1. Spirit Fanfics >
  2. STEREK- Por que você me odeia? >
  3. Capítulo 6-Esta tudo bem

História STEREK- Por que você me odeia? - Capítulo 6-Esta tudo bem


Escrita por: GaymerNilo

Notas do Autor


Vale lembrar que eu faço live de games todos os dias no www.facebook.com/GaymerNilo vai lá me dar uma força por favor. Agradeço muito pessoinhas <3

Capítulo 6 - Capítulo 6-Esta tudo bem


Fanfic / Fanfiction STEREK- Por que você me odeia? - Capítulo 6-Esta tudo bem

Derek acordou no dia seguinte, e viu que a noite passada não era um sonho, era real, o garoto continuava em seus braços, então começou afagar os cabelos do menor, que abriu os olhos lentamente, o quarto já estava iluminado e ele sentia os dedos grandes o acariciando, ele se virou e olhou para o rosto do alpha e disse:

-Bom dia Derek, que bom que você não foi embora

-Eu não iria nem se você pedisse. -Falava o moreno para o menor.

Logo em seguida Derek escuta alguém já na porta, mesmo tendo uma ótima audição, quando estava perto de Stiles esquecia o que estava ao redor, da mesma maneira que fez quando Allison os achou, o garoto era um perigo nesse sentido, mas enfim, ele não conseguiu nem se mexer a tempo, apenas falou no ouvido do baixinho antes da porta se abrir:

-Se prepara, seu pai.

-Olha Stiles hoje é domingo e uou. -Dizia o xerife que ao entrar viu a cena e se virou.

-Ham...bom dia pai. -Falava o garoto encabulado e puxando um pouco as cobertas ao rosto.

-Stiles, pode me explicar porque Derek Hale esta na sua cama filho?

-Agora pai? -Ele perguntava todo vermelho, e seu pai respondeu:

-Bom quando eu disse pra escolher seu lado ontem eu estava brincando, mas enfim, espero vocês dois la embaixo....ééé, bom dia pra vocês de qualquer maneira.

-Bom dia Senhor Stilinski. -Falava Derek sem jeito e completamente nervoso por dentro.

Quando o pai de Stiles saiu do quarto, o menor lhe deu um soco no braço dizendo:

-E a merda da sua audição de lobo? só escutou quando ele tava na porta?

-A culpa é sua, quando estou com você não presto atenção em mais nada. -Dizia o moreno enquanto se inclinava e selava seus lábios aos de Stiles, que ao terminar o beijo falou:

-Não pensa que você escapou, agora vai ter que descer comigo.

-Tudo, bem...vamos nos trocar ou?... -Brincava o moreno.

-Claro seu tonto, se veste logo. -O menino respondia bravo para Derek.

Os dois se trocaram e desceram meio encabulados e sem graça, enquanto Sr.Stilinski estava na poltrona e apontou para o sofá para os dois, eles se sentaram e os três se encararam a olhares rápidos e desviadas,até que ele contestou:

-Bom, eu vou começar, vamos começar com você, Stiles, se explique.

-Pai...eu, acho que não tem como explicar, eu só...amo ele,se você não aceitar ou se me jogar pra fora de casa eu vou entender, mas eu não posso mudar o que eu sinto. -Dizia o garoto sem jeito.

-Olha Stiles, você sabe que eu nunca faria isso, mas desde quando? você sempre xinga tanto ele. -Após o xerife dizer isto, Derek olha para Stiles serio com um olhar de "A é?" e o garoto responde:

-Lembra o que você me dizia pai? que do ódio pro amor é um pulo?

-Mas...ele Stiles? porque não alguém menos complicado? pode ser garoto ou garota, mas Derek Hale? com todo o respeito garoto. -Explicava o pai de Stiles, e Derek balançava a cabeça dizendo:

-Imagina senhor.

-Ah pai, eu não mando no meu coração, mal mando no meu corpo. -Dizia o garoto, seu pai balançou a cabeça e falou:

-Verdade, ninguém é mais sem coordenação e sem noção de espaço que você. -Derek soltou uma risada leve e a conteve em seguida, Stiles deu uma cotovelada no moreno que soltou um curto e grave "Au!" e então o xerife que riu, olhou para seu filho e como ele estava feliz, e para Derek que fazia tão bem a ele,então apenas percebeu que tinha que aceitar o novo integrante da família então coçou a cabeça e respirou fundo dizendo:

-Então...bem vindo a família Derek. -Stiles sorriu e correu abraçando o pai quase o derrubando da poltrona enquanto gritava:

-Obrigado, obrigado pai você é o melhor, eu te amo! 

-Eu também te amo filho. -Falava o Xerife enquanto esfregava a cabeça de seu filho, e então ouviu Derek dizer:

-Obrigado Senhor. -Então disse balançando a cabeça:

-Me chame de John ou pai, somos uma família agora, Stiles, que tal você colocar a mesa do café?

