1. Spirit Fanfics >
  2. Stereo Hearts - Aquilo que não vemos por detrás das câmeras. >
  3. "Why you so obsessed with me?"

História Stereo Hearts - Aquilo que não vemos por detrás das câmeras. - "Why you so obsessed with me?"


Escrita por: BastetandNanda

Notas do Autor


"Eu sou o mestre dos magos." 😎🎶

Capítulo 12 - "Why you so obsessed with me?"


Fanfic / Fanfiction Stereo Hearts - Aquilo que não vemos por detrás das câmeras. - "Why you so obsessed with me?"

Recapitulando...

~

Samanta desaba no abraço de Felipe, pois aquilo tudo que estava acontecendo era novo para ela, tantos holofotes e tantas pessoas comentando sobre o tal acontecido, ainda mexiam consigo.

~

Felipe: Vamos tomar um café bem gostoso e tentar esquecer os problemas um pouco, minha pequena? -Diz, encerrando o abraço enquanto deposita as mãos na cintura na mais nova, e dá-lhe um selinho.-

Samanta: Sim Fe. -Apenas consente e o abraça novamente.

~

...


Capítulo exclusivo: Samanta


A vida não estava nada fácil.

Encontro-me apaixonada pela pessoa que sempre admirei, e já pude me aproximar mais dele em um mês, do que me aproximei em 1 ano e meio de trabalho, mas é difícil ver que todos os holofotes se voltaram para mim durante esse mês por causa de um beijo, ‘mlk’, por causa da porcaria de um beijo eu tive que me precaver mais ainda, não posso sair de casa a pé que já vem inúmeras pessoas tirarem fotos de mim; eu realmente não sei se isso é o que eu quero para a minha vida.

[...]

Hoje, estou aqui, chorando nos braços da pessoa que mais amo e que não vejo mais a minha vida sem ele, e vocês me perguntam, por que estou chorando? Bem...

Á quatro anos atrás comecei a namorar um homem que parecia ser maravilhoso, seu nome? Ah, é Leonardo, no início era mil maravilhas, ele é de igreja, filho do pastor, e eu, como vocês sabem, sou católica não praticante, então, muitas das coisas que eu gostava de fazer o incomodavam, mas ele me contava? Não, ele não me contava.

Até que chegou um dia; ele nunca havia levantado a mão para mim, até esse dia, estávamos prontos para sairmos para comemorarmos o nosso quarto ano de namoro e eu estava me arrumando, coloquei um short jeans lindo e uma blusinha com o caimento perfeito para o desenho do meu corpo, mas ele não gostou, disse para mim que eu estava querendo me aparecer com roupas tão curtas daquele jeito; ah, eu não aguentei...

~

[Flashback on]


Léo: Onde você pensa que vai assim?

Samanta: Assim como? Moramos no Rio de Janeiro amor, e está extremamente calor.

Léo: Samanta, olha seu shorts e essa regata, você está mostrando algo que apenas eu posso ver.

Samanta: Mas amor, eu só vou na casa da minha mãe, e depois vamos jantar, apenas nós estaremos lá, qual a necessidade disso?

Léo: Samanta, troque de roupa agora, ou você não irá! – Fala Léo em alto e bom tom, com a mão levantada para me bater. –

Samanta: NÃO! HOJE NÃO! – Digo recuando com medo – VOCÊ NÃO VAI ME BATER, A PARTIR DE HOJE CHEGA, TUDO ISSO POR CAUSA DE UMA ROUPA LEONARDO? DEIXA DE SER CRIANÇA! – Digo em prantos e gritando enquanto pego meu celular e vou saindo pela porta de casa, Leonardo me segura pelo braço o deixando imediatamente roxo.- ME SOLTA SEU IDIOTA! – Grito, enquanto faço de tudo para chamar a atenção dos vizinhos.-

Léo: Samanta: fica quieta! Sou eu quem mando aqui! -Diz puxando a mais nova abruptamente para dentro do apartamento.-


[Flashback off]


Eu tive tanta sorte naquele dia, mas tanta sorte de que naquele prédio havia um zelador maravilhoso, e como eu morava no segundo andar, ele escutou e foi correndo em direção ao meu apartamento.


[Flashback on]


Xxxxx: Samanta? Está tudo bem?

Samanta: Oi? Quem é? -Digo enquanto tento controlar as lágrimas.-

Xxxxx: Samanta, é o Carlos, o zelador do prédio, o que está acontecendo?

Samanta: Nada não seu Carlos.

Carlos: Com licença dona Samanta, mas vou entrar.

Samanta: Não seu Carlos!


[Flashback off]

Seu Carlos foi um anjo para mim, sem ele naquele momento eu não sei o que teria acontecido, ele segurou o Léo que estava ameaçando me bater e o empurrou para fora do meu apartamento, segurou as minhas mãos, me levantou do chão, e me abraçou. Sou eternamente grata a ele!

Desde aquele dia, Léo e eu não nos falamos mais, a última coisa que mandei para ele foi uma mensagem no WhatsApp dizendo que queria terminar, ele apenas me mandou um ‘ok’, aquilo me doeu, mas ao mesmo tempo me sentia aliviada.

As únicas pessoas que sabiam do ocorrido eram o seu Carlos, a Vi, e agora o Felipe, eu precisava lhe contar o que havia acontecido, ele fazia parte do meu eu mais importante agora.

Ele me acolheu com todos os meus defeitos e minhas qualidades.

Mas eu ainda tinha medo, medo de qualquer pessoa ser igual àquele traste, medo de alguém fazer pior do que ele já me fez, e a cima de tudo, medo do Leonardo voltar, ele era extremamente obcecado por mim, mas não de uma forma boa, aquilo me desgastava demais.

Contudo, agora eu sigo em frente, com pessoas maravilhosas e que eu sei que querem o meu melhor.


Notas Finais


Meus fanfiqueiros de plantão, não sumimos, apenas estamos focadas em alguns fc’s que criamos no Instagram. E podem ter certeza que essa história NUNCA terminará no meio. Kkkkkkk

Att: Nanda&Bastet 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...