1. Spirit Fanfics >
  2. Stella Stilinski >
  3. Uma família (quase perfeita)

História Stella Stilinski - Uma família (quase perfeita)


Escrita por: Lady_Danndan

Notas do Autor


Oi meus amores desculpa a demora, venho avisar que minha semana de aula acabou o que significa que talvez eu poste capítulos todos os dias da semana que vem mas, vamos ver como vou estar.

Boa Leitura 📖

Bj 😚

Capítulo 10 - Uma família (quase perfeita)


POV Derek

Finalmente era fim de semana e eu poderia ficar em casa e curtir um pouco meus filhos. Estávamos tomando café da manhã quando uma notificação chegou até minha porta. Era uma intimação judicial.

Basicamente no documento dizia que Kate queria a guarda total das crianças e isso me deixava furioso, ninguém tiraria meus filhotes de mim.

Volto para dentro da sala e a tv estava ligada em um canal de fofoca que Dylan curiosamente amava.

- E nessa manhã de sábado finalmente foi revelado quem foi a linda mulher que teve filhos com o grande advogado Derek Hale. Hoje Kate Argent, também advogada entrou com um pedido de guarda contra o Hale e esse processo irá ao tribunal. E quem será que ganha, o pai gostoso ou a mãe perfeita - fala a apresentadora.

Pego o controle e desligo a tv. Dylan e Tyler estavam me olhando com medo, eu nunca tinha escondido quem era a mãe deles e muito menos a história por trás de seus nascimentos mas, sempre deixei claro que eu os amava acima de tudo e que não importava quem os tinha colocado no mundo.

Dylan tinha lágrimas nos olhos que rapidamente ele as secou e saiu correndo para seu quarto. Minha primeira reação foi ir atrás dele mas Tyler me para.

- Acho melhor deixar ele sozinho - fala Tyler segurando meu braço.

- Eu não entendo porque ele está assim, você sempre souberam quem era a mãe de vocês e o que ela fazia - falo perdido.

- Bom isso é porque os garotos da escola estão zuando o fato de a gente não ter mãe, e tem aquela festa idiota da escola que vai ter amanhã e todos os pais estarão lá - Tyler fala explicando o motivo.

- Porque nunca me disseram isso? Eu poderia ter feito algo - falo triste por não saber que meus filhos estavam sofrendo bullying e não me contaram.

- Você é ocupado e nunca tem muito tempo para gente e eu sei que você quer que a gente tenha um bom futuro por isso você trabalha tanto - fala Tyler se sentando.

- O que eu poderia fazer para compensar? - pergunto me sentando também.

- Ligue para Stella e convide ela para dormir aqui, ela provavelmente vai animar Dylan e amanhã convença ela a ir nessa festa da escola como sua namorada e assim ela vai calar a boca de todos aquele que estão enchendo nosso saco - ele fala simplista.

- Ela não é minha namorada e não acho que ela queira ir passar seu fim de semana com a gente - falo mascarando minha vergonha.

- Primeiro ela vai vir e segundo acho que não tem muita coisa que ela não possa fazer, afinal é nossa mãe.

Tyler estava certo provavelmente Stella viria até aqui e daria um jeito de animar Dylan, não custaria nada chamar.

[•••]

POV Stella

Derek tinha me ligado e me convidado para dormir lá nesse final de semana. Eu tinha achado o convite meio do nada mas, depois descobrir o motivo, Kate tinha entrado com um processo de guarda para tirar eles de Derek e aparentemente vazou na mídia e agora está afetando diretamente Dylan e Tyler.

Termino de arrumar minha mala de mão e pego meu celular e meu notebook e mais alguns quadrinhos que eu tinha trazido em algumas das minhas malas.

Desço para a garagem e pego meu carro. Eu estava com um suéter azul e uma calça jeans azul clara com uma bota de cano curto e salto grosso.

O caminho até a mansão não foi muito demorado, como era sábado a estrada estava meio deserta.

