1. Spirit Fanfics >
  2. Step Brothers >
  3. Five

História Step Brothers - Five


Escrita por: TaeChan

Notas do Autor


Kyaaaaaaaaa~~ *renascendo das cinzas* ÉÉ leitoras... um beijo pra você que tem casa~~ mamis me despejou aquii!! Mas me desculpem... sei que vocês querem me surrar por ter ficado tanto tempo sem atualizar, mas eu expliquei os meus motivos em um jornal... Se quiserem ver, ele está no meu perfil... Está tudinho explicado lá kkkkk ^^'
Mas querem saber?! Vocês acertaram... =_= ~no, mentera... eu mudei tudo kkk~
Aaah~ Agradeço a Troublemaker ~não sei se ela lê, mas agradeço mesmo assim~ por ajudar com a capa deste capítulo ^^ Obrigada Unnie <<3
Bom, agora sem mais delongas... Boa leitura!!

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction Step Brothers - Five

Bang's pov

–YoungJae, pediu autorização dos seus pais para vir dessa vez, não é?! –perguntei encarando-o sério.

–Não se preocupe, não vai levar outra bronca por minha causa... –ele sorriu enquanto puxava a sua bolsa para frente do seu corpo.

–É bom mesmo que isso não aconteça, porque já estou cansado das broncas do meu pai por você vir sem a autorização do seu pai. –fiz bico e franzi o cenho encarando-o por alguns instantes enquanto YoungJae fazia a mesma cara.

–Babo...  Foi o meu appa quem me trouxe hoje. Agora ele deve estar na sua casa... Ele queria conversar com o seu pai. –coçou a nuca e fechou um olho. Bati uma foto da sua reação e sorri logo levando um tapa no braço.

–Younggie, você ainda bate como uma menina! –ri debochando da expressão de espanto do mais novo pelo que eu disse.

–YAH! –ele gritou e começou a correr atrás de mim pela rua. –YONGGUKKIE, SE EU TE PEGAR VOCÊ ESTARÁ PERDIDO! –corri mais rápido... Sabia que ele nunca me alcançaria, mas quando eu estivesse desatento levaria um tapa daqueles. No instante em que eu olhei para trás e o vi diminuindo os passos parei preocupado e voltei correndo até ele.

–Jae, você está bem? –parei a sua frente e o questionei sobre o seu estado e ele voltou a me encarar.

–Estou bem, hyung... Só me cansei. Não se preocupe. –sorriu apoiando as mãos nos joelhos, ofegante.

–Vamos, suba nas minhas costas. –guardei a câmera novamente na bolsa e me abaixei na sua frente.

–Não preciso da sua ajuda, seu babo... Sei andar sozinho! –sua respiração começava a voltar ao seu ritmo normal, mas eu ainda estava preocupado com o seu estado... YoungJae não estava bem, e eu sabia disso!

–Pare de ser bobo e suba logo! Isso é uma ordem. –olhei sério para ele que apenas bufou e logo subiu nas minhas costas sem dizer uma única palavra em relação a minha ordem.

–Para onde vamos hoje, hein? –perguntou passando os braços em torno do meu pescoço e apoiando a cabeça no meu ombro.

–Vou te levar para casa. Você não me parece bem hoje para ficar andando e tirando fotos. –atravessei a rua calmamente em direção à minha casa. Não iria deixa-lo sair andando por ai... Não desse jeito.

–Hyung, eu não quero ir pra lá! Já disse que estou bem. Vamos tirar fotos! –o moreno pulou das minhas costas quando cheguei à calçada e cruzou os braços fazendo bico.

–Jae, não quero que se canse e... –ele me deu as costas me deixando falando sozinho.

–Hyung, se não for comigo tirar fotos, vou sozinho. –deu um, dois, três passos... Ele sabia que eu nunca o deixaria ir sozinho.

–Aish... –murmurei. –Então vamos para algum lugar que esteja bonito com essa neve toda e que seja digno de fotos. –ele se virou sorrindo e eu retribui com um bico. –Dongsaeng birrento! – ele riu e correu até mim, acertando um tapa na minha testa e parando a minha frente.

–Babo! Vamos para o Boramae park então! –YoungJae disse animadamente.

–Mas Jae... O Boramae park fica muito longe. –respondi indignado arregalando os meus olhos ao máximo.

–Não é tanto... É só pegarmos o ônibus e um metrô. –sorriu cinicamente. –E assim poderemos passar mais tempo juntos também... –agora o seu sorriso era sincero... Um sorriso tão lindo com aquelas bochechas saliente que dava vontade de morder. Não, espera... O que eu estou pensando?

–Huum... Só por que suas bochechas me cativam... –ainda não acredito que eu disse isso... –Vamos logo antes que eu me arrependa! –rimos e começamos a caminhar em direção ao ponto de ônibus, que estava a uns oito minutos de onde estávamos.

