1. Spirit Fanfics >
  2. Step Brothers >
  3. Nine

História Step Brothers - Nine


Escrita por: TaeChan

Notas do Autor


Eu demorei~~ DESCULPAA kkkkk prometo que não demoro mais, mas vocês vão entender a minha demora depois de ler esse cap. ~chorosa~
Não estou satisfeita com ele... Mas, vocês pediram tanto por isso que eu meio que estou receosa em postá-lo e ele não agradar TT TT
Bom, eu já tenho os próximos capítulos prontos ~na verdade, os 3 próximos~ então provavelmente daqui a uma semana eu att again~~ ~gira~
Sem mais delongas~ Boa leitura <3

Capítulo 9 - Nine


Fanfic / Fanfiction Step Brothers - Nine

JongUp's pov

Assim que entramos na minha casa, HimChan ficou quieto evitando até mesmo olhar em minha direção. Nos sentamos no sofá e ficamos em silêncio por longos minutos, até que eu resolvi dar fim àquele clima estranho que estava se formando.

–O que você queria conversar comigo, hyung? –perguntei me virando para ele, vendo-o meio perdido.

–O que? Quem? –o mais velho me respondeu sem dar atenção ao que eu havia dito.

–Você disse lá na sua casa que queria ter uma conversa particular comigo... O que é? –continuei a perguntar e então ele se virou, piscando algumas vezes.

–Deixe-me pensar no que fazer primeiro, sim?! –mordeu o seu lábio inferior por fim.

–Pensar em que? –eu não estava tentando ser chato, ou irritante, apenas estava curioso.

–Em o que fazer se for acusado de pedofilia. –arqueei uma sobrancelha, confuso.

–O que quer diz... –antes que eu pudesse terminar a minha pergunta, tive os meus lábios tomados pelo mais velho. As suas mãos seguravam o meu rosto enquanto os seus dedos faziam pequenas carícias próximas a minha orelha.

Com o beijo mais intenso, tentei aproximar os nossos corpos e, quando dei por mim, já estava sobre o corpo de HimChan. A felicidade invadia o meu corpo naquele momento e eu não sabia o que fazer, apenas tentava dar o meu melhor.

–J-JongUppie, espera... –de novo? Eu não poderia aguentar ser atrapalhado mais uma vez... Enquanto o mais velho tentava me empurrar, comecei a depositar beijos e leves mordidas pelo seu pescoço. –J-JongUp-ah, i-isso não está certo... Espera...

–Você tem razão... Não é certo fazermos isso no sofá. –me levantei puxando-o junto comigo sem deixá-lo reagir. –Vamos para o meu quarto!

–Mas nós... Não era essa a minha inten... –assim que adentramos no cômodo, fechei a porta atrás de mim e o interrompi voltando a unir os nossos lábios.

De repente o calor se fez presente... Com as minhas mãos segurando HimChan pela cintura, o guiei até a minha cama e, antes de empurra-lo sobre ela, retirei rapidamente a sua camisa logo fazendo o mesmo com a minha, jogando-a no chão. O moreno mantinha um olhar estranho sobre mim, um olhar que eu não sabia definir, mas que me dava mais vontade de tomá-lo em meus braços e acabar com tudo de uma vez.

Me posicionei entre as pernas do mais velho e, segurando-as presas à lateral do meu corpo, voltei a atacar o seu pescoço com mais força. HimChan gemia algumas vezes enquanto eu roçava o meu quadril contra o dele ainda por cima da calça.

Depois de marcar o seu pescoço, desci os meus lábios pela pele alva do mais velho, ouvindo-o murmurar algumas coisas que eu não podia entender. Assim que cheguei ao cós da sua calça, HimChan tentou me empurrar novamente.

–JongUp, vamos parar... E-eu não... –antes que ele terminasse de falar, em um movimento rápido, o despi retirando a sua calça e a sua box de uma só vez, vendo-o corar violentamente em seguida.

–Vamos terminar o que começamos dessa vez, hyung... Vamos terminar a nossa "conversa particular" agora. –sorri malicioso, vendo-o se encolher.