Estaciono na frente da mansão, só aí parei para perceber o quanto o dia estava bonito, tinha sol mas tinha um vento geladinho e o farfalhar das folhas das árvores trazia uma sensação de calma e tranquilidade.

Caminho até a porta de entrada e toco a campainha e Dylan abre a porta.

Dylan estava com os olhos inchados e vermelhos, usava uma calça moletom enorme e um casaco que parecia um vestido em si.

- Stella o que você está fazendo aqui? - ele pergunta parecendo confuso.

- Seu pai me convidou para passar o fim de semana com vocês, espero que não tenha problema - falo de maneira doce e carinhosa.

Dylan me deixa entrar e logo de cara encontro Derek e Tyler jogados no sofá assistindo um jogo de basquete que estava passando.

- Bom dia - falo ganhando a atenção.

- Bom dia Stella - fala Tyler se levantando e vindo em abraçar.

Eu tinha ficado meio surpresa pela demonstração de afeto de Tyler mas logo ignorei isso e o abracei de volta.

- Bom dia Stella - fala Derek me abraçando e sem querer fazendo sua barba arranhar meu pescoço me deixando toda arrepiada.

Derek parece ter notado que sua barba tinha aranhado meu pescoço e me deixado toda arrepiada isso explica o sorriso malicioso que estava em seus lábios.

Eu não ficaria para traz.

- Bom dia grandão - falo de maneira sensual e maliciosa.

Derek tira o sorrisinho de seu rosto na mesma hora em que falei e começa a ficar vermelho. Caminho até o sofá e me sento olhando a tv.

- Então o que estão vendo de bom? - pergunto já analisando o jogo de basquete.

- O jogo do Los Angeles Lakers contra Milwaukee Bucks os Lakers estão vencendo - fala Tyler se sentando.

- Vamos assistir outra coisa porque se eu quisesse ver um bando de homens brigando por uma bola eu iria ver ao vivo assim seria mais divertido - falo pegando o controle e meu notebook que estava na bolsa de mão.

- O Jogo é em Nova York - comenta Tyler.

- É só pegar o jatinho e ir - digo simplista indo conectar meu computador na tv.

- Primeiro são mais de dois mil quilômetros e a gente iria de avião - responde Tyler achando que tem razão.

- Vocês são milionários podem ir com um jatinho particular, eles são muito confortáveis - falo entrando no site e achando o dorama que iríamos assitir.

- O que vamos assitir? - pergunta Dylan se sentando do meu lado.

- Well Intended Love - respondo arrumando o primeiro episódio.

- O que é isso? - pergunta Derek que se sentou ao lado de Tyler.

- Resumindo a personagem principal tem leucemia e o único doador compatível é um grande empresário mas ele não quer doar porque ele não ganharia nada com isso. Então ele faz uma proposta para ela, ela se casariam com ele e ele doaria a medula - falo simplificando a sinopse.

- Isso parece chato - resmunga Tyler.

- Eles vão assistir com a gente? - pergunta Dylan em expectativa.

Tyler estava pronto para responder mas, eu fui mais rápida.

- É claro que sim, quem você pensa que vai na cozinha preparar uma bacia de pipoca e pegar os refrigerantes - digo olhando para Derek e Tyler.

- Yes - fala Dylan se animando.

Tyler e Derek tinham ido para a cozinha preparar a pipoca e pegar o refrigerante me deixando sozinha com Dylan.

- Obrigado por vir aqui, eu sei que você veio por minha causa porque eu estava triste - ele fala meio sem jeito.

- Bom eu tinha duas opções, vir aqui ou ficar em casa sozinha com um monte de papéis então eu resolvi vir aqui - falo fazendo graça - porque você estava triste?

- E que, eu nunca tive uma mãe, e não estou reclamando do papai nem nada é só que tem eventos que o papai não pode ir - ele fala tristonho - tipo o chá da tarde que toda as mães das minhas amigas fazem, sabe essas coisas que as mulheres faz, fofocar dos filhos os defender das outras mãe.