No caminho, tiramos fotos um do outro nos esquecendo da hora e da neve. O frio já era apenas um detalhe e todo o resto do mundo não nos importava mais, só tínhamos olhos um para o outro.

Depois de muito correr pelas ruas de Seoul, finalmente chegamos no ponto e, para a nossa sorte, o ônibus já estava parado lá. Entramos rapidamente nele e nos sentamos esperando que ele chegasse logo ao metrô. Como já era muito tarde, não haviam muitas pessoas pegando ônibus nesse horário, o que foi até bom, pois assim chegamos mais rápido.

–Palli hyung, palli! –o mais novo desceu do ônibus e saiu correndo rindo pela rua.

Enquanto corria seguindo-o a única coisa que se passava pela minha cabeça, ao vê-lo se afastar daquela forma, eram lembranças de quando éramos pequenos.

Flashback on

–Palli palli, hyung! –o pequeno YoungJae corria na frente do mais velho. Estavam atrasados para a aula e por isso corriam, mas mesmo assim, ainda se divertiam.

–Não corra assim, Younggie... Você pode cair e se machucar. –o mais velho ainda tentava alcançar o garoto de nove anos pelas calçadas.

–Palli palli! Hahaha~ –o pequeno corria com sua mochila nas costas, se afastando cada vez mais de YongGuk, rindo divertido como se não ouvisse as palavras ditas pelo outro. O mais velho aumentou os passos conseguindo por fim alcançar o pequeno bochechudo.

–YAH! Seu... Pequeno arteiro, traiçoeiro e... –a expressão no rosto do mais velho era de quem ia lhe dar uma bronca, mas não durou muito... Ao ver o mais novo fazer bico, YongGuk o puxou para um abraço. –Aish~ Não se afaste assim de mim nunca mais, Younggie! –deu um beijo na testa do seu dongsaeng e pegou na pequena mão do garoto que tanto queria proteger podendo, assim, caminhar tranquilamente ao seu lado.

Flashback off

Sinto falta daquele pequeno YoungJae! Vendo-o assim, tão grande, sinto medo de perdê-lo...

–YoungJae-ah, me espera... –aumentei os passos podendo finalmente alcança-lo.

–Hyung, vamos logo ou perderemos o metrô! –YoungJae me olhou meio inconformado por fazê-lo parar.

–Não me importa onde estaremos... Só quero poder ficar com você! –sorri abertamente e ele me retribuiu da mesma forma.

–Também quero poder ficar com você, Gukkie... Mas quero muito ver aquele parque de novo. –o moreno pegou na minha mão entrelaçando os nossos dedos e sorriu me puxando pela rua até chegarmos a estação.

Enquanto esperávamos que o metrô certo chegasse, permaneci segurando a mão fria do mais novo, este que sorria sem olhar diretamente para mim. Puxei a sua mão juntamente com a minha para dentro do bolso da minha blusa para tentar esquenta-la e no mesmo instante YoungJae me olhou surpreso.

–Hyung... –YoungJae tentou puxar a sua mão ao perceber o que eu fazia.

–Aish, YoungJae... Ninguém está vendo! –segurei sua mão não o deixando tirá-la do meu bolso até o metrô chegar. Não havia ninguém por ali... Ninguém nos repreenderia por demonstrarmos nossos "gestos de amor". Não que eu o amasse como... Aish, YoungJae ainda era uma criança para mim... Um irmãozinho que eu tinha de proteger!

–Vamos logo! –ele me puxou para dentro de um dos vagões assim que as portas foram abertas. Nos sentamos lado a lado e eu soltei a sua mão. Peguei o meu celular, coloquei o meu fone e liguei em uma música qualquer em seguida estendendo uma das pontas ao mais novo.

–Quer ouvir também? –ele simplesmente sorriu e pegou o fone encaixando-o rapidamente no seu ouvido.

Me aproximei um pouco mais do mais novo e peguei novamente na sua mão voltando a entrelaçar os nossos dedos. Ele recostou a cabeça no meu ombro e ficamos em silêncio por um bom tempo.

Isso era tudo o que eu precisava agora; ficar um tempo apenas com o meu dongsaeng, aproveitando o tempo em que poderemos agir assim, sem ninguém nos repreendendo por momentos como esses. Sem ter um outro alguém por perto nos atrapalhando... Sim, eu estou me referindo ao filho da ajumma! Como vai ficar a minha vida com meu dongsaeng depois que meu pai se casar?

–Hyung... –depois de minutos em silêncio, estes que mais pareceram horas, YoungJae sussurrou o meu nome, ainda apoiado no meu ombro, me tirando de meus pensamentos.

–Sim, Younggie?! –respondi alisando a sua mão com o meu polegar.

–Acho que já estamos chegando! –ele levantou a cabeça e olhou pela janela.

