1. Spirit Fanfics >
  2. Stereo Hearts - Aquilo que não vemos por detrás das câmeras. >
  3. A festa, part. 2

História Stereo Hearts - Aquilo que não vemos por detrás das câmeras. - A festa, part. 2


Escrita por: BastetandNanda

Notas do Autor


Um capítulo mais curtinho, apenas para vocês aproveitarem o enlace da trama. 💓

Capítulo 8 - A festa, part. 2


Fanfic / Fanfiction Stereo Hearts - Aquilo que não vemos por detrás das câmeras. - A festa, part. 2

~

Felipe e Samanta saíram do quarto e retornaram para onde estavam todos os convidados, como a maioria já estava alcoolizado, acabaram nem percebendo que os pombinhos sumiram por mais de 2 horas; eles então seguiram o restante da madrugada dançando, bebendo e trocando olhares, chegado próximo as 5:00 da manhã, Felipe faz uma proposta.

 

~

Felipe: Pessoal? Que tal irmos lá em cima para vermos o nascer do sol?

~

 

Todos acharam uma ótima ideia, pois já estavam cansados, e não há nada melhor que amanhecer ao lado das pessoas que mais gostamos.

Assim que chegaram lá em cima, todos sentaram-se um do lado do outro e ficaram conversando sobre os planos que tinham para aquele ano, quais seriam as suas expectativas, e o que eles mais gostariam que acontecesse.

Samanta e Felipe estavam sentados lado a lado, em um ato de cavalheirismo, Felipe sede parte de seu casaco a Samanta, pois, apesar de estarem no Rio de Janeiro, ao amanhecer, lá encontrava-se em uma temperatura consideravelmente fria.

Ao fundo, tocava a música Sweater Weather do The Neighbourhood, quase que em som ambiente, mas alta o suficiente para que todos pudessem cantar em apenas um couro:

She knows what I think about (ela sabe o que eu penso sobre)

And what I think about (e o que eu penso sobre)

One love, two mouths (um amor, duas bocas)

One love, one house (um amor, uma casa)

No shirt, no blouse (sem camisa, sem blusa)

Just us, you find out (apenas nós, você vai descobrir)

Nothing that I wouldn’t wanna tell you about, no (nada que eu não queira lhe contar, não)

~

Chegando no refrão, todos cantaram juntos e animados, como forma de "encerramento" da noite.

~

Cause it’s too cold (porque está tão frio)

For you here (para você aqui)

And now, so let me hold (e agora, deixe-me colocar)

Both your hands in the holes of my sweater (suas mãos nos bolsos do meu suéter)'

~

 

Enquanto a música tocava, e o nascer do sol ia acontecendo, os pombinhos permaneciam abraçados, cantando em sintonia, e cobertos pelo casaco do Felipe...

6:02, o dia amanhece por completo, e para encerrar tal festa e noite maravilhosas, Felipe não hesita em dar um selinho na Samanta, na frente de todos.

~

 

Pov’s Samanta

Que noite maravilhosa, eu estava ao lado dos amigos que a vida me proporcionou, e ao lado da pessoa que mais admiro, espero de todo meu coração que essa noite não seja esquecida, eles são pessoas incríveis, e o Felipe? Nem se fala nisso, que homem incrível, além de ser um ótimo chefe, também é um ótimo parceiro na cama kkkkkk, chega a ser impressionante o tanto de tempo que consegui esconder esse sentimento que tenho por ele.

~

 

Pov’s Felipe

É inacreditável como uma pessoa pode mudar toda uma trajetória, se não fosse pela Samanta, eu não sei o que seria de mim agora, é graças a ela que eu estou bem, que eu permaneci aqui, que eu tenho forças para seguir em frente, ela é uma mulher extraordinariamente incrível!

~

 

O ambiente era de paz, harmonia, felicidade e muito amor envolvido, apesar dos dois ainda quererem deixar tudo em segredo, por Felipe ter acabado de sair de um relacionamento de anos, estava claro que eles se gostavam, e que de alguma forma, aquilo viria à público.

~

 

Em outro Estado...

 

Pov’s Bruna

Eu sei que foi uma escolha minha tudo o que fiz, eu precisava seguir a minha carreira sozinha, mas ainda me machuca pensar que o Felipe deve estar nesse exato momento nos braços de outra pessoa.

~

Retornando ao Rio...

~

A festa já havia terminado, e todos os convidados haviam ido embora, apenas Samanta permaneceu na mansão, como já era de manhã, eles foram para o quarto, deitaram-se na cama, Samanta recostou a sua cabeça no peito no peito de Felipe, e o mesmo ficou fazendo cafuné até que a morena pegasse no sono, logo em seguida, ele deu-lhe um beijo em sua testa, e também adormeceu.

~

Aquele carnaval ficaria marcado para sempre, como o fim, e o início de uma longa história, uma história com muitas confusões, incertezas, amores e desamores.

~

 

E aqui, iniciamos a nossa história, sejam bem-vindos ao nosso mundinho particular, um mundo paralelo e utópico, um mundo no qual nem sempre aquilo que lemos/vemos é verdade. Sejam bem-vindos ao mundo onde FeManta é real, e onde TUDO pode acontecer!

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Agora a história começará de verdade meus caros. Espero que gostem e nos acompanhem cada vez mais, logo logo sairemos com mais novidades para vocês. ❤️
Att: Nanda&Bastet 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...