- Eu entendo, posso contar uma coisa? - ele assente com a cabeça - minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos, ela tinha câncer, na escola todos me zuaram por eu não ter uma mãe e meu pai sempre estar atolado em trabalho.

- Nossa eu nunca pensei que você tinha passado por isso - fala Dylan solidário.

- Era pior eu não era tão bonita, era muito magra e usava roupas largas e ainda por cima sempre fui muito inteligente então todos me chamavam de nerd - falo tentando dar uma versão feminina do Stiles que um dia eu fui.

- Como você passou por tudo isso, quero dizer olha para você é maravilhosa não parece que passou por tudo isso - fala Dylan olhando para mim.

- Eu descobri que não importa se eu não tinha uma mãe, mãe não é só aquela que coloca no mundo é aquela que cria, eu tinha um melhor amigo e a mãe dele era amiga da minha mãe e a considero minha mãe.

- Só que eu tenho uma mãe, uma caçadora que deixou meu pai órfão - diz Dylan segurando as lágrimas.

- Mãe é aquele que cria, ela não é sua mãe ela só te colocou no mundo - falo tranquila - um dia seu pai vai se casar e você terá uma madrasta que vai gostar de você afinal é impossível não gostar de você - falo acariciando seus cabelos.

- Você poderia ser minha madrasta - solta Dylan de repente - papai gosta de você ele só é muito medrosos para admitir isso.

- Sentir medo faz parte do ser humano, por mais que sejamos sobrenaturais ainda temos uma parte humana então é natural sentir medo ou insegurança - falo de maneira calma.

- Eu queria que você fosse minha mãe, eu gostaria de ser seu filho - fala Dylan se aproximando ainda mais de mim.

- Quem sabe um dia - falo misteriosa.

- Você gosta do meu pai? - ele pergunta em expectativa.

- É podemos dizer que sim - digo vagamente.

- Então eu vou te chamar de mãe - ele diz com conviquição.

- Como você tem tanta certeza que eu vou ficar com sei pai? - pergunto para ele.

- Você sempre consegue o que quer e com ele não vai ser diferente - ele fala e aí eu finalmente percebo que Derek e Tyler estavam escutando nossa conversa a um tempo.

Abro um sorriso convencida.

- É talvez eu sempre consiga tudo o que eu queira - digo o ajeitando em meu peito.

[•••]

Passamos a manhã inteira assistindo o dorama, Derek e Tyler parecia intediados o tempo todo já Dylan estava radiante seus olhos já saiam da tv nem se quer por um minuto.

Já eram três horas da tarde quando eu sugeri de irmos dar uma volta porque já estava ficando intediada afinal já tinha visto o dorama.

Dylan tinha subido para tomar banho e se arrumar só estavam eu, Derek e Tyler na sala.

- Quem é seu advogado? - pergunto direta para Derek.

- Um dos meus funcionários, na verdade é um dos melhores dos Estados Unidos - ele responde sem entender.

- O tire do caso eu vou assumir - falo pegando meu celular.

- É melhor não, você já tem boatos que eu e você estamos namorado e vai que eles descobrem que você faz parte da máfia, isso pode te prejudica e prejudicar seu plano - fala Derek se explicando.

Olho no fundo dos olhos dele e eu podia ver o medo que ele estava pela possibilidade dele perder os filhos era até compreensível mas, eu mesma iria acabar com Kate Argent e não era ele que iria me impedir.

- Eu entendo seu medo mas, eu vou fazer isso você querendo ou não - falo o desafiando.

- Quem escolhe meu advogado sou eu não você - ele responde de forma debochada.

- Acidentes acontecem - falo abrindo um sorriso inocente.

- Você será nossa advogada. Quais são nossas chances - pergunta Tyler dando um fim a discussão e deixando um Derek embasbacado.

- As chances de vencer são certas, ela nunca ganharia esse julgamento, porém é provável que ela tenha comprado os juízes e também criados provas falsas - falo de maneira calma.