–Yah, yah... I-isso está errado. E-eu sou o mais velho aqui, você não pode abusar do seu hyung! –seu olhar assustado me excitava. Na verdade, tudo o que o mais velho fizesse me excitava.

–Pense bem, hyung... Se eu o fizer, você não será culpado de nada... Se descobrirem, a culpa será minha! –sorri retirando rapidamente a minha calça moletom e a minha box, logo voltando a me posicionar entre as pernas do mais velho.

–JongUp, você só tem quinze anos, não devíamos fazer iss...

–Pense de novo... Esse ano eu já vou fazer dezesseis, hyung. –sorri malicioso enquanto o segurava contra a cama. –Ou melhor, pare de pensar agora.

Sem lhe dar a chance de responder, uni os nossos lábios iniciando mais um beijo intenso enquanto eu acariciava o seu membro, tentando excitá-lo. Alguns curtos gemidos do mais velho escapavam entre o ósculo e o seu corpo arqueava sobre a cama. Parando de tocá-lo, puxei as suas pernas para a lateral do meu corpo, me preparava para começar a penetra-lo.

Assim que eu comecei, o moreno arqueou as suas costas e apertou os seus dedos na minha pele, separando os nossos lábios para soltar um gemido de dor. Sem esperar que o mais velho se acostumasse com o meu membro, comecei a dar algumas investidas um tanto desajeitadas, fazendo-o soltar gemidos arrastados enquanto cravava as suas poucas unhas nas minhas costas.

–Está bom assim, hyung? –sussurrei tentando ir cada vez mais fundo, vendo o mais velho se contorcer sob o meu corpo.

 –Va-vamos inverter as posições pra você ver como é bom ter alguém te violando, seu ridículo! –HimChan resmungou próximo ao meu ouvido, puxando com certa força os meus cabelos.

–Agora é tarde para trocarmos, hyung... Agora você já é meu! –sussurrei mais uma vez próximo ao seu ouvido vendo-o se arrepiar.

–JongUppie, i-isso dói. E-espera... –eu não havia pensado que poderia realmente machuca-lo assim. Uni os nossos lábios como um pedido silencioso de desculpas e voltei a acariciar o seu membro, tentando fazê-lo se esquecer da dor.

O corpo do mais velho já estava suado e eu podia senti-lo arfante sob o meu. Sua respiração descompassada, seus gemidos abafados pelo beijo, seu corpo estremecendo em meus braços... Tudo nele me deixava mais excitado. Eu não tinha dúvidas de que o queria mais do que qualquer coisa nesse mundo. O mais velho tentava não fazer barulhos altos, mordendo o seu lábio inferior quando cessei o ósculo para observa-lo.

–HimChannie. –sussurrei mais uma vez próximo ao seu ouvido, sentindo-o apertar os seus dedos nas minhas costas enquanto eu ainda acariciava lentamente o seu membro.

Sorrindo vitorioso, mordi levemente o lóbulo da orelha do mais velho, descendo em seguida para o seu pescoço. Ainda tentando ao máximo se conter, o mais velho tinha agora os seus lábios entreabertos e os seus olhos, fechados.

Dando investidas cada vez mais rápidas agora, eu tentava a todo custo fazê-lo se esquecer de que tudo aquilo era proibido e se soltar mais. Ao acertar o seu ponto sensível, consegui finalmente fazê-lo soltar um gemido mais alto. A cada nova investida que eu dava na sua próstata, HimChan arqueava as suas costas, deixando alguns gritos rasgarem a sua garganta.

Aquelas sensações e aqueles atos do mais velho me faziam agir com mais velocidade e mais força, provocando mais gemidos e gritos de prazer de ambas as partes. O rosto de HimChan brilhava com o suor que escorria por ele, colando algumas mechas do seu cabelo negro na sua testa, dando-lhe um ar mais sexy.

–J-JongUp-ah, e-eu... –o mais velho gaguejava entre ofegos.