-Sim pai, já volto. -Disse o garoto puxando Derek mas seu pai contestou:

-E você Derek vamos conversar.-Stiles soltou o novo namorado e correu para a cozinha, fazendo um sinal de ok com a mão para o Derek, e falou baixo "você vai se sair bem", o lobo ouviu, então sentou de frente para o pai de seu amado, que meio sem saber o que falar perguntou:

-Eu não acredito que vou ter que perguntar isso, mas quais são suas intenções com meu filho.

-Eu quero passar o resto da vida com ele. -Disse o alpha com convicção que até assustou o xerife, então ele mesmo tendo gostado dessa certeza colocou a arma na mesa e falou:

-Sabe o que acontece se magoar ele certo? vou machucar um lugar que acho que se você perder não se regenera. -Disse olhando para o meio das pernas de Derek que gelou e concordou com a cabeça.

-Então estamos entendidos, bem vindo a família stilinski. -Terminou se levantando e abrindo os braços, Derek meio sem jeito, levantou e o abraçou, quando sentiu a aprovação de verdade no encontro sorriu e agradeceu no ouvido de John.

-Eu que agradeço, não vejo ele tão feliz assim há um tempo.

-Então os dois foram atrapalhados por Stiles entrando na sala dizendo:

-own, que lindos, os dois homens que eu mais amo no mundo se abraçando, tem espaço? -Os dois abriram um dos braços e Stiles se enfiou no meio e disse:

-Gente, aqui ta tudo muito lindo mas vamos comer que eu estou com fome.

-Derek riu e concordou com a cabeça, e seu pai falou zombando o filho:

-E quando você não tem fome soltaria desenvolvida?

-Ai pai shiu, vamos logo. -Derek debochou apenas com o olhar mas ficou em silencio, Stiles olhou bravo e foi pra cozinha.

-Vamos que eu estou com fome, se serve Derek não vou servir ninguém. -Dizia o garoto enquanto passava geleia em uma fatia de pão, a mesa tinha panquecas,pão,sucos de laranja e de uva,melado,geleia,pasta de amendoim,queijos, biscoitos,bolachas, leite, café e uma torta que John havia comprado.

"Tudo bem" disse Derek pegando algumas panquecas e o melado.

-O xerife levantou e deu um beijo na testa de seu filho e chacoalhou o cabelo de Derek falando:

-Desculpa garotos mas eu estou atrasado, tchau.

-Tchau pai toma cuidado, se cuida, te amo.

-Até Senhor.... -Derek parou ao ver a cara do xerife seria.

-Quer dizer, até...pai? -Dizia ele com uma cara de desculpas.

-Melhor assim, até garotos. -Terminava ele fechando a porta.

-Haha sua cara é a melhor lobão. -Dizia Stiles se aproximando e sentando no colo do moreno.

-É,você nem imagina,o mais difícil na verdade foi o mais fácil, agora falta Scott e os outros. -Falava o alpha respirando fundo.

-Relaxa, eles são tão bons quanto meu pai, não vão se importar. - terminava o garoto ainda mastigando e enchendo o maior de selinhos, até que sentiu a ereção do mesmo.

-Derek.... -Resmungava.

-Que foi? a culpa é sua não minha. -Falava o lobo se movimentando, roçando-o em Stiles. 

-Não temos tempo pra isso, termina de comer que a Alli disse que todos vão almoçar no shopping, nós também vamos, então você precisa ir pra sua casa se arrumar.

-Ah droga, mesmo? -Dizia o Alpha com uma cara de tédio, que mudou ao ouvir o menor:

-Vamos fazer uma aposta, se você conseguir ir pegar seu carro que ficou na frente do salão, ir ao seu apartamento, pegar algumas roupas e voltar de carro até aqui em  trinta minutos,a gente toma banho junto, o que acha? 

-Desafio aceito. -Disse o lobo, beijando o garoto e correndo para a saída.

-Tchau Derek. -Falou acenando a mão.

-Tchau bebe!. -Gritou mandando um beijo da porta e correu embora.

Stiles continuou na mesa, deu risada e começou a guardar as coisas para ir tomar banho, mas estava falando serio, se Derek conseguisse que mal tinha?

Já Derek corria quase que na velocidade máxima para chegar ao salão, em 12 minutos chegou e pegou seu carro, correndo para casa, super ofegante e suado dentro do mesmo, chegou la 7 minutos depois, tinha que correr, pegou algumas roupas e correu,Cora estava deitada então ele nem quis acorda-la, saiu correndo pela porta, e ligou o carro, enquanto voltava para a casa de Stiles.

Ele esperou o lobo, enquanto escolhia as suas roupas olhava para o relógio e já se faziam 24 minutos, Derek iria perder a aposta mesmo então começou a tirar a roupa, quando ouviu a campainha, então enrolou a toalha na cintura e foi atender, provavelmente a vizinha querendo falar com seu pai, então quando abriu a porta viu o lobo ofegante dizendo:

-Eu cheguei em 29 minutos, venci. -Então entrou com tudo na mão, pegou o garoto e colocou nas costas como um saco de laranjas e subiu, soltou-o la em cima e jogou as roupas na cama de Stiles, ele estava suado, cansado, e sem folego, Stiles o puxou para perto e o beijou vorazmente, o moreno retribuiu ainda mais intenso e então tirou a toalha do garoto e apertou suas nádegas com força enquanto o mesmo retirava suas calças e dizia tentando parar o beijo:

-Não temos tempo. -Derek sorria e retirava a camiseta, o moreno com seu corpo suado e músculos definidos e brilhantes umedecidos, sabia que Stiles não resistia.