–Acho que sim... Faz um tempo que eu também não venho para esses lados. Devemos descer na próxima estação! –disse já me levantando ao constatar que estávamos chegando.

–Tem certeza disso, neah?! –ele me perguntou arqueando uma sobrancelha.

–Está duvidando do seu hyung?! –retruquei ao mais novo fazendo-o rir soprado.

–Anyo! –ele respondeu e se levantou parando ao meu lado.

Assim que o metrô parou na estação e abriu suas portas nós saímos apressados. Ainda tínhamos que andar mais um pouco para chegar ao Boramae park. A neve ainda caía lentamente e mesmo sendo mínimos os flocos, ela já se acumulava pela rua.

–Hyung me carrega? –YoungJae pediu fazendo bico, ao que eu apenas ri soprado e permiti que subisse nas minhas costas. O mais novo passou os seus braços em torno do meu pescoço e eu segurei suas pernas na lateral do meu corpo.

–Yah! Só não durma, YoungJae, ou te jogarei no primeiro montinho de neve que eu encontrar! –sorri começando a andar e o mais novo riu como uma criança.

–Huum~ Você não é tão confortável assim para eu dormir nas suas costas, hyung! –o mais novo disse voltando a rir em seguida.

–YAH! –fiz menção em joga-lo sobre uma moita e ele se segurou mais firme em mim.

–É brincadeira, hyung... Você sabe que eu te amo! –o mais novo escondeu o rosto na curva do meu pescoço, o que estranhamente me fez sentir um arrepio que não era de frio.

Depois da estranha sensação, me calei... Foquei apenas no caminho que deveria percorrer. YoungJae também se calou, mas permaneceu acordado olhando tudo pelo caminho, provavelmente matando a saudade do local.

Andamos... Quer dizer, EU andei por aproximadamente uns quinze minutos e logo chegamos ao Boramae park, o parque mais lindo de Seoul. A meu ver, o mais lindo e melhor parque da cidade! Soltei YoungJae, que rapidamente adentrou o parque correndo feito uma criança. Peguei o meu celular no bolso da calça e vi que já havia se passado uma hora e meia desde que sai de casa. Meu pai não se preocuparia comigo; eu poderia ficar horas a fins andando por ai, contanto que voltasse inteiro para casa. Mas agora eu me preocupava com o pai de YoungJae!

–Jae, como vamos voltar para casa depois? Seu pai nos matará se chegarmos muito tarde... –me aproximei do mais novo, que já se divertia tirando fotos, e parei ao seu lado.

–Eu vou dormir na sua casa hoje! –ele respondeu despreocupado e se virou tirando uma foto minha. –Ficou bonito, hyung. –ele sorriu olhando para a foto na telinha da câmera e voltou a me encarar.

–Por favor, Younggie... Seu hyung aqui é bonito desde que nasceu! –me gabei levando em seguida um leve empurrão no ombro.

–Exibido! –o mais novo fez cara feia e me deu as costas voltando a tirar fotos da paisagem.

–É brincadeira, dongsaeng. –o abracei por trás, pelos ombros, e apoiei a minha cabeça próxima ao seu pescoço.

–Aigo, hyung... –se desvencilhou do meu abraço e se afastou um pouco de mim.

–O que foi Younggie? Fiz algo errado? –perguntei com uma expressão confusa.

–A-anyo... É só que... O problema não é com você... É comigo! –a última parte saiu quase inaudível, mas ainda pude ouvir. Seus olhos focavam o chão e ele mordia o lábio demonstrando o seu nervosismo.

–Com você? Mas o que aconteceu? –me aproximei novamente do menor puxando o seu queixo, fazendo-o voltar a me encarar.

–YongGukkie, e-eu... –sem que terminasse de falar, surpreendentemente, o mais novo uniu os nossos lábios com um selar tímido.

Eu nunca iria esperar isso dele... YoungJae go-gosta de mim? Aish... O que devo fazer agora? Droga, eu o amava apenas como meu irmão!


Notas Finais


*Palli: rápído!
AAAAAAAAAh~~ Não falei lá em cima porquê achei que ainda não devia, mas... CARA, EU NÃO SEI QUEM FOI A PESSOA LINDA QUE INDICOU STEP BROTHERS NO BFA COMO MELHOR FIC BANGJAE ~mesmo que de BangJae a fic ainda não tivesse nada kkk~ PRA VOTAÇÃO, MAS EU TE AMOO <<3 VOCÊ FEZ UMA AUTORA FELIZ TTwwwTT ~chorando de emoção~ e aqui está o site pra quem quiser votar ^^ http://bapfanfictionsbr.blogspot.com.br/p/bfa-votacao_1.html?m=1
[risca]*obs:minha outra fic também foi indicada *OOOO* como eu estou orgulhosa[/risca]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...