- Eu não entendo só termos e as leis mas, sei que isso é ruim - fala Tyler desanimado.

- De fato isso é ruim mas, eu já esperava por isso então eu já tenho provas contra ela e o juiz - falo vitoriosa.

- Esperava? - pergunta Derek em interpretação.

- A única maneira de vencer seu inimigo é sempre estar um passo a frente dele - falo simplista - eu já esperava isso dela, ela é uma mulher inteligente se você não pode vencer pelo meio inlegal, vença pelos meios legais.

- Você é foda - fala Tyler animado.

- Obrigada - respondo feliz.

[•••]

O dia tinha se passado assim, fomos a muitos lugares e nós divertimos bastante agora eu estava deitada na cama de Derek que estava ao meu lado.

Segundo Derek não tinha outro lugar para mim dormir e ele se recusou me deixar dormir no sofá e eu insisto que a cama era grande de mais para mim, então aqui estamos nos deitados admirando o teto.

- Obrigado por estar aqui hoje eu não saberia o que fazer - comenta Derek ainda fitando o teto.

- Eu quero participar da vida deles da maneira que eu puder - falo feliz.

- O que você vai fazer quando tudo isso acabar? - ele pergunta se virando para mim.

- Vou voltar pra a Itália, não posso deixar meus negócios a deriva - falo pensativa.

- Pensei que ficaria - ele fala meio magoado.

- Eu ainda sou dona da máfia preciso cuidar dela - falo de maneira dura.

- O que nós somos? - ele pergunta de repente.

- Eu não faço ideia, o único cara com quem eu me relacionei acabou me destruído - falo olhando no fundo dos olhos dele.

- Eu nunca te magoaria - ele diz rapidamente.

- Eu sei que não mas, pra mim tudo isso é novo, depois que todos me abandonaram eu fiquei sozinha, precisei aprender a me virar a sobreviver. O que eu quero diz é que não estou acostumada com tudo isso, filhos, família, namorado...

- Você nunca namorou depois dele?

- Só sexo casual - respondo envergonhada.

Derek e eu ficamos um bom tempo conversando sobre os mais variados assuntos até pegarmos no sono. Talvez Lorenzo esteja certo, não posso ser a vila paga sempre talvez haja um final feliz para mim.

[•••]

Acordo sentindo algo quente e confortável em baixo de mim. Quando me dou conta eu estava deitada em cima do peito de Derek e ele estava acordado me observando.

- Bom dia, dormiu bem? - ele pergunta me analisando.

- Dormi super bem e desculpa por te usar como travesseiro - falo saindo de cima dele.

- Na verdade eu não me importo, quando quiser pode me usar - ele fala indo para o banheiro.

Eu estava morrendo de vergonha vou até o banheiro do corredor e faço minha higiene matinais e volto para o quarto. Como Derek estava no banheiro não vi problema em me trocar ali.

Tiro meu pijama e coloco um vestido rosa bebê só tinha um probleminha eu não conseguia fechar o zíper.

- Quer ajuda? - pergunta Derek bem próximo do meu ouvido.

Ouvir a voz dele causou arrepio por toda minha pele.

- Por favor - falo dando permissão para ele terminar de fechar meu vestido.

- Está linda - ele diz ajeitando meus cabelos.

- Os caras normalmente costumam dizer que sou linda não que estou - falo brincando.

- Vou terminar de me arrumar - ele fala indo para o closet.

[•••]

POV Derek

Ter Stella tão perto de mim estava tirando quase toda minha sanidade, ela não era só linda e inteligente ela era perfeita.

Eu estava no sofá da sala esperando junto com Dylan e Tyler Stella terminar de se arrumar.

- Ela vai demorar muito? - pergunta Tyler impaciente.

Eu não tenho tempo para responder porque Stella já estava descendo. Ela usava um vestido cor de rosa bebê com saltos brancos, seus cabelos estavam soltos com alguns cachos no pescoço e nos dedos usava diamantes e um brinco em forma de uma flor feita de puro diamante em suas orelhas, era impossível não olhar para ela afinal ela estava deslumbrante.