-Golpe mais do que baixo, vamos pro chuveiro. -Dizia o garoto indo para o banheiro,e o maior logo atrás colado o abraçando beijando seu pescoço, e foi isso, a porta se fechou e Derek já o levantou na porta colocando o garoto na sua cintura, aquela troca de beijos, molhados,quentes e doces, era algo maravilhoso, mas Stiles já não aguentava e falou:

-Me pões no chão. -O moreno obedeceu, ele colocou o moreno contra a porta e sem delongas o abocanhou, o maior não esperava isso, ele gemeu de prazer até alto de mais para seu padrão, nunca nenhuma garota com quem ele tinha saído, havia feito como Stiles, sua boca era tão apertada, quente, era molhada e a sensação era uma das melhores que ja tinha provado, segurou o garoto pela cabeça o empurrando mais e mais fundo, e ele aguentava, o que era estranho, mesmo assim Derek o empurrava até o talo de seu instrumento e ele ia sem pausas,o alpha apenas levantava a cabeça e soltava o ar com prazer, Stiles estava louco para provar Derek desde ontem a noite, e agora matava sua vontade, aquilo era grande de mais, nem ele sabia como cabia em sua boa, ele brincava com as bolas com a mão enquanto engolia e passava a língua em movimentos circulares na glande do companheiro que se retorcia de desejo, e Ele com pura luxuria cheirava o membro, beijava o membro, desejava mais que tudo dentro de si, então apenas se levantou, puxando o moreno aos beijos, ligou o chuveiro nos dois, se virou e disse meio baixo:

-Por favor...me foda.

-Derek sem pensar duas vezes entrou dentro do garoto que abria espaço com as duas mão, e ao fazer isso ambos gemiam de prazer.

-Como deseja meu bebe. 

-Então sem mais delongas, ele começou a entrar mais e mais no garoto aumentando a velocidade, o menor que não aguentava mais o maior preocupado em machuca-lo, se empurrou para trás mais e mais segurando Derek pela cintura, então ele entendeu que o que Stiles queria era selvagem, bom que seja,ele se segurou nos cabelos do garoto com uma mão, com a outra começou a toca-lo enquanto aumentava a intensidade das estocadas, e Stiles gritava:

-Isso assim, assim, huum...ahnn..Derek!

-Aquilo deixava o lobo ainda mais louco,e metia com muito mais ferocidade, mais desejo, ao som do gemido do garoto,até que ambos gozaram, Stiles se sentia sendo preenchido por Derek, e o aplha sentia o garoto escorrer pela sua mão, ele a levou a boa e lambeu olhando o garoto, que sorriu e depois percebeu que os dois não tinham muito tempo:

-Olha as coisas que você faz, a gente vai se atrasar.

-Você tem uma boa porcentagem da culpa. -Brincava o lobo, um lavou o corpo do outro e também o cabelo, saíram então do banheiro e se secaram juntos, se trocaram juntos e foram para o shopping contar os amigos que agora eram um casal.

Chegando lá todos estavam já na praça de alimentação, os dois chegaram e Danny disse:

-Nossa vocês dois chegaram juntos, ao meu ver vocês não se gostavam muito.

-Alli não se conteve e levantou dizendo vamos garotos, eles então respiraram fundo ambos e deram as mãos falando:

-Bom, nós temos algo pra contar.

-Scott se levanta e fala abraçando os dois juntos:

-Finalmente, já estava ficando chato isso, felicidade pra vocês dois.

-Allison levanta gritando de felicidade e entra no meio do abraço,Danny,Isaac,Boyd e os gêmeos dão os parabéns, Lydia levanta sorrindo e comenta:
-Eu sabia que vocês eram loucos um pelo outro, ninguém engana a mim, eu sou muito mais rápida que todos aqui para essas coisas.

-Todos levantam os olhos para a ruiva e Stiles diz:

-Nossa gente, de verdade obrigado, vocês são os melhores. 

-Realmente pessoal, vocês são de mais -Dizia o alpha que era sempre tão frio e chato, o que deixou todos mais a vontade, então Lydia lembrou de algo e comentou com todos:

-Gente, amanha é feriado, vocês querem passar hoje no lago e acampar até amanhã?afinal eu não tenho nada para fazer.

-Todos acharam uma ótima ideia,afinal, todos tinham barracas e utensílios para  acampar, e como o lago não era muito distante, os pais de todos não se importariam, então os dez jovens foram para suas casa pegar suas coisa, eles se encontrariam lá no lago já que estavam em pares,Derek e Stiles amaram a ideia, pois seria a primeira "viagem" deles como casal.

~Continua~

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...