1. Spirit Fanfics >
  2. Sterek - Between demons >
  3. Spider demon

História Sterek - Between demons - Spider demon


Escrita por: burningso

Notas do Autor


Olá meus queridos leitores, eu estava atualizando a história com muita frequência mas agora os capítulos serão postados as quintas e domingos, tudo bem?
PS: na foto da capa podemos ver o demônio aranha, nossa querida lançadora de teias que aterrorizou Beacon Hills.

Capítulo 7 - Spider demon


Fanfic / Fanfiction Sterek - Between demons - Spider demon


- Pensamentos do Stiles - 

O sol estava escondido por trás das nuvens, mas ainda estava lá, mais um dia se iniciava, mais um dia de aulas chatas, de encontrar meus amigos, procurar aquele demônio, falando nisso o que será que Scott estava fazendo na casa da Allison quando ouviu falar do demônio? Será que eles voltaram? Eu estive com tantas coisas na cabeça esses dias que só agora caiu a ficha, preciso conversar com ele sobre isso. 
Já tomei meu café da manhã, ou melhor, meu cereal da manhã, eu sempre fui de comer muito, mas desde que aconteceu aquilo entre eu e aquele idiota que eu não tinha conseguido comer direito, pela manhã eu tomava apenas um café e no resto do dia eu comia muito pouco, mas estou cada dia melhor, a minha amizade com a Paige tem me feito muito bem, há algum tempo eu nem iria imaginar que bruxas existiam, nem que poderiam ser tão legais e lindas, se preocuparem tanto com as pessoas, eu sei que nem todas são assim, existem bruxas do mal também pelo que as encantadas me disseram. 
Hoje vou com o bando na busca pelo demônio, espero que a gente tenha sorte, não tem como saber quantas pessoas ele já matou pois ele some com os corpos, não sei se ele os come ou outra coisa mas sei que algumas pessoas tem desaparecido, o pior é que dessa vez não consegui estabelecer um padrão, ainda não. 

- Fim dos pensamentos do Stiles - 

E aí bruxinho. - Disse Scott zombando do Stiles. 
Han? Bruxinho? - Perguntou Lydia se aproximando dos dois. 
Sim, ele não sai de perto da bruxinha. - Explicou o beta. 
Ahhhhh, ela parece ser muito legal. - Disse a ruiva sorrindo. 
Sim, ela é demais. - Disse o garoto. 
Hummmmmm está apaixonado... - Zombou o melhor amigo de Stiles. 
Claro que não, ela é minha amiga, quase irmã, assim como você. - Explicou o filho do Xerife. 
Eu não sou sua amiga nem irmã. - Disse Scott rindo. 
Ah qual é, você entendeu e eu gostaria de saber o motivo de você estar tão bem humorado. - Indagou Stiles. 
É... É... Motivo nenhum... - Titubeou o moreno. 
Aham, você pensa que me engana e eu finjo que acredito. - Disse o amigo. 
Olá meninos, olá Lydia. - Disse Allison sorrindo para todos. 
O sinal tocou e todos foram para a aula, cada um sentou em seu lugar e nada do professor chegar, Stiles estava virado de costas conversando com seu melhor amigo quando ouviu uma voz familiar. 
Bom dia classe. - Disse a dona daquela voz. 
Stiles se virou e não acreditou no que viu. 
O querido professor de química de vocês está doente e eu irei substituí-lo por alguns dias. - Disse Paige. 
Agora Stiles tira 10 em química. - Brincou Lydia. 
Quando a aula terminou, Stiles foi até a mesa de sua professora. 
Mas como assim? Eu nem sabia que você tinha entregado um currículo aqui na escola. - Disse o garoto confuso. 
Bem, eu não falei para ninguém pois não sabia se iriam me chamar e aí quando me chamaram foi tudo muito rápido, não deu tempo de avisar. - Explicou a bruxinha. 
Ah, entendi mas isso é muito bom pois eu queria te contar algo. - Disse o garoto. - lembra que há uns dias não tenho estado muito bem? Quer dizer... Agora estou melhorando. - Continuou 
Sim eu me lembro. - Respondeu Paige. 
Eu sempre gostei do Derek, desde a primeira vez que o vi, aqueles olhos verdes que parecem duas florestas, aquele maxilar tão bem desenhado, aquele corpo que com certeza foi esculpido pelo melhor artista que já existiu - as lágrimas começaram a rolar pelo rosto do garoto, Paige o abraçou e então ele continuou, ele contou para ela tudo que havia acontecido entre ele e Derek. 