Voltando a marcar o seu pescoço, ainda masturbando-o no mesmo ritmo das investidas, eu tentava me concentrar na respiração descompassada e nos seus gemidos, apenas. Sentindo-o se contorcer mais e seu baixo ventre dar algumas fisgadas, logo o mais velho se desfez na minha mão, soltando um gemido mais alto antes de perder as forças com as quais pressionava os seus dedos nas minhas costas.

Ainda não satisfeito e tentando prolongar aquele momento prazeroso, diminui a velocidade das investidas sem diminuir a sua intensidade. HimChan agora liberava sons mais altos, dizendo coisas desconexas enquanto puxava um pouco alguns fios de cabelo meus.

Por mais alguns instantes, tentei me segurar, soltando alguns gemidos próximos ao ouvido do mais velho. As minhas mãos, presas ao seu quadril, puxavam o seu corpo contra o meu, segurando-o com certa possessão.

Voltando a unir os nossos lábios, liberei o meu sêmen no interior do mais velho, deixando que a vibração do meu último gemido invadisse a boca do mais velho. Depois de dar mais algumas investidas, beijando-o de forma mais carinhosa agora, me retirei da entrada do moreno e me joguei para o seu lado, encarando o teto.

–Hyung, isso foi...

–JongUp, eu... –HimChan me interrompeu, logo se sentando na cama. –O que acabamos de fazer? –o mais velho passou as mãos pelo seu cabelo, deixando-os totalmente bagunçados.

–Você ainda acha que o que fizemos é errado? –perguntei me sentando na cama, encarando-o, deixando transparecer a minha frustração.

–Eu lhe disse isso desde o começo, JongUppie... –o mais velho bufou por fim, se levantando da cama e pegando as suas roupas.

–Hyung, por favor... Não vá assim. –me levantei em um pulo, puxando-o pelo pulso e o abraçando rapidamente.

–Eu... Posso tomar um banho rápido, rever os meus sentimentos e... Podemos conversar sobre isso depois?! –HimChan ainda permanecia imóvel entre os meus braços, tendo a sua voz baixa agora.

Eu apenas assenti, soltando-o lentamente, vendo-o logo se afastar em passos arrastados do meu corpo, até sair do cômodo. Ao ouvir a porta do banheiro se fechar e, não muito depois, o chuveiro ser ligado, voltei a me deitar na minha cama. Os meus sentimentos agora eram uma confusão entre realização e frustração, felicidade e tristeza.

Ao olhar pela janela, constatando que já estava ficando tarde, suspirei fechando os meus olhos, logo ouvindo o mais velho voltar para o cômodo.

–J-JongUp... –abri os olhos, encarando-o em pé ao lado da minha cama. –Eu... Posso me deitar ao seu lado um pouco? –o mais velho tentava não olhar em minha direção enquanto falava, corando um pouco.

Sem responder, apenas dei-lhe espaço para se deitar e, assim que ele o fez ficando de costas para mim, o abracei com certo receio. HimChan logo foi se acomodando entre os meus braços, se encostando no meu corpo, fazendo-me sorrir fechando os olhos, inalando o seu cheiro enquanto apertava um pouco mais o abraço.

Não dissemos uma única palavra um para o outro, mas, na minha cabeça, eu repetia a mim mesmo que o amava. Eu sabia que o mais velho ainda estava confuso, mas, só de estar ao seu lado, para mim já bastava. Ele foi meu por uma noite... Fomos o primeiro um para o outro...

Ainda sorrindo fui sentindo o cansaço me tomar, e logo acabei por adormecer ainda sentindo o mais velho brincar de leve com os meus dedos.


Notas Finais


Uma droga de lemon, ne?! ;-; I know I know~~ Eu disse que não estou satisfeita com ele e prometo que o próximo será melhor o/ /aquelas ASHUASHUASUHSAHUHSA o problema maior, na verdade, foi que esse é o meu "primeiro" lemon HimUp, ~sim, pq o de DL não conta usu /aquelas~ então espero que entendam <3
Dessa vez eu realmente prometo que não irei demorar mesmo~~ kkkkkkkkkkk espero que ainda me amem <3
Beijos~ ;**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...