1. Spirit Fanfics >
  2. Stella Stilinski >
  3. A vingança

História Stella Stilinski - A vingança


Escrita por: Lady_Danndan

Notas do Autor


Oi meus amores ❤️
Esse é o último capítulo e eu gostaria de agradecer a todos que leram e acompanharam e principalmente comentaram.
Acho que nunca fale aqui o porquê que eu escrevo. Alguns escrevem por que gostar, eu escrevo para fugir da minha realidade, para conseguir expressar meus sentimentos, as vezes o mundo e as pessoas são tão cruéis que tudo que precisando é um pouquinho de magia.
Escrevi Stella Stilinski por incentivo de uma amiga que me convenceu a escrever essa linda história. Ao escrever eu coloquei um pouquinho dos meus sonhos aqui claro que não é ser uma feiticeira ou uma milionária (se acontecer eu não reclamo) mas, alguém forte apesar de tudo, alguém decidida que saiba o que quer é esse tipo de mulher que eu quero ser e espero já estar me tornando.


Obrigada por ler 😊
Beijos de Dandan 😚


A e por favor comentem estou ansiosa para saber o que vão achar.

Capítulo 15 - A vingança


  POV Autora

Stella após sair do julgamento deu início a sua vingança. Primeiro ela sequestrou discretamente a família e depois sedou para que só acordassem no outro dia, quando sua diversão finalmente aconteceria.

Kate, Victoria, Chris e Gerard estavam preços em grades de ferro que estavam altamente envoltas de fios de eletricidade. Um grande holofote iluminava eles o que deixava o resto do armazém parcialmente escuro.

- Acordem – cantarola Stella.

Aos poucos os quatro foram recuperando a consciência.

- Onde nós estamos – murmura Kate olhando ao redor – porque estamos amarados? – pergunta Kate puxando o braço que estava preço por grossas correntes.

- Finalmente acordaram – fala Stella sorrindo – eu estava quase ficando entediada – ela sorri de forma maliciosa.

Stella estava parada na frente dos quatro de maneira impecável, ela usava um vestido totalmente de couro negro e saltos também pretos. O vestido era justo em sua cintura e solte até os joelhos, seu cabelo estava todo para trás formando uma imensa cascata platinada em suas costas, pequenos acessórios feitos de diamantes estavam presentes em seus dedos, orelhas e pescoço.

- O que pretende fazer? Vai nós matar, não seja patética, sentiriam nossa falta – fala Gerard olhando diretamente para Stella.

- O destino de vocês estava findado a morte desde o momento em que eu coloquei meus pés em solo americano – ela responde de maneira calma enquanto passava uma de suas mãos sobre algumas adagas que estavam sobre uma pequena mesa no canto.

- Sabe como descobri que meu pai morreu? – ela pergunta olhando nos olhos de Gerard – recebi uma ligação do hospital eram exatas seis horas da manhã quando recebi a notícia, agora quer sabe como descobri quem eram os assassinos?

- Não mas, garanto que irá me contar – responde debochado.

Stella pega uma das adagas que estavam em cima da mesa e lança em direção de Gerard. A adaga acerta o joelho do Argent mais velho o fazendo gritar pela dor.

- Seja educado por favor – ela pede de forma inocente.

- Como eu estava dizendo foi difícil chegar até vocês, precisei hacker muitas coisas. Meu pai não tinha a melhor saúde do mundo, porém era saudável o suficiente para não morrer por um descontrole alimentar – ela abre um sorriso macabro – foi vasculhando o computador dele que eu encontrei muitos arquivos e relatórios onde o sobrenome Argent era citado várias e várias vezes, peguei um legista de minha confiança e pedi uma atópica detalhada e a cauda da morte apareceu, envenenamento por Arcênio ao menos ele teve uma morte rápida – ela pontua com um sorriso melancólico – o que me deixa animada é que posso matar vocês como eu quiser.

- Então vai realmente nós matar? – pela primeira vez Chris Argent se pronúncia.

- Não ouviu que eu falei que o destino de vocês já estaca decidido no momento em que pisei em solo americano? – pergunta debochada.