(No loft dos Hale) 

Onde está a bruxa mais nova? - Perguntou Derek. 
Dando aula, ela é a nova professora de Beacon Hills High School. - Respondeu o arrogante psicopata Peter Hale. 
Derek saiu nervoso, entrou em seu carro e foi até a floresta, onde ele ficou socando árvores como se elas tivessem feito algo à ele.


- Pensamentos do Derek - 


Ela está na escola para se aproximar dele, ela vai acabar ficando com Stiles e eu acho que assim é melhor, pelo menos longe de mim ele não vai se machucar, eu quero muito ficar com ele, mas eu não posso e nunca poderei, ele até merece alguém como ela e eu não tenho o direito de ficar bravo, nenhum dos dois é culpado por eu não poder ficar com aquele idiota. 


- Fim dos pensamentos do Derek - 


Quando chegou o fim da tarde todos se reuniram no loft dos Hale e logo depois se separaram e foram em busca do demônio, dessa vez Stiles e Paige também foram, ele estava se sentindo melhor depois de ter desabafado com a amiga. 
Scott e Derek estavam andando perto da mansão dos Hale quando ouviram uma pessoa gritar. 
Os dois se aproximaram e viram aquele demônio, aquela mulher de cabelos negros formando uma espécie de casulo de teias em torno de uma outra mulher. 
Chame as bruxas agora. - Ordenou Derek 
Scott pegou seu celular e ligou para Stiles, já que os dois estavam mais próximo de lá, logo em seguida ligou para as outras duas e Peter. 
Enquanto Scott ligava, Derek foi atrás do demônio, ele tentava lutar e até conseguiu bater um pouco naquela criatura que tentava envolver o corpo de Derek em teias, o lobo lutava e usava suas garras e sua força para se livrar das teias mas era em vão.
Paige e Stiles chegaram, Stiles bateu no demônio-aranha com um taco de basebol mas ele revidou, machucando o garoto que caiu e bateu a cabeça em uma pedra. 
Scott conseguiu soltar Derek, os dois voltaram a lutar contra o demônio enquanto Paige curava Stiles mas mesmo depois do machucado ter se fechado ele não acordou e então o moveu de lá para que o demônio não tivesse a chance de machucá-lo ainda mais. 
Os dois lobos estavam apanhando feio, aquele demônio era forte, além do mais, suas teias não eram tão frágeis quanto as de uma aranha comum e ainda lutava muito bem.
Paige tentou levitar a enorme pedra que Stiles havia batido a cabeça e jogá-la na mulher-aranha mas ela se esquivou, Peter se transformou em lobo e quando ia indo para cima do demônio ele se transformou em uma aranha de tamanho comum e saiu correndo, Stiles que acordou e estava se levantando viu a aranha e então pisou nela. 
Uau Sti, você está ficando poderoso heim? - Brincou Paige. 
Stiles sorriu - Estou aprendendo com a melhor. - Ele disse.
Onde está a caçadora e a ruiva? - Perguntou Derek - elas não deveriam estar aqui? - Continuou. 
Eu não tenho conseguido falar com nenhuma das duas, elas falaram que iriam passar na casa da Lydia antes de irem atrás do demônio, quando o achamos eu tentei ligar para elas mas só chamou - Disse Scott. 
O telefone de Stiles tocou, era seu pai na linha. 
Filho, aconteceu uma coisa... - O Xerife tentava dizer calmamente mas dava para perceber o nervosismo em sua voz. 
O que foi? - Perguntou o filho do Xerife. 
Lydia e Allison, elas estão desacordadas, sofreram um acidente. 
Como assim pai? Onde elas estão? - Perguntou o garoto nervoso. 
A ambulância acabou de levá-las ao hospital e eu estou indo para lá. - Respondeu o Sr. Stilinski. 
Aí meu Deus, eu já estou indo. - Disse o garoto e logo desligou o telefone. 
Vamos para o hospital, Lydia e Allison sofreram um acidente. - Disse Stiles. 
Todos foram para o hospital e ao chegar lá procuraram saber notícias das duas. 
Mãe, como elas estão? - Perguntou Scott. 
