para conversar com a Jack unnie, eu queria notícias de Minjun também. Passei alguns minutos entretida com esse maravilhoso livro.


- Adivinha quem é! - senti um par de mãos tampar meus olhos. Me fazendo automaticamente soltar o livro e tocar nas mãos em meu rosto.


- Hum...deixa eu pensar...é um menino bonito? - perguntei escutando o riso dele.


- Com certeza!


- Muito bonito?


- O mais bonito de todos!


- É interessante?


- O mais interessante que se pode encontrar.


- Namora?


- Com a menina mais bonita de todas.- ele disse me fazendo rir.


- É sexy? - perguntei podendo escutar sua risada, mas logo parou. Senti ele chegar mais perto de mim.


- Depende do que você acha amor.- disse no meu ouvido com uma voz grave me fazendo arrepiar e deixando um beijo em meu pescoço tirando as mãos dos meus olhos.


- Aigoo tão bobo.- disse rindo.


- Você não me respondeu.- disse sentando ao meu lado e tirando seu blazer.


- O que? - fechei o livro que estava lendo marcando a página.


- Se eu sou sexy...


- Claro que é Jungkook, e você sabe disso.- respondi.


- É, eu sei mesmo.- disse convencido.- Só queria ouvir de você.- apertou minhas bochechas me dando um selinho. Me encostei mais na árvore sentindo Jeon escorar sua cabeça em meu ombro, bem perto do meu pescoço.


- Aqui, toma.- ele me entregou seu blazer o colocando em meu colo. Parece que ele percebe bem quando minha saia sobe um pouco.


- Obrigada.


- Como foi a prova? - ele perguntou brincando com as minhas mãos de um modo aleatório.


- Foi normal. Acho que me sai bem.- disse observando um passarinho saltitando pela grama.- E você? Como foi?


- Acho que fui bem, não fiquei em dúvida com muitas coisas.


- Isso é bom.- disse sentindo o mesmo concordar com a cabeça.


- Sabe o que mais é bom? - ele perguntou chegando mais perto do meu pescoço.


- O que?


- Seus beijos.- ele disse distribuindo alguns beijos pelo meu pescoço e clavícula. Ficou passando o nariz pela minha bochecha fazendo um leve carinho.- Sabia que eu te amo? - perguntou baixo começando a distribuir mais beijos, mas agora no rosto.- Por que eu te amo.- beijou meus lábios, começando um beijo calmo e lento. Seus carinhos em meu cabelo só aumentavam, assim como os apertos em minha cintura. Eu amava Jungkook, e isso era bem óbvio.


- Oi pombinhos! - ouvimos a voz de Hope e nos separamos.- Desculpe atrapalhar o momento casal, mas nós temos que ir embora.- disss fazendo alguns gestos me fazendo rir.


- Nós só estávamos te esperando Hyung.- Jungkook se levantou me ajudando a levantar também. Peguei meu livro e me juntei aos dois.


- Achei que teriam treino hoje.- disse quando começamos a caminhar para dentro da escola. Amarrei o blazer de Jungkook em minha cintura e o mesmo me abraçou enquanto caminhávamos.


- Hoje não, tivemos ontem. O treinador deu um dia de folga para a gente.- Hope disse feliz.


- Se você quiser eu vou para sua casa hoje.- Jungkook dá um beijo em meu rosto.


- Ah claro.- sorri.


- Yah, ótimos amigos vocês.- Hope disse nos fazendo rir.


- Você pode ir também oppa.


- Valeu Lilynha, mas hoje não dá. Minha odiada Soohyun quase arrancou a minha cabeça ontem por faltar em um ensaio. Ai ela provavelmente vai lá em casa ensaiar já que hoje o estúdio está fechado.- ele disse dando de ombros.- E também não queri atrapalhar os pombinhos.


- Humm...Soohyun.- eu disse o provocando vendo o mesmo revirar os olhos.- Sinto cheiro de...- ia falar mas Jungkook me interrompeu.


- Sexo!


- Não oppa! - repreendi Jungkook rindo junto com Hope. Esse menino pevertido.- Eu ia dizer romance. Ridículo.


- Longe de mim um romance! - Hope exclamou.- Ainda mais com uma pessoa que quer me matar.


- E onde a Kihani entra nisso? - Jungkook perguntou.


- Não fale o nome dela perto de mim.- falei e Jungkook soltou um "miane" e tampou meus ouvidos. Ri com seu ato.


- Eu e a Hani continuarmos na mesma.- Hope disse e eu fiz cara de nojo os fazendo rir. Onde viram tanta graça?


- Vamos logo? - perguntei impaciente. Não queria ouvir sobre a Hani.


- É melhor irmos mesmo, Jin hyung e Suga hyung estão nos esperando para irmos embora. O motorista do Suga está ai.- Hope dizia.- É melhor não demorar muito, eles são impacientes.


- Vamos logo patetas.- dei um tapa na cabeça dos dois e corri para a saída ouvindo reclamações dos mesmos. Ah eu amo eles.





                   Hope - (On)




Enquanto esperava Soohyun, decidi ir treinar o meu solo de dança. Depois de me alongar por alguns minutos liguei a música parando de frente para o espelho. Dança sempre foi um hobie, eu sempre adorei me mexer.

Enquanto o som ecoava pela minha sala de prática em minha casa, meus movimentos eram firmes e precisos. Se eu quisesse ganhar o campeonato de música eu teria que ser muito melhor que o melhor. E todos sabiam muito bem disso.

Pratiquei uma, duas, três, dez vezes até ficar jogado no chão com a respiração acelerada. Eu desfrutava daquele maravilhoso silêncio que tomou aquele local.


Escutei o som de mensagem do meu celular, logo me levantei e olhei de quem era. Era Soohyun avisando que já estava vindo. Só mandei um "ok".


Pronto, agora tenho que preparar meu psicológico para aguentar ela. Peguei uma cadeira e coloquei de frente para o espelho e peguei a minha garrafa com água. Fiquei me encarando por alguns segundos descansando.

Aguentar a chatura de Soohyun não era oara os fracos. Ela é uma menina forte, decidida e muito confusa. Claro que temos o gosto pela dança em comum. Mas para por ai. Por que depois disso não existe absolutamente NADA que nos parecemos.


Não possi negar que Soohyun é bem sexy. No dia da festa que nos beijamos, os dois queriam aquilo. Parecia dois imã se atraindo. Queríamos nos beijar como aconteceu, e só. Nada demais.

Mesmo assim ela é extremamente irritante e raivosa.

Deus me ajude!

- Mais uma vez.- disse me levantando e ligando novamente a música. Eu nunca vou me cansar da dança.



Notas Finais


Então pessoas
Feliz dia dos namorados atrasado para quem tem namorado. Para quem não tem como eu, feliz dia normal!


Tente achar um namorado melhor que o Jungkook e falhe miserávelmente!

Bom...já escolhi o nome do casal, mas só vou falar depois. Foram muitos votos.

IMPORTANTE

Bom...como eu vi vários pedidos para#HopeHyun hehe vou fazer uma coisa que vocês gostam muito. Principalmente as safadas kkkkk eu sei que já sabem o que é hehehe
Como vocês já sabem, minha amiga Isabella faz essas coisas e eu só modifico para a fic então...Só esperem que esse vai ser pesado. Eu sou muito pura para o que ela escreveu kkkk só aguardem. Essas pessoas safadas.


Até o próximo...❤🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...