- Destino, é uma piada – comenta Kate.

- Sabe o que é piada uma família de caçadores tão antiga e “poderosa” ser morta por monstro como eu – ela fala divertida.

- O que você acha que sabe sobre minha família – grita Gerard furioso.

- Sei mais do que pode imaginar – Stella estrala os dedos e um imenso livro aparece, rapidamente ela abre em uma página aleatória – Gloren Artimold pertencia ao antigo clã Artimold uma feiticeira exemplar, ela foi a primeira feiticeira que sua linhagem imunda matou – pontua Stella olhando para Gerard que tinha os olhos arregalados afinal a informação era verdadeira – como eu disse eu conheço tudo sobre sua família.

A platinada aperta um botão que estava na parede atrás de si e canos de água que estavam posicionados em cima dos quatro se abrem liberando um grande jato de água que cai sobre os quatro os deixando completamente encharcados.

- O que está fazendo sua louca – grita Victoria meia engasgada por causa da água que ainda caia.

Com mais um clique a água cessa.

- Você já caçaram e mataram muitos sobrenaturais, porém sempre gostaram mais dos lobos. O método de tortura que vocês usam com eles não é esse? Primeiro dão um banho de água fria e depois o eletrocutam até a exaustão – sorri sarcasticamente – logicamente vocês não sobreviveriam a uma descarga elétrica tão grande, por isso com um feitiço eu os fiz mais forte – ela levanta um pino e os fios elétricos se ligam fazendo o corpo dos quatro tremerem enquanto eles gritam de dor.

Enquanto os Argent agonizavam Stella gargalhava em diversão com a dor deles. Ela torturou ele várias vezes da mesma forma.

- Por favor eu imploro nós mate logo – implorou Victoria.

- Nós só estamos começando querida – ela fala com um sorriso debochado.

Stella torturou cada um deles por horas a fio, físico e mentalmente, por causo do feitiço que ela lançou neles, eles resistiram a tortura mas, mesmo assim estavam acabados e a cada minuto imploravam pela morte. Ela estava trazendo a tona cada medo e insegurança que estava presente em suas almas para a superfície, isso a proporcionava uma estranha forma de prazer, cada grito que eles davam, cada lágrima que eles soltavam era uma gargalhada acompanhada de um sorriso de satisfação.

- Isso é tão prazeroso – murmura ela – sabe agora sim eu sou um mostro Gerard – ela fala e gargalha.

Stella caminha até uma outra mesa onde tinha várias seringas com líquidos altamente duvidosos.

- Uma hora ou outra alguém irá descobrir nossa morta, nenhum crime é perfeito – sussurra Kate sorrindo minimamente.

Stella para e olha para eles, aqueles quatro já mataram tantas pessoas, sobrenaturais e humanas a tortura e a morte seria pouco para eles.

- Tem razão querida Kate – fala como se fosse velhas amigas – não existe crime perfeito para criatura imperfeitas como vocês humanos porém eu não sou humana – Stella deixou as íris de seus olhos brilharem em preto enquanto uma enorme aura de raposa se formava ao redor de seu corpo.

A aura era negra e expressa todos os Argent podiam sentir o poder que aquele ser emanavam.

- Voo vooooc você é uma raposa – afirma Gerard horrorizado – e seu os são negros.

- Então você sabe que eu sou? – ela pergunta divertida.

- A sétima dama vermelha. A mãe da escuridão – murmura Gerard agora tendo certeza que ninguém nunca desconfiaria da sua morte.

Kate, Victoria e Chris estavam confusos não faziam ideia do que Gerard estava falando, Stella percebeu a confusão dos três.

- Você nunca contou a história do meu povo Gerard? – ela pergunta cínica.

- Não senhora – agora Gerard tinha respeito em sua voz.

Stella gargalha com a forma que o velho estava lhe tratando.

- Querido não pense que me tratar com respeito vai mudar alguma coisa – ela fala caminhando até a frente do homem.

Gerard estava hipnotizado pela beleza dos olhos negros, encanto com a tamanha maldade expressada naquele preto cintilante.

- Bom se ele nunca contou a histórias das raposas eu irei contar – ela fala caminhando até a mesa de adagas e pegando uma.