Ainda desacordadas mas mantenham a calma, Allison irá passar por uma cirurgia mas tudo vai dar certo e Lydia só precisa fazer alguns exames. - Respondeu Melissa. 
Como esse acidente foi acontecer? - Perguntou Stiles se direcionando à seu pai. 
Elas bateram em uma árvore, não sei como mas bateram. - Respondeu o pai do Stiles. 
Caramba, como será que isso aconteceu? - Indagou Scott. 
Os pais da Allison chegaram, assim como a mãe da Lydia e foram buscar informações das filhas. 
Stiles puxou Paige para um canto, Derek ficou apenas encarando e tentando escutar. 
Paggy (apelido carinhoso que Stiles colocou em Paige) você não pode curar as duas? - Perguntou o garoto. 
Mas como? Elas estão em um hospital, rodeadas por médicos e achariam muito estranhos elas se curarem do nada. - Respondeu a garota. 
É verdade mas e se conseguirmos deixar a sala vazia antes da cirurgia e dos exames? Aí eles vão achar apenas que foi algo leve pois não tem como eles terem certeza de nada sem os exames. - Disse Stiles. 
É verdade, se você conseguir isso eu tento cura-lás. - Disse Paige. 
Stiles deu um abraço forte e apertado em Paige que foi interrompido pelo barulho dos médicos correndo até o quarto em que estava Allison e Lydia. 
Todos correram até a porta do quarto. 
O que foi? O que aconteceu? - Perguntou Chris Argent. 
Allison, ela, ela não resistiu, ela morreu. - Disse a Sra. McCall. 
Todos ficaram abalados com a notícia, alguns choraram e outros não sabiam como se expressar, um a um eles iam abraçar e prestar suas condolências ao Senhor e a Senhora Argent, exceto o psicopata do Peter, ele ficou apenas quieto em seu canto. 
Podemos ver o corpo de nossa filha? - Perguntou a Sra. Argent. 
Sim, mas apenas vocês dois. - Respondeu Melissa. 
Os dois entraram para se despedirem de sua filha, era muito difícil ver Allison daquele jeito, aquilo ia contra a ordem natural da vida, os pais naturalmente vão antes dos filhos, não o contrário.
Quando os dois saíram do quarto e os médicos se prepararam para levar Allison até a geladeira, quando os médicos saíram levando o corpo da garota Stiles percebeu que o quarto ficou vazio e então puxou Paige para dentro do quarto. 
A bruxinha colocou suas mãos sob os ferimentos de Lydia, uma espécie de luz amarelada surgia das mãos de Paige, Lydia aos poucos dava sinais de melhora. 
Shhhhh, fique quietinha. - Disse Paige ao ver que a garota tinha acordado. 
Os dois saíram do quarto de Lydia rapidamente para que ninguém notasse. 
Quando os médicos voltaram e viram a Lydia acordada eles a examinaram para ver se estava tudo bem e então deram alta para a garota.
Todos foram embora do hospital, ainda tinham que se arrumar para o velório e o enterro da Allison. 
Dois dias se passaram desde a morte de Allison, todos ainda estavam abalados mas tentavam superar ainda mais porque precisavam descobrir onde estavam os corpos que aquele demônio havia capturado. 
Stiles precisava sentir um pouco de prazer depois de tudo que ele passou nesses últimos dias e então aproveitou que não havia ninguém em casa e foi para seu quarto com um consolo que havia comprado depois da aula. 
Ele passou um pouco de lubrificante para tornar mais fácil a introdução do objeto e então começou com os movimentos e gemidos que ficavam cada vez mais altos, talvez por isso ele não tenha percebido que alguém tinha entrado em sua casa, era seu pai, que ao ouvir os barulhos vindo do quarto do filho resolveu abrir a porta e não sabia como reagir ao que estava vendo. 


Notas Finais


Tentei fazer um final um pouco cômico nesse capítulo para aliviar a tensão, o que acharam? Gostaria muito que vocês comentassem para eu ter uma noção do que melhorar na fic.
PS: sim, eu alterei certas coisas, como podem ver o Peter ainda é o Alfa e Allison morreu antes.
Até domingo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...