1. Spirit Fanfics >
  2. Sterek - Clair de Lune >
  3. Lembranças de Derek

História Sterek - Clair de Lune - Lembranças de Derek


Escrita por: xInkRibbonX

Capítulo 3 - Lembranças de Derek


Fanfic / Fanfiction Sterek - Clair de Lune - Lembranças de Derek

"Dizem que os melhores momentos na vida são aqueles que passamos com quem amamos. Seja num jantar romântico, na beira da praia contemplando a dança do mar ou até quando observamos enquanto dormem. Eu cresci ouvindo que palavras fazem o mundo girar, como uma manivela sutil que abrem as portas do coração. Mas em minha vida eu aprendi outra coisa: Olhares são o que importa !

Palavras enganam, as vezes palavras mentem, mas um olhar nunca vai mentir, um olhar sincero é o espelho da alma."

Derek estava sentado na beira da cama pensativo observando enquanto Stiles dormia com Miguel sobre seu peito. Mesmo dorminhoco ele não se descuidava, sim, ele é um ótimo pai.

Não é justo ! Logo quando eles estavam felizes. Eles finalmente tinham uma família, estavam fora de toda bagunça que tenha se originado em Beacon Hills. Mas mesmo assim eles foram sugados de volta... Será que isso não tem fim ? Seria o destino dele ficar ligado ao sobrenatural e ao Nemeton pelo resto da vida ? E Stiles ? Não é justo ele pagar por isso, não é justo ele ter essa vida por minha culpa... Não é justo !

Enquanto Derek olhava apreensivo pensando no que os aguardava no dia seguinte ele acabou se lembrando de quando começaram a namorar, a vida não parece tão diferente mesmo agora...

*lembranças de Derek*

Stiles estava parado do lado de fora do jipe mexendo no seu celular. Ele estava sentado no capô enquanto ouvia músicas com seu fone do ouvido até que alguém chegou pra interromper:

— Hey ! Está esperando há muito tempo ? -Perguntou Derek segurando uma sacola de papel.

— Não, só o suficiente pra maratonar todas as temporadas de F.R.I.E.N.D.S. ! -Disse Stiles sendo sarcástico, como sempre. — Onde você estava ? Disse que estaria aqui às 18hrs.

— Eu tive um contratempo, ok ? -Respondeu Derek encarando o olhar suspeito de Stiles. — Eu parei pra comprar isso, toma !

Derek entregou a sacola pra Stiles que ficou curioso com o por quê de Derek estar corando. Ele nunca havia visto Derek corar na vida.

— O que é isso ? Um presente ? -Perguntou Stiles não acreditando no que acabara de acontecer.

— É por aí... Abre.

Stiles estava muito curioso então abriu o pacote depressa meio estabanado e sem jeito. O que parecia muito engraçado pra Derek.

— Um colete ? -Disse Stiles.

— É aquele colete que você viu na vitrine daquela loja outro dia. Achei que fosse gostar... -Derek estava corando tanto que parecia que ia sair fumaça do seu rosto.

— Eu... nem sei o que dizer, Derr...

— Não precisa dizer nada, é só... Feliz aniversário !

Stiles sentiu uma súbita vontade de abraçar e beijar Derek naquele instante. Ele nunca pensou que Derek fosse lembrar de seu aniversário e ainda comprar um presente.

— Derr, eu... -Stiles estava sentido sei coração bater tão forte que poderia pular pra fora da boca. Ele tinha certeza que Derek podia ouvir.

Stiles imediatamente envolveu Derek num abraço apertado que surpreendentemente foi correspondido. Derek passou seus braços pela cintura de Stiles o puxando pra mais perto e aconchegado seu rosto em seu pescoço.

— Obrigado, Derek !

...

Na volta pra casa os dois estavam quietos, nenhum deles tinha coragem de dizer a primeira palavra porquê ainda estavam presos no momento anterior. Até que Derek resolveu quebrar o gelo:

— Uhm, você acha que Scott possa descobrir quem é o Kanima ?

— Talvez, ele tem estado bem empenhado sobre isso. -Disse Stiles.