- As raposa são muito velhas e imortais porém existe sete delas são conhecidas como as sete ancestrais. São as raposa mais velhas do mundo, somos mais velhas que a humanidade – ela fala admirando a lâmina – não era para existir a sétima raposa ela não foi planejada, a grande Deusa Inari iria fazer somente seis raposas ancestrais porém, elas tinham um único defeito eram fracas. Foram criadas com qualidades muito duvidosas não tinham limite, então eu nasci as raposa normalmente tem seus olhos laranja significando a ambição, significa que tudo que elas querem elas podem conseguir só que meus olhos nunca brilharam em laranja – agora uma melancolia estava presente na voz de Stella – sempre foram preto simbolizando a dor a angústia e principalmente a morte. Eu sou a sétima raposa, a senhora da escuridão.

- Como possuiu essa garota? – pergunta Victoria.

- Eu não a possui eu a ajudei, com ela sou mais forte e ela também é muito mais forte comigo – ela fala lançando a adaga em Kate acertando um de seus braços.

- Mesmo você sendo tão poderosa ainda vão sentir nossa falta – fala Kate ofegante por causa da dor.

- Quem vai sentir a falta de vocês? Vocês não tem família e ninguém que se importe suficientemente para saber onde estão – Stella murmura desinteressada.

- Somos donos de uma empresa muito grande alguém vai sentir falta de nós – comenta Victoria.

- Não se morem em um acidente e Gerard tenha deixado um papel me colocando como sua única herdeira – ela fala maliciosa.

- Herança o que está falando sua maluca – se exalta Gerard.

- Não consegue me reconhecer? Eu sou Sara Losten – fala de fora cínica.

- Não, como eu não percebo isso... – começa Gerard horrorizado por ser tão burro.

- Estava encantado com o tamanho dinheiro que eu ofereci – ela fala divertida porém seu telefone começa a tocar, ela caminha até a sua bolsa e o pegar.

Stella coloca o dedo sobre os lábios indicando silêncio e atende o telefone.

Ligação on.

- Oi Der aconteceu alguma coisa? – Stella já atende perguntando.

- Não, não aconteceu só que Tyler e Dylan querem te ver antes de viajar e como eu sei que não gosta de despedidas eu pensei...

- Que eu já tivesse ido, não se preocupe eu não faria algo assim.

No fundo Kate começa a gritar.

- Derek socorroooo – gritava Kate.

Com um estralar de dedos Kate perde totalmente a voz.

- A onde você está?

- No escritório está bem barulhento, descobriram que é aniversário de um dos advogados é estão cantando parabéns – fala Stella fuzilando Kate.

- Tudo bem então vou deixar você resolver suas coisas. Nós vemos depois?

- Com certeza

Ligação off.

Stella desliga o celular e o coloca de volta em sua bolsa.

- Bom foi prazer tortura vocês, porém eu tenho mais coisas a fazer então acho que nós despedimos aqui – ela fala sorrindo.

Stella murmura algumas palavras e pequenas labaredas de fogo começam a aparecer tomando conta de todo o armazém.

- Sabe Kate, você matou a família Hale queimada eu achei que seria legar você sentir a dor e agonia que eles sentiram – Stella fala saindo do armazém deixando os quatro para serem consumidos pelas chama ardentes que tomavam conta do lugar abandonado.

Ela caminha em direção de uma fina película onde após atravessar deixava o armazém invisível e inlocalizável aos olhos de qualquer ser, ela estava satisfeita se sentia vingada não só por si mas, também por todos que morreram pelas mãos dos Argent.

POV Stella

Depois de deixar os quatro para serem consumidos pelo fogo eu fui em direção a mansão Hale onde Derek e as crianças estavam me esperando. O caminho foi tranquilo e rápido.

Estaciono no grande pátio e vejo a porta da mansão ser aberta e Dylan vir correndo em minha direção.

- Stella – fala Dylan me abraçando bem forte – eu tinha pensando que você tinha ido embora – ele fala meio envergonhado.

- Vamos entrar e conversar melhor o que acha?