- Como estou meninos - ela fala com a voz doce, dando uma pequena voltinha.

- Está linda - fala Dylan - nós temos que ir - ele fala pegando minha mão e a de Stella e nos puxa para o carro.

O caminho até a escola foi divertido, Stella interagia com os meninos que as vezes me consultavam para desempatar alguma suas pequenas discussões. Era incrível ver como Tyler e Dylan disputavam pela atenção de Stella.

Estaciono o carro onde já tinha muitos outros carros estacionados, Dylan e Tyler foram os primeiros a descer.

Paro por um momento e olha para Stella.

- Você tem certeza disso? Todos vão achar que estávamos namorando - pergunto meio inseguro.

- Disso o que querido? Nosso relacionamento, está mais do que na hora de mostrar para essa cidadezinha que você já tem dona - ela fala fazendo piada.

- Você é inacreditável - digo sorrindo.

- Só não tenho medo deles ou das fofocas - ela diz saindo.

Assim que saímos do carro todos já estavam nos olhando. Stella caminhava como se fosse dona da escola com uma pose de superioridade que acabava dando mais confiança para Dylan e Tyler.

Entramos na quadra esportiva onde estava acontecendo o café da manhã colonial. Assim que entrando todos ficaram nós olhando, alguns cochichavam eu fiquei sem saber o que fazer.

POV Stella

Todos estavam prestando atenção em nós e eu percebi que Derek meio que travou então pego sua mão e entrelaço nossos dedos.

Caminhando até uma mesa onde tinha o nome Hale e nos sentamos.

Eu sempre odiei esse dia, desde que eu ia para escola já existia esse tipo de evento onde os pais passavam o dia inteiro na escola vendo o desenvolvimento de seus filhos e é lógico as mães ficavam se mostrando o quanto tinham ou o quanto seus filhos eram inteligentes, era uma zona de guerra silenciosa e perigosa.

Já tinha se passado a manhã inteira e estávamos no início da tarde quando Dylan foi chamado ao palco, ele estava nervoso e assim que ele se levantou burburinho tinham começado.

- Será que ele consegue afinal ele não tem mãe - comenta uma mulher.

- Ele tem mas ela abandonou ele com os Hales, afinal Derek Hale é o pai - comenta outra.

O brilho dos olhos de Dylan estavam se apagando eu podia ver que ele estava segurado as lágrimas. Eu não poderia deixar isso assim.

Me levanto e começo caminhar calmamente até o palco, Dylan e todo o resto estavam me olhando sem entender. Chego até o palco e me coloco aí seus lado, eu não fazia ideia do que ele iria fazer.

- Então Dylan o que irá fazer? - pergunta a professora com deboche.

- Le Festin, iremos cantar Le Festin - digo com superioridade para a mulher.

Vejo que no fundo do palco tinha um imenso piano então tive uma ideia.

- Dylan vamos mudar nossa peça - falo de maneira simplista, ele olha para mim com os olhos arregalados mas não fala nada porque todos estavam em silêncio e só minha voz escoava pelo ginásio.

Dylan parece respirar fundo antes de me responder.

- É claro mãe - ele fala olhando em meus olhos.

Abro um grande sorriso e caminho até o piano.

Começo a tocar a música e Dylan começa a cantar. No início ele estava meio travado, era como se ele não tivesse confiança em si mesmo, mas, aos poucos ele foi se soltando cada vez mais e mais ele tinha a voz doce e suave que poderia comparar com o canto de uma sereia.

Terminamos a música e todos estavam de boca aberta, estavam chocados, logicamente tínhamos feito uma apresentação perfeita.

Dylan vem correndo em minha direção e me dá um abraço apertado e sussura.

- Obrigado por ser minha mãe.


Notas Finais


Comentem o que estão achando.
Estou curiosa para saber.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...