— Eu acho que a coisa ta ficando pior do que eu imaginava. Eu... -Derek parou e olhou pela janela tentando disfarçar o olhar porquê ele sabia que Stiles já conhecia todos os seus olhares. — Eu acho melhor você ficar de fora dessa !

— Quê ? Como assim ? Eu não posso simplesmente cair fora e fingir que nada está acontecendo !

— Stiles, isso ta ficando perigoso demais, a coisa com o Peter. Você teve sorte !

— Sorte ? Você me acha fraco ? Só porquê não sou um sobrenatural como vocês ?!

— Não é isso que eu disse !

— Então o que é ?...Porquê eu juro que não entendo você.

— PORQUÊ EU NÃO QUERO QUE SE MACHUQUE, OK ??? -Disse Derek gritando enquanto Stiles falava alto.

Os dois pararam enquanto seus olhos surpresos se encontravam. Stiles não acreditava que Derek se importasse assim enquanto Derek não acreditava que tivesse dito isso.

— Eu não sabia que se importava assim comigo. -Disse Stiles com uma voz calma e emotiva beirando o choro.

— Eu me importo, Stiles. Não quero que você seja pego no meio do fogo cruzado... Droga, você quase foi morto várias vezes por minha causa. Eu não quero que isso aconteça ! -Derek estava contando seus sentimentos pela primeira vez enquanto olhava diretamente nos olhos de Stiles.

Stiles pegou na mão de Derek com os olhos cheios de lágrimas:

— É a primeira vez que você se abre assim pra mim. -Stiles debruça por cima da marcha do jipe até alcançar os lábios de Derek em um beijo que ele estava querendo dar há muito tempo mas não tinha a coragem. Derek abrir seu coração assim fez com que Stiles conseguisse coragem para fazer o mesmo. — Não precisa se preocupar tanto comigo. Eu sou inteligente, consigo lidar com isso.

— Eu sei que consegue, eu só tenho medo de perder você. Não vou deixar que isso aconteça de novo. Não vou perder outra pessoa que amo ! -Derek e Stiles estavam com os rostos tão perto que conseguiam sentir a respiração um do outro.

Stiles então colocou a mão no rosto de Derek deslizando seus dedos pela barba dele até a sobrancelha fechando seus olhos:

— Eu prometo que nunca vou te deixar ! -Disse Stiles.

Derek sorriu e devolveu o beijo de Stiles só que dessa vez foi um beijo mais longo e quente com uma mordidinha de leve nos lábios inferiores de Stiles.

— Eu sempre soube que você beijava bem ! -Disse Stiles sorrindo.

— Precisa de mais provas ? -Disse Derek enquanto encostava seus lábios novamente no de Stiles.

— Uhum, só um pouquinho mais...

Eles ficaram ali se beijando por um tempo até Stiles receber uma ligação do seu pai perguntando que hora iria pra casa.

— Eu com certeza vou ganhar uma festa surpresa ! -Disse Stiles ao desligar o telefone enquanto Derek sorria. — Quer ir la pra casa ? Deve estar todo mundo por lá !

— Ah não, tudo bem. O resto do dia é seu. Vou deixar você passar com seus amigos.

— Quê ? Mas eu queria passar com você também !

Derek passou a mão pelo cabelo recém cortado de Stiles enquanto desejava beijá-lo mais e mais.

— A gente se vê amanhã, ta bom ?

— Ahh, ta... Mas me deve uma !

— Ha, pode deixar. Te vejo amanhã então... -Derek se debruçou e beijou Stiles mais uma vez antes de sair do jipe e deixar Stiles ir ora sua festa surpresa.

— Eu sabia que eu era atraente pros gays ! -Disse Stiles sorrindo com o gosto dos lábios de Derek na boca enquanto dava a partida no jipe...

...

Derek não sabia o porquê de estar lembrando disso agora, mas ele sentia falta daquela época quando tudo era mais fácil.

Ele se perguntava se não teria sido melhor ter tirado Stiles disso tudo enquanto ele ainda teve tempo. Agora tudo que ele pode fazer é proteger o homem que ele ama.


Notas Finais


Eu vou fazer alguns flash-backs ao longo dessa fic pra poder explicar algumas coisas e contar como foi o passado dos dois. Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...