- Tá bom – ele fala me puxando para dentro.

Derek e Tyler estavam sentados no sofá assistindo alguma coisa enquanto Peter estava sentado em uma poltrona lendo um livro.

- Mãe você chegou – fala Tyler vindo me abraçar.

- Parece que temos a mãe do ano aqui – comenta Peter irônico.

- Peter não enche – fala Derek vindo até mim e me dando um selinho.

- Então quando você viaja? – pergunta Tyler fingindo estar empolgado.

- Vocês não precisam fingirem estar feliz, porque eu sei que se dependesse de vocês três eu não sai mais daqui, porém é necessário então espero que entendam. E eu vou pegar um voou a noite.

- Realmente não queria que fosse viajar bem agora que descobrimos que você é nossa mãe – fala Dylan se sentando ao meus lado.

- Então porque não saímos para almoçar? – pergunto olhando para os garotos.

- Por mim tudo bem – fala Peter.

- Só vou se não formos em um restaurante cheio de frescuras – comenta Tyler com uma careta.

- O que você escolher para mim está bom – fala Derek se sentando no lugar de Dylan, esse que assim que eu sugeri sair para almoçar foi correndo para o quarto se arrumar.

- Bom acho que podemos achar um restaurante não tão chique mas não vamos comer me qualquer lugar – comento olhando para Tyler.

- E Tyler vai trocar de roupa, parece que acabou de sair de um tiroteio – falo olhando a camiseta dele cheia de furos.

Tyler abriu um sorriso e rapidamente foi para o quarto trocar a camisa.

A tv estava ligada no canal local quando eles interrompem o jogo que estava passando e uma jornalista entra no ar.

- Viemos interromper a programação para noticiar um acidente que aconteceu a poucos minutos na saída da cidade. Um carro colidiu com outro carro e todos os passageiros foram encontrados no local já sem vida. Nossa esquipe teve a confirmação do IML que em um desses carros estavam Kate Argent, Gerard Argent, Victoria Argent e Chis Argent nossa equipe está trabalhando para mais informações e quando a obtivermos voltaremos para informado – ao terminar de dar a notícia eles voltam a transmitir o jogo.

- Nossa que notícia ruim – finjo estar chocada afinal tudo isso fazia parte do meu plano.

- Não tem um dedo seu nisso não tem? – pergunta Peter me analisando de cima a baixo.

- Nossa agora eu sou culpada por os acidentes do mundo! – falo indignada.

- Parece que o Karma realmente existe – comente Derek – já foram tarde.

- Vou trocar de roupa já volto – fala Derek indo em direção as escadas.

Peter continuava me analisando.

- Estou feliz que eles morreram – ele diz por final – isso me deixa mais aliviado, também vou trocar de roupa – fala Peter também sumindo nas escadas.

Eu me sentia meio mal por esconder a verdade de Derek e Peter mas, fazia parte do contrato com a raposa ninguém deveria saber sobre ela, a todo custo eu sou uma simples feiticeira. Em poucos minutos todos estavam prontos e fomos rumo a um restaurante que agradasse a todos.

[•••]

Eu passei o resto do dia com Derek e as crianças, tinha que admitir que era muito bom passar esse tempo com eles. Agora eu e Derek estávamos no aeroporto esperando meu voou ser anunciado.

- Promete não demorar? – ele pergunta fazendo um biquinho.

- Não seja dramático Der são duas semanas e eu estou de volta – falo abraçando ele.

Em poucos minutos meu voou foi anunciado e eu tive que ir.

Eu estava feliz minha vingança tinha saido como o planejado, certo não tinha planejado estar com Derek e descobrir que eu tinha dois filhos mas, no final tudo acabou como eu planejei.

Eu nunca mudaria. Eu nunca poderia mudar porque eu sou bonita por fora e podre por dentro.

Eu sou Stella Stilinski e sou bondosa e pura por fora e cruel e perversa por dentro.

Eu sou Stella Stilinski uma perfeita mentira.

Eu sou a vila porém também a mocinha.


Notas Finais


Comentem quero saber o que acharam desse último capítulo.

Beijão e até o próximo projeto 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...